sexta-feira, 17 de abril de 2015

João Carreiro lança mais duas músicas



Ontem, o cantor João Carreiro lançou mais duas músicas. Uma delas é a romântica “Faça o Que Quiser de mim”; a outra é o pagode de viola “Padaria”. Ambas farão parte de seu primeiro disco solo, que tem produção do próprio sertanejo, ao lado de Neto Nery, do PlayMix Studio. Nery também foi o responsável pela produção do primeiro álbum de Carreiro & Capataz, nova dupla do ex-parceiro de João Carreiro. 

Essa não é a primeira vez que João Carreiro aparece com novidades, desde o fim de sua antiga dupla. Em novembro do ano passado, sem alarde, ele criou uma nova página no Facebook e, de tempos em tempos, vem soltando vídeos e músicas novas. Ainda em novembro, ele disponibilizou o vídeo de “O Amor Não Morre”. Em dezembro, foi a vez de “Se Você Tiver Fé”.

Tatá Werneck ganha beijo de Bruno Góes e assume namoro no Instagram

Bruno Góes e Tatá Werneck resolveram assumir o namoro. Segundo o jornal Extra, a atriz já até conhece os sogros, mas os dois ainda não tinham se pronunciado sobre a relação.
Tatá Werneck ganha beijo de Bruno Góes e assume namoro no Instagram - Reprodução/InstagramAté que, na quarta-feira (15), o ator publicou uma foto em que aparece beijando a companheira. Na legenda da imagem, ele ainda deixou o tom um tanto descontraído.
“Como a gente se diverte!”, escreveu na legenda do clique, em que aparece dando um beijo na atriz.
Apesar de estar com a agenda corrida por causa das gravações de I Love Paraisópolis, a atriz tem se dado muito bem com o artistae eles já foram a peças de teatro no Rio num dos dias de folga dela. Fofos!

Neymar faz a Justiça perder tempo



Neymar processou a jovem mineira Laryssa Oliveira, pivô de sua separação de Bruna Marquezine.
A moça deixou vazar que foi para Barcelona com tudo pago pelo jogador (enquanto ele namorava a atriz) e deu até entrevista falando do assunto.
O fofo ficou nervoso, pois perdeu a namorada global, e entrou com ação judicial contra Laryssa por difamação. Só que ele não apareceu na audiência...
Agora o processo pode ser extinto.
Neymar deveria ter noção e não fazer a Justiça perder tempo com bobagem, né?
Tantos casos sérios e importantes que estão parados e esses famosos tirando onda da Justiça...

Glória Maria foi barrada no backstage do desfile de Gisele Bündchen

Glória Maria, junto com outros famosos e anônimos, foi barrada de entrar no backstage do desfile de Gisele Bündchen na Colcci, na última quarta-feira (15).
Glória Maria foi barrada no backstage do desfile de Gisele Bündchen - Divulgação/TV Globo
A jornalista, por sua vez, tentou justificar o porquê deveriam deixá-la entrar para cumprimentar Gisele. "Já entrevistei Gisele mais de sete vezes, acho. Ela me convidou e eu vim dar um beijo nessa despedida. Estou tranquila aqui esperando, sem problema", afirmou Glória, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
Após isso, uma das assessoras disse: "Desculpa, mas todo mundo que está aqui na porta vai ter que esperar ou nem vai entrar".
Gisele deu preferência para receber modelos que iniciaram a carreira junto com ela, como Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e Caroline Ribeiro, além de alguns integrantes de fã-clubes.
Além de Glória, a empresária Iara Jereissati, mulher do empresário Carlos Jereissati, e Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar também ficaram na expectativa. "Meu irmão conhece a Gisele. Já fez capa da Vogue com ela. Mas acho que desta vez não vai dar para vê-la, tudo bem", disse Rafaella, conformada.

Claudia Leitte e Luan Santana lançam clipe de “Cartório”


Aconteceu assim, de surpresa! Na noite passada, Claudia Leitte e Luan Santana divulgaram o videoclipe de “Cartório”, single da cantora pop que ganhou uma versão especial para o Carnaval de 2015 com a participação do sertanejo. Além de mostrar os bastidores da folia, as imagens também contam com um depoimento da dupla, que fala sobre a relação de cada um com seu público.

Em fevereiro, após anunciar a parceria com Luan Santana pelo Twitter, a cantora recebeu o músico no bloco “Largadinho” em Salvador. Juntos, eles apresentaram pela primeira vez a canção, que foi considerada um dos destaques do Carnaval de 2015. 

A versão original original de “Cartório” aparece no EP “Sette”, lançado por Claudia Leitte no fim de 2014. O trabalho também conta com as faixas “Matimba”, “Foragido”, “Carreira Solo”, “Abraço Coletivo” e “Salvador”.

Roberto Carlos fará aniversário com direito a queima de fogos

Dessa vez, a comemoração vai ser na véspera. No próximo sábado, dia 18, um dia antes de seu aniversário, Roberto Carlos comemora os 74 anos com show no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo.A apresentação vai ter queima de fogos, “Parabéns pra você” regido pela orquestra de Eduardo Lages e bolo, claro. No dia seguinte, porém, Roberto não deve fugir à tradição e celebrar com missa na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, bairro onde mora no Rio.
Após as comemorações, Roberto cumprirá uma intensa agenda internacional de shows: no dia 30 de abril, o músico se apresenta em Miami; em 10 e 11 de maio fará shows no famoso estúdio Abbey Road, em Londres, onde vai gravar um DVD em espanhol com participações de outros cantores.
Ainda no mês de maio, o cantor se apresentará em Lisboa e Porto, em Portugal, e, em junho, viajará para Assunção, no Paraguai; Santiago, no Chile; e Córdoba e Buenos Aires, na Argentina. Assim, todos os vizinhos sul-americanos poderão conferir ao vivo os sucessos do rei que agoraestão disponíveis em um aplicativo de músicas.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/roberto-carlos-fara-aniversario-com-direito-a-queima-de-fogos/#ixzz3XZbNgqQp

Britney Spears xinga fã

Mãe de dois filhos, Britney Spears está bastante irritada com os comentários maldosos que estão surgindo em relação ao seu corpo. Durante um show realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora teria se irritado com uma fã.
De acordo com o ‘‘TMZ’’, um site especializado em celebridades, Britney estava cantando o sucesso ‘ ‘Till The World Ends’’, quando uma pessoa a chamou de ‘‘gorda’’.
No vídeo, não é possível ouvir claramente a pessoa a chamandoela de gorda, porém, a cantora respondeu: ‘‘Maldito babaca’’.
Recentemente, os fãs estão aguardando ansiosamente o retorno da princesinha do pop, que lançará em breve o clipe ‘‘Pretty Girls’’, que conta com a participação da rapper Iggy Azalea. Britney também está cotada para se apresentar no Billboard Music Awards 2015, que vai ocorrer no dia 17 de maio


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/revoltada-apos-ser-chamada-de-gorda-britney-spears-xinga-fa/#ixzz3XZINDX9F

Eri Johnson marca casamento com namorada

O maior imitador do Romário do Brasil, Eri Johnson, está com tudo certo para se casar pela primeira vez, aos 53 anos. A responsável por dobrar o ator, mais conhecido pela grande pinta no rosto e pela irreverência, é Alice Souto, modelo e estudante de medicina mineira. Segundo o Extra a cerimônia vai acontecer na Belo Horizonte natal de Alice daqui a um ano, no dia 2 de abril de 2016.

Alice já teve seus cinco minutos de fama antes disso. Ela terminou em quarto lugar no concurso “Garota Fantástica” de 2010 quando ainda fazia cursinho pré-vestibular. Logo depois ela foi aprovada em primeiro lugar na Faminas em BH.

Aos 61, Fábio Jr. namora ex-fã há três anos e garante: ‘Continuo acreditando no casamento’

Pai de cinco filhos, o eterno galã da música não perde suas crenças. “Continuo acreditando no casamento”, diz ele, que faz show no Rio nesta sexta-feira, e comemora a parceria com a filha Cleo Pires, que soltou a voz no novo CD do pai.

Cleo Pires acaba de fazer uma participação em seu CD. Que tal sua filha como cantora?
Cleo é uma excelente cantora, sempre disse isso a ela, mas é tímida pra cantar. A participação dela no CD é muito especial para mim. Ela relutou um pouco, mas soltou a voz e ficou lindo.

Você é conhecido pelo romantismo. Continua assim? O que faz em nome da mulher amada?
Sou romântico sim, acho que toda mulher tem que ser tratada com muito carinho e respeito, isso é fundamental.

Você se casou seis vezes, é superpaquerado. Depois dos 60 anos, ainda acredita no casamento?
Acho que não mudou muito, não... Continuo acreditando no casamento (risos). Mas eu acredito, acima de tudo, no amor. Acredito que com amor tudo é possível.

O que suas fãs podem esperar do show no Vivo Rio?
O show que vou fazer é o da turnê “O que importa é a gente ser feliz”. No repertório, tem músicas que fizeram sucesso na minha carreira e algumas canções do novo CD. Tô curtindo bastante! Espero que a moçada do Rio também curta.

Alguma fã tem chance com você?
Estou namorando (risos).


Fonte: Extra

quinta-feira, 16 de abril de 2015


Nesta semana, a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) divulgou o relatório que mostra a lista dos CDs mais vendidos de 2014 e, entre os cinco primeiros, três são do segmento católico.
O padre Marcelo Rossi, que acaba de lançar o livro “Philia”, ocupa a primeira e a terceira posições, com a versão simples e dupla do álbum “O Tempo de Deus” (Sony). O segundo lugar também é ocupado por um sacerdote, o padre Alessandro Campos, com “O Que é Que Eu Sou Sem Jesus” (Som Livre). O padre Fábio de Melo, que recentemente lançou seu novo disco, emplaca “Solo Sagrado” (Sony) na décima posição e o padre Alessandro Campos retorna com o CD “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais” (Sony) na décima quinta posição.
Na música secular, o destaque ficou por conta da banda Malta, vencedora da primeira edição do programa “Superstar” (Globo), que emplacou o disco “Supernova” em quarto. Em quinto, encontra-se a cantora Paula Fernandes seguida de Roberto Carlos.
Ranking visual
Ao contrário do ranking dos álbuns mais vendidos de 2014, lista dos DVDs não é liderada por padres.  O DVD “Galinha Pintadinha 4” é o primeiro da lista, seguido de “Dueto”, de Roberto Carlos. Depois, outro sucesso infantil, “A Turma do Balão Mágico”, seguido dos últimos projetos de Anitta, Marisa Monte, Ivete Sangalo e Jorge & Mateus.

Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada ,diz Latino sobre não pagamento de pensão




Um dos entrevistados no "Programa do Gugu" desta quarta-feira (15), Latino falou sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias atrasadas. Pai de nove filhos (cada um com uma mulher diferente), o cantor começou a entrevista se defendendo das acusações que vem sofrendo sobre o tema.

"Às vezes a justiça arbitra valores com não condizem com a minha realidade. Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada. Eu não vou fazer isso. A gente vive em momento que tanto os pais quanto as mães tem que arcar com as obrigações. Mãe também tem que trabalhar. A obrigação também é da mãe", explicou Latino.

"Estar fiel é diferente de ser fiel"

Apesar da fama de mulherengo,  Latino garantiu a Gugu que está uma fase tranquila da sua vida. Entretanto, quando questionado sobre sua fidelidade a sua mulher Rayanne Morais, o cantor foi irônico em sua resposta.

"Estou tentando ficar mais tranquilo. Se eu vou ser fiel a vida inteira, eu não sei. A princípio eu estou conseguindo. Mas estar fiel é diferente se ser fiel.", disse o cantor rindo.
(((UOL)))

Com papel de Jesus em "Ben-Hur", Santoro ganha a bênção do Papa no Vaticano

Rodrigo Santoro teve um encontro com o Papa Francisco no Vaticano e recebeu a bênção do pontífice. Na imagem, o ator aparece caracterizado como Jesus Cristo, com os cabelos compridos e a barba crescida, papel que ele fará no remake de "Ben-Hur" (1959). A foto foi divulgada nesta quinta-feira (16) pela atriz Nazanin Boniadi, que faz a personagem bíblica Esther no longa-metragem.

"Que experiência extraordinária testemunhar o Papa Francisco abençoar o meu querido amigo e colega Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus em 'Ben Hur'", escreveu a atriz em seu Instagram. Boniadi mostrou na rede social uma sequência de registros que fez com Santoro durante a excursão em Roma.

Em entrevista ao UOL em janeiro deste ano, Santoro falou sobre a oportunidade de fazer o fundador do Cristianismo no cinema.


"A história não é sobre Jesus Cristo, quem viu o clássico sabe que ele pontua a trama. Mas é um personagem tão forte que, se eu tiver a oportunidade de vivenciar um pouquinho da trajetória dele, de experimentar um pouco isso, acho que vou aprender muito. Vai ser um ganho pessoal muito grande. E isso já me atrai", declarou na ocasião.

As filmagens começaram no dia 2 de fevereiro, em Roma e Matera, na Itália. Dirigido por Timur Bekmambetov, o épico bíblico deve estrear em fevereiro de 2016, com Toby Kebbell, Sofia Black-D'Elia e Morgan Freeman no elenco. O ator Jack Huston viverá o protagonista, repetindo o papel de Charlton Heston.

Um dos grandes clássicos do cinema, vencedor 11 Oscars em 1960, o filme acompanha Judá Ben-Hur, um príncipe judeu contemporâneo de Cristo. Traído pelo melhor amigo, ele é capturado e escravizado pelos romanos, dando início a uma longa saga por vingaça e justiça.
(((UOL)))

Ed Sheeran diz que aprova romance de Taylor com Calvin Harris

Se depender da aprovação dos amigos, Taylor Swift já pode assumir seu romance com Calvin Harris. Ed Sheeran, um dos íntimos da moça no universo da música, declarou em entrevista, que aprovaria o namoro dos dois. A afirmação veio depois de uma das entrevistadoras questionar se, apesar de agir sempre como “bom garoto”, Ed deixaria a calma de lado se uma de suas amigas se envolvesse com um cara que ele não gostasse. E como reagiria se o cara fosse, especificamente, o DJ escocês Calvin Harris: “Não, ele é legal. Ele é um cara realmente bom. Muito, muito bom”, confirmou o cantor.

Apesar de não confirmarem o affair, Taylor e Calvin foram flagrados em clima de romance durante um show recente nos Estados Unidos. A cantora ainda não apresentou um namorado oficial depois que terminou com Harry Styles, do One Direction. Desde então, seu nome já foi associado ao do próprio Ed Sheeran, ao do cantor britânico Tom Odell e ao do vocalista da banda The 1975, Matt Healy.

De folga, Luan Santana tira onda com robôs de Trasformers

De folga, Luan Santana tira onda com robôs de Trasformers - Divulgação
Luan Santana está curtindo a vida adoidado! Entre um show e outro de sua nova turnê, o cantor viajou para Orlando, na Florida e foi visitar um dos parques da Universal na cidade. Nesta terça-feira (14), o galã sertanejo posou com dois robôs dos Transformes no resort e tirou onda nas fotos com os boneco.
Os personagens são o Optimus Prime e o Bumblebee, que enfrentam Megatron na missão para salvar a Terra.  Os robôs fazem parte da atração Transformers: The Ride 3-D no filme.
Luan já está com a agenda aberta para os shows acústicos de sua nova turnê e já anunciou que vai se apresentar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sil.

Emoção! Gisele Bündchen desfila pela última vez

Emoção! Gisele Bündchen desfila pela última vez - Manuela Scarpa, Marcos Ribas e Amauri Nehn/Photo Rio NewsGisele Bündchen se despediu das passarelas na noite desta quarta-feira (15). Em noite inesquecível tanto para ela quanto para os fãs, a gaúcha desfilou pela última vez.
 
No grande palco da moda, o São Paulo Fashion Week, Gisele cruzou a passarela pela Colcci diante dos olhos dos pais e do maridão Tom Brady.
 
Os fotógrafos registraram todos os passos da gaúcha, desde sua chegada, no início da noite, sob forte chuva. Escoltada por seguranças, ela foi levada até o backstage.
 
Paula Fernandes, Thaeme Mariôto e Rafaella Santos foram algumas das famosas que marcaram presença e acompanharam tudo de perto no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. 
 
Sobre a decisão de parar, Gisele comentou, horas antes, nas redes sociais:
 
“Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria”, avisou.

 

Rubens Barrichello vai apresentar programa no SBT

Rubens Barrichello vai apresentar programa no SBT - Reprodução/YouTube
Rubens Barrichello será visto frequentemente nas manhãs de domingo do SBT. O ex-piloto vai apresentar um programa chamado Acelerados, totalmente voltado para o automobilismo esportivo e mercado automotivo.

A notícia foi divulgada pelo colunista Daniel Castro e dá conta também de que a emissora planeja lançar a atração no segundo semestre deste ano. As cotas de patrocínio já estão sendo comercializadas.
A ideia original não é nova, visto que Rubinho apresenta esse programa na Internet. A sacada deu muito certo, uma vez que o canal Acelerados já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube em menos de um ano.
O ex-piloto divide a apresentação com Gerson Campos e Cassio Cortes num bate-papo solto, leve e que tem todas as chances de bombar também na televisão. Não se trata apenas de Fórmula 1. Pelo contrário. Rubinho comenta e testa carros de passeio com pleno conhecimento.

Quem já assistiu pôde perceber que ele se mostra tranquilo na função de apresentador. Confira abaixo alguns dos episódios na Internet

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Xuxa quer entrevistar Silvio Santos em seu novo programa


Sem dúvida, o assunto mais comentado da televisão nesse início de ano foi a ida de Xuxa para a Record. A loira, que já estava há quase trinta anos na casa onde se tornou a “Rainha dos Baixinhos”, decidiu trocar de canal em busca da oportunidade de ter um programa nos moldes como vinha sonhando.
Com o passar dos dias, foi ficando claro que sua primeira atração no novo canal será um talk show inspirado no programa da norte-americana Ellen DeGeneres, ou seja, com muito humor, música, reportagens de comportamento e, é claro, entrevistas.
Na manhã dessa quarta-feira (15), Xuxa se declarou fã de Silvio Santos e aproveitou para fazer um convite para o apresentador e dono do SBT. “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar… quero aprender muito na conversa… topa?”, disse a apresentadora em um post no Facebook, acrescentando a hashtag #queroentrevisaroSilvio.
O post acompanhou um vídeo antigo de Silvio Santos, no qual ele fez um desabafo durante seu programa. Entre outras coisas, ele diz que “não nasceu dono de televisão” e se viu obrigado a ter seu canal, pois não tinha mais espaço em outras emissoras. No vídeo, Silvio ainda faz uma dura crítica à pressão da imprensa. “Qual é o ser humano que vai progredir se não recebe estímulo, se ele só recebe cacetada da imprensa, cacetada na televisão?”.
Ainda não há previsão para a estreia do novo programa de Xuxa. Quando assinou contrato com a Record, chegou-se a falar que o plano inicial seria estrear ainda no primeiro semestre. Porém, tudo indica que a sua atração só irá ao ar após os Jogos Panamericanos, que terminam em 26 de julho. A ideia é que o semanal seja apresentado nas noites de quarta-feira.

Rodrigo Faro visita a fazenda de Eduardo Costa



O apresentador Rodrigo Faro gravou nesta semana um especial para o seu programa, “A Hora do Faro”, na fazenda do cantor sertanejo Eduardo Gosta, localizada em Minas Gerais. Apesar do mistério da dupla, que mantém em segredo a data em que o quadro será exibido, nas redes sociais surgiram diversas imagens do encontro.
A mega fazenda de Eduardo Costa já é um lugar conhecido pelo público que segue o cantor nas redes sociais – no Instagram, ele faz questão de compartilhar fotos onde aparece em momentos de descontração com seus cavalos, e, mais recentemente, com sua namorada, Ana Paula.

Bruna Marquezine diz que tem o direito de sair e de beijar quem quiser


Bruna acha graça ao ter que ser sempre cobrada pelos seus atos de forma adulta, madura. "As pessoas às vezes esquecem minha idade porque trabalho desde cedo. E só tenho 19 anos e tenho que passar por tudo que uma garota da minha idade precisa passar. Tenho o direito de sair e de beijar quem eu quero. Tenho o direito e faço. Só que eu não preciso ficar me expondo. Mas não preciso ficar expondo e falando por aí. Dizer tipo: 'Olha, fiz mesmo'. Não vou, sabe? Ter que explicar como começou? Não vou falar mesmo (risos). Imagina eu dizendo: 'Gente, começou tal dia", brincou.

Hoje, ela garante que seria pretensioso dizer que aprendeu a lidar, mas já não se incomoda tanto em ter seu nome estampado na mídia. "Já falei zilhões de vezes que a minha vida pessoal diz respeito a mim. Passei por um período muito conturbado em 2014 não só pela novela, que foi um presente para mim, mas a gente teve alguns problemas internos, sim, mas também a minha vida pessoal foi muito exposta. Eu vivi tudo que eu queria viver. Não me arrependo de nada! Tudo que a gente passa na vida, é para acrescentar", completa.
(((UOL)))

João Gordo em defesa de Ed Motta ,"ele tem direito de ter aquela atitude"


Em visita à São Paulo Fashion Week, na noite desta segunda (13), o vocalista João Gordo saiu em defesa do cantor Ed Motta, que na semana passada discutiu com internautas após se envolver em mais uma polêmica nas redes sociais.

Ao anunciar sua mais nova turnê europeia, o músico criticou duramente o público de seus shows no exterior, classificando-o como uma "turma mais simplória", que não acompanha sua carreira e é fã de ritmos populares como o sertanejo, axé e pagode.

"O cara [Ed Motta] tem direito de ter uma atitude dessa porque brasileiro não tem noção mesmo, a gente sabe que não tem", disse João Gordo para cantar, em seguida e em tom de ironia: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho!"

O vocalista do Ratos de Porão afirmou ainda que, para a sorte dele, nunca precisou passar por uma situação como a descrita por Ed Motta. "Nos meus shows fora do Brasil, só vai gringo. Os brasileiros que vão são caras que curtem o show.".

Acompanhado do filho, Gordo esteve na SPFW na noite desta segunda para ver Iggy Pop, que participou de uma rápida ação promocional da marca Chilli Beans. O ex- vocalista do Stooges, no entanto, ficou menos de 10 minutos no Parque Cândido Portinar. "Conheço ele [Iggy]. Já fui a show dele na Inglaterra. Mas só vi só o fiapo do cabelo dele aqui."
(((UOL)))


Ivete Sangalo e Luan Santana na final de “Os Iluminados”



Ivete Sangalo e Luan Santana foram escolhidos para serem os jurados da final do quadro “Os Iluminados”, exibido no programa “Domingão do Faustão”. No próximo domingo, o público finalmente poderá saber quem vencerá a disputa, que segue acirrada entre Bárbara Dias, Jefferson Moraes, Naíma, Kiell, Matheus Fernandes e Felipe Duran.
Assim como Ivete Sangalo e Luan Santana, outros nomes da música brasileira passaram pelo programa. Elba Ramalho, Thiago Arancam, Daniela Mercury, Bruno Boncini (vocalista da banda Malta), Bruno (da dupla com Marrone), Alcione, Paula Fernandes, Alexandre Pires, Ana Carolina e Sorocaba (da dupla com Fernando), Zezé Di Camargo (da dupla com Luciano), Paula Toller, Vanessa da Mata e Gabriel O Pensador já atuaram como jurados nos episódios anteriores de “Os Iluminados”.

Ratinho e SBT investem R$ 1 milhão em novos quadros para bater Gugu



Na disputa por audiência com Gugu, que reestreou na Record em março, o SBT e Ratinho decidiram investir cerca de R$ 1 milhão em novos quadros e reestruturar o programa, que passará a ter games shows a partir de maio, além de um quadro com artistas narrando dramas pessoais de suas vidas – esse já previsto para estrear no dia 22 de abril. Desde janeiro, a atração também passou a ser exibida às 22h50, para não concorrer com "Os Dez Mandamentos", da Record, e "Babilônia", da Globo.

Em conversa exclusiva com o UOL, Carlos Massa, o Ratinho, falou sobre a queda de audiência, sobre a dificuldade do SBT em manter uma grade de programação fixa e descartou voltar a exibir "baixarias" em seu programa.

"O Gugu tem ganhado da gente nas quartas-feiras [no Ibope] por conta da mudança de horário, mas nas terças empatamos ou ganhamos de pouco, ou perdemos de pouco. Já nas quintas e sextas temos ganhado. [A chegada do concorrente] deu uma chance para gente se mexer. A Record acertou na grade de programação. É muito boa, direcionada para adultos e está bem feita", analisou Ratinho.

"Disputar com o Gugu para mim, que sou apresentador e animador como ele, é melhor do que concorrer com uma novela. Se a novela 'pega' tenho mais dificuldades e acabo ficando em terceiro lugar. Como o programa dele é de variedades, hoje pode estar bem e amanhã não. Então, tenho mais chances", completou.
(((UOL)))

Gusttavo Lima lança clipe de “Você Não Me Conhece”


Na manhã dessa quarta-feira, Gusttavo Lima lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Você Não Me Conhece”. A gravação, que aconteceu em 8 de abril, foi amplamente divulgada nas redes sociais do cantor, aumentando a curiosidade dos fãs. O resultado traz o sertanejo bem elegante, vestindo smoking e cantando no que parece ser um teatro.
Com pegada romântica, “Você Não Me Conhece” deverá integrar o próximo trabalho do artista. Aliás, esse clima romântico já foi bem explorado em seu último álbum, “Do Outro Lado da Moeda”, lançado em 2014. Desse disco, saíram sucessos como “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel” e “Tô Solto Na Night”.  As participações ficaram por conta de Zezé Di Camargo & Luciano na faixa-título e Filipe Duran em “Céu de Carbono”.
O lançamento da nova música de Gusttavo Lima aconteceu apenas duas semanas após ele ter recebido alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O cantor permaneceu seis dias internado para tratar um problema gastrointestinal, após passar mal durante um show que realizava na capital paulista.

Aos 61anos, mãe de Beyoncé sobe ao altar.


A mãe de Beyoncé, Tina Knowles, casou-se nesse fim de semana com o ator Richard Lawson, em uma cerimônia realizada em um iate na Califórnia.Tina, aos seus 61 anos, e Richard, de 68 anos, pediram aos 300 convidados que usassem branco. As filhas Beyoncé e Solange, os genros Jay-Z e Alan, e os netos Blue Ivy e Daniel ficaram no altar ao lado da noiva, que se divorciou do pai das filhas, Matthew Knowles, em 2009.Tina e Richard estão juntos desde 2013, e decidiram oficializar a relação neste ano.Parabéns!

Tem casamento a vista, Antônia Fontenelle anuncia data.

Os planos de Antônia Fontenelle de oficializar a união com o funkeiro Jonathan Costa, 19 anos mais novo, vão sair do papel. A atriz e apresentadora disse que vai subir ao altar pela primeira vez no dia 13 de dezembro deste ano. Segundo ela Treze é seu número de sorte.
A ex-mulher do diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, quer uma cerimônia tradicional, com direito a vestido branco de véu e grinalda, e uma superfesta. Além disso, Antônia quer receber a bênção do Padre Fábio de Mello. Juntos desde o final do ano passado, já procuram imóvel para morarem no Rio, antes da troca de alianças, os dois já pretendem dividir o mesmo teto.
Na semana passada, Antônia foi surpreendida com a notícia veiculada ne mídia de que teria colocado à venda imóvel que ganhou de Marcos Paulo, avaliado em R$ 3 milhões, para pagar dívidas.

O adeus de Gisele Bündchen.

Gisele Bündchen se despede das ela explicou os motivos que levaram à esta decisão, Gisele disse que aprendeu a sentir seu copo, e ele pediu descanso, ela ainda declarou que não é uma aposentadoria, pois vai continuar a trabalhar, porém não será na passarela.

Gisele planeja continuar trabalhando, mesmo sendo a modelo mais bem paga do mundo, Gisele já disse que ama a natureza e que gosta de uma vida simples. Apesar de deixar as passarelas, ela planeja continuar trabalhando e, pode ser até que ela faça uma participação na próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis". 

Cid Moreira esclarece mito de que apresentava o Jornal Nacional de bermuda: ‘Só uma vez!’

Cid Moreira sentou-se no sofá do Programa do Jô na madrugada desta quarta-feira (15). O apresentador que mais tempo conduziu o Jornal Nacional explicou sobre uma eterna polêmica.

Há muitos anos, surgiu a história de que Cid apresentava o telejornal de bermuda. Jô quis saber mais:

“Foi apenas uma vez só. Durante o Carnaval, estava na minha casa na Serra [do Rio de Janeiro], mas na viagem de volta fui pego por uma tempestade. Tentei caminhos alternativos. Quando vi que ia me atrasar, fui direto para a Globo, pois lá eu tinha um paletó, uma camisa e uma gravata”, explicou.

A chegada ao estúdio foi tensa:“O Léo Batista já estava sentado na bancada e Alice-Maria [diretora e uma das criadoras do JN] já estava roendo as unhas. Terminei de dar o nó na gravata já no ar. Tenho pesadelo com isso até hoje!”, revelou.

Ao todo, Cid foi apresentador do Jornal Nacional entre 1969 e 1996. Neste ano, ele completa 88 anos de vida, sendo 70 de carreira. Atualmente, ele está se dedicando a gravações de poetas como Carlos Drummond de Andrade e Mario Quintana.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 14 de abril de 2015

Luan Santana transmitirá novo DVD no YouTube



Na noite passada, Luan Santana anunciou uma surpresa para os seus fãs, que não aguentam mais esperar pelo lançamento oficial do primeiro DVD acústico da sua carreira. Hoje, às 20 horas, o cantor transmitirá o projeto na íntegra em seu canal no YouTube (youtube.com/luansantanaoficial). O vídeo ficará disponível até o dia 17 de abril.
O lançamento oficial do DVD “Luan Santana – Acústico” acontecerá ainda neste mês. Porém, desde o dia 02 de abril, já era possível encomendar a versão digital através do Google Play. Agora, com a parceria com o Google firmada, o cantor disponibiliza, a partir de hoje, a venda em primeira mão na loja virtual.
Em recente entrevista ao Gshow, Guilherme Figueiredo, gerente digital da Som Livre, explicou a ação.  ”O Luan é um artista nativo do mundo digital, então achamos que seria ideal que tudo começasse por lá. Esse é um dos maiores lançamentos da gravadora, por isso buscamos parcerias para fazer um lançamento inovador integrando as plataformas digitais com ações diferenciadas no varejo e divulgação”, contou. 

Morre mãe do sertanejo Rick, ex-dupla de Renner

O sertanejo Rick perdeu a sua mãe, nesta quarta-feira (14). Aldeonora Cirilo de Carvalho tinha 82 anos e morreu de uma falência múltipla de órgãos, como informou Sônia Abrão em seu programa na Rede TV!, A Tarde é Sua
Quem informou a notícia foi Renner, o ex-parceiro do cantor, através da sua conta do Facebook:
"Caros irmãos em Cristo Jesus, peço a vocês que entrem em oração pela alma da Aldenora e para a família para que o Espirito de Deus os confortem nessa hora qual chamada DIAS MAUS… Mãe do meu ex-parceiro Rick… obrigado e paz", escreveu ele.

Renner esqueceu as mágoas e discussões que andou tendo com Rick desde que acabaram a dupla sertaneja, no começo deste ano, para mostrar a sua solidariedade ao ex-parceiro.
(((Ofuxico)))

Israel & Rodolffo em 9º lugar no Top Brasil Semanal



Numa lista quase idêntica à divulgada na semana passada pela Crowley, o mais recente  Top Brasil Semanal traz a dupla Israel & Rodolffo como grande novidade. Com números aferidos entre os dias 5 e 11 de abril, a parada mais uma vez tem a dupla Henrique & Diego na primeira colocação (já são seis semanas seguidas na liderança).
Luan Santana e a dupla Henrique & Juliano vem logo a seguir, trocando de posições em relação à semana anterior. Já Zé Felipe ganhou uma colocação (agora é o oitavo da lista) e nada mudou entre a 4ª e a 7ª posições.
Israel & Rodolffo ocupam o nono lugar, na estreia do single “Ex-apaixonado” no Top 10 da parada. A canção já havia aparecido na lista duas vezes, mas era a 29ª mais ouvida do Brasil na semana passada.

Cleo Pires cantará no novo disco de Fábio Jr.


A atriz Cleo Pires, que já atuou em diversas novelas da Globo e em filmes nacionais, está prestes a estrear como cantora. Isso porque seu pai, Fábio Jr., escreveu uma canção especialmente para a morena. De acordo com a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, a faixa estará no novo álbum do músico.
Em recente entrevista, a atriz ainda revelou alguns detalhes sobre a canção. “A música é linda. Fiquei muito emocionada quando li. É uma catarse, uma cura pela arte”, explicou. Em agosto de 2014, Fábio Jr. já havia iniciado uma parceria com a filha, quando usou um de seus textos para abrir os shows de sua turnê mais recente. Na ocasião, o cantor também contou que iria usar alguns trechos do texto para criar as músicas do novo disco.
Fábio Jr. ficou cerca de sete anos sem lançar nenhum material inédito até divulgar, em novembro passado, a canção “O Que Importa é a Gente Ser Feliz”. A faixa, que dá nome a sua atual turnê, fará parte do novo disco, que terá produção de Dudu Borges e Silveira.

Michel Teló substituirá Daniel no “The Voice Brasil”


No começo do mês, o cantor Daniel anunciou sua saída do reality show musical “The Voice Brasil”, que chega a sua terceira temporada neste ano. Desde então, diversas especulações começaram a rodar a internet – inclusive, na semana passada, comentou-se que Luan Santana, Victor Chaves e Michel Teló estariam sendo cotados para a vaga. Mas, ao que tudo indica, ela já foi ocupada.
A organização do programa procurou o sertanejo Michel Teló devido ao sucesso estrondoso do quadro “Bem Sertanejo”, que foi exibido aos domingo no “Fantástico”. Por isso, nos próximos dias, o anuncio oficial de sua contratação deverá ser feito pelas redes sociais do “The Voice Brasil” – assim como aconteceu com as contratações do “SuperStar”.
Ainda não foi informado se Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos permanecerão no programa. Porém, ao que tudo indica, a cantora de axé será a próxima a deixar a atração, já que neste ano ela se dedicará ao seu novo álbum de estúdio. O único integrante com presença garantida é o apresentador Tiago Leifert. Ele também será o apresentador da versão infantil da atração, “The Voice Kids”. Com inscrições abertas em seu site oficial, o concurso será dedicado a cantores de 9 a 15 anos de idade.

Preta Gil fala mal de Anitta pelas costas e ainda a troca por Ludmilla


Preta Gil faz a linha amiguinha de todos, tenta de tudo para ser querida pelas celebridades, mas tem mania de falar mal de algumas pessoas pela costas.
Anitta é um dos alvos preferidos da filha de Gilberto Gil. Ela detona mesmo...
O curioso é que Preta usou o quanto pode a popularidade da cantora , chamou para gravar DVD, para shows, festinhas.
Agora anda descartando a funkeira. Não foi ao aniversário dela e ainda preferiu chamar MC Ludmilla para cantar em seu casamento.
O incrível é que Preta afirma publicamente que é super amiga de Anita. Imagine se fosse inimiga.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sertanejos dominam Troféu Imprensa


Ontem, o SBT exibiu a 57ª edição do Troféu Imprensa. Como de praxe, Silvio Santos comandou a cerimônia de escolha dos melhores de 2014 e entrega dos troféus aos vencedores de anos anteriores.
Quer dizer, nem todas as categorias foram apresentadas por Silvio Santos. Mantendo a tradição de surpreender o público e quem está no palco, ele colocou alguns dos vencedores para apresentar algumas categorias. Foi o caso de Rodrigo Faro. Convidado para receber o troféu de Melhor Apresentador de TV em 2013, ele ficou para ver os jornalistas o escolherem novamente, como vencedor do ano passado. O mesmo aconteceu com Gusttavo Lima, vencedor do Troféu Internet de Melhor Cantor em 2013 e que acompanhou a votação dos jornalistas que o consagrou como o vencedor de 2014.
Domínio sertanejo
Nas duas categorias reservadas à música, o Troféu Imprensa foi destinado a ídolos sertanejos. Como você já viu, Gusttavo Lima foi eleito o Melhor Cantor, superando Luan Santana e Chay Suede, que tem obtido mais destaque com seus papéis em novelas da Globo.
Já Paula Fernandes foi a escolhida para levar o troféu de Melhor Cantora. Ela concorria com Claudia Leitte e Anitta. Esta última foi defendida por Leão Lobo, que não concordou com algumas críticas de colegas em relação à força do marketing da artista carioca. Lobo argumentou que a funkeira foi a primeira cantora brasileira a conseguir 100 milhões de visualizações de um clipe no YouTube. O feito aconteceu com o vídeo de “Show das Poderosas”, na última semana.
Paula Fernandes também foi a escolhida do público para levar o Troféu Internet de Melhor Cantora de 2014. Ao contrário dos jornalistas, os internautas escolheram Luan Santana para receber o prêmio de Melhor Cantor. Ambos também haviam sido escolhidos no ano passado.

Anitta fará turnê na Ásia



RE – PA – RA! Depois de levar os seus maiores sucessos para diversas cidades do Brasil, Anitta desembarcará na Ásia em maio, onde se apresentará no Japão. Para a ocasião, a funkeira promete estar afiada: há algum tempo, aprende japonês com uma professora especializada.
Em recente entrevista ao programa “Mais Você” (Globo), Anitta ainda revelou que é fluente no espanhol e que pretende aprender francês. “Amo línguas! Sou formada em inglês desde os 15 anos. E agora aprendo japonês, porque quero chegar no Japão sabendo falar ‘oi’, conseguir pedir o que quero”, explicou a cantora.
Essa não será a primeira vez que Anitta se apresentará no exterior – anteriormente, ela já havia levado sua turnê para Espanha e Estados Unidos. No ano passado, inclusive, ela foi uma das atrações do Grammy Latino e subiu ao palco para cantar uma versão acústica de “Zen”. Meses antes, a morena até divulgou uma versão em espanhol da música.
Novo álbum
Atualmente, a cantora prepara o seu terceiro álbum de estúdio – inclusive, algumas das canções do projeto já estão finalizadas.  A produção do disco acontece desde o começo do ano, e, de acordo com ela, o seu lançamento está programado para o segundo semestre de 2015.

Victor & Leo lançam “10 Minutos Longe de Você”



Hoje, a dupla Victor & Leo lançou sua nova música de trabalho, “10 Minutos Longe de Você”. Composta por Leo Chaves e Marcelo Martins, a faixa conta com a participação da dupla Henrique & Juliano. Um dos destaques é justamente a mistura dos estilos das duas duplas: a música mescla a pegada pop rock de Victor & Leo com o arrocha romântico de Henrique & Juliano.
“10 Minutos Longe de Você” está no repertório do DVD “Irmãos”, gravado no fim de janeiro, em São Paulo, e que deverá chegar ao mercado nas próximas semanas. Já no dia da gravação, essa música despontou como favorita ao single. Tanto que, mesmo como uma execução perfeita, o público pediu que as duplas repetissem o número.
Além de Henrique & Juliano, o DVD também conta com as participações da banda Malta, Lucyana, Victor Freitas & Felipe, Wesley Safadão e Milionário & José Rico. Ao mesmo tempo que transmitia um ar intimista, por conta do espaço reduzido do estúdio, o cenário se mostrou grandioso em sua tecnologia. A cada nova música, tudo se transformava, graças às projeções e iluminação personalizadas.