sexta-feira, 18 de março de 2016

Kelly Key planeja fazer plástica nos seios.




Kelly Key nunca esteve fora de forma, mas atualmente tem impressionado sempre que publica fotos de seus treinos nas redes sociais, graças à barriga chapada que conquistou com muita dedicação e alimentação saudável. 

Incomodada com os comentários de que teria muitas plásticas, a cantora usou o Snapchat para rebater as críticas que recebeu de uma seguidora no Instagram e disse que as pessoas adoram dar desculpas, dizer que fazem de tudo para emagrecer e ficar bonita, mas é preciso determinação e esforço

Mãe de Suzanna Freitas, de 15 anos, e de Jaime Vitor Freitas, de 10 anos, Kelly Key negou ter feito novas cirurgias no corpo e rosto.  Apesar de ter se submetido a uma lipoaspiração e ter colocado próteses de silicone anos atrás, a musa fitness admitiu que pensa em dar uma recauchutada no visual. 


Namorada de Fábio Assunção já teve relacionamento sério com cantor Otto.




Parece que Pally Siqueira, nova namorada de Fábio Assunção, tem uma quedinha por homens mais velhos. Antes do galã, a atriz de 23 anos namorou o cantor Otto, de 47, em 2015.
O relacionamento começou em janeiro de 2015. A última foto do casal publicada no Instagram da jovem é de outubro.
O romance, inclusive, foi bem sério. Pally chegou a conhecer Bettina, filha do músico com a atriz Alessandra Negrini. Agora a gata está namorando Fábio Assunção.

“Carregando um par de chifres na cabeça e não sabe”, diz Anitta ao publicar post irônico

(Foto: Divulgação)
Anitta acordou dando indiretas em seu Twitter, nesta sexta-feira (18). Apesar de não ter citado nomes, ficou parecendo que as alfinetadas estavam sendo dirigidas a algum ex-namorado. “Fase 1. Você e o X flertam. Fase 2. O X prefere seguir a vida ao lado da Y porque sua aparência e comportamento é mais angelical (vulgo comportado) que o seu. Fase 3. A Y chifra o X porque de angelical só tinha a aparência mesmo. Fase 4. Você ri da cara do X que tava tão preocupado em fazer bonito pra galera que agora tá carregando um par de chifres na cabeça e não sabe”, postou ela. E continuou: “As aparências enganam (risos). É minha galera… Está cheio de X por aí”. Na noite de terça-feira, 15, Anitta esteve em um evento em São Paulo e chamou atenção pelo look curtinho que ressaltou suas curvas. Dona de uma personalidade forte na hora de se vestir, ela abre o verbo quando o assunto é ter estilo e o que é ser cafona. “Ser estilosa é ter atitude, é ter senso incomum e ser autêntica. Ter estilo é ter bom humor. Na minha opinião, ser cafona é fazer ou vestir algo porque todo mundo faz ou vestir alguma coisa porque esperam isso de você”
Fonte: Otvfoco

Bruna Marquezine usa capuz em manifestação em São Paulo para não ser reconhecida.




Bruna Marquezine foi às ruas na última quarta-feira, em São Paulo, para protestar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. A atriz, no entanto, usou um capuz para não ser reconhecida pelo público.
A artista estava acompanhada por Thaila Ayala. Bruna chegou mais tarde no manifesto, pois estava em um evento de uma grife de roupas na mesma noite. Thaila, por sua vez, não escondeu sua insatisfação ao posar com uma bandeira do Brasil.

"Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! Não, eu não sou elite, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola pública, morei quase a vida toda num conjunto habitacional e fui operada ‘errado’ em hospital público”. Disse a bela.

Bruna Marquezine é proibida de se reaproximar de Neymar para preservar sua imagem

Rolou uma tentativa de Bruna Marquezine e Neymar de voltarem a ficar juntos.
Amigos em comum andaram mexendo seus pauzinhos para ajudar em um encontro do ex-casal nos dias em que o jogador esteve no Brasil para o aniversário da irmã (que quer ser famosa), mas a atriz está proibida pela Globo, pelo menos por enquanto, de voltar a aparecer na mídia pela vida pessoal.
Querem tentar mudar a imagem da atriz e transformá-la em uma das principais estrelas da emissora.

Para isso, a moça não pode se envolver em namoros polêmicos, crises de ciúme em público, nem se relacionar com alguém tão complicado como Neymar (além de ele ser mulherengo e viver dando mancada, está com problemas na Justiça por denúncias de sonegação de impostos).

Deixou de ser um "bom partido", né?

Fonte: entretenimento.r7.com

Globo quer reduzir salário de Ana Maria Braga e Huck para poupar mais de R$ 1 milhão por mês.


A crise chegou na vida dos famosos. Ao que tudo indica, Ana Maria Braga, apresentadora que na semana passada não conseguiu concluir seu programa, Luciano Huck e Galvão Bueno podem ter seus salários reduzidos em breve.

Assim como Ana e Galvão, Luciano Huck, pai de Joaquim, Benício e Eva, ganha cerca de R$ 1 milhão e de acordo com a coluna Notícias da TV, de Daniel Castro, eles terão que aceitar um reajuste de 5%, bem abaixo da inflação dos últimos 12 meses, na casa dos 12%. Com essa iniciativa, a Rede Globo evitaria demitir alguns funcionários que trabalham na produção de seus programas.

Em resumo, se a loira que já apertou o bumbum da ex-BBB Adélia, o marido e parceiro de Angélica em viagens e o primo da apresentadora do "Estrelas", aceitarem a mudança, estarão ajudando a empresa a economizar em torno de 1 milhão e 800 mil reais ao ano. Para justificar esse pedido, a Rede Globo tem argumentado que o problema é a crise financeira que o país vem vivendo.Procurada, a assessoria da emissora afirmou que não comenta sobre a remuneração de seu elenco.
 
Ana Maria nega ida para a Record

Ana voltou ao comando do "Mais Você" no final de fevereiro, afastando rumores de nova doença e de possível mudança de emissora. Desde o fim de 2015, vem sendo especulada a volta da apresentadora para a Record, a fim de ocupar o horário de Xuxa Meneghel nas noites de segunda-feira. A assessoria da apresentadora, no entanto, negou as negociações.

Fonte:  purepeople.com.br

Final do “BBB 16” pode contar com show de Wesley Safadão.


É tradição na grande final do “Big Brother Brasil”, a presença de algum cantor ou banda para comandar um show especial.

Segundo informações do site “Famosidade”, a finalíssima do “BBB 16” pode ser embalada pelo som de Wesley Safadão, um dos maiores cantores do Brasil na atualidade. Segundo consta, a direção do reality já “mexe seus pauzinhos” para que isso seja possível.

No entanto, caso haja problemas com a agenda do cantor forrozeiro, a Globo trabalha com um plano B. Sem Wesley, a emissora pode convidar a cantora Anitta para agitar a final.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 17 de março de 2016

Giovanna Antonelli curte férias em hotel com diária de 02 mil reais em Portugal.




A atriz Giovanna Antonelli viajou para Portugal com o marido, Leonardo Nogueira, no último sábado. Para curtir as férias românticas, o casal se hospedou em um hotel com diária de 02 mil reais.

A dupla já passeou por Lisboa, Sintra e Cascais. As filhas do casal - as gêmeas Antônia e Sofia, de 05 anos de idade – ficaram no Brasil.


A viagem, vale destacar, será curta. Giovanna Antonelli e o companheiro vão retornar ao país ainda nesta semana.

Após esnobar dupla sertaneja, Anitta é hostilizada.




A cantora Anitta está fazendo juz pela sua fama de antipática, não só entre os fãs, mas também entre pessoas ligadas ao meio artístico. Recentemente, a cantora esnobou a dupla Matheus e Kauan, durante o lançamento do CD que aconteceu no Villa Mix. 

Depois de resistir ao convite de subir no palco, a cantora se mostrou bem desconfortável com a presença da dupla, criando o maior clima com os músicos. O público presente não aprovou o comportamento da cantora.

Outros artistas como Mc Gui, Israel Novaes e Xandi esbanjaram simpatia no evento. Anitta levou um puxão de orelha do seu novo empresário, Marquinhos, da Audio Mix, que agora gerencia a carreira dela que embora esteja fazendo sucesso nas rádios, está deixando inimizade por onde tem passado.


Atriz de “Totalmente Demais” confirma namoro com Fábio Assunção: “Estamos felizes”


Nesta quarta-feira (16), Pally Siqueira confirmou que está namorando Fábio Assunção há dois meses. A atriz, de 23 anos de idade, disse que não se importa com o fato de o galã ser 21 anos mais velho que ela.
Pally Siqueira"Estamos bem, muito felizes. Essa diferença não tem nada ver, não é uma questão para a gente. Não consigo enxergar as pessoas pela idade. Vejo pela capacidade intelectual e espiritual", disse ao “Ego”.
A jovem, que conheceu o galã nos bastidores de "Totalmente Demais" - trama das 19h da TV Globo -, assegurou que o romance entre os dois vai de vento em popa.
"Aprendo muito com o Fábio e ele comigo também. Temos muitas coisas em comum. Gostamos de arte, literatura, cinema", enumerou.
Acerca das cirurgias pelas quais o ator passou recentemente na mão e no pé, a garota destacou: "Ele está bem, se recuperando".
Pally revelou a novidade de sua vida amorosa em seu perfil no Instagram, após publicar uma foto em que aparece com o parceiro. 
"Ele é comprometido?", questionou uma internauta nos comentários. "Sim, comigo", respondeu a bela.Ainda na rede social, a moça também fez uma declaração de amor para Assunção ao citar um poema de João Cabral de Melo Neto. "Somos invisíveis aos olhos do mal. 'O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato. O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas. O amor comeu minha altura, meu peso, a cor dos meus cabelos e olhos. O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia. Faminto, o amor devorou minha infância, os dedos sujos de tinta, as botinas nunca engraxadas. O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte'”, escreveu.
Os indícios do namoro entre Assunção e Pally surgiram no fim de fevereiro, quando o ator compartilhou uma foto da filha, Ella Felipa, de 4 anos de idade, com a nova namorada. Este mês, mostrou outra foto das duas juntas dando um selinho e escreveu uma mensagem de amor.
"Agora somos algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos", escreveu ele, na ocasião.A gata nasceu em Acorverde, no Sertão de Pernambuco, e largou a faculdade de Psicologia para se dedicar à carreira artística. Seu primeiro trabalho foi o filme “Big Jato”, de Cláudio Assis, em 2015.

William Bonner chama Dilma de Fernando Henrique e internet não perdoa.




Ao fim da edição de ontem do Jornal Nacional, William Bonner admitiu que o momento para a política brasileira era “nervoso”. Essa tensão parece ter contaminado a cobertura da Globo na divulgação dos grampos telefônicos entre Dilma Rousseff e Lula, que foi ao ar no calor do momento.

Uma gafe do jornalista Willian Bonner deixou claro que o clima não era dos mais amenos. No Jornal Nacional, a leitura das transcrições telefônicas, em tom dramático, virou motivo de deboche entre os internautas.


Depois, em uma “chamada de emergência” exibida no intervalo da novela Velho Chico, William Bonner acabou se confundindo e chamou a presidente Dilma de… Fernando Henrique. O “ato falho” acabou repercutindo e muito nas redes sociais. 

CUIDADO! Roberta Miranda faz exame e alerta sobre o câncer de mama.


A cantora contou que já passou por uma suspeita de câncer de .

Roberta Miranda mostrou a importância da prevenção e dos exames, durante a tarde desta quarta-feira (16). A cantora contou que já passou por uma suspeita de câncer de mama e registrou o momento em que realizava uma mamografia.

“Estou doando agora está foto para indicar pedir que todas façam mamografia, é essencial .Eu já tive suspeita de câncer e faço de 6 em meses. Gente a prevenção é tudo. Por favor, façam”, escreveu ela.


Tecnologa em radiografia estou doando agora está foto para indicar pedir que todas façam #Mamografia ,é essencial . Eu já tive suspeita de #Câncer e faço de 6/6 meses. Gente a #prevenção é tudo. Por favor!! Façam .

Fonte: movimentocountry.com