sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Com look de Rihanna, Claudia Leitte vira piada na internet


Claudia Leitte caprichou no visual para a estreia da nova temporada do "The Voice Brasil", na noite da última quinta-feira (18), e chamou atenção por repetir um look glamouroso já utilizado por Rihanna.

O modelito, um conjunto de blazer e saia da marca Balmain, custa aproximadamente R$ 4,5 mil, A peça foi utilizada pela estrela internacional em uma campanha de moda da grife e também em uma premiação de música nos Estados Unidos.
Na internet, os fãs que acompanhavam a atração da Globo mostraram que não gostaram muito da escolha da loira. Tanto é que ela acabou virando piada, não só pelas roupas, mas também pelo cabelo platinado.
A artista foi comparada a Ivete Sangalo, que já havia utilizado um vestido Balmain com a mesma estampa de seu figurino, durante o "SuperStar", da Globo.
No Twitter, uma montagem mostrava também que Claudinha estaria muito parecida com a cantora Cher e com Susana Vieira, na época em que ela interpretava a personagem Branca, da novela "Por Amor" (1998).


Por: famosidades

Tatá tem ataques de estrelismo na Globo

Não se fala em outra coisa nas rodinhas de fofocas do povo maldoso da Globo: Tatá Werneck, que era outra pessoa, se transformou e agora está cheia de frescuras, reclama de tudo.
Há quem diga que ela virou pessoa insuportável. Segundo fontes de lá, a humorista chegou a exigir oito seguranças para acompanhá-la fora da Globo...
Ninguém está querendo trabalhar com Tatá na próxima novela, Lady Marizete, da qual a atriz seria protagonista, mas perdeu o posto para Bruna Marquezine.
De maquiador e figurinista a produtores, todos estão comentando que não vão ter paciência com os ataques de estrelismo de Valdirene.
Dizem que ela ficou metida depois que contratou nova assessoria e que esse pessoal tem mania de blindá-la, fazer mil exigências, não deixar ninguém chegar perto etc.
Já vimos essa história antes, né, Anitta? Tem empresário e assessor que se sente mais estrela que a estrela...
É difícil acreditar que esteja acontecendo isso com Tatá. Ela era tão legal.

Paula Fernandes lança nova linha de sandálias e rasteiras

Paula Fernandes deu mais um grande passo em sua carreira. A cantora acaba de lançar sua linha de sandálias e rasteiras em parceria com a marca Grendha, intitulada Grencha Paula Fernandes Majestade.
Com um ar bem romântico, cheio de estilo e sofisticação, assim como Paula, a coleção traz detalhes em pedraria e dourado.

Sempre atenta a tudo, a cantora fez questão de acompanhar cada parte do desenvolvimento da coleção. Para iniciar esse novo momento profissional, Paula fotografou e gravou para a divulgação de sua linha na Serra do Cipó, Belo Horizonte, e mostrou toda a sua beleza.
Fonte:O Fuxico

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Chega ao fim o casamento de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges


Depois de 21 anos de casados, chegou ao fim o relacionamento de  e. De forma amigável, o casal decidiu recentemente dar um ponto final na relação. Por enquanto, eles permanecem na mesma casa. De acordo com a coluna de Leo Dias, o ator vai começar a procurar um novo endereço na semana que vem, depois que ele voltar de viagem com a peça ‘Uma Pilha de Pratos na Cozinha’, que estreia em Campos, no próximo fim de semana.
Há tempos que Alexandre tem tido um comportamento típico de um solteirão: o ator sai para jantar sozinho e também frequenta o Baixo Gávea acompanhado só de amigos. Além disso, um fato é indiscutível: todas as vezes em que Alexandre é fotografado na noite carioca, ele está sozinho.
As especulações sobre o fim do casamento de Alexandre e Júlia pipocam há muitos anos na imprensa. Em 2007, Júlia negou estar separada de Alexandre. Em 2010, Alexandre chegou a admitir que o casal já havia passado por graves crises, embora tenha negado a separação. Dois anos mais tarde, foi a vez de Júlia negar as crises no casamento.

Por: @areavip

Tá rolando? Marquezine é clicada em shopping com Luan Santana

Depois de ser desafiada por Luan Santana no desafio do gelo em agosto, Bruna Marquezine começou a seguir o sertanejo nas redes sociais e fãs mais afoitos dos famosos começaram a especular que poderia estar rolando um romance entre os dois. Em entrevista ao programa da Eliana Luan negou o envolvimento com a ex-namorada de Neymar, mas disse que não ligava para os boatos porque Bruna era uma mulher muito linda.
No entanto, na noite da terça-feira, 17, Bruna e Luan se encontraram em um shopping em São Paulo. Acostumados a postar passo a passo de suas vidas nas redes sociais, os dois não chegaram a postar foto do encontro, mas fontes do EGO clicaram os dois no local. De costas, Bruna Marquezine aparece com o mesmo look usado na gravação do “Programa do Jô,” que aconteceu na mesma terça, 17, em São Paulo. Já Luan, aparece com a mesma roupa que usou na gravação do “Festival sertanejo”, no SBT, na mesma data. De diferente, só um blazer. Mas a calça e a botinha, são as usadas na gravação.
Procurada, a assessoria de Luan Santana não negou a informação, mas disse que não sabia do encontro. Já a assessoria de Bruna Marquezine não foi encontrada.  Será que está rolando?

Recentemente, Bruna foi apontada como affair do fotógrafo Beto Gatti, mas ambos negaram. A atriz se separou recentemente do jogador Neymar.

Fonte: Ego

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ivete Sangalo entra em estúdio para gravação

Ivete Sangalo entra em estúdio para gravação - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo já está se preparando para o Carnaval de Salvador e, pelo jeito, vem CD novo por aí. A cantora foi dormir tarde na madrugada desta quarta-feira (17) enquanto gravava uma versão de Sou Linda Rosa, música de Umberto Tavares e Jeferson Jr. e, para deixar os fãs curiosos, publicou uma foto no Instagram da letra da canção.
“Gravando...”, escreveu a Rainha do Axé baiano na web.
Além da regravação, Ivete está em turnê com o seu show de comemoração dos 20 anos de carreira. O DVD da turnê, lançado no começo do ano, já vendeu mais de 200 mil cópias e está disponível na Internet para os fãs da baiana. Arrasando sempre!
FONTE: OFuxico

Bruna Marquezine revela para Jô Soares: 'Não estou namorando'

Bruna Marquezine participou  da gravação do Programa do Jô, da Rede Globo, nesta terça-feira (16) e, novamente, foi questionada sobre seu estado civil. Após o término do namoro com o jogador Neymar e as especulações de um romance com o fotógrafo Betto Gatti, a atriz foi categórica ao afirmar que continua solteira.
O apresentador perguntou se ela esperava a ligação de alguém, pois não largava o celular. Bruna respondeu que estava com o aparelho para tirar uma foto com o apresentador. Após o registro, a morena comemorou:
“Eu tenho uma selfie com o Jô!”.
Ao publicar a foto nas redes sociais, não faltaram elogios ao apresentador:
“Eu nem sei o que dizer. Sempre te admirei! Foi um prazer, uma honra! Você é um amor, super gentil, divertido. Muito obrigada. Pela entrevista, pelo carinho e pela selfie (risos)”, legendou.

Durante a entrevista, Bruna também falou sobre a temporada que passou nos Estados Unidos para gravar um longa. “Se eu ficar muito tempo de férias, fico louca em casa com vontade de trabalhar”, finalizou.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez

Foto de Beyoncé com champanhe na mão diminui rumores de possível gravidez
Jay Z e Beyoncé parecem ter acabado com as especulações de que eles estariam esperando um segundo filho, após postarem uma foto deles bebendo champagne nas redes sociais.

Durante um concerto recente em Paris - onde a dupla estava se apresentando como parte da turnê On The Run' - o cantor de hip-hop sugeriu que sua esposa estaria grávida mais uma vez, alterando a letra de uma música para dizer 'porque ela está grávida de mais um'.

Entretando, as especulações de que a cantora está esperando um segundo bebê ficaram um pouco de lado, depois da foto que Jay-Z postou em sua página na rede social. Juntos, eles brindam com champanhe num momento super descontraído.
 
Um informante disse à coluna Page Six do jornal New York Post:
 
"Não é provável que eles fizessem uma foto com álcool se ela estivesse grávida. Mesmo se ela não bebeu, eles ficaram acordados até tarde e festejaram após o show".

A relação de Jay Z e Beyoncé é alvo de especulações nos últimos meses, mas o pai da cantora, Matthew Knowles, alega que eles orquestraram os rumores de divórcio para "inflamar" a venda de ingressos.

"Eu sei porque eles fizeram isso. Por experiência, tem uma turnê acontecendo. Então algumas vezes você precisa inflamar essa turnê. É chamado de truque da mente Jedi. O truque da mente Jedi te engana bastante", disse ele ao programa Roula & Ryan, na estação de rádio 104.1 KRBE em Huston, Estados Unidos.
 
FONTE: OFuxico

Poeta, que nunca teve o carisma de Fátima, deixa JN para seguir os passos da colega

Patrícia Poeta bem que tentou ser a nova Fátima Bernardes do Jornal Nacional, mas não conseguiu.
Ela é bonita, mas não tem o carisma e a simpatia que a outra tem com o público. Isso nasce com a pessoa, não tem jeito. Não adianta forçar a barra.
Agora Poeta manda avisar, em nota oficial da Globo, que vai sair do telejornal ainda este ano para se dedicar a outro projeto na área de entretenimento.
Coincidência ou não, ela está deixando o JN para fazer a mesma coisa que Fátima?
Que falta de criatividade, né? Preguiça de gente que imita os outros...
Renata Vasconcellos vai deixar o Fantástico para ficar no lugar de Patrícia Poeta.
Há quem diga que já tem gente se estapeando na Globo para ocupar a vaga da moça no programa dominical... Vamos aguardar cenas dos póximos capítulos.

Noiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a Andressa Suita mostrou suas belas curvas em ensaio de biquíni.

Andressa Suita mostrou suas belas curvas em ensaio de biquíni. A modelo, noiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima, posou para fotos em praia em Búzios, no estado do Rio de Janeiro. 

O ensaio foi feito para a campanha da M Loures Acessórios.No início do mês, mesmo de cara lavada, Andressa Suita posou de camisola e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores no Instagram. 

“Boneca”, “linda”, perfeita” e “diva” foram alguns dos adjetivos usados pelos fãs da loira.

Fonte: Ego

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Justin Bieber e Selena Gomez curtem Las Vegas, juntos e felizes

Justin Bieber e Selena Gomez curtem Las Vegas, juntos e felizes - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Selena Gomez apareceram juntos e felizes no fim de semana em Las Vegas, confirmando os rumores de que estão juntos novamente.

Os pombinhos - que tiveram um relacionamento iô-iô por anos - compareceram à luta de Floyd Mayweather na noite de sábado (15) e também foram vistos andando de mãos dadas nos arredores do Hard Rock Hotel. 

Bieber, que é amigo do campeão de boxe, postou fotos de si mesmo na cidade ao se preparar para assistir à grande luta, dizendo: "Na piscina do @HardRockHotelLV antes de sair para ver o campeão (sic)".

O flagra do casal de celebridades junto vem logo depois que o E! News informou que o cantor do sucesso Come And Get It' revelou ao advogado Mark DiCowden que eles tinham reatado.

Justin teria confirmado o relacionamento durante seu depoimento complementar em relação a uma ação movida contra ele por um fotógrafo que alega ter sido agredido pelo cantor.

O resto do depoimento foi "sem incidentes", de acordo com a fonte, que acrescentou que Justin estava bem-comportado por toda parte.

Anteriormente, Justin compartilhou uma foto no Instagram de Selena beijando seu rosto ao abraçá-la, antes de apagar a imagem quase que imediatamente.
FONTE: OFuxico

Marina Ruy Barbosa é massacrada na internet e fica com a imagem arranhada

A  imagem de boa moça de Marina Ruy Barbosa está sendo prejudicada pela sua vida pessoal, acredita?
Depois de o site de uma revista feminina (no qual ela fez sessão de fotos) publicar que a menina está com novo namorado (um empresário carioca riquíssimo) há dois meses, sendo que faz só 40 dias que ela terminou com Klebber Toledo, o povo saiu criticando a atriz.
A pedido de alguém..., certamente, o site apagou a informação dos "dois meses"... Mas o pessoal que leu não perdoou e resolveu dar sua opinião.
Marina foi duramente massacrada pelos internautas, que escreveram coisas horríveis. Ela foi até comparada a Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Nasce Pedro, filho de Patrícia Abravanel e Fabio Faria

Nasceu na tarde deste domingo (24) o filho de Patrícia Abravanel com o deputado Fabio Faria. A informação foi confirmada pelo avô paterno do menino, Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte.
Através de seu twitter, Robinson contou a novidade: “Meu primeiro neto, Pedro nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3 kgs! Grande Pedro”.
A família está radiante! “A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!”, escreveu o mais novo vovô. Pedro é o primeiro neto de Robinson e o oitavo do apresentador Sílvio Santos, do SBT, pai de Patrícia.

Aos oito meses de gestação, Patrícia e Fabio ficaram noivos e contaram a novidade no Instagram da moça. Em fevereiro, quando estava grávida de dois meses, a apresentadora confirmou a gestação que já havia sido divulgada pelo pai anteriormente.
Fonte: O Fuxico