sábado, 7 de abril de 2018

Filho de Rebeca Gusmão segue os passos da mãe

Amanhã, é comemorado o Dia da Natação, e a ex-atleta Rebeca Gusmão já tratou de colocar o filho Zeus na piscina."Ele tinha dificuldade para dormir à noite. Assim que coloquei ele na natação, Zeus passou a dormir melhor. Sem contar que a segurança e a afinidade da criança que cresce na água é outra. É um ambiente familiar para o bebê", explica. Rebeca começou a nadar aos seis anos por recomendação médica. Ela sofria com crises de asma, bronquite e sinusite.

Cissa Guimarães retorna ao 'É de Casa' após licença médica

Cissa Guimarães volta hoje ao 'É de Casa'. Ela estava de licença médica da Globo desde fevereiro depois de passar por três cirurgias estéticas no Copa Star: mama, lipo e face. Ontem ela já esteve no Projac para se inteirar sobre os assuntos que serão apresentados no programa.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Erasmo Carlos descobre doença e passa por cirurgia

Erasmo Carlos precisou passar por uma cirurgia para a colocação de um marcapasso (dispositivo que regula os batimentos cardíacos) no coração. O cantor usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6), para contar sobre o procedimento.
"Gente que me ama. Os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marcapasso com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso", revelou o compositor.
Ao mostrar a cicatriz, na altura do tórax, o artista ainda brincou: "Que tiro foi esse?".
Na publicação, Erasmo aproveitou para tranquilizar os fãs. "Estou passando bem, graças a Deus, e voltando à forma. Obrigado a todos pela força!", disse.

Matheus e Kauan lançam três novas faixas nesta sexta

Matheus e Kauan lançaram ontem o EP "Intensamente Hoje - Vol. 3", que já estreia nas plataformas digitais também nesta sexta. Dentre as cinco faixas disponibilizadas, três são exclusivas: "Cacos", "Tudo Menos Eu" e "Não Me Larga de Mão". As músicas inéditas se juntam aos sucessos "Nessas Horas" e "Exclusividade" e terão seus vídeos disponibilizados no TVZ, do Multishow, e no canal do Youtube da dupla 'MatheusKauanVEVO' entre os dias 6 e 12 de abril.

Datena fratura duas costelas após desmaio: "Dor é grande"

Após ser internado às pressas por um desmaio, José Luiz Datena teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (6). Depois de exames, o apresentador descobriu que fraturou 2 costelas com a queda que levou pelo mal-estar.
“Me viraram de cabeça para baixo, fiz todos os exames e o resultado de tudo é que estou com duas costelas fraturadas. A dor é muito grande”, relatou.
Quem ficou responsável por seu tratamento foi Marcos Knobel. O radialista, inclusive, agradeceu os cuidados do cardiologista.

Deborah Secco quer aumentar a família



Deborah Secco
Deborah Secco e Hugo Moura planejam mais um filho. A atriz contou que a família tem apenas um impasse: ela quer engravidar, enquanto o marido pensa em adotar. "Estamos negociando", brinca a atriz, que vai estar no elenco de 'Segundo Sol'. Deborah e Hugo são pais da pequena Maria Flor, de 2 anos. "Ela é extremamente vaidosa, mas também é moleca. Ela tem uma influência muito grande minha e uma influência muito grande do pai.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Suzana Alves completa 40 anos

Para comemorar os 25 anos de carreira e 40 anos de idade, a atriz, apresentadora e empresária Suzana Alves fez um ensaio fotográfico em São Paulo. Ela posou para as lentes do fotógrafo Drausio Tuzzolo. "Nasci artista. Me considero artista desde sempre. O palco sempre foi meu lar", comenta Suzana, que aos 3 anos de idade deu os seus primeiros passos no balé clássico.

Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio


No feriado da última sexta-feira, a casa do ator Leandro Hassum, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, foi invadida por ladrões. Na hora da invasão, não havia ninguém na residência, já que Hassum se mudou com a mulher e a filha para o exterior.Os bandidos levaram vários aparelhos eletrônicos, além das bebidas alcoólicas que estavam na casa do ator.Além da casa de Hassum, outras duas mansões do condomínio foram assaltadas no mesmo dia. Os criminosos usaram um Renault Fluence para transportar os objetos roubados. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra).

Gusttavo Lima anuncia nome do segundo filho com Andressa Suita: 'Samuel'

Gusttavo Lima e Andressa Suita escolheram o nome do segundo filho! O irmão de Gabriel, de 9 meses, vai se chamar Samuel. A novidade foi revelada pelo sertanejo e pela modelo ao compartilharem um novo ultrassom do menino. A mulher do cantor está grávida de 5 meses e já se espantou com o tamanho da barriga. Os fãs do casal aprovaram a escolha. "Lindo nome", disse um. "Mais um anjo", completou outro. "Muita benção", acrescentou um terceiro.

Maiara e Maraísa expulsam mulher de show após gestos obscenos

Maiara e Maraísa ficaram bastante irritadas durante um show realizado na cidade de Bebedouro/SP, neste último final de semana. A dupla estava cantando quando uma mulher fez gestos obscenos para elas. As artistas pararam o show e pediram para a moça se retirar do local. Elas ainda afirmaram que pagariam o dobro do valor do ingresso para que a mulher deixasse a festa. 

A assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa afirmou que a mulher estava super alterada, falando palavrão e mostrando o dedo do meio o tempo todo reclamando que não tinha mais cerveja no local. Maraísa pediu para ela se retirar, e o produtor foi reembolsá-la o valor do ingresso. A menina se alterou ainda mais e não quis receber o valor. A assessoria ainda disse que Maraísa é a mais calma da dupla e, que pra tê-la tirado do sério, é porque a menina abusou da paciência da dupla.

Fonte: movimentocountry.com

Victoria Villarim está processando Eduardo Costa por fotos íntima vazadas

Em fevereiro passado, a dançarina usou as redes sociais para fazer um desabafo “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz“, publicou a jovem que terminou o namoro com o cantor em julho de 2017. Depois de terem reatado, voltaram a se separar em janeiro deste ano.precisa partir da gente e não dos outros. 

Victoria Villarim chegou a afirmar ao jornalisma Léo Dias que Eduardo Costa teria hakeado sua conta do Instagram e postado suas fotos. O sertanejo se defendeu em um vídeo publicado em seu StorieBoa noite, como vocês estão, bom [sic]? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando [sic] que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando“, comenta o cantor.

Após as fotos terem sido vazadas, Victoria Villarim revelou ao TV Fama, que entrou na justiça por causa das suas fotos íntimas vazadas por Eduardo Costa . A dançarina afirmou que não está trabalhado, por causa de um boicote que o cantor sertanejo estaria promovendo em outros escritórios de shows. Em 2014 Eduardo Costa foi acusado de chantagear sua ex-namoarada Lola Melnick, ameaçando divulgar fotos íntimas da moça.

Fontes: movimentocountry.com 

quarta-feira, 4 de abril de 2018

“Minha infância foi marcada pela violência, cresci revoltada”, dispara Joelma

A cantora Joelma foi uma das convidadas do programa “Melhor da Tarde”, da Band, abriu seu coração sobre seu passado e fez revelações sobre sua intimidade. Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, a cantora revelou que seu pai era alcoólico e sua mãe teve que sustentar a casa e os sete filhos. “Minha infância foi muito marcada pela violência. Meu pai era muito violento por causa da bebida. Eu cresci muito revoltada, com raiva”, disse ela. Ainda no bate-papo, Joelma revelou uma atitude que tomou antes de gravar seu primeiro DVD solo: “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. 

E ele disse que ele é que precisava pedi perdão… Quando você perdoa é você que ganha, porque você consegue ser feliz e eu disse: ‘ninguém vai me impedir de ser feliz”. Joelma ainda falou sobre o que leva um relacionamento ao fim: “Não é só violência doméstica, todo tipo de agressão que leva ao fim do relacionamento. Eu descobri que, faça o que você quiser, você não vai conseguir mudar ninguém. Se você tentou mudar a pessoa, não só por você, por sua família e tudo que está em jogo, e você vê que não tem jeito, aí é com Deus mesmo”, disparou sem citar o ex marido, Ximbinha. Sobre sua nova fase após a separação, Joelma afirmou: Eu chutei a barraca toda, mas tem que ser assim. Às vezes você tem que tomar essa decisão, mas não é de um dia para o outro. Já estava fazendo mal para as pessoas a minha volta, as pessoas que eu amava…Eu estava um caco, uma morta viva. Aí falei: ‘vou correr atrás e posso sim conquistar’. Deus colocou a minha volta uma legião de anjos”, disse ela, emocionada.

Fonte: otvfoco.com.br

Padre Fábio de Melo completou 47 anos e fez desabafo: “Pendurado, mas sem cair”

O Padre Fábio de Melo completou nesta terça-feira, 03 de abril, 47 anos de vida e fez um desabafo sobre a chegada de mais um ano. “Hoje é meu aniversário e eu me sinto exatamente como este trator. Esfumaçando, pendurado, mas sem cair”, escreveu ele, bem humorado, em sua rede social. Angélica foi uma das famosas que parabenizaram o padre pelo aniversário. A loira não poupou os amigos em elogios e ainda fez uma montagem com diversas fotos.

 “Ele e um amigo muito especial! Tenho muita gratidao em ter a oportunidade de ter por perto esse ser humano sensivel, forte, inteligente, divertido … raro! 🌟🙌 Obrigada por estar em nossas vidas querido @pefabiodemelo !🌹 Desejo paz pro seu coracao! E muita luz🙌🌟nos te amamos #pefabioBday #AscânioBday”, disse Angélica na legenda da foto.Vários seguidores de Angélica também parabenizaram o padre.”Parabéns padre Fábio Deus o dê mta saúde e sabedoria . Se humano e inteligentíssimo”, disse um seguidor. “Feliz aniversário e que Deus continue abençoando hoje é sempre. E que o seu dom de palavra continue amansando os nossos corações”, falou outra.

Fonte: otvfoco.com.br

terça-feira, 3 de abril de 2018

"Luan Santana está parecendo o Cebolinha", brinca Sorocaba..


A dupla Fernando e Sorocaba falou sobre a carreira e a ajuda que deu a Luan Santana em seu início no "The Noite" de segunda-feira (2). Os sertanejos disseram como fizeram com que a carreira dele decolasse e o que o impedia disso até então. "O Luan Santana conhecemos dez anos atrás, nosso parceiraço. Agora está com o cabelo meio estranho, parecendo o Cebolinha. Ele era 'Luan Santana, o gurizinho'. Sempre que ele começava a acontecer vinha um artista maior e pegava as músicas dele. Fizemos um projeto que não falava de cachaça, focado no público teen e bombou. Foi o primeiro que esteve próximo da gente. 

Foi um dos primeiros momentos da música sertaneja de um artista ajudar de verdade o outro. Depois outros artistas passaram a fazer isso", contou Sorocaba. Eles analisam os caminhos que o gênero percorreu nesses 10 anos em que estão na estrada. "Fizemos parte de um time de artistas que conseguiu fazer um trabalho bem bacana A linguagem do sertanejo mudou e acabou indo para os grandes centros, nas capitais, no litoral", avalia Sorocaba. "Luan Santana está parecendo o Cebolinha", brinca Sorocaba. A relação com os fãs também se modernizou. "Hoje a gente tem um WhatsApp com fãs cadastrados e estamos sempre colocando lá as músicas pra ver o que eles acham". Elas já os surpreenderam. "Teve uma vez que uma fã se escondeu no bagageiro do ônibus. O motorista estava guardando as coisas e achou ela lá", revelou Fernando.

Fonte: tvefamosos.uol.com.b



EM TRATAMENTO DE CÂNCER, MR. CATRA TEM SAÚDE DEBILITADA E ADIA CIRURGIA

Na luta contra um câncer no estômago, descoberto no início do ano passado, Mr. Catra precisou adiar a cirurgia que faria logo após o carnaval. O motivo é o que o funkeiro, de 49 anos, está com a saúde debilitada. Ele foi examinado por um médico referência no meio e segue fazendo 
sessões de quimioterapia. Catra continua com uma dieta restrita, proibido de comer gordura e doce, ingerir bebidas alcoólicas e também teve que diminuir o cigarro. 

Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows. Morando atualmente em São Paulo, ele vai ao hospital uma vez por semana para realizar o tratamento. Recentemente, Catra precisou tratar uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Sofrendo também de diabetes, o funkeiro chegou a correr o risco de perder a visão.Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa do Mr. Catra disse que o funkeiro está reagindo bem ao tratamento e que, por conta disso, ainda não precisou passar por uma cirurgia.

Fonte: extra.globo.com

segunda-feira, 2 de abril de 2018

No Dia Mundial do Autismo, Marcos Mion se declara ao filho

O apresentador Marcos Mion nunca escondeu o amor e a admiração que sente pelo filho mais velho, Romeo, de 11 anos, diagnosticado com autismo.
“As pessoas que cresceram me assistindo na TV, hoje lembram daquele moleque maluco da MTV, mas reconhecem um pai de família dedicado, que defende a família acima de tudo”, disse. “Agora é importante falar que se não fosse o Romeo, eu não teria evoluído dessa forma e, com certeza, não seria o homem que sou. E nem teria chegando onde cheguei”, afirma.

Mariana Rios investe em carreira musical


A atriz Mariana Rios, assim como Cleo, mostrou que vem investindo na carreira musical. A morena sempre falou abertamente de sua relação com a música e dava entrevistas dizendo sobre as suas primeiras tentativas artísticas através do canto. Contudo, o sonho dela teve de ser adiado, pois os caminhos a levaram para o teatro e a atuação.
Em julho do ano passado, a atriz participou do programa Popstar e, apesar de não ter vencido a competição, ela teve a oportunidade de mostrar todo o potencial de sua voz. Mariana foi uma das protagonistas da atração e mostrou grande favoritismo para levar o prêmio. No entanto, o ator e cantor André Frateschi se tornou seu maior concorrente na disputa e venceu o reality show.
Hoje pela manhã, a atriz publicou dois vídeos anunciando a criação da banda, a preparação dos shows e os quatro meses de dedicação para que o projeto pudesse ficar pronto. No entanto, ela preferiu manter um certo segredo, não entrou em maiores detalhes e falou que em breve anunciará o restante do projeto para o público.

Bruna Marquezine e Neymar curtem a Páscoa juntos


Neste domingo de Páscoa, o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, passou na companhia da atriz Bruna Marquezine. Atualmente o atleta encontra-se de repouso, se recuperando de uma cirurgia no seu pé direito.
Ele curtiu o feriado na beira da piscina, em sua mansão, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, Naymar compartilhou uma foto, das suas pernas e das pernas de Bruna Marquezine, quando ambos, estavam em um momento de descanso.

Quem também compartilhou uma foto de Bruna, na mansão do craque, foi a irmã dele, Rafaella, onde a atriz aparece dormindo, com um cachorro, em uma espreguiçadeira, na piscina da mansão.

Ivete Sangalo anuncia retorno às atividades após nascimento das gêmeas

Ivete Sangalo apareceu nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (2) para falar sobre o seu retorno às atividades após o nascimento das gêmeas. A cantora aproveitou o momento para descontrair um pouco e disse que os vídeos foram gravados com a ajuda de filtros por conta das noites mal dormidas. Ela também falou da saudade que estava sentindo das redes sociais e da interação com o público.
Após 53 dias do parto, Ivete aproveitou para falar da dinâmica do seu dia a dia e que, a partir de agora, suas atividades estão começando a ficar sob controle.  A cantora postou um vídeo onde mostra a retomada da rotina de cuidados com o corpo e aparece em uma academia fazendo as primeiras atividades físicas após a chegada de Helena e Marina.

Ivete Sangalo retoma malhação após parto: 'Está tudo sob controle'

Ivete Sangalo, que ficou afastada das redes sociais após o parto das gêmeas Helena e Marina em fevereiro, em seu Instagram Stories, usando o filtro temático da páscoa, confessou aos fãs que está realizada com esse novo momento e já retomou o treino: "Bom dia, gente! Olha eu aqui, bem 'coelheca'! Eu não estou tão menininha quanto o habitual, estou só usando filtros para poder disfarçar as noites sem dormir, mas ótima! Estou morrendo de saudades de vocês, vou voltar! Resolvi voltar para as redes sociais porque agora 'equilibrou-se'! Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Agora minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz, ela é só o amor. E vocês, como estão? Estou com saudades!"

O craque empreendedor que se reinventa sem perder a essência


ZICO APOSENTOU as chuteiras, mas nem os seus 65 anos muito bem vividos como eterno ídolo do Flamengo o impedem de trabalhar duro diariamente. Atualmente, o famoso Galinho de Quintino continua mantendo sua agenda sempre lotada. Mas o campo de futebol deu lugar ao empreendedorismo e a novas vertentes profissionais. Ele dá palestras, produz conteúdo para o Youtube, trabalha como comentarista de futebol na TV, faz campanhas publicitárias e ainda consegue tempo para jogar suas peladas e curtir os netos como se não houvesse o amanhã. Ufa, haja disposição!

Chega ao fim o casamento de Marco Luque


Chegou ao fim o casamento do humorista Marco Luque com Flavia Vitorino. Os dois subiram ao altar em novembro de 2010 e são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5. O ex-casal já está separado há dois meses. Fontes da coluna garantem que o comediante já deixou a casa da família. Flávia e Marco Luque se conheceram num hall de um hotel em que ele se apresentava, em Rio Claro. Formada em Turismo, Flávia engravidou pela primeira vez com poucos meses de namoro e logo depois os dois se casaram. Atualmente o artista está no elenco do 'Altas Horas' com um quadro de personagens e ao lado de Miguel Falabella e Danielle Winits, estreia em julho, no Rio, o musical 'Os Produtores'. O espetáculo é inspirado em um filme de Mel Brooks, 'Primavera para Hitler', de 1968.

Maiara já ficou com o mesmo homem de Marília Mendonça

Maiara, da dupla com Maraísa, revelou, durante entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no “The Night”, que a música “A Culpa é Dele”, escrita por Marília Mendonça, é baseada em fatos reais e envolve as cantoras. A letra, que fala de duas amigas que ficaram com o mesmo homem, foi inspirada em uma situação vivenciada pelas próprias artistas, que já pegaram a mesma pessoa.

“Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou [com ele]. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, disse Maiara.

Fonte: movimentocountry.com