sexta-feira, 21 de abril de 2017

Após ter um show cancelado no Rio Grande do Sul, na última terça-feira (18), Victor Chaves, da dupla com Leo, fez um desabafo a respeito do fato de ter sido indiciado por agressão contra Poliana Bagatini, sua esposa
"Não há com o que se preocupar. Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém", disse.
O cantor destacou que tem sido muito julgado pelas pessoas. "Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente, com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: 'Nossa, o que você fez é imperdoável'. Outras pessoas dizem: 'Estamos com você'. Ou seja, tomam um lado.'
O famoso também afirmou que o assunto só diz respeito a ele e Poliana: "Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independentemente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender"

Aos 71 anos, Helô Pinheiro posa de biquíni ao lado de Ticiane Pinheiro e chocam fãs: "Parecem irmãs"


Aos 71 anos de idade, Helô Pinheiro posou de bíquini ao lado de sua filha, Ticiane Pinheiro, neste domingo (16), e chocaram os fãs com a beleza da família. As duas aproveitaram o feriado da Páscoa em um resort de luxo em Atibaia, no interior de São Paulo, mãe e filha curtiram e relaxaram em uma piscina aquecida e mostraram os corpos em forma. “Lindas! Parecem irmãs”, disse um seguidor. “Oh, genética boa essa, hein! Arrasaram, meninas! Já quero a receita”, parabenizou mais uma seguidora . “Sem contar que na idade que tá ainda continua uma garota de Ipanema pra sempre”, afirmou a internauta. “Sério, você está mais bonita que sua linda filha”, comparou uma fã.

Tratamento de Marília Mendonça para tirar flacidez pós-emagrecimento: o que é.


A cantora sertaneja Marília Mendonça está em processo de emagrecimento e compartilhou com seus seguidores uma das táticas que está apostando para perder peso e medidas.“Hoje foi dia de cuidar um pouco da flacidez vinda devido ao emagrecimento. E para dar um up no bumbum porque, infelizmente em mim, é um dos primeiros lugares que “emagrece” e aí fico sem nada”, escreveu a goiana em seu Instagram. A esteticista Ludmilla Rabelo, que cuida pessoalmente da cantora, afirma que o objetivo dela é reduzir a flacidez por conta dos 9 kg que emagreceu nos últimos meses, reduzir medidas e remodelar o bumbum.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Bailarina do “Domingão” é confundida com Anitta

A bailarina do “Domingão do Faustão”, da TV Globo, fez tranças no cabelão, assim como a funkeira aderiu na época do Carnaval, e posou para uma selfie fazendo ‘carão’.
Não demorou muito para que os admiradores da dançarina fizessem as comparações.
"Ficou a cara da Anitta", escreveu uma seguidora. “Ficou muito a cara da Anitta mesmo, olhei rápido e pensei que era”, observou outra fã. “Nossa, eu jurava que era a Anitta”, disse uma terceira internauta. "Mas seu bronze vem de Deus", completou mais uma admiradora.
No Carnaval, Anitta mudou o visual para seu trio em Salvador, na Bahia, contudo, foi acusada de apropriação cultural. Na época, a cantora ignorou a polêmica: "Cada um faz o que quiser"

Filme sobre vida de Tom Cavalcante sai do papel

Tom Cavalcante irá rodar o primeiro filme de sua carreira nos próximos meses. O longa, que será gravado entre maio e junho com ajuda de Daniela Busoli, contará a vida do humorista.

O trabalho já está registrado com o nome "Os Parças" e tem previsão para chegar aos cinemas ainda este ano, entre outubro e novembro.
Além de Tom, outros nomes já estão reservados para participar do elenco, como Danilo Gentili, Tirulipa e o youtuber Whindersson Nunes. A direção ficará por conta de Halder Gomes, com texto de Cláudio Torres Gonzaga.
A pré-produção, vale destacar, está avançada. O contrato de distribuição do filme pelas produtoras Downtown Filmes e Fox já foi assinado. 

Mulher que gastou R$ 1,4 mil em ligações para o 'BBB' encontra Emilly

Emilly Araújo finalmente conheceu Luciane Santiago, a aposentada que gastou pelo menos R$ 1,4 mil em ligações de telefone para votar na estudante gaúcha que venceu o BBB 17.
Fotos das duas abraçadas circulam pelas redes sociais desde esta quarta-feira, 19.
Nas imagens, Luciane aparece emocionada por estar lado a lado com a campeã do reality show, por quem nutre grande afeto.
Em entrevista ao TV Fama, Luciane revelou que investiu grande parte do orçamento na vitória de Emilly - chegando, inclusive, a acumular dívidas - porque sua filha, que faleceu, é muito parecida com a estudante gaúcha.

"Minha televisão ficou 80 dias ligada", disse Luciane, afirmando que investiu "por amor". "Com a perda da minha filha, você me fez viver novamente e me trouxe uma segunda vida", afirmou a aposentada.

Maiara e Maraísa apostam em cirurgia para emagrecer.


Os fãs que têm prestigiado a dupla Maiara e Maraísa, donas dos sucessos “Medo bobo” e “10%”, já devem ter percebido a constante mudança de visual das cantoras. A dupla já mudou a cor dos cabelos e, agora, planejam seguir os passos de Marília Mendonça e apostar no emagrecimento. Há dois meses, a morena das irmãs fez lipoaspiração para perder medidas, alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava.

Dos quase 70kg, Maraisa pulou para a faixa dos 60kg e investiu na lipoescultura. Agora, quem vai apostar na operação é Maiara, atualmente com 70kg em 1,54m:Além das novas fronteiras, Maiara atualmente pisa em outras terras também com os assuntos do coração. Após fim do relacionamento com o ex-noivo Luiz Henrique, a cantora afirma estar vivendo um momento de dedicação a si mesma:

Eri Johnson faz balanço de um ano de casamento:.


Faz um ano que o Rio perdeu um dos seus solteirões convictos. Eri Johnson, 55 anos, dava adeus à vida de noitadas e farras com amigos para unir-se com a estudante de Medicina Alice Souto, de 26.
“Foi muito aprendizado. Casamento é uma loucura. A gente aprende a trocar. Antes, eu ia a um bar e não tinha com o que me preocupar. Agora, voltei a dar satisfação, que nem fazia com os meus pais. 


Com uma relação paternal com o enteado Davi, de 8 anos, Eri faz planos para ser pai em 2018. “O momento é da Alice, mas quero muito ser pai depois que ela se formar. Minha mulher é muito bacana, família”, No teatro, Eri volta aos palcos com a peça “Só para se divertir”, no Bangu Shopping, nos dias 21, 22 e 23 de abril. Amigo de longa data de Romário, ele conta ter modificado a parte da imitação do Baixinho a pedido do ex-craque. “Pediu para eu pegar leve porque eu só falava mal dele”




Andressa Suita mostra barriga de grávida e Gusttavo Lima se declara: 'Mamãe'

O cantor sertanejo usou uma série de emojis apaixonados nos comentários da foto postada nesta quarta-feira (19). Andressa Suita mostrou, nesta quarta-feira (19), uma foto sua treinando de barriga de fora: grávida de seis meses, a mulher de Gusttavo Lima encantou os fãs e recebeu um elogio do próprio sertanejo, de quem ganhou chocolates na Páscoa. "Mamãe fitness", escreveu a modelo na legenda da foto, na qual aparace treinando membros superiores.

Gustavo posta emojis apaixonados
Instantes depois, o cantor comentou na foto, enchendo de carinhas apaixonadas. Durante a gestação, a loira não deixou a atividade física de lado e tem conciliado musculação e pilates. "Se eu perder quinze quilos acaba minha bunda. E os quinze quilos que ela perdeu veio pra mim porque eu tô de seis meses, com dez quilos a mais... Me ajuda, Claudinha", contou em vídeo recente, mencionando a sua personal trainer. 

Fonte: purepeople

Fiuk ostenta na internet ao postar foto pilotando lancha: “boatos que estava na pior”

Nesta quarta-feira, 19 de abril, Fiuk decidiu ostentar nas redes sociais. O protagonista da novela “A Força do Querer” usou o bom humor para brincar com a vida difícil no comando de uma lancha em sua conta no Instagram. “E teve boatos que eu tava na pior….

O importante na vida é ser feliz e fazer o que você ama…. Ninguém agrada gregos e troianos, relaxxxx… acredita e vai. Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, escreveu o galã, que aparece de roupão na imagem.

Recentemente, em entrevista ao site Extra,  Fiuk firmou que se sente mais seguro na TV. “No passado, eu acabei me importando demais com coisas que não deveria me preocupar ou tentando agradar os outros. Agora, estou muito focado no personagem. Não quero pensar no tamanho da responsabilidade ou na cobrança de quem está gostando ou não. Quando acabar a novela vou olhar tudo isso. Agora quero viver o Ruy intensamente.”

Fonte: otvfoco

Victor e Léo enfrentam dificuldades para lotar shows

Não está nada fácil para a dupla Victor e Léo. Eles, que estavam há pouco tempo no júri do The Voice Kids, agora enfrentam dificuldades para lotar os seus shows. Além de terem um show cancelado, que ocorreria no dia 14 de junho no Rio Grande do Sul, os shows da dupla de irmãos raramente lotam hoje em dia, após o envolvimento de Victor em um caso de polícia por agressão à sua esposa.

De acordo com Keila Jimenez, do R7, as apresentações de Victor & Léo, que costumavam ter ingressos esgotados meses antes, agora sofrem queda de demanda. Show em que acontece nesta quarta-feira (19), em Porto Alegre, tem ainda muitos ingressos à venda. Outro show marcado para São Paulo, no sábado (22), também tem ingressos disponíveis. Para piorar, o nome da dupla sertaneja já foi retirado do destaque das atrações de alguns rodeios e grandes festas juninas marcadas neste ano.Também já é dado como certo que os irmãos não serão mais jurados da próxima edição do programa musical da Globo dedicado ao público mirim.

Fonte: otvfoco

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Após BBB, Vivian recebe homenagem na Assembleia Legislativa

De volta ao Amazonas, seu estado natal, Vivian Amorim foi homenageada pela Assembleia Legislativa com um título para lá de especial. A segunda colocada do Big Brother Brasil 17 recebeu o certificado de honra ao mérito, entregue durante uma sessão solene, nesta terça (18).
Orgulhosa, ela publicou fotos e vídeos do evento no Instagram. “Em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17 representando com honra, dignidade e beleza a toda sociedade amazonense”, diz o certificado. O título é dado a pessoas a organizações que tiveram reconhecimento público em suas atividades.
Muita gente comentou a novidade nas redes sociais. De um lado, muitos fãs da sister celebraram a conquista — e aproveitaram para alfinetar Emilly, é claro. Houve também que achasse a honraria um pouco exagerada para um ex-participante de reality show.

Viacom, da TV paga, agora é dona do Porta dos Fundos

A Viacom, empresa responsável por canais pagos como  MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount e VH1, fechou negócio para se tornar dona do coletivo de humor portadosfundos.com.br. Além do canal principal no YouTube, um dos mais seguidos do país, o Porta dos Fundos possui canais menores, o site portadosfundos.com.br, séries de TV, games, aplicativos para plataformas móveis e uma linha de produtos licenciados.
Fundado em março de 2012 pelos humoristas Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Ian SBF e Antonio Tabet, do site Kibe Loco, o canal do Porta dos Fundos no Youtube conta hoje com mais de 13 milhões de seguidores e um total de 3,1 bilhões de visualizações. A rotina do canal é a mesma desde o começo: a publicação de vídeos curtos alguns dias da semana atualmente, às segundas, quintas e sábados, às 11h.
Esta não é a primeira vez que o conteúdo do Porta dos Fundos se aproxima da TV paga. O coletivo já teve parceria com a Fox, que exibia alguns de seus vídeos mais populares na internet.

Angélica nega intenção de Luciano Huck ser presidente: 'Não é o que ele quer'

Luciano Huck não está disposto a disputar a Presidência da República, afirmou Angélica. "Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer", declarou a apresentadora. Por outro lado, no final de semana, o líder do AfroReggae José Junior declarou que o apresentador quer concorrer ao cargo.

'Não estou a fim de ser primeira-dama', brincou Angélica

A comandante do "Estrelas" opinou porque o nome do marido é citado como postulante à Presidência. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também", disse Angélica, que descartou se mudar para o exterior por conta da violência. Segundo a apresentadora, não há motivo de Huck, com quem é casada há quase 13 anos, se candidatar a qualquer cargo. "Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", acrescentou.

Marido de Deborah Secco diz que Maria Flor é 'ciumenta que nem a mãe'.



Não se deixe enganar pela meiguice de Maria Flor, a filha de Deborah Secco e Hugo Moura. Ao Extra, o ator revela que a pequena já demonstra personalidade desde cedo. “Quando brinco com outras crianças, ela me puxa, é ciumenta que nem a mãe”, entrega ele.



Hugo diz que a filha herdou o temperamento dos dois. “Assim como nós, ela vai se abrindo aos poucos, só chega perto de quem conhece”, diz o papai coruja.Após viver um fotógrafo numa participação em “Malhação”, Hugo prepara-se para voltar aos palcos. A partir do dia 20, ele reestreia a peça “Oi! Quer teclar?!”, no Teatro Fashion Mall.

L


L

Thais Fersoza e Michel Teló fazem música para 2º filho: 'Vai tocar no parto'

Assim como Melinda, de 8 meses, o herdeiro será homenageado com uma canção, cujas partituras irão enfeitar seu quarto. Thais Fersoza e Michel Teló estão preparando um homenagem especial para o segundo herdeiro. Em seu canal no Youtube, a atriz, estilosa durante a gravidez, contou que o filho que está a caminho, assim como Melinda, de 8 meses, ganhará uma canção exclusiva. A composição, quase finalizada, deverá tocar durante o parto da artista.

'Presente do Senhor'
Em seu vídeo, Thais Fersoza - adepta de malhação para manter a boa forma durante e pós gestação - conta como está a produção musical do casal. "A gente fez uma música para o nosso gurizinho que se chama 'Presente do Senhor'. A gente está finalizando. A melodia já existe e a gente está colocando a letra. Se tudo der certo, eu pretendo colocar [para tocar] na hora do parto, para ficar bem emocionante e recebê-lo com todo amor", revelou a atriz de 33 anos que ganhou festa de aniversário surpresa do marido.

 Fonte: purepeople

Marcos Härter pode ser preso mesmo que Emilly negue agressão; ex-casal se emociona em depoimento

As supostas agressões de Marcos Härter à Emilly Araújo, no “BBB17”, podem levar o médico para a prisão mesmo que a sister negue que tenha sido agredida por ele no reality show da Globo. “Os depoimentos foram tomados em sede policial. Tanto da Emilly quanto do Marcos. 

Eu estou analisando os dois depoimentos e aguardando o laudo pericial. Estou analisando as imagens e logo logo o inquérito vai estar concluído”, disse Viviane Costa, delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta terça-feira (18). Ela ainda afirmou que Marcos pode ser preso mesmo que a sister disser que não houve agressão. “Na violência doméstica, é normal a vítima não se reconhecer como vítima. Se o crime de lesão corporal for constatado pelo laudo pericial, ele independe da vontade da vítima”, esclareceu ela.
 
Questionada sobre qual a pena que Marcos pode pegar, caso as agressões sejam comprovadas, a delegada disse que pode chegar a três anos. “A pena de lesão corporal em violência doméstica, que é do artigo 129 parágrafo 9°, é de até três anos de prisão”, disse Viviane Costa, que ainda revelou que teve emoção nos depoimentos do ex-casal: “Sempre tem, né”.

Fonte: otvfoco