sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Thaís Fersoza e Michel Teló curtem tarde de sol no Rio

Thaís Fersoza e Michel Teló curtem tarde de sol no Rio  - Reprodução/Instagram
O cantor fará shows pelo litoral carioca no fim de semana e tirou o dia de folga.
Michel Teló e Thaís Fersoza aproveitaram para curtir o dia de praia no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3). Juntinho, o casal começou o ano em clima de romance e tirou uma foto para compartilhar no Instagram.
“Começamos bem demais o ano! Rio de Janeiro, seu lindo. Só trazendo boas vibrações e renovando as energias! Cariocando um pouquinho. Ô coisa boa..”, escreveu a atriz.
Michel fará shows nas proximidades da cidade maravilhosa durante o final de semana e a namorada acompanha sempre o rapaz. Ainda no começo deste ano, eles vão para a Europa juntos, enquanto o cantor apresenta seus sucessos ao público europeu, Thais curte os pontos turísticos da Europa e conhece mais do velho continente.
FONTE: OFuxico

Taylor Swift é a celebridade que mais contribuiu para caridade em 2013



Muitas celebridades tiram um tempinho da sua agenda atribulada durante o ano para ajudar com causas de caridade. A Ong dos EUA Do Something compila uma lista todo ano apontando as 20 celebridades que mais contribuíram e Taylor Swift ficou em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo. As infor

“A cantora pop tornou seu aniversário de 24 anos em um presente para os outros, doando discretamente US$ 100 mil (cerca de R$ 233 mil) para a Sinfonia de Nashville. Swift também se uniu ao príncipe William e Bom Jovi para fazer uma performance no baile de gala de inverno de Londres para ajudar jovens sem lar”, diz o site da organização.

Segundo o E!, a banda inglesa One Direction entrou nessa lista já na segunda posição, graças à a viagem voluntária que os meninos fizeram à Gana. Beyoncé ficou em terceiro lugar, seguida de Paul Walker.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Neymar é flagrado com loira misteriosa em festa de SC




Soltinho na pista, Neymar curtiu balada da virada em Santa Catarina e parece ter feito a fila andar. Ele foi flagrado ao pé do ouvido com a loira Thais Rodrigues, no camarote do Réveillon Green Valley, estaleiro Guest House. Enquanto isso, Bruna Marquezine mostrou foto agarradinha a outro rapaz no Réveillon.

Fonte: R7

Sem camisa, Gusttavo Lima mostra barriga sarada em academia


FONTE: EGO






Quem é cantor e está sempre em turnê sabe: nem sempre é fácil arranjar tempo para manter a rotina. Que o diga Gusttavo Lima. Na madrugada desta quinta-feira, 2, o cantor postou em seu Instagram uma foto sem camisa e mostrando a barriga sarada, durante o treino na academia. "Treino da madrugada", escreveu ele.

Grazi Massafera aparece com namorado em foto


FONTE: O DIA


Depois de uma separação bastante conturbada, Grazi Massafera, enfim, vive um novo amor. Há cerca de um mês, a atriz e o empresário Rodrigo Lasmar começaram a sair e, desde então, o casal não tem se desgrudado mais. “Eles estão juntos sim, há um mês”, revelou uma fonte próxima do casal.

Logo depois que chegou de viagem do Paraná, onde passou o Natal com a sua família e a filha, Sofia, Grazi promoveu um jantar japonês em sua casa no Itanhangá, no dia 28. Na pequena reunião, a atriz convidou não só os amigos mais íntimos como também o jovem carioca, de 27 anos.

De acordo com fontes da coluna, os dois estavam no maior clima de romance, como pode-se ver na foto. Enquanto conversavam com os amigos, o casal passou a noite juntinho e de mãos dadas. Porém, se para os mais próximos da ex-mulher de Cauã Reymond o namoro não é segredo, para os amigos de Rodrigo esse é quase um assunto proibido. O rapaz evita ao máximo falar sobre o namoro e, quando questionado sobre a relação com a atriz, ele prefere até negar. A coluna deseja felicidades ao novo casal!

Grazi Massafera está namorando empresário, diz jornal

Grazi Massafera tem novo pretendente. A informação é do colunista Léo Dias, do Jornal O Dia. Segundo o jornalista, a atriz está conhecendo melhor o empresário carioca Rodrigo Lasmar.

Ainda de acordo com a coluna, o rapaz participou até de uma confraternização na casa de Grazi, dias após o Natal, no Paraná. Além disso, eles estariam juntos há um mês.

Ela e o ex-marido, Cauã Reymond, passaram juntos o Natal. O motivo foi a filha Sofia. Naquela semana, o ator confirmou a separação.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Shakira pode estar grávida de gêmeos



Shakira pode estar grávida de gêmeos. Boatos se intensificaram depois do jogador Cesc Fàbregas ter dado os parabéns pela novidade a Gerard Piqué, através do Twitter.

“Parabéns duas vezes, Gerard Piqué! O Milan ficará feliz por ter dois irmãos”, escreveu o jogador do Barcelona. Os rumores de que Shakira estaria grávida começaram no início do mês. Vale lembrar que a cantora já é mãe de Milan, que nasceu em janeiro deste ano.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O poderoso ano de Anitta: cantora lista 12 momentos marcantes de 2013

Anitta faz balanço de fim do ano (Foto: divulgação / TV Globo)
O ano de 2013 ficará marcado na biografia de Anitta. Não teve mercúrio retrógrado que tirasse a cantora de sua rota. Na órbita de Larissa de Macedo Machado - o nome verdadeiro da atual estrela da música pop brasileira -, os planetas estão alinhados com o planejamento cuidadoso de uma carreira meteórica. Nada é por acaso. E Anitta não quer ser apenas um cometa, que, de anos em anos, ocupa uma parte do espaço, passando rapidamente e desaparecendo em seguida. A moça quer alçar voos ainda mais altos. "Tudo o que aconteceu na minha carreira foi estudado, foi trabalhado. Não sei o que é ter folga, ficar sem compromisso. Quando consigo parar, durmo dias. E não reclamo, não. Amo tudo isso e estou preparada para muito mais", avisa. Foi neste ano também que Anitta viu seu nome envolvido em críticas e polêmicas, observou o surgimento de supostos novos namorados e o mais curioso, ex-namorados que - ela jura - sequer beijou. "Foi um tal de aparecer gente... Primo, prima, ex-namorados que nunca namorei. Me acostumei. Assim como me acostumei a abstrair as críticas que me detonam. Antes eu ficava mal, não sabia lidar. Agora, presto atenção ao que vai me acrescentar como artista e pessoa, e olho para a frente. Sempre vai haver alguém para deturpar o que eu digo e o que eu faço. O que eu posso fazer?", questiona. Aos 20 anos, a ariana Anitta conta ainda que, apesar de uma agenda lotada, não está rica. Ainda. "É impressionante como as pessoas acham que eu fiquei milionária. Gente, não tem nada disso. Nem tenho tempo de comprar coisas, de realizar sonhos de consumo. O que muita gente não sabe é que invisto muito na carreira. Aulas, clipes... Tudo isso é caro, gente!", justifica a cantora, que também quer ser atriz: "Sempre tive vontade. Comecei a fazer aulas, dei uma parada, mas é uma profissão que agrega à outra. Acho que se complementam. Se der para fazer, por quê não?". Clique aqui e confira os melhores momentos de Anita em 2013. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/12/o-poderoso-ano-de-anitta-cantora-lista-12-momentos-marcantes-de-2013.html
FONTE: Ego

Claudia Leitte divulga capa do novo DVD e anuncia turnê

Gravado na Arena de Pernambuco, em Recife, o novo DVD de Claudia Leitte chega às lojas no dia 16 de janeiro, e faz parte doterceiro trabalho da carreirasolo da cantora. Sua nova turnê, AxeMusic, com todos os hits do DVD, terá início na festa de réveillon na nova orla de Jaboatão dos Guararapes (PE).  
O DVD traz diversas participações especiais como: Wanessa, Luiz Caldas, Naldo Benny e Wesley Safadão, Armandinho, além da Zumba Fitness e Maracatu que foram alguns dos pontos altos do espetáculo que encantou o público com 24 músicas, sendo 11 inéditas.
“Esse DVD está massa, quando ainda estávamos desenhando como ele seria, já imaginávamos um trabalho diferente de tudo o que já tinha sido feito. Porém, depois de pronto superou qualquer expectativa, ele está muito melhor do que pensávamos. O público tinha uma energia incrível, vibrou e pulou o show inteiro comigo”, explica a cantora.
O repertório traz as músicas novas que já caíram no gosto do público como: Claudinha Bagunceira, Tarraxinha, Pancadão Frenético, Decolê, Quer Saber, Me pega de Jeito, Turbina, entre outras, e as consagradas: Amor Perfeito, Dia da Farra e do Beijo, Corda do Caranguejo, Camisa e Botão, Eu Fico etc.
Fonte: O fuxico