sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fotos românticas de Zezé Di Carmargo e Graciele Lacerda são divulgadas


Zezé Di Camargo negou um possível namoro, mas não conseguiu evitar que fotos suas com Graciele
Lacerda fossem divulgadas. Nas imagens, o cantor aparece em cenas românticas com a suposta namorada, que também foi apontada como pivô de sua separação de Zilú.
O motivo para tanto mistério seria o fato de o relacionamento não ser aceito pelos filhos do
sertanejo, Wanessa, Camilla e Igor. As informações e a divulgação das fotos são do jornal 'O Dia'.
Os cliques foram compartilhados na conta de Graciela no Instagram. Na rede social, a morena deixou
o perfil restrito com acesso apenas para amigos.
Além de momentos carinhosos, como abraços e olhares apaixonados, Lacerda publicou também o que seria uma música composta por Zezé. 'Olha a música linda que meu amor fez para mim durante a viagem para Zurique', escreveu na rede social.  Em parte da suposta canção inédita, o autor deixa clara a intenção de assumir o compromisso:  'Enfrentei de frente a turma do contra. Declarei para todos ser um réu confesso. Sei que vale a pena'.

Coincidência ou não, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano fez show na Suíça em maio deste ano.


Fonte: famosidades

'Marcelo pede um irmãozinho', diz Ivete Sangalo a revista


Marcelo, filho de Ivete Sangalo com Daniel Cady, está pressionando a mãe para ganhar um irmão.
Segundo a revista "Contigo!" desta semana, ele tem feito o pedido e a cantora até admitiu que deseja
aumentar a Família, mas não deu pistas de quando isso pode acontecer: "Marcelo sempre pede um
irmãozinho. Quero ter outro filho. Mas seja o que Deus quiser. Não quero me estender nesse assunto,
dar uma agenda..."
Ela contou também que o pequeno dorme com os pais às vezes e que ele acaba conquistando um
espaço na cama de Ivete depois de fazer "aquele dengo". A cantora não fugiu do assunto e falou sobre o relacionamento com Daniel: "É maravilhoso. Tem aquela música do Tom Jobim, 'O Amor em Paz' que diz: 'Aconteceu você/ Encontrei em você/ Arazão
de viver/ E de amar em paz/ E não sofre mais/ Nunca mais'. Amar em paz é uma ótima tranquilidade.
Somos companheiros, posso contar sempre com ele. É claro que a gente tem nossos arranca-rabos
de vez em quando. Mas é sempre sobre questões do dia a dia, o horário, os atrasos, nunca em
relação à nóis dois, ao caráter do outro. Não há tensão, ansiedades, ressentimentos."

Fonte: ego

Grávidos? Alexandre Pato beija barriga de Barbara Berlusconi e levanta suspeitas de gravidez


Alexandre Pato e Barbara Berlusconi podem estar à espera de seu primeiro filho juntos. O casal foi fotografado à beira da piscina em um dia de folga na Itália no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil. O que chamou a atenção foi o gesto do craque do Corinthians que se abaixou e deu um beijo na barriga da namorada. Será que vem bebê por aí?


Fonte: caras

Zezé Di Camargo compõe música para suposta namorada, diz jornal




O suposto romance de Zezé Di Camargo com a jovem Graciele Lacerda continua dando o que falar. 
Para a imprensa, o sertanejo vive dizendo que está solteiro, mas pessoas próximas garantem que ele
mantém relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda.

Recentemente, o R7 chegou a publicar a notícia de que a moça postou foto dos dois em sua página
nas redes sociais. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Graciele mantém diversas fotos ao lado de Zezé em seu celular. Além disso, no aparelho ainda existe a letra de uma música que, segundo a publicação, a morena garante ter sido composta por Zezé em sua homenagem. A canção ainda não foi gravada pela dupla e fala sobre o conturbado começo de namoro dos dois: "Assumi os erros dessa relação confusa/ Assumi os erros que nada desse certo/ Enfrentei de frente a
turma do contra".

A publicação afirma ainda que os filhos de Zezé são contra o romance.

Fonte: r7

Brad Pitt cancela viagem ao Brasil por conta de manifestações


Brad Pitt cancelou a vinda para o Brasil para a premiére de seu novo filme, "World War Z". O ator, que chegaria ao Rio na madrugada do dia 22 acompanhado de dois de seus filhos e permaceria na cidade até o dia 24, suspendeu o evento, que contaria inclusive com um tapete vermelho organizado no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul da cidade, por conta das manifestações que tomaram conta das ruas das principais capitais do Brasil.

Segundo fontes do EGO, o ator e os responsáveis pela divulgação do longa concluíram que o clima
atual no país não é de comemorações e, que, uma premiére, é uma celebração, por isso, seria
deselegante manter o cronograma. A temática do filme, que conta a história de uma invasão zumbi e mostra o cáos em várias cidades do mundo, também não combinaria com a atual conjuntura no Brasil, segundo a visão dos divulgadores. Ainda de acordo com fontes do EGO, foi cogitado que Pitt fotografasse com um cartaz a favor da revolta popular, mas a ideia acabou sendo descartada.

Desde semana passada o custo da passagem, a corrupção, a falta de infraestrutura, a violência da
polícia, o serviço público precário entre tantas outras reivindicações levaram mais de um milhão de
pessoas às ruas. As manifestações tomaram conta do Brasil e ganharam repercussão internacional.



Fonte: ego





Namorado de Deborah Secco faz mistério sobre noivado com atriz



Deborah Secco e Alysson Castro andam circulando por aí com alianças para lá de suspeitas. Em conversa com o jornal Extra, o novo namorado da atriz despistou ao ser questionado sobre o assunto.
— Não falo da minha vida pessoal. Já falei muita coisa. Hoje, prefiro me preservar.
Alysson ainda comentou sobre o novo visual da atriz.
— Estava com ela no dia da mudança. Ela fica linda de qualquer jeito. Está muito bonita.

Fonte: R7

Xuxa fala sobre protestos: “Violência não resolve”


Xuxa Meneghel também está preocupada com os rumos que os protestos estão tomando em todo o Brasil. A maioria começa de forma pacífica, repleta de gente do bem, mas em determinado momento, vândalos tomam a frente e comprometem as manifestações.

A cena se repetiu em várias cidades nesta quinta-feira (20). Depredações e violências que assustam. A apresentadora lembrou seu público de que o voto ainda é a melhor arma para combater a corrupção.

“Gente, esses políticos que estão fazendo coisas erradas foram nossos votos que colocaram eles lá, só nós podemos tirá-los, mas quebrar lojas, banco, restaurante é vandalismo, não concordo e acho que só ir às ruas não será o suficiente pra mudar. Mas também acho que violência não resolve, ao contrario, só dor, medo e destruição... é isso que vamos ver. Que Deus proteja nossa gente, pois acho que por trás disso tem muita gente do mal usando a necessidade de uma nação”, desabafou.

Fonte: O Fuxico


Netinho é transferido para semi-intensiva, mas não há previsão de alta



Depois de quase um mês na UTI do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Netinho foi transferido na tarde desta quinta-feira (20) para a Unidade Semi-Intensiva, segundo comunicado enviado pela assessoria do cantor, mas ele segue sem previsão de alta.
No final de maio, Netinho sofreu uma piora em seu quadro sofrendo dois AVC (acidente vascular cerebral) em apenas uma semana. Porém, seu quadro vem melhorando nas duas últimas semanas e logo já entrará em fase de reabilitação.
Leia na íntegra o comunicado enviado nesta quinta-feira (20) pela assessoria do baiano:
“Na tarde de hoje (20), o cantor Netinho deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do Hospital  Sírio Libanês, em São Paulo. Nas últimas duas semanas, ele apresentou melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Depois desta etapa, o cantor passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais. Ele está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta. Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Paulo Cesar Ayroza Galvão”.
Entenda o caso:
A primeira internação de Netinho foi devido a uma forte dor na coxa direita, em abril. Ele sentiu essas dores depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência do Hospital Aliança, em Salvador, e foi internado.
Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado. Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.
No dia 10 de maio, a família de Netinho decidiu transferi-lo para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi tratado com antibióticos, melhorou e chegou a ir para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI depois de sentir fortes dores de cabeça, onde teve dois AVC  (acidente vascular cerebral).
Segundo avaliações médicas, o que complica o quadro de saúde do Netinho é a dificuldade que o organismo dele tem pra se recuperar, acredita-se que pelo uso de anabolizantes. A biópsia é um procedimento simples e hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso do Netinho houve um inchaço por causa dos medicamentos.
Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Shakira desembarca no Rio com o filho para acompanhar jogo de Piqué

Depois de embarcar com o filho Millan na noite desta quarta-feira (19) nos Estados Unidos, Shakira desembarcou na manhã desta quinta-feira (20) com seu pequeno no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A cantora veio ao Brasil para acompanhar o namorado, Gerard Piqué, que defende a seleção espanhola na Copa das Confederações e que nesta quinta enfrenta o Taiti no Maracanã.
Shakira chegou com um look bem à vontade, de camiseta e calça legging e empurrando o carrinho do filho, que está com 5 meses. A cantora estava cercada por seguranças e logo foi para o carro, que já a esperava, com o filho no colo.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, em sua coluna na Época online, a estrela teria chegado ao país em um jatinho particular e acompanhada pelo irmão, Antônio. O colunista informou ainda que a cantora já teria feito reserva no luxuoso hotel Fasano, em Ipanema, até o final do mês, confiante de que a Seleção Espanhola chegará à final da Copa das Confederações.

Fonte: Ofuxico

Caio Castro torce e se emociona com jogo da seleção brasileira



Caio Castro se juntou a vários outros jovens em uma cervejaria instalada no Morro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, paraassistir ao jogo do Brasil X México pela Copa das Confederações, nesta quarta-feira (19).
Sentado no chão e com um copo de cerveja na mão, o ator assistiu atentamente a partida, torcendo e se emocionando com a vitória de 2 a 0 para o Brasil.
Quem também estava na cervejaria foi Lívia Lemos, que assistiu a partida ao lado de Dany Bananinha.

Fonte: O Fuxico

Anitta mostra toda sua sensualidade em show no Anhangabaú



Anitta fez a alegria dos torcedores que lotaram o vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19) para assistirem ao jogo entre Brasil e México, pela Copa das Confederações.
Antes do início da partida, exibida por um grande telão instalado no local, Anitta apresentou seu show e o grande hit que a fez despontar para o sucesso, Show das Poderosas.
Para entrar no clima do jogo, a cantora usou uma camiseta regata listada de verde amarela e um shortinho curto, deixando as belas pernas de fora.
No palco Anitta mostrou toda sua sensualidade e ainda protagonizou uma dança quente com um fã que escolhido entre o público presente. O rapaz ficou todo empolgado com a poderosa.
Simpática Anitta posou para fotos e não economizou no sorriso. Atenciosa a cantora ainda atendeu os fãs que estavam próximos ao palco, distribuiu autógrafos, e tirou fotos.
Fonte: O Fuxico


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tchau, camisa xadrez! Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, muda o visual e abandona looks


Leo conta que sentia vontade de usar figurinos diferentes, e rasgou as camisas nas mangas e na
gola, dando preferência aos decotes em V. Foi aí que surgiu a ideia de criar uma grife, a Rock Nest, na qual ele expressa suas necessidades e gostos em roupas e acessórios.

— Quanto mais julgavam, mais eu rasgava as camisas. Então acabei lançando essa grife, desse jeito, despojada, sem regras, justamente para isso: para eu vestir. Se der certo, ótimo. Se não der, estou eu vestindo e estou bem.


Leo sempre se vestiu de forma discreta, com camisa para fora da calça e jeans. Nada de acessórios. Aos poucos o cantor foi acrescentando pulseiras e colares ao visual e cada vez mais abrindo os botões das camisas. Leo também deixou o cabelo crescer. O resultado foi um visual mais rebelde e puro rock.


Em parceria com a própria mulher, Tatianna Sbrana, e a personal stylist Mei Rose, que são sócias da Rock Nest, Leo foi colaborador na criação de uma coleção de camisas e joias.






A partir do segundo semestre deste ano a marca comercializará peças inspiradas nas usadas pelo cantor.










A marca de Leo usa a expressão Free Your Soul para explicar o conceito das peças criadas por Leo e a equipe e sócias. A falta de regra é a regra nas roupas de Leo Chaves para os shows de V&L é a descrição no site da grife.

























Ousado, começou a mostrar o peitoral e contrastar com o visual comportado do irmão.



Fonte: r7

"Até que enfim a população mostrou insatisfação", comemora Marcos Palmeira



Interpretando um político honesto em "Saramandaia", Marcos Palmeira aproveitou o personagem
para comentar o atual momento politico brasileiro. Durante a vernissage da exposição que marca o
lançamento da novela, na última segunda-feira, no Museu de Arte do Rio, o ator foi um dos que mais
comemorou as manifestações ocorridas naquele mesmo dia, contra o aumento das passagens e
contra o governo. "Até que enfim a população e os estudantes mostraram insatisfação com esse nível de corrupção enorme que estamos vivendo, com essa falta de coerência do governo e a demagogia. Ninguém aguentava mais", afirmou ele. Para Marcos, o momento não poderia ser melhor. "Estou muito feliz, é um momento muito feliz da população. Somos muito jovens em termos de democracia. Acho que é um aprendizado", completou. Esse aprendizado, segundo o ator, passa também pelas cenas de violência vividas no Rio, em São Paulo e Brasília. "Leva um tempo para os dois lados saberem até onde podem ir. A Polícia de São Paulo, hoje, por exemplo, já teve um comportamento completamente diferente, mais pacífica. Mas o Rio ainda tem focos de violência. Aos poucos, isso vai se quebrando. Tem mesmo que sair as ruas, tem mais é que reivindicar", finalizou.


                                                              Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews
Fonte: uol













Já no clima do jogo do Brasil, Anitta posa com camiseta verde e amarela


                                                                                                           (Foto: Instagram / Reprodução)


Anitta já está no clima do jogo do Brasil contra o México pela Copa das Confederações nesta quarta, 19. "Já já entro ao vivo no SPTV falando sobre o evento de hoje aqui no Vale do Anhangabaú com jogo no telão e meu show antes às 14h30", escreveu ela no Instagram.


Fonte: ego

Rihanna mete o microfone na cara de fã durante show



Como se não bastasse chegar horas atrasada em seus show, Rihanna também tem seus momentos
de fúria. Foi o que aconteceu no show de Birmingham, ocorrido nesta terça-feira (18). A cantora
estava andando perto da plateia quando uma fã aparentemente a segurou com força e ela a acertou
no rosto com o microfone.

Posteriormente RiRi comentou o incidente, em sua conta no Instagram escrevendo: "De propósito!!! Aquela vaca não queria me soltar." Rihanna iniciou a parte britânica da turnê Diamonds com um show em Cardiff, no dia 10 de junho e termina nesta quinta-feira (20) com um show em Sunderland.

RiRi ultrapassou Justin Bieber recentemente como a artista com maior número de vídeos assistidos no You Tube, com 3,78 bilhões de acessos a seus 77 vídeos.



Fonte: ofuxico

Miley Cyrus e Chris Brown são maus exemplos para crianças, diz pesquisa


A atriz Miley Cyrus, estrela da série da Disney "Hannah Montana", e o rapper Chris Brown, preso por agredir em 2009 sua então namorada, a cantora Rihanna, estão na lista de maus exemplos entre as
celebridades. As informações são do site The Huffington Post. O site CouponCodes4u.com entrevistou 2.407 pais, que têm filhos com idade acima de oito anos, e 58% deles acreditam que as celebridades não devem ser usadas como exemplos de modelos positivos para seus filhos. Lindsay Lohan, que está em tratamento contra o vício em drogas e medicamentos, e o cantor Justin Bieber, parado diversas vezes pela polícia por dirigir em alta velocidade, também aparecem na lista.


Veja a lista abaixo:
Chris Brown (71%)
 Miley Cyrus (68%)
 Kanye West (67%)
 Lindsay Lohan (65%)
 Justin Bieber (65%)
 Kim Kardashian (63%)
 Amanda Bynes (61%)
 Farrah Abraham (59%)
 Lil Wayne (58%)
 Charlie Sheen (56%)
Lance Armstrong (54%)

Os pais que participaram da pesquisa indicaram famosas como Miley Cyrus e Lindsay Lohan
principalmente pela "incapacidade delas de fazerem escolhas positivas". Outros ainda citaram a falta
de talento e a maneira erótica como aparecem na mídia. No caso das celebridades masculinas, a maioria dos pais citou a "arrogância" dos homens, além da ausência de talento e fidelidade.

Fonte: uol

Cantores usam músicas para apoiar protestos pelo Brasil

Cantores de diferentes gerações dedicaram músicas para os manifestantes que fazem protestos pelo Brasil. Por meio de vídeos no YouTube, lançados pelos artistas ou gravados por fãs, as canções ganharam destaque na internet. Em clipes postados por usuários do site de vídeos, montagens com cenas das manifestações ganham trilha de músicas como "Vem para a rua", gravada por Falcão, d'O Rappa, e produzida para um comercial de uma marca de carros. O cantor carioca Leoni divulgou neste domingo (16) a canção "As coisas não caem do céu", a favor de protestos. "Escrevi 'As coisas não caem do céu' para lembrar que só a ação modifica o mundo. As pessoas na rua disseram isso de forma muito mais impactante e coletiva", disse o cantor, em comunicado em suas redes sociais.Elza Soares alterou a música "Opinião", em show realizado na Feira do Livro de Ribeirão Preto, no sábado (15). Ela repetiu os versos "20 centavos eu não pago não".A banda brasiliense de rock Scalene divulgou na sexta-feira (14) um comunicado com o qual deu apoio aos manifestantes e disse estar feliz com o fato de a canção "Nós maior que eles" ser usada como trilha para vídeos com cenas de passeatas.
Fonte: G1 
 
 

Criador de Chaves admite não conseguir caminhar

O jornalista Javier Solórzano, da revista mexicana Tv y Novelas, fez contato com Chespirito para desmentir, mais uma vez, boatos que se espalharam pelas redes sociais sobre a morte do comediante. De acordo com informações do periódico, que é ligado à Televisa, emissora que produziu o seriado Chaves a partir da década de 70, a dificuldade para caminhar e escutar são as principais dificuldades do ator.
 
Ao ser perguntado sobre como vai a saúde, Roberto Gómez Bolaños, de 84 anos, desabafou:
 
"Pois mal, mas vou indo, pois não posso caminhar, então esse é meu grande problema. Eu tinha muito movimento e habilidade para me mover, agora sofro disso, mas não estou pior”, respondeu.
 
Sobre a rotina que leva, o criador de Chaves e Chapolin, lamentou ter de abrir mão dos passeios que sempre gostou de fazer.
 
“Tenho um limitador muito grande, que é o ouvido, não ouço quase nada. Isso me impede de fazer muitas coisas. Não vou aocinema, ao teatro. Me dá muita dor não poder ir ao teatro”, comentou.
 
El Chavo Del Ocho foi ao ar pela primeira vez em 1971. No Brasil, Chaves estreou em agosto de 1984 no programa do palhaço Bozo, no SBT. Desde então, possui legião de fãs espalhados por todo o Brasil e América Latina.

Ivete Sangalo justifica as brigas com o marido

Na Disney pela oitava vez, Ivete Sangalo falou sobre as brigas com o marido, o nutricionista Daniel Cady.
“É sempre sobre questões do dia a dia, o horário, atrasos, nunca em relação a nós dois, ao caráter do outro. Não há tensão, ansiedades, ressentimentos”, diz a cantora à revista Contigo.
Ivete relembra que sua primeira nos EUA foi no início da carreira, com a Banda Eva.
“Foi mágico, mas foi bastante marcante também a viagem que fiz com meu filho, há dois anos”, lembra ela, citando Marcelo, de 4 anos, fruto do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady, de 27 anos. Ele olhava maravilhado a parada da Disney. Ao ver a empolgação dele, chorei de emoção”.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Mineiro vence concurso internacional na Coreia e é o novo chef do rapper Psy


O mineiro Ricardo Caput venceu o concurso "Psy needs a Chef" ("Psy precisa de um chefe", em
inglês) e, agora, é o novo cozinheiro do rapper sul-coreano Psy.

Com a vitória, o mineiro irá cozinhar para o cantor durante uma turnê de um mês pelos Estados
Unidos.

A competição internacional foi organizada por uma rede de restaurantes da Coreia do Sul e teve mais
de 150 concorrentes inscritos.

Durante quase todo o concurso, Ricardo ocupou o primeiro lugar.

Além de fazer uma viagem internacional e cozinhar para o famoso cantor Psy, o mineiro ainda tem a
chance de ser contratado como chef de uma das filiais da rede coreana de restaurantes e levou para
casa um prêmio de nada menos que R$ 40.000.

Para se inscrever no concurso, Caput precisou fazer um vídeo foi, que foi postado no YouTube.
Na gravação, ele aparece dançando como o cantor Psy em diversos lugares, incluindo uma cozinha.

O prato escolhido pelo mineiro para ser apresentado no concurso foi o que ele chamou de "Super salada". A criação combina alface, cebolas roxas, salmão defumado, batata doce frita, flores comestíveis e molho de maracujá.

Durante entrevista, Ricardo Caput, que descobriu o concurso por acaso na internet, garantiu que a cozinha mineira é sua grande referência gastronômica.



Fonte: primeirahora

'Está mais sexy do que nunca', diz Brad Pitt sobre Jolie a revista

Foto: Lucas Jackson/ Reuters
Nas pré-estreias de "World War Z", o centro das atenções tem sido menos o filme estrelado por Brad Pitt e mais a mastectomia feita por Angelina Jolie no início do ano. Abordado pela imprensa, o ator sempre se rasga em elogios à mulher, como na premiére de Nova York nesta segunda, 17.

"Ela sempre foi a pessoa forte e corajosa por quem me apaixonei. E mais sexy do que nunca", disse Pitt, segundo a "People". O ator também falou sobre a reação dos filhos Maddox, 11, Pax, 9, Zahara, 8, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, 4, ao verem o filme.

"Eles amam esse tipo de coisa, e isso foi o que me levou a isso", disse Brad, revelando que Maddox
chegou a fazer uma ponta no filme. "Ele é um zumbi que leva um tiro. Eu não sei o que isso diz sobre
minha paternidade" (risos).

Fonte: ego

Romance assumido? Jornalista escancara relação com Zezé Di Camargo na internet


Foto do perfil de Graciele traz Zezé di CamargoMontagem R7/Reprodução/Instagram e Claudio Augusto


Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, continua solteiro. Mesmo há um ano separado de Zilu, com quem foi casado por 30 anos, ele ainda não oficializou nenhum romance.

O sertanejo já foi visto várias vezes com a jornalista Graciele Lacerda, e a morena é presença constante nos shows do cantor. Uma das mais animadas nas apresentações, ela sempre canta e
dança todas as músicas do repertório de Zezé e Luciano.

Se para os fãs e para a mídia o namoro não é certo (oficial). Nas redes sociais está mais do que
escancarado.

Graciele mudou a foto do perfil no Instagram. O que antes mostrava uma imagem dela, agora tem um clique para lá de romântico dos pombinhos.

Zezé e a suposta namorada aparecem abraçados, olhando um para o outro, apaixonados.
Esta não é a única foto deles nas redes sociais. O perfil da morena traz cliques no cruzeiro e
declarações de amor. A começar pela descrição do Instagram que diz: "Não existem verdades
absolutas... Apenas para o amor". A frase foi usada em uma das legendas do casal.

Graciele também se declara para Zezé com um texto que fala sobre ter paz nos braços de quem ama
e dizendo que nada se compara aos momentos ao lado do amado. Que romântico.

No fim de semana, Graciele trocou a foto por uma versão com um coração desenhado unindo o casal
e em que o casal aparece menos no enquadramento.



Fonte: primeirahora

Justin Bieber atropela paparazzo com sua Ferrari e sai sem prestar socorro


Justin Bieber fugiu depois de supostamente atingir um fotógrafo com sua Ferrari,  na noite de
segunda-feira (17), na Sunset Boulevard, em Los Angeles, e agora está sendo investigado pela
polícia, de acordo com o site TMZ.

Justin deixou a casa de espetáculos Laugh Factory por volta das 23h45 na sua Ferrari branca, com
seu amigo Lil Twist no banco do passageiro, e vários paparazzi cercaram o carro para fotografar a
dupla. Bieber teria feito gestos para que alguns dos fotógrafos saíssem de seu caminho, mas ao tentar sair, o músico acabou imprensando um deles entre a Ferrari e um carro que estava estacionado no local. Justin não parou, mas não está claro se ele percebeu o que havia acontecido.

O paparazzo ferido foi levado de ambulância para um hospital próximo para receber tratamento.
Ainda não se sabe que tipo de ferimentos o fotógrafo teve, mas segundo testemunhas que estavam
no local na hora do incidente revelaram ao TMZ que ele machucou a perna.

Fonte: ofuxico

Rodrigo Faro se veste como Anitta e elogia a cantora: 'Humilde'


Anitta e Rodrigo Faro (Foto: Instagram/ Reprodução)

 Rodrigo Faro se vestiu como Anitta para seu programa, "O Melhor do Brasil", e posou com a cantora  no Instagram. "Dança Gatinho em breve com @euanitta...Talentosa, humilde e muito gente boa!

Merece todo sucesso!", escreveu o apresentador.
A própria Anitta já havia mostrado o look "jogadora de basquete" em seu Instagram. Ela também publicou uma foto em que aparece de roupão se arrumando no camarim e se queixou de saudades de seu cachorrinho de estimação

Fonte: ego

Maria Gadú dá chilique em restaurante


                                                                                                                                    Foto: AgNews

Maria Gadú, que saiu para protestar pelas ruas do Rio de Janeiro contra o aumento da tarifa de
ônibus, nesta segunda-feira (17), deu um chilique no fim de semana.

Segundo o jornal O Globo, desta terça-feira (18), o barraco aconteceu em um restaurante.

A cantora encontrou um pedacinho de vidro em seu prato.

Revoltada, ela chamou o gerente do estabelecimento e perguntou: “Você quer acabar com a minha
vida?”.

Fonte: primeirahora

Lua de mel de Ashton Kutcher e Mila Kunis será no espaço


Ashton Kutcher já sabe o que dar à namorada Mila Kunis de presente de casamento: uma viagem ao
espaço. Isso de acordo com o jornal inglês The Sun. Uma fonte afirma que o ator disse que a viagem
espacial é parte dos planos de casamento do casal.

Kutcher e Mila, que estão passando um tempo em Londres, planejam se casar ainda este ano,
quando finalmente sair o esperado divórcio de Demi Moore.

"Eles querem uma boda em St. Tropez, e querem que o grande dia aconteça em setembro. Depois
eles vão viajar ao espaço, como parte de sua lua de mel", justifica o informante.

Fonte: ofuxico

Deborah Secco alonga e pinta os cabelos em salão de beleza

(Foto: Caio Duran / AgNews)

Deborah Secco alongou e pintou os cabelos em salão de beleza de São Paulo nesta terça, 18. A atriz, que é mais uma vez garota-propaganda da Garnier Nutrisse, posou com um vestido comportado, um terço enrolado no pulso, um pingente que representa o Espírito Santo, mas sem deixar de fazer caras
e bocas. Deborah atualmente namora o cantor gospel Allyson Castro.

Nas fotos, além da mudança de visual e dos objetos religiosos, também é possível visualizar a
tatuagem alterada no pulso esquerdo de Deborah. Onde se lê "Liberté" (liberdade, em francês) um dia já esteve escrito "Jet", apelido do ex-namorado da atriz, o cantor Falcão. Deborah também exibiu um anel "falange" no dedo esquerdo.









Fonte: ego

Anitta dá incentivo a boleiros da Seleção. Babe à vontade


 Se depender do apoio da torcida, a Seleção Brasileira tem motivação de sobra para vencer e convencer na Copa das Confederações. Uma das mulheres mais cobiçadas do atual momento, a funkeira Anitta gravou uma mensagem de apoio aos comandados de Luiz Felipe Scolari ao programa Globo Esporte.

A musa pediu para os jogadores brasileiros arrebentarem no torneio e quer ver um “show de bola” dos marmanjos. Pedindo deste jetinho, vai ter boleiro comendo até a grama para satisfazer a esta morena de curvas de cair o queixo.

Além de prometer muita torcida para a Seleção Canarinho, Anitta também revelou um outro sonho: Ela espera poder cantar na abertura da Copa do Mundo de 2014. O jogo inicial será disputado no Estádio Nacional de Brasília, mesmo palco da abertura da Copa das Confederações.

Resta saber se haverá briga entre os jogadores para agradar esta linda funkeira. Por enquanto, quem está na frente nesta corrida é o craque Neymar. Afinal, ele é amigo da musa e, há quem diga, que até já rolou um affair entre ambos em um camarim. Fato desmentido por ambos.
Fonte: Futebol Interior

Ivete Sangalo anuncia turnê nos Estados Unidos


 Depois de encantar o Brasil com sua turnê Real Fantasia, Ivete Sangalo anunciou que irá levar o show para os EUA no mês de agosto.

A baiana vai passar por cinco cidades entre as costas Leste e Oeste. São elas: Oakland e Los Angeles, na Califórnia; Lynn, em Massachussets; Newark, em New Jersey e Miami, na Flórida.
Em sua última passagem nos Estados Unidos, Ivete gravou o DVD no Madison Square Garden, lotando o espaço. A Turnê Real Fantasia teve início em São Paulo e já passou por mais de 10 estados no Brasil e pela Argentina.
Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para fazer sucesso, Anitta operou o nariz e colocou silicone


A funkeira Anitta é a bola da vez. Não tão bola... afinal, a morena exibe formas invejáveis quando
sobe ao palco. No entanto, para conseguir ser a poderosa do momento, não foi só lançar a música
Show das Poderosas. Anitta precisou passar por algumas cirurgias para ser a Anitta que está
fazendo sucesso na música. A morena operou o nariz e colocou silicone nos seios. As informações são do jornal Extra. A empresária da cantora, Kamilla Fialho, revelou à publicação que as intervenções cirúrgicas foram feitas no começo do ano passado, quando Anitta fez uma operação para corrigir um desvio de septo. Quando a dupla começou a trabalhar junta, em 2012, Anitta confessou à empresária o desejo de reparar os seios e o nariz.

Anitta era contratada da Furacão 2000, que foi quem a descobriu na internet. Mas, insatisfeita, mudou
de empresária. Ainda ao Extra, Kamilla Fialho disse que pagou R$ 260 mil à equipe de Rômulo Costa para ter Anitta como sua agenciada.



Fonte: primeirahora







                                                                                               Foto: Reprodução Instagram e Site oficial

Ivete Sangalo fará turnê nos Estados Unidos



Reprodução/Site Oficial


Ivete Sangalo  vai levar a sua turnê 'Real Fantasia' para os Estados Unidos no mês de agosto. A baiana vai passar por cinco cidades entre as costas Leste e Oeste. São elas: Okland (CA), Los Angeles (CA), Lynn (MA), Newark (NJ) e Miami (FL). Na sua última passagem nos Estados Unidos, Ivete gravou o DVD no Madison Square Garden, lotando o espaço. A Turnê Real Fantasia teve início em São Paulo e já passou por mais de 10 estados no Brasil e pela Argentina.

Confira as datas do show:
09/08/13 – Oakland / CA
10/08/13 – Los Angeles/CA
16/08/13 – Lynn / MA
17/08/13 – Newark / NJ
18/08/13 – Miami / FL.


                                                                                              Fonte: areavip

Netinho apresenta melhora e poderá ser transferido da UTI esta semana


O cantor Netinho apresentou melhora clínica e laboratorial durante a última semana e poderá ser
transferido para a unidade semi-intensiva nesta semana. O cantor ainda passará pela fase de
reabilitação para voltar às suas atividades normais. Não há previsão de alta. Ele está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. As informações são da assessoria de imprensa do músico.
O cantor baiano está internado em São Paulo desde o último dia 10 de maio, em decorrência de complicações hepáticas. No sábado (25/05), ele foi submetido a uma cirurgia para retirar coágulos no cerebelo, após apresentar uma cefaleia súbita, sendo diagnosticado hematoma na região cerebelar. Antes de ser transferido para a cidade, Netinho estava internado em Salvador desde o dia 24 de abril, quando passou por uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático. Antes da internação do dia 24/04, houve uma primeira no dia 18/04, quando após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, foi constatado que ele estava com psoíte (inflamação do músculo psoas). Ele foi liberado no dia seguinte, mas voltou ao hospital dias depois, com  fortes dores no abdômen.

Fonte: virgula

Psy anuncia lançamento de novo álbum para setembro


O cantor sul coreano Psy anunciou o lançamento de novo álbum para setembro e manteve suspense
sobre o projeto:




- Em setembro lançarei um álbum completo. Não posso te dizer com quem trabalharei porque ainda
não está confirmado. Vai ser o meu sétimo álbum na Coreia e a minha estreia na América do Norte,
disse Psy ao site Entertainment Wise, fazendo suspense.


Mais tarde, no entanto, Brian May, guitarrista do Queen confirmou a parceria, que teria sido
instigada pela declaração da estrela pop sobre o Queen e a influência que a banda teve na carreira
dele.



Fonte: estrelando

Após críticas, sertanejo Mariano faz seu desabafo


Neste domingo (16) Munhoz da dupla Munhoz e Mariano desabafou em seu Twitter sobre as críticas
que o sertanejo universitário tem recebido nos últimos dias. Teodoro , Zé Rico, Victor Chaves e agora
a dupla Rick e Renner engrossam o coro contra as letras que os novos cantores sertanejos estão
cantando.

Em entrevista ao Portal R7, o cantor Rick declarou “Chama-se de música sertaneja porque esses
artistas fazem show nas exposições agropecuárias, nos rodeios, essa coisa toda. Mas a levada é
totalmente diferente. Está misturando funk, um monte de coisa. Não existe a essência da música
sertaneja dentro disso.”

Logo depois da sua declaração, Mariano alfinetou “Fico chateado qdo escuto algumas criticas, principalmente dos próprios artistas, O Brasil é um pais com liberdade de expressão e cada um tem o seu gosto, escuta e gosta do que quiser!! Nós fazemos musicas irreverentes mas tbm fazemos musicas que falam de amor, acho feio Criticar ou julgar alguém sem sequer conhecer o trabalho completo ou a história de outro artista!! No mercado a espaço pra todos e o público é quem define o que quer ouvir!! Obrigado por tudo que fazem por nós!! Bjos”.

A dupla Munhoz e Mariano é conhecida por fazer uma seção de Funk nos últimos minutos do show e também é responsável por algumas cenas inusitadas em seu shows, como a aparição do Mariano usando apenas uma fralda.


Fonte: primeirahora

Paula Fernandes reúne veteranos e novo talento da música em gravação do seu próximo DVD

                                                                     foto: divulgação


A cantora Paula Fernandes  reuniu cerca de 8 mil pessoas na plateia e vários talentos no palco da
HSBC Arena, Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado dia 8. Foi a gravação do próximo DVD da cantora mineira, Multishow Ao Vivo. Além de contar com a apresentação de veteranos da música
como Roberta Miranda e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Paula recebeu a pequena Mayara
Fernandes, narrando uma conversa da cantora mineira com sua mãe. Mayara fez a voz de Paula com
10 anos. A cantora mirim já lançou seu primeiro trabalho, o CD – Coração de Menina com músicas e
participação do músico Marcus Viana.

Fonte: areavip

Mansão de Isis Valverde custou R$ 5 milhões, diz jornal

                                                                                                                         Divulgação/TV Globo
Ela está com tudo! De acordo com o colunista Leo Dias, Isis Valverde comprou uma mansão em um condomínio no Itanhangá, no Rio de Janeiro, por R$ 5 milhões.
 Ainda segundo a publicação, a atriz teve de fazer uma reforma pesada antes de se mudar para o local.  O jornal contou que o faturamento mensal de Isis gira em torno de R$ 300 mil, incluindo o salário da Globo, as campanhas publicitárias e a presença VIP em eventos.
 O colunista afirmou ainda que Isis só não fecha mais trabalhos fora do eixo Rio-São Paulo porque morre de ciúmes do namorado, Tom Rezende. O rapaz teria sido um dos motivos para a atriz desistir de ir estudar inglês nos Estados Unidos.


Fonte: r7

Que dó... Criança cai no choro quando encontra Robert Downey Jr. e descobre que ele não é Homem


O ator Robert Downey Jr. interpreta o Homem de Ferro, mas não é o super-herói de verdade. A
informação decepcionou um fã de 1 ano e meio, Jaxson Denno, de Massachusetts.

No colo da mãe, Heather Denno, o menino acompanhava as filmagens do novo filme estrelado por
Downey Jr., "The Judge", na cidade de Sunderland.

Avistando o menino no meio de um grupo de pessoas, o ator apareceu para dar um "olá". A mãe do
menino avisou a criança: "Olha, filho, é o Homem de Ferro". O ator, no entanto, não estava com a
armadura vermelha. Então Jaxson levou as mãos ao rosto e ficou bastante decepcionado.

O ator então tentou a acalmar o garoto. Heather disse ao "The Boston Globe" que Downey Jr. foi
"doce e carinhoso", e ela poderia dizer que ele agiu como um verdadeiro pai.

A mãe do pequeno fã ainda disse que só ficou para assistir às filmagens do longa porque seu
marido, que não estava no local, é muito fã do "Homem de Ferro". "Ele disse que se eu conseguisse
uma foto do ator, ele me daria US$100, mas ainda não me pagou", brincou.

                                                                                          Foto: Reprodução


Fonte: primeirahora

Thiaguinho e Fernanda Souza estão noivos

Vinicius Eduardo/AgNews


 Thiaguinho e Fernanda Souza  anunciaram que estão noivos, , no "Caldeirão do Huck" (Globo) de sábado (15). De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o cantor fez o pedido na véspera do Dia dos Namorados. "Achei que a surpresa era só a comemoração da data. Comecei chorar, não
conseguia responder", contou a atriz.


Fonte: areavip

Claudia Raia se declara ao namorado pelo Instagram



Claudia Raia não esconde que está completamente apaixonada pelo namorado, o ator Jarbas Homem de Mello. Na manhã deste domingo (16), Claudia postou uma foto romântica em que aparece abraçada ao namorado. Na legenda do clique, a atriz se declarou ainda mais.

De férias desde o fim da novela Salve Jorge (Globo), em que a atriz viveu uma odiada vilã, Claudia aumentou a quantidade de fotos em que aparece junto ao namorado.

Fonte: R7

Cachê da cantora Anitta sobe 300% em seis meses.


Dona do hit “Show das Poderosas”, que vem conquistando o Brasil, Anitta já está vendo o resultado de seu sucesso no bolso. Isso porque o cachê da cantora inflacionou em 300%.
Agora, para contratar o show da funkeira é preciso desembolsar R$ 60 mil. No final de 2012, ela cobrava R$ 15 mil.

Com a carreira em ascensão, a artista já comprou um apartamento para morar sozinha na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e seu primeiro carro. No entanto, ela ainda não realizou todos seus desejos. “Quero dar uma casa para a minha família”, afirmou ao jornal “Extra”.

O produtor de Anitta, Renan de Macedo Machado, afirmou estar muito orgulhoso: "Ver minha irmã realizar seu sonho é maravilhoso".

Fonte: Gazetaonline