sexta-feira, 3 de abril de 2020

João Bosco & Vinícius em pé de guerra com Naiara Azevedo


O mercado de shows está em pausa por conta do isolamento social, mas os artistas estão a todo vapor com lançamentos na internet, aproveitando a maior visibilidade de músicas e videoclipes neste período, já que todos estão em casa. 


Porém, nesta onda de lançamentos, uma confusão está formada entre sertanejos. 

João Bosco & Vinícius lançou na quarta-feira (1) uma versão ao vivo da música "Onde Não Tinha Espaço". 
Um dia depois, nesta quinta (2), Naiara Azevedo apareceu nas redes lançando do nada a mesma música. Os colegas não gostaram nada da coincidência.


João Bosco & Vinícius enviaram um comunicado, alegando que têm exclusividade na música por um ano - até julho de 2020. Vinícius falou ainda, em declaração exclusiva, e alfinetando Naiara, que a 'honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar.

Paulynho Paixão, o Rei do Coladinho, morre aos 43 anos após sofrer dois acidentes

Paulynho Paixão, o Rei do Coladinho, morreu aos 43 anos na madrugada desta sexta-feira (3) em São Miguel da Baixa Grande, próximo a Teresina, capital do Piauí.

O cantor sofreu dois acidentes em menos de 24 horas. O primeiro, de carro, na quinta-feira (2), por volta das 22h. Ele saiu ileso. Já na madrugada de sexta, Paulynho retornou de moto ao local, mas caiu na PI-225, e morreu devido aos ferimentos.
Além de cantor, Paulynho era compositor. Ele compôs músicas que são interpretadas por cantores como Luan SantanaGustavo LimaWesley Safadão e a dupla Simone e Simaria.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Record suspende exibição do 'Domingo Show'

O 'Domingo Show', comandado por Sabrina Sato aos domingos na Record TV, pode estar com os seus dias contados, de acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco.
Depois que o assunto começou a repercutir na web, Sabrina Sato comentou através de um vídeo no seu Instagram. A japonesa relembrou todos os seus anos na Televisão, ressaltando estar chateada, mas que o que é mais importante para as pessoas se preocuparem neste momento é a pandemia da covid-19.
Na filmagem compartilhada por Sabrina, ela não chega a dizer que o programa terminou, mas não chega a confirmar que ele voltará para a grade da Record. Sabrina Sato ainda ressaltou que a suspensão foi extremamente necessária, tanto pela pandemia, e por não ter conteúdo para reprisar, já que o programa foi ao ar por pouco tempo, já que ele estreou há pouco menos de quatro semanas, no dia 8 de março.
Ainda segundo as informações da UOL, o reality show exibido dentro do programa comandado por Sabrina Sato, o 'Made In Japão' deverá continuar, e será modificado para as noites de sábado da Record. Segundo Flávio Ricco, a decisão de modificar o programa pode ser fruto da dificuldade de fazer com que um dos programas dominicais da emissora se torne um sucesso

Embaixo do mesmo teto

Grazi Massafera e Caio Castro continuam mantendo a discrição quando o assunto é a relação amorosa dos dois.

Contudo, aos poucos, a atriz está sentindo-se mais a vontade para falar do namorado.

Em entrevista à Patrícia Kogut do jornal O Globo, a loira fez uma revelação:

Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, limitou-se a comentar sobre o amado.


Em fase de isolamento social, a famosa está tomando todas as precauções de higiene para evitar que o novo coronavírus se instale.

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", ressaltou ela.

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Wesley Safadão gravará músicas inéditas em live

Depois do seu projeto WS em Casa, gravado em 2016, pela Som Livre, Wesley Safadão fará sua terceira live diretamente de sua casa no Ceará, onde gravará músicas inéditas para o seu novo trabalho, WS em Casa 2.

O Projeto Audiovisual segue normas adotadas pelo Ministério da Saúde. Também contará com o apoio do projeto W Solidário, na campanha Amigos do W Solidário, com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate à Covid-19.
A live acontecerá no próximo dia 18 de abril, às 20hs, no canal do cantor no YouTube.

Fábio Jr. agradece pelas orações pela sua saúde

Fábio Jr. tranquilizou os fãs após receber alta médica. O cantor gravou um vídeo para agradecer os seguidores pelas orações. Jr. ficou internado por 8 dias em um hospital de São Paulo.
“Estou em casa. Tô passando aqui nas redes sociais para agradecer cada um de vocês: fãs, amigos, familiares… pelas orações, porque vocês sabem o poder das orações e isso me trouxe pra casa. Alias, tenho um recado: ‘Fique em casa'”, disse ele.
Fábio estava internado desde o domingo (22) após entrada às pressas no centro médico particular devido a uma crise de falta de ar. Ele passou por um teste para coronavírus, mas deu negativo. O cantor foi diagnosticado com um mal-estar causado por estresse e estafa.

Apresentadora Isabele Benito do 'SBT Rio' está com coronavírus; 22 pessoas da equipe foram afastadas


A apresentadora do Isabele Benito, do "SBT Rio" testou positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora. Na última segunda-feira, a jornalista confirmou, durante seu programa na Super Rádio Tupi, que o marido foi diagnosticado com a doença.

Na ocasião, a apresentadora comentou que Marcielo Rios, de 45 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio: 
  A apresentadora fez o exame na própria segunda-feira, e o resultado saiu nesta terça. Segundo o SBT, ela não apresentou sintomas e está em isolamento. Para diminuir os riscos de contaminação, 22 funcionários da emissora foram afastados e estão em quarentena, entre eles "pessoas que fazem parte do grupo de risco e estagiários".

Entre o grupo de profissionais afastados, três produtores apresentaram sintomas da doença e fizeram exames nesta terça-feira. Eles ainda aguardam os resultados.

Postado por Marcão 

Pelé declara sua torcida pelo vasco: 'tenho o direito de escolher'

O Rei do Futebol é vascaíno. Foi essa a declaração feita por Pelé na entrevista que deu para o canal "Pilhado", no Youtube. O ex-jogador falou de sua paixão pelo clube carioca, explicando também por que seu coração bate mais forte pelo Vasco.
"Não fui vascaíno, sou ainda. Para quem não se lembra, sou ainda. Meu time era o Santos, eu joguei no Santos, mas tenho o direito de escolher. Nunca deixei de ter carinho pelo Vasco", disse Pelé, que justifica a escolha: "Naquela época, meu pai jogava com um jogador que se chamava Marinho, que era centroavante, e ele foi para o Vasco". Pelé também entrega o time do coração de um companheiro seu de seleção brasileira, que foi ídolo da torcida do Fluminense. "Eu pertubava o Gerson, falando do meu Vasco, e ele dizia que nosso time era o Mengão"
Postado por Marcão 

Gusttavo Lima adianta sobre nova live após recorde: 'Repertório diferente'



Gusttavo Lima causou nas redes sociais ao se apresentar em uma transmissão ao vivo no sábado (28): o "Embaixador" cantou por cinco horas, quebrou um recorde online que pertencia a ninguém menos que Beyoncé e conseguiu dezenas de toneladas de alimentos para instituições que estão auxiliando no combate ao coronavírus. 
"De verdade, não esperava não. A ideia era fazer uma live pra cantar, levar um pouco de alegria paras as pessoas nessa quarentena e ficamos, de verdade, surpresos com tudo o que aconteceu. Só tenho mesmo a agradecer a todos que estiveram com a gente curtindo a nossa live", diz.
Após o show ao vivo pela web, não faltaram memes e reações de outros artistas, como Marília Mendonça. Com bom humor, o marido de Andressa Suita revela que até hoje se pega rindo sozinho com a criatividade dos internautas. "Estou me divertindo até agora. A galera da internet não perdoa", afirma. E os fãs podem se preparar para uma nova apresentação virtual, marcada para 11 de abril. "Será uma nova live, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem. Estamos pensando em algumas ações nesse sentido. Aguardem", indicou o dono do hit "Na Hora de Amar", já interpretado em um vídeo fofo pelos herdeiros, Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2.

Postado por Marcão 

segunda-feira, 30 de março de 2020

Fernando Zor faz declaração e é duramente criticado

A sertaneja Maiara foi vítima de um comentário inacreditável de seu namorado, o cantor Fernando Zor..

Os dois caminhavam ao lado de amigos em um condomínio quando ele fez uma tentativa de piada envolvendo o look super curto ostentado pela irmã de Maraísa.
Ao ver a namorada com um shortinho bem curto, ele disparou. "Toda faceira. Depois apanha, não sabe? Quer sair sozinha com esse shortinho. Machaiada toda andando aqui nesse condomínio. Vou falar", disse ele.
Nas redes sociais, o comentário pegou muito mal e vários fãs estão republicando o vídeo e fazendo duras críticas ao sertanejo.

Luciano Huck e Angélica anunciam doação milionária para combate ao coronavírus

O apresentador Luciano Huck e sua esposa, Angélica, anunciaram neste domingo, 29, uma doação milionária para o combate aos efeitos da pandemia de coronavírus entre os mais pobres.
Eles criaram um fundo com a família e amigos e arrecadaram mais de R$ 1,5 milhão.

nas redes sociais eles prestaram contas e afirmaram:

"A solidariedade deve ser mais contagiosa que o vírus". 
e ainda incentivaram a quem pode, que faça o mesmo.

Príncipe Charles está bem e fora do isolamento

Príncipe Charles, de 71 anos, está bem e fora do isolamento após sete dias de seu diagnóstico de Covid-19. A confirmação foi feita pela comunicação oficial de Clarence House, residência real do príncipe.

Charles conversou com os filhos, o príncipe William e Harry, o duque de Sussex, para avisar a eles sobre seu diagnóstico de Covid-19 antes de que a notícia de que foi infectado com o coronavírus chegasse ao público, o que aconteceu na quarta-feira (25). Segundo a revista People, o herdeiro do trono também alertou sua mãe, a rainha Elizabeth, de 93 anos, que está isolada no Castelo de Windsor desde a semana passada.

O número de mortes pela doença covid-19 no Reino Unido já chega a 1.228. De acordo com o último balanço, o país contabiliza 19.784 pessoas infectadas.

Bruno Mazzeo trava briga e impede viúva de Chico Anysio a receber herança milionária

A disputa pelos momentos finais do processo judicial da herança milionária do saudoso Chico Anysio veio à tona com inúmeras novas reviravoltas a acontecerem. A anulação do testamento do comediante, desta vez, ganhou um novo capítulo, e Malga Di Paula, viúva do falecido, divulgou nesta segunda-feira (30), uma carta aberta ao enteado, Bruno Mazzeo.
Em desabafo, ela justificou que teve de recorrer à imprensa logo após ter sido bloqueada pelo humorista global, que não tomou atitudes a fim de resolver o impasse. Em desabafo, Malga acusa Mazzeo e os demais irmãos de não recorrerem na prestação de contas que faz parte do patrimônio intelectual do comediante, que nos deixou por volta de 2012. Na sua concepção, Lug de Paula, conhecido também como Seu Boneco, que ficou de fora do testamento, precisa, assim como os outros, a ter seu direito reconhecido.
No texto, ela ainda compartilha que as dívidas do apartamento onde viveu com Anysio até o atestado de óbito, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, havia feito quando Mazzeo assumiu como inventariante, rebatendo-o após o global ter garantido que a retiraria da partilha dos bens do próprio pai, ao qual foi diagnosticada em estado de depressão perante a situação.

Belo faz revelação enigmática e decisiva sobre quitação da dívida milionária com Denilson

Para quem não sabe, passará a saber agora, mas não é de hoje que existe uma grande briga travada entre Denilson, atual comentarista do ‘Jogo Aberto’ com o cantor Belo. Grande nome empreendedorista, o ex-jogador de futebol havia concedido alguns toques a fim de impulsionar a carreira do músico, comprando os direitos do grupo de pagode ‘Soweto’, onde o pagodeiro era vocalista.
A saída de Belo, no entanto, motivou a entrada do ex-atleta com uma ação judicial na tentativa de emplacar uma quantia que já perdura desde a década passada. Gracyanne Barbosa, esposa do artista, resolveu requentar a grande polêmica, e em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias, deu maiores detalhes, confessando o jeito ‘enrolado’ do maridão, que já acumula em torno de R$ 5 milhões a serem quitados.
Garantindo que até o final deste ano a dívida será, enfim, resolvida, o músico e compositor ainda aproveitou para poder abrir maiores detalhes. “Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo”, afirmou. “Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, concluiu.