sexta-feira, 26 de julho de 2013

Anitta: 'Sou capaz de transformar cafajeste em príncipe'


Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi que vai ao ar no
próximo domingo, no SBT, a cantora Anitta falou sobre a dinâmica de seus

"Não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim", contou
Anitta, que falou também sobre suas habilidades "poderosas" com os homens. "Hoje, consigo
transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com jeito, fazer as pessoas gostarem
dela e a respeitarem. Isso para mim é ser poderosa", afirmou.


Anitta comentou ainda o seu estilo, muito elogiado pelas fãs. "No início, eu tinha um mau gosto... Tem roupa que hoje eu olho e penso: 'eu usava isso?!'", comentou.

Fonte: primeirahora

Eike Batista não é mais bilionário


Eike Batista, que chegou a ser o oitavo homem mais rico do mundo, não é mais um bilionário. De
acordo com a Folha online, a fortuna do empresário foi estimada nesta quinta-feira em US$ 200
milhões.

É um tombo e tanto para quem tinha, em março de 2012, US$ 34,5 bilhões.

Os dados são do ranking de bilionários da agência de notícias Bloomberg.



Fonte: areavip

Justin Bieber cospe em fãs em hotel


O cantor Justin Bieber foi flagrado cuspindo em fãs na última quinta-feira (25) em Toronto, no
Canadá. A foto foi publicada pelo site especializado em celebridades TMZ.




No momento em que a imagem foi tirada, Bieber estava na sacada de seu hotel. Embaixo, na frente
do estabelecimento, vários fãs estavam reunidos para ver o astro teen. Não se sabe se o cuspe
chegou a atingir alguém. Essa não é a primeira vez que o cantor é visto cuspindo em outras pessoas. Ele já teria cuspido em duas mulheres de sua academia, um DJ e um vizinho, que pode processá-lo.

Recentemente, ainda foi divulgado um vídeo em que Bieber aparece urinando em um balde de
limpeza de um restaurante e xingando o ex-presidente norte-americano Bill Clinton.


Fonte: primeirahora

Latino e Rayanne adiam casamento


O cantor Latino  e a modelo Rayanne Morais  adiaram, pela segunda vez, o casamento, para março de 2014. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o motivo alegado foi a agenda de trabalho do artista, que começará uma nova turnê em outubro.



Fonte: areavip

Exames apontam que Thiaguinho tem Tuberculose pleural


Foram divulgados no final da tarde desta quinta-feira (25) os resultados dos exames feitos por Thiaguinho enquanto esteve internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo na semana passada.
De acordo com o relatório assinado pelo médico Dr. David Uip o diagnóstico dos exames é que um quadro de tuberculose pleural, mas uma forma não transmissível da doença.
Ainda segundo o documento o cantor está em bom estado de saúde e logo dará início ao tratamento específico para o problema apresentado.
Depois de passar 3 dias internado com problemas pulmonares, o cantor recebeu alta no último domingo (21) mas segue de repouso e de licença médica pelo menos até o dia 4 de agosto.

Fonte: O Fuxico

Tony Salles se defende da acusação de traição à esposa, Scheila Carvalho


Envolvido em um suposto romance extraconjugal, Tony Salles, casado há 11 anos com  Scheila Carvalho - atualmente, a ex-dançarina está confinada no reality show A Fazenda, da Record -  usou a rede social para se defender. O cantor, que no momento está nos Estados Unidos a trabalho, como informou a fonte, comentou a afirmação da mineira Kamyla Simioni, que divulgou fotos com ele no Facebook.
O cantor, pai de Giulia, de 3 anos, fruto da união com Scheila, ainda postou uma foto ao lado da esposa para ilustrar o texto no Instagram. Ele não nega o suposto affair, mas deixa claro que seu casamento também passou por altos e baixos, como qualquer outro. O cantor baiano ainda chama Kamyla de “opostunista”. Por fim, ele ainda citou um versículo da bíblia.
Confira o post na íntegra:
 "Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora???? Logo agora!!! rsrs... Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje????? E o amor que demostramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho? Então será mesmo? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. "Altos e baixos", porém, na nossa existe muito amor, respeito e compreensão. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. Obrigado a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso amor. Deus nos abençoe. 'O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância'. João 10:10".
Por meio da rede social de Sheila Carvalho, a assessoria dela postou a seguinte mensagem em resposta ao escândalo:
"Acreditamos na declaração do cantor de que se trata de fotos antigas", diz o comunicado postado do Instagram da apresentadora. “Como não estamos dispostos a dar mídia para oportunistas, damos o assunto por encerrado".
  O Caso
Na quarta-feira, 24,  Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook imagens onde aparece bem provocante com o cantor e ainda citou a morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido".
Um uma outra imagem, os dois aparecem agarrados em uma balada, tendo a legenda: "Chupa essa manga".  A moça também publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá onde aparece imagens de Tony – não tão nítido - andando, de sunga, por um cômodo: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".

Fonte: O Fuxico


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Após quase um ano de internação Beth Carvalho recebe alta do hospital

Beth Carvalho, que estava internada há quase 1 ano no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, recebeu alta na última terça-feira (23), segundo informações do jornal Agora SP.
A sambista tinha sérios problemas na coluna e passou por uma delicada cirurgia em agosto do ano passado para a colocação de pinos ortopédicos.
Recuperada e já em casa, Beth começa a pensar em seu retorno aos palcos, para a alegria dos fãs e admiradores de seu trabalho.
Fonte: Ofuxico


Recém-separada de Di Ferrero, Mariana Rios é flagrada por jornal em jantar romântico com Daniel de Oliveira

Mariana Rios e Daniel de Oliveira foram vistos juntos em um jantar romântico na noite terça-feira (23). O flagra foi feito pela imprensa. As assessorias de imprensa de ambos negam o teor romântico do encontro e dizem que os dois estavam apenas conversando sobre um filme que vão rodar juntos, Orfãos do Pará.

Contudo, de acordo com a publicação, os dois foram alertados da presença do paparazzo e tentaram escapar pelos fundos do estabelecimento. Em entrevista ao jornal, funcionário do restaurante afirmaram que os dois trocaram beijos e carinhos.

Há um mês, Mariana anunciou o fim do relacionamento de cinco anos com o cantor Di Ferrero, da banda NX Zero. Entrevistada pelo R7 recentemente, ela disse que estava bem, mas não queria falar sobre o fim do noivado. Daniel de Oliveira é o ex-marido da atriz Vanessa Giácomo, eles se separaram em junho de 2012 e têm dois filhos, Raul e Moisés.
O outro lado
O suposto jantar romântico de Mariana Rios e Daniel de Oliveira teria sido apenas um encontro profissional, segundo assessoria de imprensa da atriz. De acordo com o escritório dela, eles apenas conversavam sobre um filme que vão gravar juntos.

— Este é o terceiro encontro da Mariana com o Daniel, porque eles começam a gravar um longa em agosto deste ano. Não tem nada de encontro amoroso. Mariana, inclusive, o deixou no ponto de táxi, saindo do restaurante.

O ator estaria de viagem marcada e, por isso, esta seria a última oportunidade dos dois conversarem antes do início das gravações.

De acordo com o representante da atriz, Mariana e Daniel serão um par romântico no filme Órfãos do Pará, que vai ter Dira Paes no elenco, e que deve ser gravado na Amazônia.

Em entrevista ao R7, a assessoria de imprensa do ator garante que eles não estão namorando, e confirma que o ator vai gravar um filme no próximo mês.


Fonte: R7

Cristiano Ronaldo quebra braço de menino durante jogo. Vídeo!

O Real Madrid fez no último domingo (21) um amistoso na Inglaterra contra o Bournemouth. O time espanhol venceu o jogo por 6 a 0, mas a derrota foi ainda mais dolorida para um dos torcedores da equipe inglesa.
Segundo informações, o craque do Real, Cristiano Ronaldo, foi bater uma falta, mas errou o alvo e a bola atingiu Charlie Silverwood, um garotinho, de 11 anos, que com o impacto da bola sofreu uma fratura no braço esquerdo.
“Essa é uma das formas mais espetaculares de ter o braço quebrado”, disse o menino, que estava bem atrás do gol no momento em que o craque português bateu a fatídica falta.
O menino quebrou o braço em três lugares e, em entrevista, ao canal de TV Sky News Silverwood afirmou que se não tivesse colocado o braço na frente, teria era perdido os dentes.
Durante a partida Cristiano Ronaldo marcou dois gols. A partida marcou a estreia de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid.
Após o jogo, já com o braço imobilizado, o menino recebeu a visita de um representante do time espanhol, que o presenteou com uma camisa autografada.


 



Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Junior Lima fica noivo da modelo Monica Benini




Junior Lima, 29 anos, e Monica Benini ficaram noivos! Os dois assumiram o namoro para o público
em janeiro e agora já estão fazendo planos para ficarem juntos para sempre.
A assessoria do cantor confirmou o noivado e disse que os pombinhos estão viajando juntos,
provavelmente pelos EUA. Junior se apresentou com banda Dexterz em Orlando no dia 17 e os
músicos tiraram o resto do mês de férias para curtir o país.
Na noite da terça-feira (23), Monica contou a novidade pelo facebook, alterando o status na rede
social para Ficou Noivo. A modelo e Junior Lima voltam ao Brasil na segunda quinzena de agosto
para comemorar o noivado com suas famílias.


Fonte: ofuxico

Príncipe William e Kate apresentam o filho ao povo, em Londres






Na tarde desta terça-feira (23), Príncipe William e Kate Middleton fizeram a primeira aparição pública, após o nascimento do primeiro filho do casal.









Cumprindo o protocolo real, eles posaram para fotos na porta do hospital St. Mary's, em Londres.












William disse algumas palavras aos jornalistas e depois todos voltaram para dentro da unidade.





                          Na sequência, William deixou o local dirigindo o próprio carro.




Fonte: ofuxico








Luciano Szafir revela sofrer de transtorno bipolar





Luciano Szafir  é a estrela da campanha do Transtorno Afetivo Bipolar (TAB), criado para a Associação Brasileira de Psiquiatria. De acordo com o F5 da Folha, o ator  revela ser portador do transtorno bipolar, que provoca alterações bruscas no humor.

A ação será veiculada em revistas e estações de metrô em São Paulo a partir de quinta (25).





Fonte: areavip

Claudia Leitte anuncia participação de Naldo em seu novo DVD


Claudia Leitte contará com a participação de um artista muito especial na gravação de seu novo DVD, Axemusic, que acontece no dia 3 de agosto na Arena Pernambuco, em Recife.
A cantora anunciou nesta quarta-feira (24) que Naldo estará com ela no palco para um dos números e
ficou feliz em poder contar com a presença do cantor nesse projeto.
“Este DVD é um projeto muito especial na minha vida e conta com a participação de amigos
talentosos. Estou muito feliz de anunciar a participação do Naldo, que, além de tudo, tem carisma de
sobra. O público vai se surpreender", disse a cantora, satisfeita.
O novo trabalho da cantora será lançado pela Som Livre e contará com 28 músicas, 11 delas inéditas.
Além de Naldo também participarão da gravação do trabalho nomes como Wanessa, Luiz Caldas,
Wesley Safadão, além de performances de grupos de Maracatu e Zumba Internacional.
Na tarde de terça-feira (23) Claudinha esteve na Arena Pernambuco, numa espécie de
reconhecimento do local. A cantora postou fotos em sua página no Instagram e não escondeu a
ansiedade a empolgação pela chegada do dia do show.

Fonte: ofuxico

Anderson Silva vai estrelar comédia no cinema


Anderson Silva  já confirmou a sua participação no filme "Até que a sorte nos separe – 2", da dupla
Paulo Cursino e Roberto Santucci.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, inicialmente será um trabalho bem discreto, visto como quebra gelo, para colocar o lutador de MMA mais à vontade nesses seus primeiros passos no cinema. O fato de ser uma comédia também deve ajudar. O longa, além do Brasil, terá filmagens em Las Vegas, agora, a partir de agosto. Também no elenco, Leandro Hassum, Arlete Salles, Camila Morgado - no lugar de Danielle Winits, atualmente às voltas com "Amor à Vida", Berta Loran e Rodrigo Sant"anna. Pelos mesmos motivos da Danielle, na reta final das gravações de "Flor do Caribe", Ailton Graça será outra baixa em relação à primeira parte.

Fonte: areavip

Ronaldo volta a ganhar peso e aparece barrigudo em Ibiza



Na última terça-feira (23), Ronaldo Fenômeno, que está curtindo férias em família em Ibiza, na
Espanha, junto com sua família, se tornou o principal alvo dos fotógrafos por aquela região
O ex-jogador de futebol trocou beijos com a namorada, Paula Morais e se divertiu com os filhos Ronald, Maria Sophia e Maria Alice e registrou todos os momentos da viagem com a família com sua máquina fotográfica.
Paula Morais, por sua vez, exibiu um corpo para ninguém colocar defeito. O mesmo. no entanto, não ocorreu com Ronaldo, que mostrou ter voltado a ganhar peso, exibindo o barrigão semelhante com aquele que tinha antes de participar do quadro Medida Certa, do Fantástico, da Globo, que o fez emagrecer consideravelmente. Em uma das imagens, Ronaldo passeou com uma de suas filhas no colo pelas areias da praia. Porém, além de sua barriguinha saliente e de sua filha no colo, o que também chamou a atenção foi um chapéu, digamos, diferente, que ele estava usando para se proteger do sol.


Fonte: ofuxico











Christina Aguilera é considerada a pior intérprete do hino americano

Christina Aguilera é considerada a pior intérprete do Hino nacional dos Estados Unidos, segundo uma nova pesquisa realizada lá fora. Parece que o erro que ela cometeu ao cantá-lo em 2011 não foi apagado da memória de todos os americanos ainda.

Segundo uma pesquisa feita pelo IHeartRadio, a intérprete de Your Body tem a recusa de seus compatriotas, já que apesar de Christina ter uma voz potente, há três anos, devido ao nervosismo, ela errou feio a letra do hino.

Essa não é a primeira vez que os americanos se ofendem com uma má interpretação de seu hino. Beyoncé já foi elogiada por sua interpretação, porém depois foi descoberto que ela tinha usado playback.

Outro que foi criticado semana passada foi Marc Anthony. Nas redes sociais, vários americanos criticaram o cantor, alegando que 'um mexicano' não deveria cantar o hino americano em um evento público, mas o artista esclareceu: "Sou norte-americano, nasci e cresci em Nova York. Meus pais são porto-riquenhos", e assim conseguiu calar a boca de seus críticos.
 Fonte: Ofuxico

terça-feira, 23 de julho de 2013

Xuxa e Junno curtem cruzeiro com Sasha e Bruna Marquezine

e   não estão viajando sozinhas pela Europa com as amigas. As meninas têm a companhia de e do namorado da apresentadora,   Andrade. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, o grupo está fazendo um cruzeiro pela Europa, com paradas por Veneza e Grécia.


Fonte: areavip

Namoro de Deborah Secco chega ao fim

Chegou ao fim o namoro de   com o cantor católico Alysson Castro, informa o blog do colunista Leo Dias. Os dois assumiram o namoro em abril deste ano, pouco depois de a atriz se separar do marido, o jogador Roger Flores.

Fonte: areavip

Vestes do Papa Francisco são feitas no Brasil com material reciclado


O Papa Francisco chegou ao Brasil na segunda-feira (22) para participar da 28ª edição da
Jornada Mundial da Juventude (JMJ),  encontro que acontece ao longo da semana, no Rio
de Janeiro. O Sumo Pontífice, conhecido por seus hábitos humildes, trajará vestes
confeccionadas aqui no Brasil, mais especificamente em Balneário Camboriú (SC). As informações são do site RG.
Cerca de 50 profissionais entre designers, modelistas e costureiras, trabalharam nas peças
que serão usadas por ele, seus cardeais e diáconos durante toda a semana. A produção da
indumentária (cerca de 24 mil itens) começou há mais de um ano e o próprio papa
Francisco foi quem escolheu o seu paramento feito de material reciclado!
Para a Missa do Envio, que acontece neste domingo (28), a vestimenta papal apresenta
elementos referentes à JMJ: um mosaico simbolizando os jovens, a cruz peregrina e a
pureza da Virgem Maria, destacada na cor branca.

Fonte: ofuxico

Cabelo de Beyoncé prende em ventilador durante show.



Beyoncé passou por um susto durante um show da turnê Mrs. Carter World Tour, em
Montreal, no Canadá, que aconteceu na última segunda-feira (22). O cabelo da cantora
acabou preso em um ventilador posicionado em frente ao palco, quando ela desceu para
ficar mais próxima dos fãs.
Com o mundo tecnológico do jeito que está, o instante do acidente conseguiu ser gravado
por uma espectadora, que estava bem perto da cantora. Nas imagens, é possível ver
Beyoncé com cara de assustada, o que chama a atenção de um segurança, que vai ajudá-la
imediatamente. Após o ocorrido, Beyoncé, que não parou de cantar a música Halo, comentou o acidente em seu Instagram: "A gravidade não pode começar a me puxar para fora do ventilador de
novo. Senti que meu cabelo estava sendo puxando pelo ventilador que sempre odiei. Fui
agarrada. Fiquei encaixada. Boa noite para todos vocês", escreveu.


Fonte: ofuxico


Depois de dar à luz, Juliana Paes deixa maternidade: 'Ele é a cara do Pedro'



O Pedro, de 2 anos,  vai finalmente curtir o irmãozinho em casa. Juliana Paes, que deu à luz seu segundo filho, Antônio, na madrugada do último domingo, 21, recebeu alta no começo da noite desta segunda-feira, 22.
''Estou transbordando de felicidade! Ele é a cara do Pedro'', disse a atriz à imprensa, que a esperava na porta da Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Ju Paes foi simpática ao posar para fotos, mas, como chovia e fazia bastante frio na cidade, ela explicou que não poderia parar para conversar naquele momento e agradeceu, saindo rapidamente.
De vestidão longo, ela saiu do local com o pequeno Antônio nos braços, enquanto o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, carregava o filho mais velho do casal.
Segundo a médica Elizabete Marins, responsável pela alta de Juliana, Antônio está vendendo saúde. "Está tudo bem com os dois. O bebê está ótimo e mamando muito bem".
Ju paes e filho (Foto: Instagram / Reprodução)

O caçulinha nasceu com 3,980kg e 53cm por meio de cesariana. O parto do pequeno foi acompanhado pelo papai. 
 Mais cedo, antes de deixar a maternidade, Juliana usou seu perfil do Instagram para apresentar o novo herdeiro.'' É felicidade demais! Estou explodindo de alegria e queria dividir com vocês! Obrigada por tantas mensagens de carinho. Com amor, Ju. Kate e eu sabemos!", escreveu ela na legenda de uma foto, fazendo referência ao nascimento do bebê de Kate Middleton com o Príncipe William, que nasceu nesta segunda-feira.
Fonte: Ego

Só pra Contrariar passa a ser agenciado pela empresa de Ronaldo


Depois de gerenciar nomes de peso do esporte brasileiro como Anderson Silva, Neymar, Lucas, Bruno Rezende, entre outros, a 9ine, empresa de Ronaldo e Marcus Buaiz está também recruta clientes da área de entretenimento.
Naldo Benny foi o primeiro do seguimento a colocar sua carreira nas mãos da empresa e, agora, o mais novo cliente da 9ine é o grupo Só Pra Contrariar, liderado por Alexandre Pires, que retornou à banda para comemorar os 25 anos de carreira.
“A 9ine passa a gerenciar a carreira artística do SPC. O grupo conta agora com a volta de Alexandre Pires e segue em turnê para comemorar os 25 anos de carreira e a empresa está orgulhosa de poder ter a banda em seu casting”, informou a assessoria da 9ine.
Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rihanna volta a 'causar' com macacão justíssimo vermelho de oncinha


Se a intenção de Rihanna era chamar a atenção por conta de seu visual, ela conseguiu, mais uma
vez! Neste final de semana, a cantora de Barbados atraiu todos os flashes, em Londres, na Inglaterra, ao sair de uma loja da grife Roberto Cavalli. Porém, além de seu novo cabelo com mechas cinzas, agora, Rihanna chamou a atenção também pelo look que estava usando. Além de óculos escuros muito estilososo, a intérprete de Rude Boy vestiu uma espécie de macacão que deixou sua tatuagem no peito à mostra e ainda realçou suas curvas.

Recentemente, a cantora foi alvo da ira do público de seu show em Manchester, na Inglaterra, onde
chegou a ser vaiada e alvejada por batatas chips, por conta de seu atraso de mais de 1 hora para a
apresentação.

Fonte: ofuxico

A cantora Flavia Mendonça, atriz e apresentadora conta os planos para carreira e fala da participação na novela "Flor do Caribe"



O nome Flávia significa “dourada”. A cor que agrega os fios de cabelo de uma das musas da música capixaba não é apenas uma coincidência. Até porque a cantora, atriz e apresentadora Flávia Mendonça sempre soube que tinha nascido para ser uma estrela. Com sangue soteropolitano, a baiana veio para o Estado com cinco anos, e um ano depois começou a trabalhar como modelo infantil. “Desde que me entendo por gente, quero ser artista. Não sabia ao certo qual caminho trilhar, mas eu sempre quis ser notada”, entrega a multiartista, logo após despontar com uma participação especial na novela “Flor do Caribe”, ao lado do ator Bruno Guissoni. A cena foi ao ar no dia 13 deste mês e os minutinhos em cena por uma novela global serviram para reascender em Flávia sua vontade - e talento- para os holofotes. “Percebi que quero voltar à TV. Tenho muitas e muitas vontades”, entrega.

Sob comando da “Lôra”

Em meio as muitas vontades vindas da mente borbulhante de Flávia, sonhos antigos voltaram a florescer. Um deles é o Bailinho da Lôra, projeto que está em fase de finalização e que promete agitar as noites de quinta do Turk Zoo com muita música sertaneja, axé e hits do pop e do funk. “Eu canto de tudo e tenho muitas referências. Por isso quero shows diferenciados, onde posso ser livre no palco”, entrega a cantora que sonha em comandar um bloco de carnaval com seu jeito “lôra” de ser e repetir o sucesso das apresentações que realiza por todo Estado. “Eu não paro. Conheço todas as cidadezinhas do Espírito Santo. E amo isso. Sempre ouvi que devia ter um foco, acho que apesar de tudo, a música me chama”.

24 horas no ar

Entre a dedicação a todas as carreiras que sonha em seguir, Flávia faz questão de deixar claro que não consegue ficar quieta e toda essa agitação combina com seu jeito de ser. “O fato de eu estar em casa não significa que não estou trabalhando”, brinca a multiartista que confessa adorar redes sociais e malha religiosamente todos os dias. Quando pode, ela passa o dia em casa com a família e com a cachorrinha Kika, no melhor estilo de pernas para o ar. Mas entrega: “Não consigo ficar parada por muito tempo. Se ficar, não sou eu”, arremata.
Fonte: Gazetaonline

Estou me recuperando bem”, diz Thiaguinho após deixar hospital


O cantor  Thiaguinho recebeu alta neste domingo (21) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou por três dias recuperando-se de uma pneumonia.
Pela rede social, o cantor postou uma mensagem de agradecimento aos fãs e todos que lhe apoiaram nesses dias. Ele conta anda que, ao chegar em casa, havia um cartaz de boas vindas na porta de entrada, cuja imagem elepostou seu instagram, feito pela irmã.
“Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e por me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado Mãe, Pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital..”, disse o cantor, acrescentando que o irmão ficou com ele o tempo todo, no quarto do hospital e que a noiva, Fernanda Paes, também lhe deu muito apoio:
O tempo todo... (Sem vcs sou nada) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo (vc eh fundamental)... Dr. Davi Uip, Dr. Angelo Fernandes e a toda a equipe do Hospital Sírio-Libanês pelo carinho e atenção comigo... Meu empresário Fabio Francisco pelo apoio totale visitas diárias...E todas as pessoas que estão orando por mim e torcendo pela minha recuperação... Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados...”
Mais adiante Thiaguinho diz que continua o tratamento em casa e que em breve volta aos shows:
“Vou cuidar de mim e já já Tô de volta, ok? Amo vcs e que Deus os abençõe! Ahhhh... Essa foto eh da porta da minha casa... Minha prima Renata me recebeu assim. Obrigado, Senhor, essa eh minha herança maior.. O amor. #ousadiaealegria”, concluiu.

Fonte: O Fuxico