sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Paulo H. Amorim briga com apresentadora por ‘tchauzinho’

Paulo Henrique Amorim causou o maior climão nos bastidores da Rede Record. O apresentador não gostou nada de ver Thalita Oliveira dar um tchauzinho ao final da gravação de uma chamada do “Domingo Espetacular” e, bastante alterado, teria reclamado que a jornalista estava querendo aparecer mais do que os outros com o aceno.
Com o apoio das apresentadoras Janine Borba e Patrícia Costa, Thalita foi reclamar do comportamento do colega ao diretor de gestão de jornalismo da Record, a Leandro Cipoloni, e Thiago Contreira, diretor de conteúdo de jornalismo.
As três profissionais alegaram que sofrem assédio moral por parte de Amorim com frequência Segundo relato, o apresentador sempre as constrange e as diminui.
Paulo Henrique pediu desculpas publicamente, mas disse que estava defendendo seus "direitos de jornalista" e que as "adoráveis colegas" tiveram uma reação exagerada.
"Eu considero que esse episódio é lamentável, que a reação das minhas colegas foi desproporcional, que deve ter como substrato algum tipo de ressentimento que não se justifica pelo o que fiz. Tenho a dizer que a minha reação foi para preservar meu papel de apresentador do ‘Domingo Espetacular’, que não tenho nada contra os desejos e as idiossincrasias das minhas adoráveis colegas, desde que respeitados os meus direitos", afirmou.

Gusttavo Lima nega ciúme da esposa com Cleo em clipe

Cleo foi a grande protagonista do clipe da música "Eu Vou Te Buscar", de Gusttavo Lima, e o sertanejo garantiu que sua esposa, Andressa Suita, não ficou incomodada em 'dividir' o amado com a beldade nas gravações.
"Não teve ciúmes! Ela adorou saber que seria com a Cleo Pires que eu contracenaria! E a Cleo foi muito legal e deu todo seu brilho a esse novo trabalho", afirmou o cantor.
Aliás, o famoso ainda comentou sobre a amada: "Faz tempo que vivo este momento de 'homem de família' [referência a sua canção], desde que decidi viver com a Andressa. Uma mulher tem que acrescentar na vida de um homem, e ela faz isso comigo".
Sobre o filhote, Gabriel, o paizão revelou que tenta passar a maior parte de seu tempo livre ao lado do garoto. "Sou muito babão!", confessou.
"Eu passo horas olhando as fotos dele e, quando estou com ele, eu paro, o tempo para e eu viajo nesse amor, que é o maior que existe. Procuro voltar para casa com mais frequência para vê-lo, mesmo que seja só para dar uma passadinha. Hoje, me divido entre a casa e a estrada."

Simone e Simaria fazem selfie exibindo os decotes fartos antes de show

Simone e Simaria mostraram que estão com tudo em cima ao compartilharem um clique exibindo os seus decotes fartos, na madrugada desta sexta-feira (1), na conta oficial da dupla no Instagram. Na selfie, as irmãs aparecem vestindo figurinos bastante ousados para o show que elas farão em Campo Mourão, no Paraná.

Sucesso nos palcos e nas redes sociais, as baianas, que serão técnicas da próxima edição do The Voice Kids, costumam dividir informações sobre os seus looks e dar dicas de modas aos seus fãs. Em um outro post feito por Simone, a cantora mostra que usa cinta modeladora para ficar com a cintura fininha. "Uso pelo menos quatro horas por dia e amo o resultado", confessou a artista.

Fonte: globo.com

Luciana está nos EUA para comprar medicamentos para Marcelo Rezende, com câncer

Lutando contra o câncer, Marcelo Rezende tem recebido apoio da namorada, Luciana Lacerda, com quem assumiu relação publicamente em junho deste ano. Acontece que o jornalista reclamou da solidão após a carioca ir para os Estados Unidos. Em uma de suas postagens, o apresentador escreveu: "Volta, meu amor. Sem você o meu céu fica sem estrela". Ela, então, respondeu: "Estou chegando, amor. Te amo!". Nesta quinta-feira (31), uma fonte contou ao Purepeople que Luciana está no país para comprar medicamentos para o tratamento do âncora do "Cidade Alerta", da Record, que está longe da TV desde que foi diagnosticado com a doença. Marcelo e Luciana estão morando juntos há cerca de 4 meses

Juntos desde fevereiro de 2016, Marcelo e Luciana estão morando juntos em São Paulo. "Ela está morando com o Marcelo desde quando ele descobriu a doença, há cerca de quatro meses. A Luciana fica ponte aérea Rio-São Paulo por causa da filha, que tem ido visitá-la com frequência", falou uma pessoa próxima ao casal. Recentemente, Luciana fez uma tatuagem em homenagem ao jornalista. Por meio das redes sociais, a carioca compartilhou o desenho, a palavra "love", com um coração e o símbolo de infinito. "Para sempre", escreveu a carioca, que ainda completou com as hashtags "Juntos somos fortes", "Fé", "Amizade", "Já vencemos", "Companheirismo" e "Assim será".

Fonte: purepeople.com.br

Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt é paralisado por causa de problemas financeiros

Assim que Angelina Jolie e Brad Pitt se divorciaram, as notícias da mídia se concentraram em seus filhos como sendo o foco da batalha de separação. Os filhos de Angelina e Brad, Maddox, Pax, Zahara, Vivienne, Knox e Shiloh Jolie-Pitt foram descritos como sendo o centro das decisões desafiadoras sobre o futuro da família. 

Agora, o portal Ace Showbiz aponta que as crianças não são o motivo pelo qual o divórcio de Pitt e Jolie está demorando tanto, mas sim os supostos problemas financeiros do ex-casal. Segundo os novos rumores, Angelina, famosa por filmes como 'Malévola', precisa de mais dinheiro após sua separação de Brad. Afirmando que Jolie está prestes a "falir", a publicação citou uma fonte que diz que Angelina não quer fazer filmes comerciais ou filmes de grande orçamento - e isso está afetando sua conta bancária. 

Ou seja, Brad e Angelina precisam entrar em um acordo sobre a divisão de bens e até uma pensão. Um dos motivos para a crise financeira seriam as despesas de segurança para a família e para a propriedade - com inúmeros guarda-costas e sistemas de segurança de última geração. O tablóide Ace Showbiz também citou a publicação da OK!Magazine que diz que Jolie está "com pouco dinheiro para pagar finalizar seu divórcio de Brad". Conseqüentemente, apesar de todos os rumores de que o divórcio estava em espera por causa de tentativas de reviver o romance, a revista informou que o processo judicial estava em pausa por causa de problemas financeiros.

Fonte: globo.com



quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Youtuber Flávia Pavanelli e Neymar escondem o rosto em saída de balada.

A youtuber Flavia Pavanelli esteve em uma balada fechada por Neymar, Daniel Alves e alguns outros joagdores na última segunda, em São Paulo, antes deles se apresentarem a seleção brasileira de futebol.   A blogueira e o jogador se esconderam da imprensa ao saírem (separados), tapando o rosto e trocaram de carro logo depois...
Para quem não lembra, a modelo, que  é ex-namorada de Biel, foi apontada como affair de Neymar em 2010.

Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "Uma vez"

Antonia Fontenele participou de uma brincadeira chamada 'Pega ou Não Pega', durante entrevista ao canal "Bora Com Caio Fisher", no YouTube. Logo no começo da conversa, surgiu a foto de Caio Castro e atriz revelou que já ficou com o artista.
"Já peguei e finalizei. Foi maravilhoso. Caio, hoje posso falar. Peguei sim. Mas peguei uma vez, né, amor? Caio é bicho solto", brincou a loira.
E continuou: "Desde que eu era casada eu falava para o Marcos Paulo: 'Deixa eu dar uns 'pegas' no Caio, por favor'".
Rômulo Arantes também recebeu um "sim" da mãe de Salvatore: "Eu pego e largo. É problema. Esse homem é lindo, gostoso e maravilhoso."
Alexandre Pato, Felippe Titto, João Vicente e Thiago Rodrigues estraram para a lista dos gatos que Fontenelle não ficaria: "Gosto de homem com cara de que tem pegada".
A ex-de Jonathan Costa ainda destacou o que um homem precisa ter para conquistá-la. "Que ele tenha bom caráter, seja bom de cama e não quero namorar pobrinho não. Eu tenho mania de afirmação: 'Não quero nada de homem, não quero nada de ninguém'. Agora quero um homem que cuide de mim."

Juju Salimeni fala sobre separação: "É uma fase difícil"

Juju Salimeni abriu seu coração e falou sobre a separação de Felipe Franco, anunciada ao público na última terça-feira (29). A modelo, que se relacionou por 12 anos com o rapaz, contou que não tem sido fácil.
"A gente está levando. É uma fase difícil, mas a gente vai levando. Ele estava fora do Brasil fazendo uma preparação e ele voltou e a gente conversou", disse em entrevista à revista "Quem".
A assistente de palco do "Legendários", da Record, ainda destacou que possui um agenda de compromissos com marcas e eventos para cumprir ao lado do ex-marido: "A gente tem trabalho para fazer juntos. Ainda temos e sempre vamos ter".
Juju e Franco estavam juntos há 12 anos e tinham oficializado a união em setembro de 2015.

Polícia procura homem que atirou em show de Marília Mendonça

O suspeito de ter efetuado tiros após o show da cantora Marília Mendonça, na madrugada desta segunda (28), em Sorriso, ainda não foi identificado. Conforme testemunhas, o homem seria um policial civil, no entanto, a Polícia Judiciária Civil não confirma essa informação.

Por meio de nota, a assessoria informa que apura o caso e se for constatado que o suspeito é um policial, ele poderá responder pelos crimes de disparo de arma de fogo em local público, lesão corporal, além de ser instaurado um procedimento na Corregedoria. A situação ocorreu após um desentendimento com um grupo de pessoas, no qual Alan Luiz de Souza, de 19 anos, foi atingido por uma bala perdida. Um dos seguranças informou que o tiro seria proveniente da arma de um policial reconhecido como “Rodrigues”, que reside em Várzea Grande. 

Algumas características do suspeito constam no boletim de ocorrência, como, estatura de 1,8 metro, forte, com barba, e no dia do fato usava uma calça jeans e camisa azul. Um vídeo gravado por pessoas que estavam no local no momento da confusão não mostra quando o jovem foi atingido, mas é possível ouvir pelo menos três disparos. Alan foi encaminhado para a UPA e recebeu os atendimentos. Ele foi atingido de raspão na costela, mas não corre risco de vida.

Fonte: movimentocountry.com

Nasce o primeiro filho do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus

Nasceu nesta terça-feira (29), o herdeiro do cantor Mateus com Marcella Barra. Mateus Liduário, dupla de Jorge, já é pai: o cantor e a mulher, Marcella Barra – com quem ele subiu ao altar em julho do ano passado – deram as boas vindas à Dom, nome anunciado por eles de maneira inusitada no começo da gestação, nesta terça-feira (29). 

“Olha quem chegou! Marcella Barra, amo vocês”, escreveu o músico de uma foto em que aparece abraçado ao herdeiro, recém-nascido, em suas redes sociais. O perfil oficial da dupla também compartilhou a foto. “Seja bem-vindo, Dom”, afirmava na legenda.

Fonte: movimentocountry.com

Joelma grava participação em “A Força do Querer” e tieta elenco

Depois de Marília Mendonça e Wesley Safadão, foi a vez de Joelma gravar sua participação em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na passagem pelos bastidores da emissora carioca. 

Joelma aproveitou para ‘tietar’ o elenco e posou ao lado de Isis Valverde, intérprete de Ritinha e de Paolla Oliveira, que vive a policial Jeiza. No folhetim de Gloria Perez, a cantora paraense cantará ao lado de Fafá de Belém e as duas prometem soltar a voz. O episódio ainda não tem previsão de exibição.

Fonte: otvfoco.com.br

Anitta sobre fim da carreira de apresentadora: “Estou muito triste!”

Anitta não é mais a apresentadora do Música Boa Ao Vivo, do Multishow. A morena largou a função para se dedicar apenas à música. O último programa apresentado por Anitta foi ao ar nesta terça, e no seu discurso final ela se emocionou e agradeceu pelos dois anos à frente da atração. 

“Acabou! Eu estou muito triste, mas muito feliz e agradecida ao mesmo tempo. Muito obrigada, Multishow, pelo carinho de vocês em dois anos. Obrigada ao público, à audiência. Eu me despeço com o coração apertado, mas muito agradecida por todo esse tempo que vocês estiveram me mandando tanto amor”, disse ela ao fim do programa, que encerrou a sua quarta temporada.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Ivete Sangalo conta que reduziu ritmo de shows pelo filho, Marcelo

Ivete Sangalo revelou que decidiu diminuir sua rotina de trabalho e apresentações para ficar mais próxima do único filho, Marcelo, de 7 anos! Em entrevista à revista “Cosmopolitan” de setembro, a cantora garantiu que a maternidade desacelerou a sua vida.
“A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia. Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele”, afirmou Veveta que se prepara para estrear como jurada do “The Voice Brasil”.
Durante a entrevista, a cantora também abriu o jogo sobre sua marca registrada: o bom humor. “Se eu chegar a um lugar em que está rolando um baixo-astral, bicho, eu tiro até a roupa pra dar aquela alegrada. Dá um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada”, contou a mulher do nutricionista Daniel Cady.

Faustão teme fuga de jurados da “Dança” após ameaça de morte

O clima nos bastidores da “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” não é dos melhores. Isso porque a atriz Carolina Kasting aceitou ser jurada do quadro e foi ameaçada de morte após dar nota “9” para a apresentação de Mariana Xavier.
Fausto Silva estaria incomodado com a situação e deverá se pronunciar sobre o caso no próximo domingo (3).
O apresentador convida alguns amigos para o júri do programa e não gostaria que as pessoas fugissem da atração.
Ainda segundo a publicação, Kasting pensa em acionar a polícia para tentar identificar os autores das ameaças feitas por meio das redes sociais.
Entenda o caso
Durante o "Domingão do Faustão" do dia 27 de agosto, Carolina Kasting não agradou os fãs de Mariana ao elogiar bastante a apresentação da atriz e dar nota “9” para ela.
Isso porque as outras candidatas foram tão elogiadas pela jurada quanto Mariana e receberam notas acima de “9,7”.
Após a repercussão, Carolina usou as redes sociais para dizer que não teve a intenção de prejudicar a participante. "Acho 9 uma nota excelente", disse a atriz.
Mariana ficou chateada com a nota, chegou a reclamar, mas não aceitou o ódio dos internautas contra a jurada: "Quando a gente passa a apelar para o xingamento nós perdemos a razão".

Portiolli se revolta com boato de saída do SBT: "Me esquece"

Celso Portiolli mostrou descontentamento a respeito dos rumores de que estaria deixando o SBT. O apresentador do “Domingo Legal” publicou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (30), um vídeo fazendo um desabafo e negando os boatos.

"Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão", disse. O comunicador ainda ressaltou o quanto o dono da emissora é importante em sua vida. 
"[...] Eu sou grato a esse homem e quem não tem gratidão não tem caráter. Então para de falar de mim, para de me encher o saco", completou.
As especulações acerca do desligamento de Portiolli do canal da Anhanguera causaram muito mal-estar na emissora. Muita gente, aliás, desconfiou que era o próprio apresentardor quem estava divulgando notas à imprensa.

O SBT deve divulgar nota de esclarecimento em breve.


Contrato de Portiolli está perto de vencer e renovação é dúvida no SBT

Parece que a novela envolvendo a renovação do contrato de Celso Portiollicom o SBT está apenas começando! O vínculo do apresentador com o canal vence dentro de 30 dias e uma possível renovação é vista como dúvida.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, os rumores de que a Record estaria sondando Portiolli está causando incômodos e irritações na emissora de Silvio Santos. O apresentador também não estaria satisfeito há anos com sua situação à frente do “Domingo Legal”. Ele se sente desvalorizado.
De acordo com fontes de dentro da Record, o interesse da emissora em Portiolli não passa de boatos. O canal garante que nunca se interessou pelo apresentador. O motivo não é a falta de talento, e sim porque ele é considerado um comunicador “com a cara do SBT”.
Lembrando que há cerca de um ano, Celso Portiolli entrou para a lista dos famosos que mergulharam de cabeça no universo Youtuber. Ele lançou um canal onde fala e compartilha vídeos dos mais variados assuntos.

Juju Salimeni confirma separação: 'Esta não é uma decisão fácil'.


A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com
o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados
desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos.
“Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com
muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos
que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana.