sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Record TV faz exigência e pede participação em redes sociais de artistas.


A Record TV tem causado mal estar constante na hora de renovação de contrato de seus artistas. A emissora tem exigido algo que não lhe é de direito. A TV tem pedido prioridade na exploração das redes sociais de seus contratos. Por exemplo, se a pessoa cria um canal no YouTube, a emissora quer ter direito a administrar e ter direito a lucros obtidos com o canal. Eles querem ter, inclusive, controle sobre o Facebook dos artistas. Como estamos em tempos de vacas magras, tem ator aceitando qualquer exigência para assinar um contrato. 

Pai de Xuxa segue no CTI sem previsão de alta, indica boletim médico. 'Grave'

A família decidiu divulgar uma atualização do estado de saúde de Luiz Floriano Meneghel na noite desta quinta (09). Internado com osteoporose grave, Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, teve um agravamento em seu quadro de saúde desde que deu entrada no hospital. Nesta quinta-feira (09), a assessoria da imprensa da apresentadora - que usou as redes sociais para pedir orações de fãs pelo pai - indicou que ele segue internado no CTI, sem previsão de alta. 

O médico pneumologista Luiz Pantoja assina o boletim médico que detalha a mudança no quadro do idoso, de 85 anos. "Em função da osteoporose e a presença de outros acometimentos clínicos optou-se pelo controle medicamentoso da dor para trazer conforto ao paciente. O paciente evoluiu com efeitos colaterais dessas medicações e desenvolveu sangramento abdominal, necessitando de suporte transfusional, cuidados e monitorização em CTI em 02/02, quando assumi a gestão clínica do Sr. Luiz Meneghel", explicou o especialista. 

Entretanto, na madrugada desta quarta, o quadro piorou e ele precisou da ajuda de aparelhos para respirar. "O paciente evoluiu com um quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória na madrugada de ontem, necessitando de suporte ventilatório avançado, respirando no momento com auxílio de aparelhos. Seu estado clínico no momento é grave e não há previsão de alta", esclareceu Dr. Luiz. 

Xuxa comenta saúde dos pais: 'Estou triste'

Em entrevista à "TV Caras", Xuxa falou sobre a internação do pai e lembrou ainda da mãe, Alda, diagnosticada com Mal de Parkinson. "Também estou com a minha mãe doente, já no último estágio. Fico pensando se Deus não fez isso para colocar os dois pra irem embora juntos. Minha mãe está muito frágil e meu pai, infelizmente, essa semana piorou bastante. Estou triste por ver o meu pai desse jeito. Não queria que ele estivesse assim. Por mais que eu não seja muito próxima dele e ele nunca foi dos filhos, não queria vê-lo dessa maneira", lamentou a apresentadora. 

Fonte: purepeople

Marília Mendonça, do hit Infiel, fala de traição, gordofobia e casamento

A voz é firme, o corpo tem generosas curvas e suas músicas conquistaram o coração de uma multidão. Marília Mendonça é um fenômeno da música sertaneja atual. A jovem de 21 anos é a queridinha de veteranos como Zezé Di Camargo e Luciano, com quem já cantou em um DVD, e já foi tietada pela atriz Paolla Oliveira nos bastidores de um show

A voz é firme, o corpo tem generosas curvas e suas músicas conquistaram o coração de uma multidão. Marília Mendonça é um fenômeno da música sertaneja atual. A jovem de 21 anos é a queridinha de veteranos como Zezé Di Camargo e Luciano, com quem já cantou em um DVD, e já foi tietada pela atriz Paolla Oliveira nos bastidores de um show

E é com essa mesma segurança, que a dona do hit "Infiel" entrega: já foi traída e não perdoou a pulada de cerca. "Se a pessoa foi procurar outra coisa na rua é porque ela não gosta de você. Então, manda vazar", avalia a companheira de Yugnir Ângelo, de quem ficou noiva no último Natal. No 3 Minutos com Marília Mendonça, a rainha da sofrência fala sobre ser vítima de gordofobia, entrega se já deu barraco na internet e canta um pedacinho de uma de suas canções que encantou o Brasil. Confira!

Fonte: purepeople 

Kelly Key faz bolo para comemorar duas semanas do filho.

Em rede social, a cantora Kelly Key resolveu compartilhar uma foto em que celebra duas semanas de vida do pequeno Artur, na noite dessa quita-feira (9).
“Duas semaninhas que nosso Artur veio ao mundo e a dinda @drabarbarafcg trouxe bolinho p comemorar! Ela mima muito esse afilhado! É tanto amor que até vale FOTO da mamãe toda estrupida na timeline dela”, afirmou.

Na imagem, Kelly Key chamou a atenção por estar bem magrinha. Recentemente, a artista postou um desabafo sobre a amamentação. “Momento único! Amamentar é o mais puro ato de amor! Graças a Deus, consegui amamentar meus 3 filhos… Suzanna (até 1 aninho), Vitor (até 6 meses), e agora meu Artur que mama muito! O início não é nada fácil! Dói, a descida do leite demora um pouquinho… 

O bebê chora… Mas é necessário persistência e paciência! Desta vez foi mais fácil, assim como foi com a Suzanna… Artur pegou o peito logo após o nascimento! Meu leite não demorou a descer e eles nunca precisaram chorar de fome! Mas lembro que o início com o Vitor foi mais difícil… Demorou uns 3 dias para o leite descer! Mesmo assim nunca usou complementos! Enfim… Cada caso é um caso, cada bebê é um bebê e se o seu não pegou o peito, precisa de complementos… Não se desespere, nem fique triste por isso! Aceite e faça o melhor para seu filho! A maternidade engloba tudo isso! Deus é perfeito e sabe exatamente o que faz!”, explicou Kelly.

Fonte:otvfoco

Paula Fernandes posa sensualíssima e divulga na Internet

Paula Fernandes chamou bastante atenção ao divulgar, no Instagram, uma foto. É que na imagem, a cantora aparece toda sensual e muita pele à mostra durante o amanhecer. 

"Ali eu vi amanhecer", escreveu ela, durante a quinta-feira (9). "Péssimo dia para os haters", comentou um fã. "Se você não é a 8ª maravilha da mundo, deve ser a 1ª", opinou um outro admirador.

Fonte:  globo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ex-integrantes do 'The Voice Kids' formam banda: 'BFF'

O 'The Voice Kids' de 2016 rendeu para as meninas Giulia Nassa (13), Laura Schadeck (13) e Bia Torresn (11): as três se uniram e formaram uma banda, a 'BFF Kids', em referência à expressão 'Best Friends Forever'. O grupo acaba de gravar o primeiro disco, com previsão de lançamento para março.
A ideia de montar a banda partiu do empresário Mário Portela, ao observar que a maioria dos talentos dos reality shows são esquecidos.
As meninas garantem que não se uniram apenas profissionalmente, mas são amigas mesmo. 
"Somos amigas e estamos fechadas com o projeto. Brigas e ciúmes são normais em qualquer relação, tanto pessoal quanto profissional, porém a amizade e o projeto falarão mais alto nessa hora", explica Bia.

Mulher de Wando por 26 anos está em batalha judicial com ex do cantor

Mesmo completados cinco anos da morte do cantor Wando, Darlúcia Annibelle Lemos, companheiro do cantor por 26 anos, briga na justiça para ser reconhecida como a viúva oficial.
"A Justiça é muito lenta. Teve recesso. Nunca foi pelo dinheiro, mas pela memória. O que sobrou foram as lembranças", conta ela.
Darlúcia é auxiliar administrativa e tem o apoio dos filhos mais velho de Wando.
A dificuldade na situação é que a ex do cantor, Renata Costa Lana e Souza, com quem Wando teve uma filha, se apresenta como a viúva oficial, tendo, inclusive registrado o óbito dele em Belo Horizonte, onde ela mora e onde ele morreu.
Foi com o registro de óbito que ela solicitou à Justiça receber 50% de tudo que o cantor possuía.
Hoje, brigando na justiça há dois anos, Darlúcia revela que só tem um desejo: "Ser reconhecida como mulher dele".

Record lança reality show onde 100 pessoas dividirão casa com um banheiro e sem comida

A TV Record planeja lançar no Brasil um reality show com 100 participantes, que deverão tentar conviver dentro de uma casa com apenas quatro camas, um único banheiro e racionamento de comida.
A versão original foi lançada recentemente na Holanda e fez muito sucesso. Apenas a Alemanha, além da Record, comprou o formato até o momento.
Dentro dessa casa, os participantes deverão usar parte do prêmio para comprar comida se quiserem sobreviver. Na Holanda, por exemplo, o vencedor levou apenas 46 mil euros dos 100 mil iniciais, pois consumiu o resto dentro da casa. A tática principal do programa é eliminar o maior número possível de candidatos.
Como qualquer reality show, este terá provas para definir o lider, quem dividirá o trabalho e também para saber como o dinheiro será gasto.
Na Record, o reality show se chamará apenas 'A Casa' e será apresentado, provavelmente, por Marcos Mion. A atração será dirigida por Rodrigo Carelli, o mesmo de 'A Fazenda' e da nova versão do 'Dançando com as Estrelas', que será comandado por Xuxa.
Nas próximas semanas, a emissora abrirá inscrições para a escolha de 50 homens e 50 mulheres. As gravações serão em São Paulo.

Marília Mendonça posa poderosa de lingerie em campanha que valoriza a diversidade.


Bem-resolvida com seu próprio corpo, a cantora Marília Mendonça se tornou uma inspiração para muitas mulheres. Agora ela é também a garota-propaganda de uma marca de lingeries. A escolha da cantora surpreendeu positivamente, pois foge dos estereótipos femininos que costumam ser reforçados nos anúncios, já que, tanto na moda íntima como na moda em geral, o comum é ver mulheres com corpos magros.Esse biótipo é colocado como se fosse um padrão, mas, na realidade, é muito diferente dos corpos da maioria das mulheres. Por isso, a importância da representatividade e da valorização das diferentes formas das brasileiras. A ideia da campanha da marca "Nayane Lingerie" é fazer com que todas - sejam elas magras, gordas, altas ou baixas - possam se ver representadas nos comerciais e no mundo da moda, o que contribui para o fortalecimento da autoestima. E a escolha de Marília Mendonça como garota-propaganda foi certeira.

Luan Santana e Jade Magalhães aparecem em foto romântica na Suíça.

O cantor Luan Santana aproveitou uma folga na agenda de shows para curtir com a namorada, Jade Magalhães, em viagem. Em foto postada em rede social, o artista aparece dando um beijão na modelo, que agora está morena, com o inverno suíço como cenário.

Admiradores de Luan e Jade foram não resistiram à publicação. “Maravilhosos”, escreveu a seguidora. “Casem logo que isso é amor verdadeiro demais!”, comentou a internauta. “Como eu amo esse casal!”, disse outra, como informa o site TV Fama.

Vale lembrar que, enquanto isso,  a Record segue debruçada estudando uma forma de conseguir selar a paz com Luan Santanta para que o cantor possa voltar a aparecer em seus programas novamente

Fonte: otvfoco

Mariana Ximenes usa bolsa de R$6 mil para tarde de compras no Rio

Elegante, Mariana Ximenes aproveitou a tarde desta quarta-feira, 8, para fazer compras em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz passeou com um look básico, com uma camisa branca amarrada na cintura e calça jeans. Mas, o que chamou a atenção foi a bolsa usada pela loira, uma Louis Vuitton de R$ 6 mil. 

Ela saiu do local com várias sacolas. Mariana costuma ser muito discreta e quase nunca exibe seu corpo nas redes sociais. Mas, recentemente, a atriz abriu uma exceção e fez a alegria dos seguidores. Curtindo férias no México, ela tirou uma foto com uma praia paradisíaca ao fundo, mas o que roubou a cena mesmo foi seu bumbum empinado.

Fonte: globo