sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sonia Abrão comemora veto de Anitta em festival: "Bem feito"

Sonia Abrão e Anitta voltaram a se estranhar. A apresentadora alfinetou a cantora após saber do veto da famosa como atração do "Rock in Rio 2017", durante a edição de seu programa, "A Tarde é Sua", da RedeTV!.
"Para ser sincera, acho sacanagem com ela, já que nesses anos todos eles tiveram abertura para outros gêneros musicais, o que é muito legal. Não vejo por que o funk não poderia estar sendo representado pela Anitta lá, que é a maior estrela do gênero - mesmo não sendo a mais autêntica", iniciou a jornalista. 
Porém, a cutucada veio quando Sonia deu sua opinião sobre a artista como cantora:  "Agora, para ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal para ninguém. Ela tem que aprender a não ser 'falsiane', a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show". 
Anitta não deixou barato e se defendeu da alfinetadas da apresentadora por meio das redes sociais.
"Para você, que me deseja o mal e conspira contra mim, quero te dizer uma coisa, do fundo do meu coração: não desejo que nada do que você deseja para mim volte para você. Te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução. Te envio daqui perdão, oração e só coisa boa", afirmou.
E continuou: "De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros acabam voltando para você. Deus nunca abandona quem tem bom coração. Sigo feliz, mas não fique decepcionada com isso, não estou mal. Aproveite para criar amor no coração".
Vale lembrar que a briga das duas começou em 2015, quando Sonia Abrão criticou Anitta no "Programa da Xuxa", da Record, após um suposto constrangimento que a funkeira teve sobre falar de sexo.

Bruna Marquezine deixa elenco da novela de Walcyr Carrasco: 'Parar um pouco'

Bruna Marquezine desistiu de ser uma das protagonistas da próxima novela de Walcyr Carrasco para a faixa das nove. A atriz estava escalada para "Prova de Fogo", título provisório, desde que deixou o elenco de "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, na qual Marina Ruy Barbosa será rival de Lilia Cabral. "Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo", contou. Bruna, no entanto, não deu detalhes desse estudo.
A namorada de Neymar está longe da TV desde o fim da série "Nada Será Como Antes", mas sua última novela foi "I Love Paraisópolis" (encerrada em novembro de 2015). Essa não é a primeira baixa da trama sucessora de "A Força do Querer", substituta de "A Lei do Amor". O folhetim previsto para estrear em outubro já havia perdido Cauã Reymond, que será substituído por Rafael Cardoso. A saída do ator causou um mal-estar nos bastidores da emissora carioca.

Sem dinheiro, Dedé Santana conta com a ajuda de Renato Aragão para pagar plano de saúde

Dedé Santana estaria passando por graves problemas financeiros.

O humorista de 81 anos está recebendo ajuda de seu amigo Renato Aragão para pagar seu plano de saúde, pois não tem dinheiro suficiente para custear o convênio.
Dedé estaria disposto a vetar o uso de seu nome na nova temporada de 'Os Trapalhões' que a Rede Globo pretende fazer em parceria com o canal Viva.
Um amigo do humorista teria afirmado que Dedé não vai ceder sua marca.
"Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça", contou um amigo.
Dedé Santana, por sua vez, não confirma nem desmente. "Não posso adiantar nada. Por enquanto eu não fui consultado. afirmou o humorista.
A assessoria de imprensa da Rede Globo se limitou a dizer: "O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre'.

Marília Mendonça tira balão gástrico após cirurgia: 'Não se adaptou'

Segundo assessoria de imprensa da cantora, ela passa bem depois do procedimento realizado na última quinta-feira (16) Referência de autoestima, Marília Mendonça decidiu emagrecer antes do Carnaval. 

A cantora, que não se importa com os padrões de beleza, colocou um balão gástrico na última quinta-feira (16), mas garantiu que o objetivo do procedimento não foi estético. "Ela colocou porque quis. Não foi por saúde, não foi porque se sentia cansada, não foi porque se sentia gorda, nem nada. Colocou porque ela quis colocar. Mas, ela se sentiu um pouco mal e não quis ficar. Ela estava só tomando água e começou a se sentir um pouco mal, não adaptou e resolveu tirar o balão", disse a representante da autora do hit "Infiel" ao Purepeople.

A assessoria de imprensa de Marília, noiva do empresário Yugnir Ângelo, contou também como estão os preparativos da "rainha da sofrência" para o Carnaval. "Ela está com uma dieta leve agora. Tirou o balão ontem e ela está com uma dieta leve por causa do Carnaval porque hoje já tem show em Salvador, mas superfeliz e ansiosa para o Carnavalzão", afirmou.

Fonte: purepeople

William Bonner brinca com Maju sobre Carnaval em Minas Gerais: 'Engrossa Coxa'

Nesta quinta-feira (23), o apresentador quis saber o porquê de um curioso nome do bloco mineiro.

William Bonner eMaria Júlia Coutinho protagonizaram um momento divertido no "Jornal Nacional" desta quinta-feira (23). A garota do tempo, testada na emissora para assumir o "Jornal Hoje" aos sábados, foi questionada por Bonner sobre o "Carnaval do Engrossa Coxa", em Ouro Preto, Minas Gerais, mencionado por ela no dia anterior. 

"Você está supercarnavalesca. Você falou ontem para a Renata de um bloco que era o quê? 'Engrossa Coxa', né, Renata?", questionou o jornalista, que gerou comoção ao atualizar seu perfil no Instagram, para a colega de bancada. "Aprendi ligando para a afiliada lá, eles me contaram que é o bloco do Engrossa Coxa em Ouro Preto porque sobe muita ladeira", respondeu Maria Júlia, que tem planos de ser mãe este ano.

Fonte: purepeople

Com programa “de gaveta”, Gugu tem a pior audiência desde setembro de 2015

A noite da última quarta-feira não foi nada feliz para Gugu. O seu programa bateu recorde negativo de audiência em um ano e meio. Com apenas 5,45 (5) pontos, a atração da Record, que foi gravada antes das férias de Gugu, perdeu para o SBT, que marcou 8,35 pontos no horário, com o “Pra Ganhar É Só Rodar” e o “Programa do Ratinho”, que já estreou nova temporada.

Esse foi o pior desempenho de Gugu desde 15 de setembro de 2015, quando marcou 5,15 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. A Globo massacrou o SBT e a Record com incríveis 32,7 pontos de média no confronto com o programa de Gugu Liberato. Vale dizer que até o ano passado, a Globo dividia o Campeonato Paulista com a Band, fazendo com que sua audiência com os jogos não fosse tão grande.
Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.

Fonte:otvfoco

Maria Cecília exibe barrigão na internet e ganha elogios.

Grávida há 7 meses, Maria Cecília mal pode esperar para conhecer Pedro, seu primeiro filho.  Casada com Rodolfo, juntos desde 2009, a sertaneja publicou uma foto na web com o barrigão.

“Agora ele é o 1º amor da vida da mamãe!”, escreveu ela na legenda. Nos comentários que acompanharam o clique, os fãs fizeram questão de elogiar a futura mamãe.

“Mamãe linda demais”, afirmou uma seguidora. “Lindo demais esse barrigão, que Deus abençoe vocês”, disse outra internauta. O casal anunciou a gravidez durante um show em São Paulo em novembro de 2016.

Fonte:otvfoco

Scheila Carvalho exibe barriga sarada e pernas torneadas em folia baiana

Scheila Carvalho não perdeu a chance de curtir a folia baiana. A dançarina exibiu o corpão sarado ao se divertir em um camarote no Carnaval de Salvador, durante a noite de quinta-feira (23).

Com um top curtinho e uma saia jeans laranja, a ex-morena do Tchan chamou atenção pelo bronzeado.

Fonte:  globo