quinta-feira, 17 de abril de 2014

Silvio Santos descobre manchas e faz biópsia, diz jornal


Após descobrir que estava com câncer de pele, no ano passado, Silvio Santos está tomando bastante cuidado com a saúde.

De acordo com informações do jornal Extra, desta quinta-feira (17), o dono do SBT, recentemente, descobriu novas manchas na perna e foi submetido a uma biópsia.

Ainda segundo a publicação, o apresentador está bem e segue gravando normalmente.


Fonte: primeirahora

Vivianne Pasmanter se recusa a gravar com cobra após susto, diz jornal

Vivianne Pasmanter não quer mais saber de gravar com a cobra de Em Família, tudo por causa de um episódio que a deixou assustada.
De acordo com informações do jornal Extra, desta quinta-feira (17), a atriz levou o animal para sua casa, querendo aumentar a intimidade entre as duas em cena.  
Segundo a publicação, Pasmanter se deparou com o bicho estático embaixo de sua cama, preparada para dar o bote. A atriz devolveu a cobra e não quis saber nem de uma substituta.


Fonte: r7

Valesca Popozuda declara que está "100% solteira, mas muito feliz"

A cantora  Valesca Popozuda fez revelações em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (16). Ao postar uma foto, ela deu detalhes sobre sua vida amorosa, matando a curiosidade de vários fãs: “Hoje me perguntaram como anda meu (coração)e eu respondi ‘que estava bem’. A pessoa perguntou ‘e o namorado?’ Respondi : ‘100% solteira, mas muito feliz’.”
Atualmente, a maior preocupação de Valesca é com sua carreira. Ela está se preparando para lançar seu novo hit, Tá Pra Nascer Homem que Vai Mandar em Mim, sucessor do fenômeno Beijinho no Ombro.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ivete Sangalo divulga a capa de seu novo DVD, o Ivete Sangalo 20 Anos

Ivete Sangalo divulga a capa de seu novo DVD, o Ivete Sangalo 20 Anos - Reprodução
Ivete Sangalo divulgou na tarde desta quarta-feira (16) a capa oficial de seu próximo DVD, que deve chegar às lojas de todo o Brasil no dia 6 de maio. A cantora  escreveu uma pequena mensagem para os fãs e também divulgou um vídeo oficial da produção no Youtube, para deixar os fãs ainda mais empolgados.
O Ivete Sangalo 20 anos foi gravado na Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi um dos eventos que inaugurou o estádio para a Copa do Mundo Fifa. Ivete recebeu no palco cantores como Bell Marques e Saulo Fernandes como participações especiais. Com certeza, o DVD é uma das produções mais esperadas do público em 2014.
Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZJ9YclMfLWI
FONTE: OFuxico

Roberto Carlos some de comercial de carnes


Lembra-se daquele comercial em que Roberto Carlos anunciou a sua volta ao mundo das carnes depois de 30 anos como vegetariano? Ele não está mais sendo veiculado. O vídeo, que mostrava o cantor pedindo (mas não comendo) um bife em um restaurante, não convenceu o público e ficou dois meses no ar. O Rei teria recebido um cachê alto para se "converter" ao mundo dos carnívoros e emprestar a música Eu Voltei à ação.

Agora, Tony Ramos, o garoto-propaganda oficial da marca, está sozinho em três novos vídeos. O "hino" ainda está como música de fundo em um deles, além de Como é Grande o Meu Amor por Você Amigo, nos outros dois.

Segundo a assessoria da Friboi, o contrato com Roberto Carlos ainda existe e a empresa continua patrocinando o artista. A assessoria ainda explicou que é somente uma nova fase da campanha, que começou neste domingo.

Fonte: r7

Luciano Camargo diz que sexo fez emagrecer


Fonte: movimentocountry 


Após vencer a luta contra a balança Luciano Camargo anda espalhando que o sexo é seu melhor aliado.
O cantor está em forma, mas não abre mão da sua dieta rigorosa e dos exercícios. Além de estar com uma alimentação balanceada o cantor treina cinco vezes por semana “Cheguei a 85 kg, mas resolvi tomar vergonha na cara, voltei a fazer exercícios físicos, voltei a correr na esteira e fazendo muay thai”.
O sertanejo também afirma que o sexo tem ajudado a manter a forma “Só não quero mais engordar de jeito nenhum. Vamos para Orlando agora de novo e já sei o que vou fazer: levar minhas marmitinhas para o parque, que são dois sanduíches de atum, um suquinho, duas maçãs e duas bananas. E não vou tomar vinho nenhum, só no dia dos Namorados. Comprei também bicicleta e um esqui aquático e vou revezar com a esteira. E SPD… sabe o que é? Sexo pesado direto (risos)”, brincou.

Bianca Rinaldi comenta polêmica sobre sua boca


Nos últimos dias, a participação de , de 39 anos, na novela “Em família” ganhou um capítulo paralelo nas redes sociais. O motivo: uma suposta intervenção estética na boca da atriz. De acordo com o jornal Extra, as comparações, não são nada satisfatórias , vão do Coringa — célebre vilão das história do Batman — a um boneco de ventríloquo. A atriz, que voltou a trabalhar na Globo após quase dez anos na Record, comenta a sua reação ao descobrir que virou motivo de piada.
— Eu olho algumas coisas e dou risadas. Porque as pessoas falam qualquer coisa, de qualquer jeito, e não tem um limite de respeito e de certeza daquilo que está falando. E outras eu nem vejo. O que acho inconveniente é o nível de maldade do ser humano. Em relação a mim não tem tantas coisas ruins assim, tem mais chatos, mas o ser humano é capaz de maldade. Ainda mais em mídias sociais, que ninguém aparece — conta.
A intérprete da cardiologista Silvia na trama de Manoel Carlos diz que nunca fez plástica ou qualquer outro tipo de intervenção no local. Ainda assim, especula um motivo para atual o burburinho.
— Porque, de repente, essas pessoa me não viam antes, nunca me viram na Record. Não fiz nada na minha boca— afirma Bianca, que começou a carreira aos 15 anos como paquita do Xou da Xuxa: — Ah, não vou dizer para você que “tudo bem”. Ninguém gosta de comentários que não são bons. Mas eu não parei a minha vida por causa disso, não encuquei com isso, não mudei em função de comentários, até porque são de pessoas que não são fãs.
Bianca ressalta que nem pensou em procurar qualquer tipo de médico para tentar entender a polêmica:
— Imagina... Eu vou procurar minha médica pra quê? Eu não. Minha vida é muito maior que isso, minha família é muito maior, os meus fãs, os meus seguidores... Todos são muito maiores do que esses comentários.
A atriz, que no dia 15 de outubro fará 40 anos, explica que já fez uso de botox no rosto, mas tem receio de enfrentar o bisturi:
— Eu tenho um pouco medo de cortar, puxar. Não me imagino fazendo isso hoje. Não sei daqui a dez anos. Mas eu acho legal quem faz direitinho, quem faz o mínimo. Tenho pavor de tirar a minha expressão do rosto. Não tenho coragem mesmo. O botox está aí para dar uma ajudinha... Ele ajuda para quem tem muito movimento de testa, mas sem tirar a expressão.
Fonte: @areavip

Público critica Claudia Leitte em música da Copa e pede por Ivete Sangalo


FONTE: R7
Claudia Leitte está sendo duramente criticada nas redes sociais.

Foi lançada a música de abertura da Copa do Mundo, We are one (Ole Ola), em que cantam Jennifer Lopez, o rapper Pitbull e Claudinha.
 
Muuuuuuuuuita gente não gostou da música e principalmente da participação da genérica de Ivete.

A maioria das pessoas que comentou no Facebook, por exemplo, afirmou que quem representa o Brasil é Ivete Sangalo e não Claudia Leitte.

Além de pedirem por Ivetão, o povo quer Shakira no lugar de Jennifer Lopez.

A voz do povo...

É realmente preocupante o índice e rejeição em cima de Claudia Leitte que, segundo uma das pessoas que comentou, não tem empatia com o público brasileiro como Ivete Sangalo.



terça-feira, 15 de abril de 2014

Durval Lelys anuncia: “O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado”

Durval Lelys anuncia: “O Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado” - Reprodução
Cantor vai se dedicar à carreira solo durante esse período.
Durval Lelys gravou um vídeo para anunciar que o Asa de Águia vai passar por uma reestruturação. Na mensagem enviada aos fãs, o cantor explicou os motivos da parada:
“Em outubro do ano passado, tomei uma decisão pessoal e muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos. O meu único objetivo com isso é passar a me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar, as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, comentou:
Sobre o futuro do grupo baiano, Durval explicou:
“Começamos uma reestruturação responsável de todas empresas envolvidas, visando o meu afastamento e, principalmente, procurando manter o bem-estar de todas as pessoas que fazem parte deste processo. Pessoas que eu amo e que estão comigo nesta aventura chamada Asa de Águia (...) Depois de férias cheguei as seguintes conclusões: o Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Vamos preservar uma marca, uma banda e uma história feita com muito amor e alegria”, disse.
O cantor anunciou que não vai deixar os microfones:
“Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Lelys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês que são a inspiração, a razão e a essência da minha vida. Continuaremos juntos com amor!”, finalizou.

VEJA VIDEO: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kDV4Lb7jjL4
FONTE: OFuxico

Grávida, Wanessa faz show de salto e mostra as pernas em look soltinho

Wanessa mostrou que a gravidez não está lhe tirando dos palcos. Ao sexto mês de gestação, a cantora fez um show para comemorar o aniversário de uma boate carioca no final de semana.
Mesmo faltando apenas três meses para dar à luz, ela surgiu com um modelito vermelho soltinho - que não foi capaz de esconder a barriga - e salto alto. Empolgada, dançou muito durante a festa, que aconteceu na quadra da escola de samba Vila Isabel.
Levantando o público no local, ela ainda deixou as pernocas à mostra, recebeu a cantora Luka no palco e ainda posou com dois amigos promoters, Brunno Chaves Aline Luic. Com a dupla, usou uma camiseta que evidenciou ainda mais as curvas da futura mamãe.
Wanessa é casada com o empresário Marcus Buaiz e já é mãe de José Marcus. O casal terá mais um menino, que se chamará João Francisco.
Fonte: Quem

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Neymar e Bruna Marquezine continuam trocando mensagens

Neymar e Bruna Marquezine continuam trocando mensagens - Reprodução
Bastou Bruna Marquezine postar uma foto mandando beijinho, no domingo (13), para Neymar fazer o mesmo, minutos depois.
Se na legenda da foto dela, em homenagem ao Dia Internacional do Beijo, constava o seguinte recado "#essebjépravc" no dele, o craque fez questão de escrever "#esseéteu".
Os fãs ficaram em polvorosa, animados com uma recaída. Mera coincidência? Os que torcem pela volta podem ter esperança.
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apurou que, mesmo rompidos, Bruna e Neymar continuam trocando mensagens pelo celular. A troca tem se intensificado nos ltimos dias. Eles vão voltar? Aguardemos.
Na última semana, mais uma modelo, a catarinense Gabriella Lenzi, foi apontada como novo affair do jogador. Ambos desmentiram, e a moça correu para apagar em seu perfil qualquer referência ao atacante, que ficou na bronca com as especulações. Bruna Marquezine curtiu isso.
FONTE: OFuxico

Mulher de Marcos Oliver faz campanha para tira-lo do presídio

Marcos Oliver passa por momentos tensos. O ator, que fez pate do reality show A Fazenda, da Record, foi preso na tarde de quinta-feira (10), por ser acusado de não pagar pensão alimentícia de sua filha de 12 anos. O valor está em R$ 50 mil. 
A menina é fruto de um relacionamento rápido do rapaz com uma mulher de quem que era noivo na época. Segundo Fabíola, eles ofereceram um acordo de meio salário mínimo, não aceito pela mãe da menina.
Sem trabalho, Oliver não tem como pagar a dívida.
Em sua página do Instagram, Fabíola escreveu palavras de conforto e ainda move uma grande campanha, onde vários amigos já aderiram, para conseguir levantar o valor devido e tirar o marido da prisão. Um show que acontece no próximo dia 23, no Clube 33, em São Palo, garante arrecadar fundos ao ator e contará com presenças como  Ivo Meirelles, Yudi Tamashiro, Oliver & Leo, Maloka, Karametade, Gominho, Paulo Nunes, Thaíde e Lu Schevano.
Neste domingo (13), Fabíola usou novamente sua rede social para mandar boas vibrações a Oliver. Ela escreveu:
"Quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender. Vai estar entre a plateia e você no palco, vai olhar e ver Jesus brilhando em você. Quem sabe no teu pensamento você vai dizer 'meu Deus como vale a pena a gente ser fiel. Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo mas minha vitória hoje tem sabor de mel. A minha vitória hoje tem sabor de mel'. Deus vai te levantar das cinzas e do pó. Deus vai cumprir tudo que tem te prometido Você vai ver a mão de Deus te exaltar. Quem te vê há de falar 'ele é mesmo o escolhido. Vão dizer que você nasceu pra vencer, que já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor. E que se Deus quer agir, ninguém pode impedir. Então você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou".
No dia em que foi detido, Oliver postou um vídeo, de dentro do local, onde pede ajuda aos amigos.
Fonte: O Fuxico