sexta-feira, 2 de março de 2018

Noiva de Lucas volta a seguir ex-BBB em rede social e agita web: 'Ainda juntos'

Após cumprir agenda de compromissos após sua eliminação do "BBB18", Lucas Fernandes anunciou seu embarque rumo a São Paulo, onde teria seu tão esperado encontro com Ana Lúcia Vilela, de quem diz continuar noivoapós relação íntima com a participante Jéssica dentro do confinamento. Na madrugada desta sexta-feira (02), internautas repararam que a modelo voltou a seguir o cearense no Instagram depois de publicar vídeo declarando que "o tempo é o remédio de tudo".

Com cirurgia marcada em BH, Neymar corre contra relógio para disputar a Copa'2018

Belo Horizonte se transformará no centro das atenções do futebol quando o atacante Neymar desembarcar na cidade para passar por cirurgia no Hospital Mater Dei para a inclusão de um pino no quinto metatarso do pé direito – por causa de fratura sofrida no domingo durante jogo do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês.
Em acordo com o PSG e o próprio jogador, a CBF ficou à disposição para ajudar na reabilitação o mais rápido possível para que o atleta esteja em boas condições de jogar a Copa do Mundo, em junho.

Triplex de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho está à venda

Está à venda em São Paulo, o triplex da apresentadora Luciana Gimenez e do seu marido, o também apresentador Marcelo de Carvalho. O apartamento, que está no mercado para venda desde maio do ano passado, custa 80 milhões de reais.

Recentemente, o imóvel foi listado em um site de uma empresa de imóveis de luxo internacional. O triplex tem dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares.
O apartamento de Luciana e Marcelo é o mais caro entre os que estão disponíveis para venda no Brasil.
Para que se chegasse ao formato atual do triplex, os apresentadores precisaram juntar as duas coberturas do prédio, que possuí elevador privativo. O imóvel possui um hall em mármore preto e branco com pé direito duplo, adega, estúdio de música, sala de jogos e terraço com churrasqueira. Já a suíte principal tem banheira, sala de massagem, estação de cabeleireiro e maquiagem, closet e uma saleta.

Eduardo Costa celebra gravidez de sua irmã

Eduardo Costa está feliz da vida! O cantor usou seu Instagram, para comemorar a gravidez de sua irmã, Sara Costa.
No click, ele mostra a barriguinha de grávida dela e celebra que vai ser Tio, com uma super declaração.
“Grávida da Valentina. Meu amor, minha vida, minha filha, meu tudo. Te amo minha irmã. Sem você minha vida perderia totalmente o sentido. Você tá linda barriguda kkkk. @saracosta eu vou ser Titiooooo. Alguém aí quer um tio???“, escreveu Eduardo.

Globo denuncia vazamento de fotos de Paolla Oliveira nua em set de gravação



A atriz Paolla Oliveira foi surpreendida pelo vazamento de fotos nuas tiradas clandestinamente durante uma gravação da série "Assédio", uma produção da TV Globo com a produtora O2. As fotos ilegais foram feitas em filmagens em São Paulo e divulgada nas redes sociais. A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. "O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito", escreveu Paolla.Em nota divulgada para a imprensa, a emissora disse que está do lado da atriz e "não poupará esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei". A coluna teve acesso às imagens, mas em respeito à atriz, elas não serão publicadas. 


PAULA DIZ NO ‘BBB 18’ QUE BEIJOU ISRAEL NOVAES E SERTANEJO AFIRMA: ‘NUNCA VI’



Parece que tem mais gente de “Taubaté” nesta edição do “Big Brother Brasil”.... Durante a festa da última quarta-feira, Paula contou a Patrícia que tinha beijado o cantor Israel Novaes. Só que o sertanejo afirma: “Nunca vi essa menina”.

O papo rolou na madrugada, quando Paula falava mais uma vez que queria mas não queria e ainda quer muito Breno. A empresária, ao ouvir uma múysica do cantor, falou no ouvido de Patricia, já fiquei com ele. Patricia entendeu que era com Breno e Paula disse que não, era Israel Novaes. No dia seguinte, Patricia, que tem uma língua maior que a transamazônica, tratou de contar o que Paula falou.

Jonathan Costa vai processar Mãe Loura



A Mãe Loura Verônica Costa está próxima de enfrentar mais uma grande tempestade. Seu filho, Jonathan Costa, funkeiro que ficou conhecido pela música 'Jonathan da nova geração' (de refrão "dance potranca, dance com emoção") está prestes a entrar com uma ação judicial de prestação de contas contra Verônica.

A questão é que o cantor não ganhou nada da família em relação à época em que a música foi um grande sucesso, no começo dos anos 2000. A família Costa, que cuidou da carreira de Jonathan durante esse período, acumulou um patrimônio, digamos, 'considerável', que inclui apartamentos e galpões pela cidade do Rio. A música ficou no topo das paradas por mais de um ano. No entanto, mesmo tendo feito tanto sucesso com a canção, Jonathan não recebeu nenhum bem em seu nome: nem casa, nem carro e nem apartamento. Todo o lucro ficou com os pais. Verônica Costa, que seguiu carreira política, e Rômulo Costa, que continua à frente da Furacão, ainda não fizeram a divisão do patrimônio - mesmo separados há 18 anos. Só agora em março é que está marcada uma audiência na Justiça do Rio para dividir os bens da família.

quinta-feira, 1 de março de 2018

Leonardo di Caprio e Brad Pitt vão estrelar filme juntos

Brad Pitt e Leonardo di Caprio serão os protagonistas da trama “Once upon a time in Hollywood“, ou ‘Era Uma Vez em Hollywood’.
O filme é uma superprodução do cineasta Quentin Tarantino, e deve chegar aos cinemas em agosto de 2019.
Tarantino descreve sua nova produção como: “Uma história que acontece em Los Angeles em 1969, no apogeu da Hollywood hippie“.

E completou revelando detalhes sobre os personagens de Leonardo di Caprio e Brad Pitt: “Os dois protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), uma antiga estrela de westerns na TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois têm problemas para triunfar em uma Hollywood que eles não reconhecem mais. Porém, Rich tem uma vizinha muito famosa (…) Sharon Tate”. 
O filme promete!

Rodrigo Faro vai bancar casamento de Carlos Alberto de Nóbrega

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, falou sobre o seu casamento e disse que pretende trocar as alianças com a mulher, no mês de maio.

Ele ainda falou que quem vai bancar o casamento, será o apresentador da Record TV, Rodrigo Faro. “Quem esta organizando a festa é o Rodrigo Faro, ele vai me dar de presente”, disse ele.
Vale também dizer, que esse é o segundo relacionamento em que Carlos Alberto se envolve após o término do seu casamento com a socialite Andréa Nóbrega.
Sobre a lista de convidados, o humorista disse: “Vou escolher os colegas do programa, a diretoria da casa, vou convidar o Douglas Tavolaro [vice-presidente de Jornalismo da Record], que sempre foi muito gentil comigo, Cesar Filho, Celso Portiolli, Ratinho. Vou tentar trazer o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet, porque gosto muito deles, muito. Vou ver se eles vêm, querer é uma coisa. Mas tenho certeza absoluta de que o Marcius vem”.
Ele ainda falou que não vai convidar Silvio Santos para o casório: “Silvio não. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir ‘não’. Não preciso ouvir ‘não’ e nem ele vai precisar dizer ‘não’. Então a gente tem que respeitar”.

Dupla de Simaria, Simone 'rouba' doces de casamento de Whindersson Nunes.

Simone, dupla de Simaria, foi uma das madrinhas do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonzarealizado em São Miguel dos Milagres e marcado por muita emoção do noivo, na quarta-feira (28). Na festa, a cantora aproveitou para "roubar" doces da mesa e foi incentivada por Carlinhos Maia. O digital influencer registrou o momento em seu Stories: "Ei, vai colocando aí dentro. Aproveita que o segurança deu as costas. Vai, vai". "Não cabe mais não!", disparou a sertaneja, após encher a clutch com as guloseimas.

Paula Fernandes aparece em evento de mãos dadas com jornalista

Na noite de ontem, a cantora Paula Fernandes foi clicada chegando a um evento em São Paulo, de mãos dadas com o jornalista Claudio Mello, aumentando assim, os rumores sobre um possível namoro entre os dois.
O evento em questão, foi a festa de uma montadora de veículos, que aconteceu no rooftop do teatro Santander.

Vale dizer que, apesar de não confirmarem o namoro, Paula e Claudio viajaram mês passado para Nova York. Na época, a assessoria da artista negou dizendo que eles não estavam namorando.

Dupla sertaneja de férias

De férias desde o dia 19 de fevereiro, João Neto e Frederico embarcaram com as respectivas mulheres e seus filhos para uns dias de descanso. Os irmãos goianos se dividiram entre os destinos mais cobiçados: João Neto viajou com Lorena e os pequenos Laura (3 anos) e João Pedro (2) para Orlando. "Foi a primeira vez das crianças aqui. Elas estão super felizes. E eu fico mais alegre em vê-los contentes. Na idade deles, nem sabíamos o que era Disney e vê-los qui é uma realização pessoal. Estamos aproveitando para comemorar, antecipado, os 4 aninhos da Laura. Ela faz aniversário no dia 24 de março" , completa João Neto. Já Frederico passou uns dias com Alessandra e as gêmeas Bárbara e Heloisa, de 3 anos e 9 meses na Praia do Forte (Bahia). Pra completar a fase em família, o cantor levou os pais, Gil e Celina. "Momentos em família são muito raros. Aproveitamos ao máximo esses dias com eles. Optei pela Bahia por conta do calor e das belas praias. Foi muito bacana. Além da Praia do Forte, fizemos passeios por Salvador" , finaliza Frederico. A dupla volta às atividades no dia 3, com apresentação na cidade de Mundo Novo (Mato Grosso do Sul). Depois, seguem pra uma agenda de divulgação no Nordeste.

Luciana Gimenez coloca triplex milionário à venda



A apresentadora Luciana Gimenez colocou à venda seu luxuoso triplex localizado nos Jardins, área nobre de São Paulo. O imóvel de mais de 6 mil metros quadrados está disponível no site de uma imobiliária internacional pelo valor de R$ 70 milhões, o que equivale cerca de quase 22 milhões de dólares. O triplex conta com oito suítes (sendo uma delas 'master'), closet, uma enorme cozinha, salas de jantar e almoço, adega, escritório, sala de jogos, um ambiente só para atividades em família, estúdio de música, sala de cinema com 16 lugares, elevador privativo e um hall de entrada todo trabalhado em mármore preto e branco. O apartamento também conta com um terraço com churrasqueira e uma vista maravilhosa da cidade. Além disso, o novo proprietário do triplex terá uma entrada exclusiva para o Shopping Cidade Jardim. Um luxo! 

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em capela paradisíaca.



O Youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza se casaram nesta quarta-feira 28, diante do cenário paradisíaco da Capela dos Milagres, localizada na cidade alagoana de São Miguel dos Milagres. A cerimônia foi marcada por muita emoção na troca de votos, momento em que Luísa cantou para o noivo e fez com que ambos fossem às lágrimas. Apesar de a capela ter capacidade para 120 pessoas sentadas, cerca de 350 convidados prestigiaram os noivos durante a cerimônia.

Inicialmente o casamento estava previsto para começar às 15h30, entretanto a chuva fez com que a cerimônia se iniciasse por volta das 17h.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Joelma se muda para Goiás para preparar nova fase musical

Após longos anos, Joelma deixou o Recife, em Pernambuco, e se mudou para Goiânia, em Goiás. Ao que tudo indica, a artista resolveu se instalar na 'terra do sertanejo' para aprimorar seus novos projetos musicais.
A famosa fixou residência no estado - de onde já saíram Marília Mendonça e a dupla Jorge & Matheus -  para buscar inspirações para o gênero sonoro em que planeja investir.
Engajada em firmar sua carreira solo, inclusive, a loira participou da gravação do "Troféu Imprensa", do SBT, na última terça-feira (27). Na ocasião, Silvio Santos tirou sarro da separação da cantora com Ximbinha e recebeu uma resposta afiada: "Eu que larguei ele!".
Vale destacar que apesar de ter vivido grande parte da vida na capital pernambucana, Joelma nasceu em Almeirim, no Pará. Atualmente, a artista vive um relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante.

'O Outro Lado do Paraíso': Sophia ameaça Lívia para ter Mariano. 'Interno você'

Sophia (Marieta Severo) não vai deixar Lívia (Grazi Massafera) ficar em paz com Mariano (Juliano Cazarré) na novela "O Outro Lado do Paraíso". Depois de chamar a polícia para atrapalhar a fuga do casal com Tomaz (Vitor Figueiredo), a mau-caráter diz para mulher a quem revelou não ser mãe biológica que seria capaz de confiná-la em um manicômio como fez com Clara (Bianca Bin) para impedir seu romance com o garimpeiro.

Luis Fonsi vem ao Brasil em maio

Demorou, mas chegou. Luis Fonsi virá, enfim, ao Brasil no mês de maio e, para alegria dos fãs, será para show. A primeira apresentação confirmada é em Curitiba, na Live, no dia 3.
A turnê deve ganhar novas datas e locais, a serem confirmados nos próximos dias.
Aos 39 anos, essa será a primeira vez do astro borícua no país. Por aqui, ele estourou com Despacito, mas já tinha uma legião de fãs com seu repertório antigo, mais baladista e intimista.
Fonsi declarou que o Brasil era sua questão pendente e que tinha planos de vir o mais rápido possível. Contudo, a esperada promoção durante o boom da parceria com Daddy Yankee e Justin Bieber não aconteceu, decepcionando seus seguidores brasileiros.
Agora, o cantor virá na esteira do sucesso de Échame La Culpa, sua parceria com Demi Lovato.

Duda Nagle se muda para casa de Sabrina Sato

Após pedir Sabrina Sato em casamento, Duda Nagle está de mudança para São Paulo, onde a apresentadora mora. O ator irá morar na casa da amada.
Nas redes sociais, ele e a mãe, Leda Nagle, mostraram detalhes da mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, mas sem revelar para onde as caixas estavam sendo levadas. Eles contrataram uma empresa especializada em mudanças para empacotar e transportar todas as coisas de caminhão.
Mudança é uma missão complicada,  ainda mais de um estado pro outro, RJ-SP. Muitas lembranças, emoções, fora o trabalho q dá! Só de assistir a equipe embalando e desmontando tudo, já fico exausto... belo trabalho, escreveu o galã na legenda de clique em que aparece no apartamento quase vazio.
Mas, apesar de ter começado a organizar tudo, o ator precisou realizar uma viagem e quem deu continuidade ao árduo trabalho foi Leda. Em suas redes sociais, a jornalista também compartilhou os momentos em que a equipe desmontava praticamente todo o apartamento, empacotando móveis e demais itens pessoais do ator.
No Instagram, Sabrina Sato posou na última terça-feira, dia 27, ao lado do amado. Em vídeo, comemorou os dois anos de relacionamento com Duda: Dois anos que eu aguento você meu amor, disse. Duda respondeu: Já aconteceu tanta coisa nesses dois anos, né?
Eles estão juntos desde março de 2016 e, desde o início da relação, já expressavam desejo de formarem uma família juntos, além de oficializar a união. Em janeiro deste ano, Duda pediu a apresentadora em casamento durante uma viagem aos Estados Unidos. A celebração deve acontecer em outubro. 

EIKE BATISTA DÁ DICAS DE EMPREENDEDORISMO EM SUA NOVA ROTINA NAS REDES SOCIAIS


Eike Batista virou uma espécie de coach de empreendedorismo. O empresário, preso há pouco mais de um ano em Bangu e agora sob o regime de recolhimento noturno (ele pode sair para trabalhar, não usa tornozeleira eletrônica e não pode sair aos fins de semana e feriados), lançou há um mês seu canal no Youtube, abriu dois perfis, um no Instagram e outro no Facebook, e vem dando dicas para seus seguidores sobre mercado e afins. O retorno, como se nota, tem sido positivo no quesito empatia. Mas é curioso como muitos fãs — sim, o ex-bilionário tem milhares — querem de Eike uma mãozinha. Não é raro alguém pedir um emprego, uma indicação, um investimento ou até mesmo o ferecer a ele o “negócio do século”.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Faustão recebe Tom Cavalcante e Antonio Fagundes em jantar

Rodeado de bons amigos, Fausto Silva curtiu uma noite para lá de animada, na última segunda-feira (26). Na companhia de ninguém menos que Antonio Fagundes e Tom Cavalcante, o apresentador da TV Globo realizou uma rodada de pizza na mansão onde reside, em São Paulo. 
Pelo Instagram, o filho do veterano, João Guilherme, de 14 anos, exibiu um clique do momento da pequena confraternização. O ator Bruno de Luca, conhecido do grupo, ainda aproveitou para deixar um comentário na imagem: "Só ídolos". 
Vale lembrar que, recentemente, Faustão passou por uma cirurgia de angioplastia. Porém, já retomou a rotina e, ao que tudo indica, passa bem.  

Ivete Sangalo cantará no Rock in Rio Lisboa após licença-maternidade de gêmeas

 já tem data para voltar ao cenário mundial da música após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, definidas por ela como "saudáveis e gulosas". No dia 30 de junho, a baiana - que já está vendendo ingressos para seus camarotes do Carnaval 2019 - vai cantar na capital portuguesa. "Presente em todas as edições do Rock in Rio Lisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete Sangalo retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial! A 8ª edição do festival acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Os ingressos já estão à venda", sinalizou a nota publicada no Instagram da cantora. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Ivete explicou que antes de Portugal, ela terá um show no Brasil, em Morro de São Paulo, na Bahia, no dia 19 de maio.

Marília Mendonça reprova torcida para Lucas, do 'BBB18': 'Infielináticos'

Dona de opiniões fortesMarília Mendonça contou por que evita acompanhar o "Big Brother Brasil 18", em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (27). "Gente, juro que não vou comentar BBB para não causar intriga porque estou de boas , mas para de compartilhar vídeo desse povo que fica defecando pela boca, ajuda eu (risos)", escreveu no microblog. "Compartilha só do Kaysar porque ele pode, lindíssimo falou tudo", pediu a sertaneja

Naiara Azevedo grava clipe com Dani Russo



Dani Russo acaba de gravar um funk com as participações de Naiara Azevedo e MC Pocahontas. 'Oh quem voltou' já está disponível nas plataformas de música da Som Livre e o clipe no YouTube, no canal Kondzilla. "Só tenho motivos para comemorar! Pelas parcerias de sucesso com uma artista como a Naiara Azevedo e com a Pocahontas terem dado tão certo! Em menos de 24h atingimos a marca de 5 milhões de acessos! Agora é partir para os 100 milhões", disse a funkeira.

Cissa Guimarães se afasta do 'É de Casa'


A coluna recebeu uma informação de que Cissa estaria de licença médica da Globo depois de passar por três cirurgias estéticas no Copa Star: mama, lipo e face. Procuramos Cissa através de telefone e Whatsapp, mas ela não respondeu. O secretário da apresentadora disse que ela estava em reunião e de férias da emissora. Já a assessoria da Globo diz que ela se afastou do 'É de Casa' por um pequeno período para fazer uma cirurgia no joelho. Quem estaria falando a verdade? A Globo, o secretário ou a rádio-corredor? Vamos aguardar posicionamento oficial de Cissa.

Ivete Sangalo confirma participação no Rock In Rio Lisboa em junho

A cantora Ivete Sangalo confirmou, por meio das redes sociais, a participação dela no Rock In Rio Lisboa, no dia 30 de junho. O anúncio foi feito ontem.
"Presente em todas as edições do @rockinriolisboa desde a estreia do festival em solo português, Ivete Sangalo retorna à Cidade do Rock no dia 30 de junho. A cantora promete levar para o Palco Mundo, o principal do evento, um show especial", diz a publicação, feita pela equipe da cantora no Instagram.
A 8ª edição do Rock In Rio Lisoba acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho.
A apresentação de Ivete no festival é a segunda já confirmada pela artista, que teve gêmeas durante o período do Carnaval em Salvador. Ela deve voltar aos palcos, ao menos, três meses depois do parto. A primeira apresentação já confirmada será em Morro de São Paulo, região turística do município de Cairu, no baixo sul da Bahia, na segunda edição da San Island Weekend. 

Antônia Fontenelle faz desabafo sobre abandono de casa de Marcos Paulo

Depois de ganhar na Justiça o direito de receber herança do ex-marido Marcos Paulo, Antonia Fontenelle utilizou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre o que ela chamou de descaso com parte do patrimônio do diretor. Ontem, a apresentadora compartilhou fotos do que seria uma casa do ex-marido em Búzios.

“Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor… Trata se da casa de Búzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo, os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados… Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus“, escreveu a loira na legenda dos clicks.

Vale lembrar que Antonia Fontenelle é mãe de Samuel, que teve com Fernando Almeida (morto em 2004) e Salvatore, fruto do seu último casamento com Jonathan Costa. A atriz não teve filhos com Marcos Paulo.

‘Chaves’ e ‘Chapolin’ estreiam no Multishow no dia 21 de maio com episódios inéditos




Com mais de cem episódios inéditos, “Chaves” e “Chapolin” estreiam no dia 21 de maio no canal por assinatura Multishow. A emissora ainda não divulgou a que horas as séries mexicanas irão ao ar mas, garantiu em seu site oficial, que será em horário nobre. Além dos inéditos, os clássicos que marcaram a história dos dois seriados também serão exibidos, já que são mais de 500 episódios no total, divididos entre Chaves e Chapolin.

"Chaves" é transmitido pelo SBT desde 1984 e continuará a ser exibido pela emissora paulista na TV aberta.

Shakira paga mais de 80 milhões de reais para evitar prisão por sonegação de impostos na Espanha, diz jornal

A cantora colombiana Shakira pagou o equivalente a mais de 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar sua prisão por sonegação de impostos no país em que vive com o marido, o jogador de futebol Gerard Piqué. De acordo com o jornal catalão El Periodico, o valor pago pela artista é referente a um montante sonegado por ela entre os anos de 2011 e 2014. 

Apesar de já ter feito depósito do valor determinado pelas autoridades espanholas, os advogados de Shakira ainda questionam a determinação e pretendem reaver o montante. Segundo a imprensa espanhola, o desentendimento entre a cantora e as autoridades espanholas diz respeito ao fato dela só ter transferido todas suas posses e se mudado em definitivo para o país no qual mora desde 2011 no ano de 2015. Anteriormente, os bens e ganhos de Shakiro eram registrado nas Bahamas. O valor então seria retroativo aos anos prévios à instalação oficial no país de seu marido. Shakira e o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué são casado desde 2011 e hoje são pais de duas crianças, Milan (5 anos) e Sasha (4 anos). Anteriormente ela foi casada com o argentino Antonio de la Rua, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rua.

Fonte: globo.com 

Gusttavo Lima pode ser vetado das produções da Globo

No último domingo (25), o programa da TV Globo exibiu uma reportagem especial sobre o sucesso da música “Apelido Carinhoso”, que lidera entre as músicas sertanejas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2018. Ao fim da reportagem, no entanto, um “climão” tomou conta do Fantástico. O programa exibiu uma nova matéria sobre o cantor, desta vez sobre a publicação polêmica que ele fez no Instagram ao pedir a revogação do Estatuto do Armamento e declarar voto ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.
 
A participação foi gravada na semana passada, antes de uma postagem controversa do cantor na internet“, revelou Poliana Abritta. “Na última quinta-feira, Gusttavo publicou um vídeo em que aparece em um estande de tiro nos Estados Unidos, disparando um fusil de alta potência. No mesmo post, Gusttavo diz que ‘hoje em dia no Brasil só os cidadãos de bem estão desarmados’ e pede a revogação do estatuto do desarmamento. O texto teve enorme repercussão e vem dividindo opiniões nas redes sociais“, comentou a apresentadora. O vídeo no estande de tiro foi gravado no estado da Flórida, onde o cantor passeava com a família. O mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou numa escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas. A manifestação de Gusttavo Lima aconteceu também num momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública, continuou Poliana após a exibição da declaração.
 
Nos corredores da TV  já estuda-se a possibilidade de colocar Gusttavo Lima na “geladeira” da emissora carioca, por defender publicamente o uso de armas no Brasil. O sertanejo é contratado da gravadora Som Livre, que pertence ao grupo Globo. O sertanejo se envolveu em outra polêmica no início do ano, ao postar um video onde parava na estrada para roubar milho para fazer pamonha para seu filho Gabriel. Em 2013 o cantor foi flagrado fumando um cigarro suspeito em seu camarim e foi detonado pelos fãs.

Fonte: movimentocountry.com 

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ivete Sangalo agradece enfermeira que ajuda a amamentar suas gêmeas

Ivete Sangalo fez questão de usar sua página nas redes sociais para fazer um agradecimento. A cantora, mãe de Marcelo, de 8 anos e das gêmeas Helena e Marina, nascidas no último dia 10, todos frutos do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, agradeceu em público a enfermeira obstetra Louise Chamusca, que está ajudando Veveta com a amamentação das meninas. 
"Agradecer é uma coisa que faz bem né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca , que desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas , me ajudou a levar pros meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada @socorro.da.mamae por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentados com o mais luxuoso alimento da vida ! LEITE MATERNO", escreveu a cantora.

'Já fui assaltado nove vezes', diz Thiago Fragoso


Thiago Fragoso está em alta. Na pele do advogado Patrick em 'O Outro Lado do Paraíso', o ator tem recebido elogios dos telespectadores que, nas redes sociais, torcem pelo casal #Clarick - uma junção dos nomes Clara (Bianca Bin) e Patrick. Morador do Rio, nascido e criado na zona norte, Thiago conta que já foi assaltado nove vezes. "Nossa cidade vive o apogeu de uma história política viciada. Já voltei pra casa quando morava no Engenho Novo contando balas traçantes que eram disparadas entre a comunidade dos Macacos e a do Morro dos Pretos Forros. Já tivemos bala perdida na varanda de casa", lembra. Na entrevista a seguir, o ator fala da carreira, da família e relembra o acidente sofrido em 2013 quando fazia a peça 'Xanadu'.

Casamento de sertanejo Matheus será no Copa Palace

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, vai reunir um seleto time de padrinhos em seu casamento que acontecerá no próximo dia 6, no Copacabana Palace. Entre os escolhidos estão feras da música sertaneja como Luan Santana com Jade Magalhães, Wesley Safadão e Marília Mendonça. A festança, para 250 convidados, será organizada pela promoter Carol Sampaio. A noiva Paula Aires vai usar um modelo assinado por Lethicia Bronstein. O terno de Matheus será feito pela Camargo Alfaiataria.

Silvio Santos paparica os netos

O domingo (25) foi dia de curtir a família para o apresentador Silvio Santos. Ao lado da mulher, a apresentadora Iris Abravanel, ele paparicou seus três netos mais novos: Lucas, filho de Daniela Beyruti, Nina, filha de Rebeca Abravanel. e Jane, filha de Patricia Abravanel, que foi quem registrou o momento fofo em família.
"Um já é bom! Três é bom demais", escreveu ela na legenda da imagem.

Além dos três, o dono do SBT também é avô de Gabriel e Manuela, outros dois filhos de filhos de Daniela; Ligia, Tiago e Vivian, filhos de Cintia; Luana e Amanda, filhas de Silvia; e Pedro, primogênito de Patricia.

Marido de Anita está soltinho na grande rede.


Aos poucos, o empresário Thiago Magalhães deixa a timidez de lado. Depois do Twitter, o marido de Anitta tem mostrado um pouco de sua rotina e de ambos no recém-inaugurado perfil no Instagram.



Caso da primeira foto dele e de Anitta, na neve, enquanto se preparavam para esquiar. No Stories do moço aparece Anitta esquiando e “roubando” um pedaço da sobremesa num restaurante. Thiago abriu o Instagram na última sexta-feira, 23, e já passa dos 30 mil seguidores.

Jojo Todynho completa 21 aninhos.





Jojo Todynho chegou à maioridade. A funkeira completou 21 anos no dia 11 de fevereiro, mas só teve tempo para comemorar agora. Numa pool party! Dona do hitr “Que tiro foi esse?”, a cantora reuniu amigos para uma festa na piscina num sítio, na Zona Oeste. Desta vez, Jojo não escolheu um biquíni P para festejar. Elegante de maiô colorido, recebeu seus convidados com drinques, docinhos, salgadinhos e flamingos, bem no estilo Miami way of life. A primeira comemoração aconteceu no dia do aniversário mesmo, em Salvador, em cima do trio elétrico. Mas Jojo estava trabalhando. Com uma rara folga ela tratou de promover um festão.

BMW pode pagar R$ 600 milhões à família do cantor João Paulo

O processo foi movido pela viúva do cantor João Paulo (que fazia dupla com o sertanejo Daniel), vítima fatal de um acidente em setembro de 1997 na rodovia dos Bandeirantes. O artista estava a bordo de um modelo 328 i 1997. Segundo o advogado de defesa Edilberto Acácio da Silva, o carro tinha pouco mais de 1.000 km rodados no momento da tragédia.
A BMW foi condenada em primeira instância em outubro de 2013. E em segunda instância (novembro de 2014) a indenizar em R$ 300.000 os familiares do sertanejo, mais o pagamento de uma pensão mensal correspondente a 2/3 dos rendimentos mensais da vítima à época do acidente.
Até o momento, a empresa não realizou o pagamento de nenhuma quantia, pois o processo está em andamento e foi levado ao Superior Tribunal de Justiça.
 
Se for condenada, a quantia mínima de R$ 250 milhões deveria equivaler ao que João Paulo iria receber ao longo de sua carreira. “Até agora a Justiça entendeu que ambas as partes têm culpa no acidente, condenando a BMW a pagar R$ 250 milhões. Porém, se a marca for considerada a única culpada, o valor deve subir para R$ 600 milhões”, afirma o advogado Acácio. O cálculo soma danos materiais e morais e só será confirmado no fim do processo. O valor estima quanto João Paulo poderia ter recebido desde 1997 se ainda estivesse vivo, e em quanto sua filha e a viúva deveriam receber por mês desde o acidente.
“Anexei aos autos a informação de que o pneu em questão, da marca Firestone, participava de um recall exatamente com essa falha”, diz o advogado de defesa.

Segundo a decisão em segunda instância pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, João Paulo também foi considerado culpado.
Dois dos três desembargadores levaram em conta a velocidade naquele instante – 133 km/h – e o fato de o cantor não estar usando o cinto de segurança – para concluir que ambas as partes tiveram culpa no acidente. Procurada, a BMW se pronunciou por meio de nota oficial: “O BMW Group esclarece que a decisão referente ao caso do acidente envolvendo o cantor brasileiro José Henrique dos Reis (João Paulo – nome artístico) não é final. O processo judicial ainda está em andamento e, como princípio, o BMW Group não compartilha detalhes sobre processos judiciais em curso.”

Fonte: movimentocountry.com