sexta-feira, 7 de março de 2014

Gusttavo Lima revela que vai se casar só em 2015

Gusttavo Lima revela que vai se casar só em 2015 - Ag.News
Gusttavo Lima foi o convidado de Marília Gabriela no programa que será exibido neste domingo (09), no SBT. No bate-papo, o sertanejo revelou seus planos com a noiva Andressa Suita.
“Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixá-la em casa. Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso”, revelou ele.
Família na verdade é algo muito importante para Gusttavo, que ainda contou que faz uma semana de shows e uma semana fica com a mãe.
Seu nome de batismo é Nivaldo, algo que só o pai e mãe dele chamam. Em relação ao Gusttavo com dois Ts, ele explicou que não teve nada de supersticioso envolvendo a escolha.
“Gusttavo Lima com um T já tinham registrado. Não é numerologia”, disse.
Sucesso tanto no Brasil quanto no exterior, Gusttavo ainda falou sobre o começo de sua carreira e as dificuldades que passou.
“Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer. Também já passei dois meses comendo Miojo. Comprei 60 reais de Miojo e não tinha dinheiro para o aluguel”.
A entrevista completa será exibida no De Frente com Gabi, que vai ao ar neste domingo (09) à 0h, no SBT.
FONTE: Ofuxico

Romário protesta contra a Copa do Mundo pelo Twitter

Apesar de ter feito história como jogador de futebol do Brasil, Romário sempre protestou contra os gastos excessivos da Copa do Mundo, inclusive na posição de Deputado Federal.

Na tarde desta quinta-feira (6), um dia depois de iniciada a contagem regressiva de 100 dias para a abertura do Mundial, em 12 de junho, Romário postou um desabafo em seu twitter, fazendo críticas severas:

“Estamos a menos de 100 dias para a Copa e, se nem dentro do campo as coisas estão prontas, imagina fora dele.Três estádios ainda precisam ser concluídos; vários aeroportos em reforma não ficarão prontos a tempo. E as obras de mobilidade urbana ficaram só no papel, apenas 6 dos 41 projetos foram entregues. Nada disso me surpreende, como não surpreende mais o povo brasileiro, que já sabe que nem de longe essa será a "CopaDasCopas”.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 6 de março de 2014

Paula Fernandes tem crise de antipatia em Salvador

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY



A cantora Paula Fernandes se apresentou no Carnaval de Salvador, na noite da última terça-feira (4). Cercada por seguranças não muito simpáticos, a cantora chegou ao local acompanhada pelo amado, o dentista Henrique do Valle. O rapaz não desgrudou da amada a noite toda, e eles trocaram muitos beijos apaixonados.

Segundo pessoas que estavam no no espaço de Gilberto Gil no circuito Barra-Ondina, o Camarote Expresso 2222, a cantora esbanjou antipatia mais uma vez. Segundo testemunhas, Paula Fernandes fugiu dos fãs e da imprensa durante a sua passagem, além disso deu trabalho para as costureiras do camarote que estavam customizando a sua camiseta. A cantora não se contentou com o resultado e pediu para refazer o trabalho pelo menos umas três vezes.

Outro detalhe que os paparazzos de plantão não deixaram escapar, foi Paula Fernandes e seu namorado usando aliança de noivado durante o carnaval.

Paula Fernandes de Cleópatra

Paula Fernandes encarou uma multidão para subir em trio elétrico na Bahia. A cantora de fantasiou de Cleópatra e levou os fãs à loucura no Carnaval de Salvador, quando subiu no trio do Asa de Águia para se apresentar. A fantasia, com direito a barriguinha e pernas de fora, mostrou que a cantora está batendo um bolão no quesito boa forma.


A cantora fez questão de agradecer em seu Instagram a todos que acompanharam sua apresentação “Que momento lindo! Amei ser a Cleopatra do nosso muso Faraó Durvalino! Obrigada LG pela oportunidade de estar no maior carnaval do mundo! Milhões de beijos ao querido Durval Lélys, a equipe do Asa de Águia e a todos os foliões que me receberam de braços abertos!”

Cantor sertanejo aparece de surpresa em casa noturna em Cuiabá


FONTE: REPÓRTERMT



O cantor sertanejo Zezé Di Camargo esteve essa terça-feira (4) em uma casa noturna de Cuiabá para delírio de muitas fãs, que inclusive foram pegas de surpresa. O estabelecimento, que trabalha com músicas sertanejas, teve uma noite diferente por causa da terça de carnaval.


Não é de hoje que Zezé anda por aqui. Ele é uma espécie de padrinho do trio Pescuma, Henrique e Claudinho, e sempre que pode, está por aqui.

Netinho se apresenta pela primeira vez desde que saiu do hospital

Netinho passou por grandes emoções ao se apresentar pela primeira vez desde que saiu do hospital, na madrugada de quarta-feira (05), em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro.

Pelo quarto ano consecutivo, Netinho comandou o Carnaval da cidade e foi ovacionado pela população, que cantou seus hits e pulou ao som de Decolaê, sua nova música de trabalho.
"Depois de todo o tempo em que fiquei hospitalizado e inativo, tudo é diferente. O show de ontem foi como se fosse o primeiro show da minha vida. Ansiedade total, muita emoção, choro e tudo que tive direito", confessou ele.

Foram quase 3 horas de show, praça lotada, sem violência, com pessoas curtindo e gritando seu nome. Emocionado, Netinho agradeceu o carinho do público, do Prefeito Vinicius Farah e do vice-prefeito José Ricardo, que o homenagearam entregando uma placa com a frase "Nada como viver a certeza de que o verdadeiro valor está na confiança e na superação".

Vale lembrar que Netinho foi internado em março de 2013 om dores na coxa direita e ficou cinco meses internado, lutando pela vida. Os médicos diagnosticaram um rompimento no músculo da perna e alterações no fígado. Netinho foi submetido a uma cirurgia e a um longo processo de recuperação. A alta hospitalar se deu em agosto.
Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 5 de março de 2014

Faustão vai se aposentar, mas só depois de 2017

Fausto Silva irá deixar o "Domingão do Faustão"
O apresentador Fausto Silva, dono de um dos maiores faturamentos da Globo, já faz planos de aposentadoria. Foi o que confidenciou a amigos, segundo esta coluna apurou. No entanto, seu retiro da TV brasileira deve ocorrer entre 2017e 2020, quando completará 70 anos. O contrato atual de Faustão com a Globo vai até 2017, mas emissários da casa já teriam acenado ao apresentador para que o renove antecipadamente --ao menos por três anos, até 2020. Os próximos seis anos poderiam ser usados pela emissora para "criar" ou encontrar algum substituto à altura. E essa não é uma tarefa fácil. Dois anos atrás, quando perguntado, brincou e negou a intenção de se aposentar brevemente, pois tinha "filho pequeno e uma festa por dia" para bancar. Assim como Galvão Bueno, Fausto Corrêa da Silva, que fará 64 em maio, sempre foi muito criticado por jornalistas e telespectadores-internautas. É chamado de chatonildo, mistificador e outros adjetivos, mas boa parte das críticas pode ser neutralizada pelo sucesso profissional, comercial e de audiência que ele representa não só para a Globo, mas para a TV brasileira.
Carreira
Fausto começou a carreira precoce com 15 anos em rádio no interior de São Paulo. Aos 20 já estava na rádio Record. Sete anos depois, na rádio Globo, onde sua fama disparou. Com 34 anos de idade, migrou para a TV (Gazeta)  onde começou a apresentar um programa que se tornaria uma lenda: "Perdidos na Noite". Meses depois de estrear, o programa dava tanta repercussão e fazia tanto sucesso comercial e de ibope (para uma TV modesta como a Gazeta), que passou a ser assediado por outras grandes emissoras. Em apenas cinco anos, Faustão pulou para Record, Band até chegar finalmente à Globo, onde estreou em 1989 o "Domingão do Faustão". 

Ivete pode estar grávida; assessoria não comenta


FONTE: R7

Uma leve barriguinha durante o desfile deste sábado (1º) fez com que se levantasse novamente a especulação de que Ivete Sangalo pode estar grávida de seu segundo filho com o nutricionista Daniel Cady, seu marido. Os dois já são pais de Marcelo, de quatro anos.

Ivete desfilou de maiô branco apertadinho pelo circuito Barra-Ondina.

O R7 telefonou para a assessoria de Ivete neste domingo (2), que afirmou apenas que “não comenta a vida pessoal” da cantora baiana. Não confirmou nem desmentiu as especulações.

Em seu primeiro dia de desfile, no circuito Barra-Ondina, Ivete afirmou que é “puro tesão”.

Ela tenta emplacar o hit de Carnaval Tempo de Alegria, mas já chegou a admitir que crê que Lepo Lepo, do grupo Psirico, foi a música do Carnaval.


Neste domingo Ivete desfilou na Avenida, no circuito Campo Grande, no centro soteropolitano, com o Bloco Coruja. Na segunda (3), ela voltou à orla com seu trio elétrico.