sábado, 24 de maio de 2014

Zezé Di Camargo analisa exigências de Zilu para assinar divórcio


 As últimas semanas poderão ter influência na assinatura do divórcio entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Os dois estão há dois anos oficialmente separados. O cantor está bem chateado com a ex, especialmente por conta de uma recente entrevista á revista 'Veja'. Na conversa, Zilu afirmou que virou a página do seu casamento com Zezé. Além disso, deixou claro que o sertanejo a traiu diversas vezes. Porém, o que mais deixou Zezé irritado foi a afirmação de que ambos já teriam assinado o divórcio. Para o cantor, Zilu quis se fazer de santa ao anunciar que assinou a separação, ficando, assim, livre para viver o romance com o sertanejo Zé Henrique, de acordo com o jornal 'Extra'. O processo de divórcio está em andamento. Zezé irá analisar bem todas as exigências da socialite. O casamento de mais de 20 anos permite que Zilu fique com boa parte da fortuna do ex-marido. Zezé anda bem pressionado. De um lado as declarações da ex. Do outro, a atual. A jornalista capixaba Graciele Lacerda, namorada do cantor, exige que ele assuma o namoro, já que os dois estão juntos há quase dois anos. A família da moça também tem pressionado para que o romance se torne oficial.


Fonte: Famosidades

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Por atraso, Caio Castro causa mal estar nos bastidores do 'Caldeirão'

O ator chegou quase quatro horas atrasado para a final do quadro 'Saltibum', competição de saltos ornamentais entre famosos da atração, da TV Globo.
Ele deveria estar no Projac por volta das 11h30 para se preparar para as gravações programadas para às 13h. Porém, por conta do atraso, chegou depois das 15h, de acordo com o 'Notícias da TV'.
Cansado de esperar e pressionado pela produção, o apresentador Luciano Huck iniciou as gravações sem a presença do galã. Ele, por sua vez, chegou 15 minutos depois usando a mesma roupa que vestiu na noite da última quarta-feira (21), na festa da atriz Giovanna Lancellotti, sua melhor amiga.
Não demorou muito para que Caio começasse a receber ligações de cobrança de diversos executivos da Globo, insatisfeitos com a sua postura.
Não é a primeira vez que Caio Castro causa desconforto nos bastidores da emissora carioca. Em 2012, ele faltou a uma gravação de 'Amor & Sexo'.  

Beyonce e Jay-z podem estar prestes a se separar

Beyonce e Jay-z podem estar prestes a se separar - Getty Images
Beyonce e Jay-z podem estar a um passo de se separar, de acordo com a revista Life & Style.
Segundo a publicação, o casal estaria próximo de anunciar o divórcio.  O motivo da separação seriam algumas puladas de cerca do rapper e brigas muito violentas.
“Está realmente muito difícil. O divórcio é inevitável e é a única opção dela “, relatou uma fonte próxima à Beyonce.
Em outra publicação, uma fonte que falou com o site Radar Online afirmou que o casal está longe de ser aquilo que aparentam na frente das câmeras.
“Para o público, eles aparecem como se estivesse tudo ótimo, mas na privacidade não são tão felizes como pensam", disse a fonte ao site Radar.
FONTE: OFuxico

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ivete Sangalo declara que quer casar vestida de noiva


Por essa os fãs não esperavam! A cantora Ivete Sangalo fez uma revelação bombástica nos bastidores do Superstar, reality musical em que é jurada. Apesar de ser casada no civil, há três anos, com o nutricionista Daniel Cady, ela afirma:
"Eu quero muito casar de noiva". 
Segundo Ivete, que é mãe de Marcelo, de apenas 4 anos, fruto da união do casal, quem está relutando com a ideia da festa é Daniel:
"Meu marido fala assim: ‘Vai ter que cumprimentar muita gente?'. Olha a pauta do rapaz! Então vamos economizar o dinheiro desse vestido e desses salgadinhos. Quando a gente conseguir coincidir três festas para ter um custo só, a gente coloca casamento, aniversário e Natal e vamos fazer uma coisa só".
Mas quando o assunto é amor, Ivete se derrete pelas vantagens do casamento:
"A parte boa do casamento é aquela garantia diária de que você terá aquele carinho e aquele companheirismo. O casamento é a construção de uma vida juntos, com planos comuns. E, muitas vezes, esses planos são diferentes, mas um apoia o outro nos seus sonhos", disse a cantora em entrevista ao site GShow.


Fonte: ofuxico

Em Brasília, Xuxa é provocada e responde com ‘coraçãozinho’

Em Brasília, Xuxa é provocada e responde com ‘coraçãozinho’ - AgNews

Xuxa Meneghel viajou a Brasília nesta quarta-feira (21) para participar da reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ). O motivo do encontro foram detalhes sobre a votação do projeto conhecido como a Lei da Palmada, bandeira que a apresentadora tem levantado.
 
O projeto propõe que crianças e adolescentes sejam educados sem violência e sem o uso de castigos físicos. O deputado Pastor Eurico, do PSB de Pernambuco, considerou que Xuxa não seria a pessoa adequada para discutir tal tema:
 
“A conhecida rainha dos baixinhos, em 1982, provocou a maior violência contra as crianças em um filme adulto”, disse aos gritos ao se referir ao filme Amor Estranho Amor.
 
Diante de vaias ao deputado, Xuxa olhou firme nos olhos de Pastor Eurico e respondeu fazendo um coraçãozinho com as mãos. Logo depois, o líder do partido, Beto Albuquerque, veio a público pedir desculpas e afastou o parlamentar da comissão.
 
“Manifestamos nosso apreço e respeito pelo empenho da referida artista, que deseja aprovar a lei que propõe a cultura da não agressão (...) a história profissional da apresentadora muito contribui para a instituição das políticas públicas em defesa das crianças e dos adolescentes”, comunicou.
 
Apesar da confusão, a Lei da Palmada foi votada e seguirá diretamente para o Senado. Xuxa comemorou através das redes sociais:
 
“Minha galera, meu povo, a nossa lei já está quase lá. Obrigada pela grande força, pela torcida. Adoro vocês. Agora vamos ao senado”, publicou.
Apesar da confusão, a Lei da Palmada foi votada e seguirá diretamente para o Senado. Xuxa comemorou através das redes sociais:
 
“Minha galera, meu povo, a nossa lei já está quase lá. Obrigada pela grande força, pela torcida. Adoro vocês. Agora vamos ao senado”, publicou.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9cDWBK8JQlc

FONTE: OFuxico
 

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Katy Perry contrata uma pessoa só para lavar e cortar os vegetais durante turnê

Katy Perry tem um membro da sua equipe escalado somente para lavar e cortar os legumes que ela come. De acordo com uma fonte do jornal Daily Star, a cantora contratou um profissional que ficará responsável por preparar todas as frutas e cozinhar vegetais frescos para ela durante sua turnê mundial Prismatic.
"É uma loucura! Katy sempre parece tão normal quando você vê na TV, por isso que não se esperava que ela tivesse tantas demandas, como uma diva. Nós também fomos advertidos que o staff não poderia falar com ela, principalmente para pedir uma foto ou autógrafo, pois isso lhe irrita muito antes de um show", disse uma fonte.
Além de pedir por uvas, maçãs, abacaxi, figos, brócolis, aipo e ervilhas, todos frescos e de preferência colhidos no mesmo dia, Katy também solicita três garrafas de vinho branco Pinot Grigio e uma seleção de batatas fritas de pacote para comer antes de cada show.
As exigências da bela cantora se estendem para seu camarim, onde ela pede lâmpadas francesas feitas sob medida, uma cadeira de diretor de cinema com seu nome impresso e um tapete creme.
Katy também solicita um quarto extra, ao lado do seu camarim, cheio de rosas recém-colhidas e flores brancas para que ela possa relaxar e meditar antes das apresentações. Isso sem contar um grande guarda-roupa cheio de opções de vestidos e produtos de beleza.

Namorada de Zezé Di Camargo cobra do cantor um relacionamento oficial

Zezé Di Camargo vive mais um capítulo de sua agitada vida amorosa. Após se separar de Zilu, agora o sertanejo tem sido pressionado pela atual namorada, a jornalista Graciele Lacerda, para que, finalmente, assuma o namoro com ela.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (21), Graciele teria exigido que Zezé anuncie publicamente que ela é a sua namorada. O casal já estaria vivendo um romance há dois anos.
Ainda segundo o jornal, a família da jornalista também tem cobrado que o cantor assuma que não está mais sozinho. O pedido é que Zezé converse com os seus três filhos sobre o namoro com a jornalista.
Vivendo um romance secreto, sem os holofotes da imprensa, com Graciele, Zezé, entretanto, nunca assumiu que estava em um novo relacionamento. O cantor levava uma relação de amizade com a ex-mulher, Zilu, o que teria provocado, inclusive, o fim do seu romance com Graciele, o que durou pouco tempo.
A cobrança de Graciele chega logo após a ex-mulher de Zezé anunciar o seu namoro com Zé Henrique, sertanejo que faz dupla com Gabriel, semanas depois que ela e Zezé oficializaram o divórcio. A jornalista acredita que agora, com o cantor oficialmente solteiro, os dois possam recomeçar uma relação e assumir publicamente o romance.

Novo affair de Zilu Camargo é cantor sertanejo de 39 anos


Recém-divorciada de Zezé di Carmargo, Zilu está saindo com o cantor sertanejo Zé Henrique, de 39 anos. 
"Eles estão saindo, sim, mas tudo é bem recente porque o Zé Henrique se separou há dois meses. Ele ficou muito surpreso com a repercussão e incomodado também porque não esperava tanta exposição", revelou ao UOL uma pessoa próxima ao cantor da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel.
Em entrevista à revista "Veja" deste semana, Zilu não revelou o nome de seu novo affair, mas deu pistas ao dizer que se trata de um "sertanejo e um pouco mais jovem" e que pretendia contar detalhes da relação quando tiver certeza de um namoro. 

 
Procurado pela reportagem, a assessoria de imprensa de Zé Henrique & Gabriel não confirmou nem negou o affair do cantor com Zilu. "Ele não quer falar no momento, mas em breve, ele vai se posicionar. A dupla está lançando um novo trabalho e teve que cancelar algumas entrevistas por causa dessa notícia de um suposto namoro com a Zilu".
Pai de quatro filhos, Zé Henrique nasceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. Empresário e cantor, ele também é compositor de músicas como "Quando o coração se apaixona", interpretada pelo cantor Daniel, "Nosso amor é ouro", por Zezé Di Camargo e Luciano, "Inevitável", por Bruno e Marrone, e "Flor", por Jorge e Mateus.
Aos 53 anos, Zilu está separada do cantor Zezé de Camargo desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio.


Fonte: celebridades

Susana Vieira diz que está namorando mas faz mistério sobre quem é: 'Muito famoso'


Em abril deste ano, quando o filho de Susana Vieira, Rodrigo Vieira, se casou, foi ela quem agarrou o buquê jogado pela noiva. Significa? Parece que sim. Em declaração publicada nesta terça-feira (20), no site do jornal O Dia, a atriz disse estar namorando. O nome do sortudo não foi revelado, mas Susana deu uma pista: “Ele ficou em casa. Ele é muito famoso, mas vocês não podem saber ainda”.
A atriz se separou recentemente do ator Sandro Pedroso, após quase cinco anos juntos. "Deixei de ser quem eu era para ser quem eu quero ser", escreveu o ator, em seu perfil do Facebook, alguns dias antes de romper com Susana.

Fonte: virgula

terça-feira, 20 de maio de 2014

Luciana Gimenez usa técnica do vampiro para ficar mais bela

Luciana Gimenez confirmou que já fez preenchimento facial para corrigir algumas rugas à Folha de S.Paulo desta terça-feira (20). A apresentadora do Luciana By Night ainda explicou o procedimento para quem pensa em seguir os seus passos.
Ela usou células do próprio sangue para esconder as falhas no “bigode chinês” e no queixo. "É retirada uma amostra que vai para uma máquina, onde se separam o plasma e as células-tronco, que depois serão reinjetados no rosto. Minha pele ficou como a de uma menina de 18 anos.", conta.
Luciana está sempre na vanguarda dos procedimentos para manter a jovialidade. A apresentadora faz máscara de ouro no rosto para disfarçar a idade, além de manter a alimentação muito bem controlada, é claro. Aos 44 anos, ela não come qualquer coisa e vive antenada no peso.
Entenda o procedimento 
Para alcançar o padrão de beleza exigido em Hollywood, muitas celebridades entraram na onda dessa nova técnica, conhecido como face- lift vampiro (Lifting facial de vampiros). A técnica usa o sangue do próprio paciente para estimular o desenvolvimento de novas células nas regiões afetadas pelas rugas e linhas de expressão muito marcadas.
Especialistas afirmam que este tratamento é melhor que o botox, pois não compromete os movimentos faciais. Embora simples, a técnica requer procedimentos especiais.
O sangue do paciente é retirado e colocado em uma máquina para separar as plaquetas. Em seguida, as plaquetas são injetadas no rosto, estimulando a produção de colágeno.


Danilo Gentili concede entrevista emocionante a Roberto Cabrini: “Já perdi muitas pessoas que amo”

Danilo Gentili, que o público se acostumou a estar sempre sorrindo e fazendo piada com todos, vai mostrar o outro lado da vida dele nesta quarta-feira (21). Foi Roberto Cabrini quem conseguiu fazê-lo abrir o coração e revelar momentos marcantes.

A reportagem especial será exibida no Conexão Repórter, do SBT. Em determinado momento, Danilo relembra a dor da perdado pai e de familiares, na mesma época:

“Eu já perdi muitas pessoas que amo, então acho que sempre que começo a gostar de alguém, entro num processo de sabotagem, para não ir adiante ou não correr o risco de perder mais uma pessoa que gosto (...) Eu me recordo que no dia em que meu pai morreu, já estava todo mundo dormindo, eu fui para a cama e acordei de madrugada com meu pai gritando de dor. Eu fiz massagem cardíaca nele, ele voltou a respirar e eu fui no ouvido dele. Ele recobrou a consciência, e eu falei que ele era a pessoa mais importante que eu já tive e que o amava (...) A gente morava de aluguel. Foi uma época muito difícil. Em menos de um ano, eu perdi meu pai, minha irmã, emprego, minha mãe estava sem trabalho, perdi minha namorada. Perdi tudo. E o que a gente tentava ter era dignidade. A gente nunca pediu nada pra ninguém. E conseguimos vencer”, recordou.

Cabrini também fez o apresentador do Agora é Tarde relembrar o início da carreira dele no humor:

“A primeira vez que subi no palco, contei as piadas que eu escrevi e vi que o publico riu do início ao fim, eu vi que era isso que eu queria (...) Eu tento fazer da comédia o que eu gosto, um meio de vida, não só pra mim como para muita gente”, desabafou.


O programa vai ao ar após o Programa do Ratinho, às 23h.

Claudia Leitte rebate internauta após ser chamada de cafona em rede social

Taís Araújo diz que jornalistas deveriam perseguir políticos ao invés de artistas - 1 (© AgNews)
RIO DE JANEIRO - Claudia Leitte fez história ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no badalado Billboard Music Awards. Ainda assim, teve gente que criticou a performance da loira na premiação americana.
Uma internauta, por exemplo, detonou o vestido usado por Claudinha no tapete vermelho do evento. Depois de compartilhar uma mensagem postada pelo marido da estrela, Márcio Pedreira, no Instagram, a jovem a chamou de cafona.
Ao ver o comentário, Claudia não deixou barato. “Uma garapa de aldicarbe com organofosforados você não quer tomar, né, fofa?”, rebateu, sugerindo que a usuária da rede social tomasse veneno.
Companheiro da loira, Pedreira saiu em defesa da esposa. Mais delicado, o empresário pediu que a tal moça respeitasse a mãe de seus filhos. 
'Viu quantos elogios recebeu aqui na minha página por causa dos seus comentários? Toda vez que você aponta um dedo para uma pessoa, os outros quatro estão apontados para si. Pense antes de falar. Se é que você tem essa capacidade.”

FONTE: MSN.COM

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Luan Santana está honrado em gravar com Enrique Iglesias.

Luan Santana está realmente orgulhoso de cantar com Enrique Iglesias. A música Bailando, que já toca nas rádios brasileiras e está entre as mais pedidas, é uma parceria entre eles e mostra o lado mais latino do sertanejo.
Em entrevista, o cantor fala como se sentiu ao receber o convite da produção do espanhol:
"Eu já conhecia Bailando com Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente D’Zona. Nem acreditei quando recebi o convite para participar da versão em português. A música é contagiante e com um ritmo genuinamente latino, com a levada que te chama, mesmo, para dançar, para bailar. Vai ser uma honra gravar com Enrique Iglesias. Durmo e acordo com Bailando na cabeça”.

O álbum Sex and Love, que tem versão brasileira lançada no dia 17 de junho, conta com colaborações da música urbana de Yandel e da diva pop Kylie Minogue. As parcerias contribuem para o trabalho dinâmico tão característico de Enrique e mantêm todo o sex appeal dos ritmos latinos.

Carol Dias e Israel Novaes terminam namoro

Durou pouco tempo o namoro entre a panicat Carol Dias e o sertanejo Israel Novais. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, ele "não está namorando, nem ficando mais com ninguém". Israel, famoso pelo hit hit "Vem ni mim Dodge Ram", chegou a apagar as fotos do Instagram em que aparecia ao lado de Carol. Em uma delas, o sertanejo se declarou a Carol.
Procurada pelo EGO, Carol preferiu não falar no assunto. "Eu não vou falar nada", limitou-se a dizer. A assessoria d eimprensa da panicat confirma o término do namoro. Ela também apagou as fotos e a declaração de amor que tinha feito ao músico em sua conta do Instagram.

Carol e Israel assumiram a relação no final de março.

Claudia Leitte brilha ao lado de Pitbull e Jennifer Lopez em premiação

A diva da música brasileira, Claudia Leitte, brilhou presentando o Brasil no palco do Billboard Music Awards, na noite deste domingo (18), em Las Vegas, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.
A loira chegou no tapete vermelho  com um vestido ultradecotado, para cantar o tema da Copa do Mundo deste ano, We Are One (Ole Ola) na abertura da premiação.
FONTE: OFuxico