sexta-feira, 5 de junho de 2020

Namorada se muda para casa de Edmundo- o namoro dos dois se tornou um casamento mais rápido do que Edmundo queria

Ana Carolina Jorge e Edmundo estão namorando desde dezembro do ano passado. A modelo, até então, morava em São Paulo, e o ex-jogador no Rio. O problema é que com a pandemia do coronavírus e o isolamento social, o namoro dos dois se tornou um casamento mais rápido do que Edmundo queria.
 Ana Carolina Jorge e Edmundo
Ana Carolina se mudou de mala e cuia para o apartamento dele na praia da Barra da Tijuca e, em três meses, ele já estaria se sentindo sufocado. A modelo faz questão de mostrar nas redes sociais que os dois estão sob o mesmo teto e vive postando fotos no apartamento dele, muitas de calcinha, coisa que Edmundo não fica feliz em ver.

Ela também, vira e mexe, posta foto dos dois juntos. Já ele pouquíssimas vezes fez o mesmo. Será que é mais um romance que está com os dias contados após o fim da pandemia?

CANTOR JOSÉ AUGUSTO FALA DO FIM DA AMIZADE COM XUXA

Pouca gente sabe, mas durante alguns anos Xuxa e José Augusto foram amigos e confidentes. Eles eram tão próximos que foi na companhia do cantor que a apresentadora encontrou consolo diante do baque que sofreu com a morte de Ayrton Senna, que havia sido seu namorado. Os dois gravaram músicas juntos, e ele era figurinha fácil nos programas dela. Mas essa amizade não existe mais. José Augusto não esconde a mágoa que carrega desde então. 
José Augusto fala de mágoa de Xuxa
depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. Toquei 'Sábado' no piano pra Sasha. E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela.

Vinte anos depois do afastamento, Xuxa e José Augusto se reencontram num programa apresentado por ela: "A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: 'já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa'. Aquilo me feriu tanto...

Miguel Falabella deixa a Globo após 39 anos

Miguel Falabella deixa a Globo em 2020 após não ter o contrato renovado com a emissora. Depois de 39 anos, ele se torna mais uma das figuras da casa que não têm mais vínculo, como José de Abreu e Bruna Marquezine.
Miguel Falabella (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Na Globo, Miguel atuou como ator, diretor, roteirista e apresentador - sua passagem pelo Vídeo Show consolidou o programa como uma das atrações mais tradicionais da emissora. Esteve no clássico Sai de Baixo, como o esnobe adorado Caco Antíbes, e também em Toma Lá, dá cá e Pé na Cova.

Na dramaturgia, estrelou a série As Noivas de Copabacana e a novela A Lua me disse. "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", afirmou à coluna de Patrícia Kogut, que noticiou a saída de Miguel.

Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários

O chef Henrique Fogaça contou que precisou fechar o seu restaurante no Rio de Janeiro por causa da pandemia de coronavírus. Em bate-papo com José Luiz Datena no canal do apresentador no YouTube, ele ainda afirmou que demitiu 200 funcionários de três estabelecimentos pertencentes a ele.
Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)

O chef também falou sobre as mudanças em seus restaurantes após a pandemia. "Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho", disse.

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Viviane Araújo quer ser mamãe urgente

Viviane Araújo foi vista em uma clínica de reprodução assistida no Rio de Janeiro. A assessoria da atriz confirmou que ela está pesquisando sobre o tema e vai iniciar o tratamento para engravidar o quanto antes
Viviane Araújo.

A atriz, que tem 45 anos, já disse algumas vezes que sonha ser mãe e que pensa em congelar seus óvulos. Ainda de acordo com a assessora de Viviane, o namorado, Guilherme Militão, vai ser o doador do sêmen.

A ideia é que o tratamento seja feito assim que a pandemia terminar e Viviane acabar de gravar sua série.

Neymar é o único brasileiro na lista das 100 celebridades mais bem pagas da Forbes


A Forbes divulgou nesta quinta-feira (4) a lista das 100 celebridades mais bem pagas, e Neymar é o único brasileiro.
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a publicação, o craque do Paris Saint Germain faturou US$ 95,5 milhões em um ano. 

A The Celebrity 100 mapeou os lucros de 1 de junho de 2019 até 31 de maio de 2020.

Na lista completa tem vários famosos e mais dois jogadores de futebol.

Cristiano Ronaldo – 105 milhões de dólares
Lionel Messi – 104 milhões de dólares
Ocupando o quarto e quinto lugares respectivamente, enquanto Neymar  ficou em sétimo lugar na lista.

Juliana Paes revela que largou vício durante a quarentena

A atriz teve uma crise de bronquite e sinusite no início do isolamento social que foi o ponto crucial para largar a dependência do cigarro.
A atriz revelou que aproveitou para deixar um de seus vícios no isolamento social
Apesar de ter conseguido, a morena ressaltou que não foi tão moleza: "Eu achei que seria fácil por eu estar em casa, o convívio social convida muito aos vícios. Mas como a ansiedade toma conta da gente nessa quarentena". Eu falei: 'O que eu estou fazendo comigo?'. Não combinava mais. Se eu não fizer agora, quando eu vou fazer?"

56 anos de união. Em programa de TV, casal troca juras de amo

Casados há mais de cinco décadas, o casal Tarcísio Meira e Gloria Menezes vai emocionar muita gente em um programa especial que vai ao ar no próximo final de semana.
Em programa de TV, casal troca juras de amor e conta porque não falam mais 'eu te amo'

Eles foram convidados para o especial Os Casais que Amamos, do canal a cabo Viva. Lá, eles dividem algumas histórias de amor e trocaram juras e declarações.

Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", declarou Gloria Menezes.

O especial vai ao ar neste sábado (6), às 18:45.

Tiago Iorc relembra período longe dos palcos: ''Me vi sem amor''

Tiago Iorc participou do programa Encontro desta quinta-feira, 4, e relembrou o seu sumiço dos palcos.

No programa Encontro, Tiago Iorc fala sobre sumiço e período longe dos palcos

Na época, o artista ficou um ano e quatro meses longe dos fãs e da mídia. "Eu vinha de uma frequência muito intensa de shows e de tudo que a vida pública e exposição exige. Chegou um momento que me vi sem amor pelo que estava fazendo.


Com o isolamento social, o músico está mais próximo dos fãs. Questionado sobre o momento, ele ressaltou: "A diferença principal é que o primeiro momento foi uma escolha. Nesse momento, estamos todos juntos, vivendo essa imposição. Mas é peculiar, porque esse movimento de querer estar mais junto das pessoas, nasce justamento no momento em que isso está muito necessário. 


Tiago lançou nesta madrugada a canção Você Pra Sempre Em Mim, que foi composta quando ele tinha apenas 17 anos de idade.

Conheci uma moça, me encantei e comecei a escrever música. Essa foi a primeira que escrevi na vida. Tem um sentimento de puro de celebração do amor e leveza de querer o bem".

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Apresentadora do JN está com coronavírus? TV Globo esclarece

Ausente do Jornal Nacional há dois dias, a jornalista Renata Vasconcellos tem sido vítima de boatos nas redes sociais.

Globo se pronunciou oficialmente sobre o motivo que retirou do ar a apresentadora

É que desde que se afastou da apresentação do telejornal, muitos comentários e publicações nas redes sociais tem inventado motivos para sua ausência no telejornal. 

Há afirmações de que ela teria recebido diagnóstico de Covid-19 ou que ela teria sido afastada pela emissora. As informações são falsas.

Oficialmente, a TV Globo esclarece que ela teve problemas pessoais. Não há maiores detalhes sobre o que afastou a titular do jornalístico.

Sandro Pedroso abandona a esposa recém operada do coração e termina casamento por telefone

O barraco do fim do casamento de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com Sandro Pedroso já é um dos assuntos mais comentados da internet. Mas a bomba ainda não chegou para o pai da influenciadora digital, que nunca escondeu de ninguém que não ia com a cara do genro e o considerava um explorador.
Mágico filha do Leonardo

Enquanto Leonardo está se divertindo sozinho, nem imagina que sua família está apreensiva sobre como dar a notícia ao artista e os mais próximos se reuniram para decidir quem vai ser o corajoso a contar que o genro simplesmente terminou a relação por telefone enquanto Jéssica se recuperava de uma cirurgia no coração em Anápolis (GO).

Briga, agressão ou acidente domestico? Namorado da mãe do Neymar vai de ambulância para o hospital

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (02/06). Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o gamer.
Nadine e Tiago Ramos

Vizinhos disseram que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. 

Durante a briga, também segundo moradores do local, Tiago ficou bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

Tiago Ramos foi acusado de agressão em outubro do ano passado, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, de 44 anos, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.

Em comunicado a assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves disse apenas que não houve briga e que o fato se trata de um acidente domestico.

Pai de Duda Reis usa a internet para falar verdades sobre o genro


Quando tudo párecia se acertar, as polêmicas envolvendo a família da modelo Duda Reis com o seu namorado, Nego do Borel, continuam rendendo muito assunto! 
Luiz Fernando Barreiros falou sobre o assunto em uma publicação nas redes sociais
Na madrugada desta quarta-feira, 03, o pai da modelo recorreu a sua conta do Instagram e fez um longo desabafo sobre a relação da filha com o músico. Além disso, ele voltou a detonar o artista. Segundo ele, é uma pena ver a escolha da sua herdeira.
Luiz escreveu que se arrepende até hoje por ter acolhido o namoro da filha: 

"Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define! 

Apesar da preocupação, resolvemos respeitar e acolher essa relação! Um erro do qual me arrependo até hoje!

No final, ele deixou claro que quer apenas o bem das suas filhas: 

"Não vamos desistir de mostrar a verdade! Está nos custando muito caro! Mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade! 

terça-feira, 2 de junho de 2020

Luciana Gimene demite maquiador e tem treta rolando entre eles com direito a ameaças

cabeleireiro e maquiador Sérgio Vicentim trabalhou com Luciana Gimenez pelos últimos 20 anos, com um salário mensal de R$ 10 mil. 
o maquiador sérgio e luciana gimenez

Há três anos, Sérgio conta que Luciana pediu a ele para assinar um documento abdicando de todos os direitos trabalhistas que, até então, nunca foram pagos. 

Desde então, segundo o profissional, ele passou a ter carteira assinada e receber, líquido, R$ 8 mil. 

Há dois meses, Luciana teria avisado que Sérgio estava na rua e deu R$ 30 mil de indenização. 

Legalmente, o papel Vicentim assinou não tem valor algum. Ele ainda não procurou a Justiça do Trabalho.

Sérgio conheceu Luciana na própria RedeTV!, assim que ela acabara de chegar de Nova York. “Ela fez teste com 10 maquiadores. Odiou todos. Você sabe como ela é, né?”, se eu falar o que eu ouvi naquele apartamento (onde a apresentadora viveu com Marcelo de Carvalho, dono da emissora), ela e Marcelo vão ter que sair do Brasil”.

Vida do mais famoso pugilista do Brasil vai virar filme

Babu Santana deve desengavetar o projeto de viver Maguila no cinema nos próximos meses. 

Em uma live no Instagram, o ator, de 40 anos de idade, afirmou que a cinebiografia será uma realização. "Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente", afirma ele sobre o esportista, de 61 anos.

Babu Santana vai interpretar Maguila em filme (Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como "demência pugilística", ele é um dos mais famosos boxeadores da história do Brasil e vive há três anos no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, município do interior de São Paulo, longe da rotina de treinos. Na opinião de Babu, o filme é uma merecida homenagem.

Intitulado inicialmente como Welcome Maguila, o filme deve chegar aos cinemas entre 2022 e 2023, as narrações originais de Luciano do Valle, falecido em 2014 e grande amigo de Maguila, serão utilizadas nas cenas

Pais de Duda Reis sinalizam paz, depois de brigarem por causa de Nego do Borel


Duda Reis voltou a falar com os pais, pelo menos pela  internet. O empresário decidiu parabenizar a atriz por seu aniversário de 19 anos, e publicou uma série de fotos antigas de família em seu Instagram.
  

"Parabéns, minha filha, pelos seus 19 anos! Sinta-se muito abraçada por todos nós! Te amamos muito!...

A atriz respondeu na sequência, com agradecimentos e declarações. "Papai, te amo muito! Só Deus sabe o quanto. 
Duda Reis e o pai (Foto: Reprodução/Instagram)
A mãe da atriz, Simone Barreiros, também se manifestou na web para homenagear a filha : ...Que seus 19 anos, te faça surgir uma mulher forte, decidida, focada lá naqueles sonhos que te ajudamos a embarcar e que seu peito hoje, se encha de todo o amor que sua família tem por você! 

A reconciliação familiar acontece após um período de crise por conta da volta do namoro de Duda Reis e Nego do Borel. A atriz chegou a trocar farpas com os pais por meio de posts no Instagram.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Famosa cantora vive confinada já faz 8 anos, segundo ela

Pela ordem cronológica, os mais velhos "vão embora" mais cedo do que os mais jovens. Assim encara Rita Lee a vida. Ela acrescenta: "mas não precisava ser nesta situação apocalíptica de fim de mundo". Diante da pandemia do coronavírus, a veterana da música, de 73 anos, diz que tem passado os dias reclusa, de maneira não muito diferente da que escolheu viver nos últimos anos.

Rita Lee
"Desde que deixei os palcos, há oito anos, vivo confinada na minha toca, numa casinha no meio do mato cercada de bichos e plantas, só saindo para ir ao dentista, fazer supermercado, comprar ração para meus animais e, eventualmente, visitar meus netos. Hoje, faço tudo pela internet e rezo para não quebrar um dente"

Maiara e Fernando podem ter terminado mais uma vez

Preocupando os fãs mais uma vez, Maiara e Fernando tinham deixado de seguir um ao outro no Instagram neste sábado (30). 
O casal que já namora há mais de um ano teve alguns intervalos de separação, mas desta vez, a assessoria negou que esse foi o motivo para o unfollow nas rede sociais.
Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, os dois pombinhos voltaram a acompanhar um ao outro no Instagram, mostrando que está tudo certo.
Logo depois os dois fizeram uma live para contar o motivo da última briga, que fez os dois pararem de se seguir no Instagram. 
O sertanejo disse que a briga se deu porque ele respondeu apenas com um coração um "eu te amo" da cantora.
"Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa".

Mais dois casais anunciam fim do casamento em meio a pandemia

Jéssica Beatriz Costade um ano e dois meses. Juntos, os dois estavam há cinco anos juntos e têm um filho, chamado Noah.
Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso
No Instagram, a filha do cantor sertanejo Leonardo confirmou o término da união com o ator e ex-A Fazenda, e ressaltou que ela e Sandro continuam amigos.
em um trecho ela escreveu: “Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom...
“Por isso gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, concluiu.
Vinicius D'Black e Nadja PessoaQuem também anunciou o termino de casamento nesse final de semana foi o O cantor D’Black, ele usou suas redes sociais, nesta sábado (30), para informar aos fãs que se separou da Influencer Nadja Pessoa, após dez anos juntos. No vídeo publicado, ele ainda desejou coisas boas à ex-mulher.