sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Gisele Bündchen foi o amor da vida de Leonardo DiCaprio, diz revista


De acordo com o tabloide Globe, Leonardo DiCaprio lamenta até hoje ter perdido Gisele Bündchen. O casal namorou de 2000 a 2005, e chegou a ficar noivo, mas a modelo terminou o noivado, indo embora da casa que dividia com o ator, e deixando para trás o milionário anel que ele lhe deu quando a pediu em casamento.
De lá pra cá, DiCaprio bem que tentou encontrar alguém parecido ao grande amor de sua vida, mas não conseguiu.
Segundo a publicação, todas as namoradas do ator 'lembram' Gisele. Ele ficou com Bar Refaeli de 2005 a 2011, mas a modelo também concluiu o relacionamento por não ver nenhuma intenção de Leonardo de chegar até o altar.

Atualmente, a dona do coração de DiCaprio é outra brasileira: a modelo Eliza Joenck, natural de Santa Catarina, e que estaria com o astro há cerca de três meses.
((Ofuxico))

Cantor Renner é levado a delegacia após acidente na Zona Sul de SP

O cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla sertaneja com Rick, foi detido após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (26), segundo a polícia. Ninguém ficou ferido. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente


A Polícia Militar diz que a colisão de dois veículos ocorreu na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, por volta das 8h10. O cantor foi levado ao 27º Distrito Policial porque havia suspeita de embriaguez.
Renner passou pelo teste do bafômetro, que constatou uma quantidade de álcool no sangue acima da permitida, segundo o delegado Antônio Augusto Rodrigues Silva.
Testemunhas contaram que o cantor bateu em um carro estacionado e tentou fugir. Com os pneus vazios, ele não conseguiu prosseguir. Ainda segundo as testemunhas, foi necessário tirar a chave do contato para que Renner aguardasse a chegada da polícia.

Isis dá presente “jabá” em amigo secreto e vira motivo de piada

Isis Valverde pagou mico duas vezes ao escolher o presente de amigo secreto do Fantástico.
Em primeiro lugar, ela deu de presente um kit praia para Lais Souza, a ex-ginasta que ficou tetraplégica em janeiro deste ano...
Isso todo mundo viu, mas o que ninguém sabia era que a atriz nem precisou comprar o tal presente. Era um jabá que ela ganhou em um dos eventos que participa.
Que pão dura, né?
Outra mão de vaca foi Susanita Vieira que deu para Claudia Raia um guarda-chuva da 25 de março que custa uns dez reais.
fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Zezé Di Camargo troca farpas com internautas após passar Natal com toda a família

Zezé Di Camargo troca farpas com internautas após passar Natal com toda a família - Repprodução
Zezé di Camargo se reuniu com Zilu, Camila e Wanessa para comemorar o Natal, na noite de quarta-feira (24). Pelas fotospostadas pela caçula, foi possível ver que o clima entre a família, que passou por uma fase atribulada, era de total harmonia.
Porém, Zezé não se aguentou ao ler comentários de algumas seguidoras da Camilla no Instagram, que deram os seus palpites em relação à vida deles e chegaram a alfinetar a atual namorada do músico, Graciele Lacerda.
Família é família!! Não adianta... intruso não entra!”, disse uma, falando sobre os boatos de que Graciele não é aceita pelas filhas do Zezé.
“Uma coisa não tem nada há ver com outra... Que uma coisa fique bem clara!! Marido e mulher é uma coisa e família é outra... você também não sabe o que está falando. Uma coisa não tem nada há ver com outra, tá!!”, respondeu ele, mostrando que não leva desaforo para casa.
Camilla e Wanessa preferiram ignorar os comentários, ressaltando como amam os seus pais.
FONTE: Ofuxico

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Neymar tem novo affair


No último domingo,  disse ao ‘Esporte Espetacular’ que estava solteiro.
De acordo com a coluna de Leo Dias, o craque anda se encontrando com uma linda moça de São Paulo. A sortuda atende pelo nome de Camila Karam. Em seu Instagram, os seguidores já perguntam se ela está namorando o jogador. Ela, é claro, não responde. Aliás, discrição é a palavra de ordem desse novo romance.
Neymar, inclusive, já fez um gol em homenagem a nova namorada. Após marcar o gol, o jogador do Barcelona fez um “C”, de Camila, com a mão durante a comemoração.
Fonte: area vip

Grazi Massafera e Cauã Reymond vão passar o Natal juntos na casa da atriz


Ainda sem assumir a reconciliação,  e vão passar a noite de Natal, , juntos, na casa da atriz, no Rio. De acordo com o jornal Extra, além da filha dos atores, Sofia, de 2 anos, os pais, irmãos e sobrinhos da atriz também participarão da festa. Eles virão do Paraná para ficar com toda a família. No ano passado, foi Grazi quem esteve visitando os pais em sua cidade natal, Jacarezinho. Na época, Grazi e Cauã haviam acabado de confirmar a separação e boatos davam conta de que ela não teria sido amistosa. Isis Valverde chegou a ser apontada como pivô.
Após um período difícil e verem os seus nomes relacionados a outras pessoas, Grazi e Cauã cada dia dão mais indícios de que reataram o romance. Os dois têm sido vistos com frequência juntos pelo Rio — inclusive com a filha do casal, fazendo programas típicos de família. Eles, no entanto, optam pelo silêncio e não admitem o retorno. Em entrevista recente a “Glamour”, a atriz chegou a afirmar que o vínculo entre eles era a menina.
Fato é que Cauã e Grazi continuam morando em casas separadas, mesmo tendo voltado às boas. Grazi ainda vive com Sofia em sua mansão, no Itanhangá, enquanto Cauã está morando num apartamento alugado em frente à Praia da Joatinga, também na Zona Oeste do Rio. Recentemente, a atriz foi fotografada acenando para Cauã da areia, enquanto o esperava, sem Sofia.

Por: @areavip

Ivete Sangalo é eleita a melhor cantora do ano

Ivete Sangalo foi eleita a melhor cantora do ano pelo “Prêmio F5″. O troféu de melhor cantor de 2014 ficou com o sertanejo Lucas Lucco que, neste ano, também teve o clipe mais assistido do YouTube, com o hit “Mozão”.
O “Prêmio F5″ foi criado neste ano pelo site de entretenimento F5, da Folha de São Paulo, com o objetivo de destacar quem ficou em evidência no Brasil durante o ano. Ao todo, são 20 categorias entre as dedicadas à televisão, música e celebridades.
Atualmente, Ivete Sangalo se prepara para as festividades do Natal e do Ano Novo. Em 2015, a morena irá se empenhar para se apresentar nos trios do Carnaval. Recentemente, a cantora também anunciou uma parceria musical com Claudia Leitte. O nome da música, inclusive, será escolhida pelos fãs das duas divas.

Daniel quer mais um filho, mas sem planejar: 'Vontade está no meu coração'

Daniel, Aline, Lara e Luiza. Por enquanto, esta é a família do sertanejo do The Voice Brasil, mas ela deve aumentar. Daniel conta que gostaria de ter mais um filho, mas não quer fazer planos de quando isso irá acontecer nem pensar qual será o sexo da criança. Ele prefere receber uma surpresa: "Essa vontade está no meu coração, mas ainda não parei para pensar se menino ou menina".

Daniel curtindo o dia ao lado de sua família  (Foto: Arquivo Pessoal)


Não seria a primeira vez em que o técnico iria receber um presente surpresa em sua vida. A chegada da primogênita, Lara, não estava nos planos do casal. "É meio imprevisível. Não existiu uma programação com a Lara, nós fomos presenteados. Já a Luiza foi planejada, mais combinado. Surpresas são tão boas!", conta o cantor.
Apaixonado pelas meninas, Daniel se derrete ao falar das filhas. Sempre que pode, elas o acompanham nas gravações do reality. "Filho transforma a vida da gente. Não sei explicar o que sinto pelas minhas filhas. Vivo em funções delas. Minha família está em primeiro plano", diz ele, babando.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Lady Gaga e seu cachorrinho combinam look com pérolas


Na manhã de segunda-feira, 22, Lady Gaga foi flagrada em passeio pelas ruas de Nova York com seu bulldog francês, Asia. Além de carregar seu cachorrinho carisonhosamente no colo, a cantora produzio um look especial para os dois. Lady Gaga chamou atenção com um casaco preto glamuroso e um arco de pérolas, e Asia usou um chamativo laço rosa e um colar de pérolas, sem esquecer é claro de suas unhas pintadas de rosa, o que deixou suas patinhas muito mais charmosas. A cantora está promovendo seu novo albúm "Art Pop" junto com o legendário Tony Bennett.Lady Gaga está naquele ritmo de fim de ano, quando existe uma confraternização atrás da outra. E a controversa artista está se esbaldando e colocando o corpinho a serviço da Diversão. Fonte: Ego

Carol Nakamura posta nova foto com Raphael Lacchine na Disney


Carol Nakamura publicou uma nova foto ao lado de Raphael Lacchine nesta terça-feira, 23, em que os dois aparecem se divertindo durante viagem a Disney, em Orlando. "Só me faz passar vergonha @raphaellacchine tia @kazukonk quem trouxe ele? Kkk", brincou ela na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram. Pelas fotos postadas desde semana, Carol e Raphael parecem estar se divertindo para valer. Eles estiveram em vários parques e posaram caracterizados como personagens da Disney.




Carol está solteira desde setembro, quando terminou seu noivado com Sidney Sampaio às vésperas do casamento. Ela garantiu em entrevista ao EGO que ainda não fez a fila andar. Após ser alvo de especulações sobre um romance com seu professor de surfe, Carol disse que os dois são apenas amigos. Entretanto, desde então ela também passou a ser vista com frequência na companhia de Raphael.


Fonte: Ego

Anitta é cantora mais procurada no Google em 2014. Neymar é o 2° entre jogadores


Os fãs de Anitta dominaram a internet e levaram a artista ao topo! Ela foi a cantora mais procurada pelos brasileiros no Google em 2014. A intérprete de "Show das Poderosas" também lidera a lista das mulheres mais buscadas em qualquer categoria. O sucesso foi tanto que, no ano que vem, ela vai comandar um trio elétrico em sua estreia no Carnaval de Salvador.
Entre as cantoras, Lorde aparece em segundo, seguida por Iggy Azalea, Nicki Minaj e FKA Twigs, nova namorada de Robert Pattinson. Já entre as mulheres, Anitta vence de Viviane Araújo e Dani Calabresa, que esteve em alta na mídia após a traição do marido, Marcelo Adnet. Lorde e Azalea completam o top cinco.
A surpresa ficou por conta da colocação de Neymar na lista entre os boleiros. O jogador, que ficou de fora da disputa do Bola de Ouro, aparece em segundo lugar do ranking, perdendo a liderança para o colombiano Jamez Rodriguez. Ele foi ao artilheiro da Copa do Mundo de 2014. Completam a lista Daniel Alves, o alemão Lukas Podolski e o holandês Robin Van Persie.

Fonte: purepeople

Susanita e mágico voltam a ficar

Susana Vieira e Sandro Pedroso voltaram a se encontrar.
Os dois foram vistos em um shopping fazendo compras de Natal.
Será que o mágico vai ganhar muitos presentinhos?
Tomara, tadinho, ele merece, né?
Susana Vieira é uma Mamãe Noel para esse menino!!!
Vale lembrar que eles já foram vistos juntos em outras ocasiões,a relação dos dois é um verdadeiro io-io.

Morre cantor Joe Cocker, aos 70 anos

Morre cantor Joe Cocker, aos 70 anos  - Getty Images
Joe Cocker morreu na tarde desta segunda-feira (22), após perder a luta contra um câncer de garganta, segundo a emissora ITV.
O ícone do rock tinha 70 anos e ao longo de sua trajetória gravou 40 álbuns. Entre seus grandes hits estão a regravação da música dos Beatles, With A Little Help from My Friends e You Are So Beautiful.
Com uma carreira de mais de 40 anos, Cocker viajou o mundo inteiro com os seus shows e acumulou mais de 40 álbuns gravados. 
O empresário dele, Barrie Marshall, confirmou a notícia da morte, acrescentando que ele era “único” e que vai ser “impossível de preencher o espaço que ele deixou em nossos corações”.
FONTE: Ofuxico

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Anitta ganha 'chega mais' de fã, durante show

Uma noite agitadíssima a de domingo (21). Anitta e sua banda se apresentaram no projeto Verão 021, da Boate 021, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Com um visual que misturava a sensualidade de um top preto, salto e meia arrastão, com a descontração de um bonée camisa xadrez amarrada na cintura, a cantora levou os fãs ao delírio.
Um rapaz mais afoito conseguiu dribrar os seguranças e subiu ao palco. Lá, aproveitou para dar um 'chega pra cá' em Anitta que seguiu cantando seus sucessos.
Anitta ganha 'chega mais' de fã, durante show - Raphael Mesquita/Divulgação

Sorocaba, da dupla com Fernando, cai durante show e vai parar no hospital

Em janeiro deste ano, durante  show da dupla Fernando e Sorocaba, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, o camarote desabou, deixando algumas pessoas feridas. Numa apresentação dos sertanejos na noite de sábado (20), em São Paulo, mais um contratempo. Segundo a agência de fotografia Ag News, que fez imagens, Sorocaba, caiu de um objeto inflável que usa no show para 'andar sobre o público'.
O cantor e empresário teria se desequilibrado e batido de costas em uma plataforma. Sem maiores consequências, Sorocaba levantou e continuou cantando.
Por precaução, ao final do show, cantor procurou um hospital para realizar exames.
Neste domingo (21), a dupla participará de um churrasco com fãs. 
Sorocaba, da dupla com Fernando, cai durante show e vai parar no hospital - AgNews

Neymar mostra o seu Instituto que será inaugurado dia 23

Neymar mostra o seu Instituto que será inaugurado dia 23 - Site oficial/Domingão do FaustãoNeymar já chegou ao Brasil para o recesso de final de ano do campeonato espanhol e está em sua casa, em Santos, no litoral paulista, e entrou ao vivo no Domingão do Faustão para mostrar o Instituto Neymar que será inaugurado na terça-feira (23).
Fausto Silva, logo no começo da conversa, já provou o craque questionando-o quais eram as mulheres mais belas do mundo e o jogador soltou, na lata: ‘as brasileiras!”, afirmou.
Além disso, também afirmou que prefere programas mais lights e é muito caseiro, pois gosta de aproveitar bem seu tempo com a família, quando não está no ritmo das concentrações e jogos, tanto pela selação, como pelo Barcelona.
Neymar também contou, em detalhes, sobre o complexo educacional e esportivo que construiu na Praia Grande e irá atender mais de 2500 crianças, de 7 a 14 anos, e que este era um sonho também da família.
“A batalha foi grande para conseguir. Estou muito orgulhoso com o trabalho de todo mundo que me ajudou a fazer o Instituto”, garantiu. 

https://www.youtube.com/watch?v=iDS4vYHuUaY&list=PLi6mY8bmF2EO2haSm3Y4ngX66Xa_oQLqo

Michel Teló e Thiaguinho querem ter herdeiros o quanto antes

Uma das atrações da Rede Globo no período de férias é o programa Sai do Chão que exibe shows com os maiores nomes da música brasileira e também daqueles que estão estourando nas paradas de sucesso do país. Thiaguinho e Michel Teló são duas destas personalidades e ambos subiram ao palco neste domingo (21), e cantaram diversos de suas músicas que embalam o dia-a-dia dos brasileiros e revelaram um desejo em comum: terem herdeiros. O pagodeiro está noivo da atriz Fernanda Souza, quando oficializarão a união em 2015, e foi bem mais enfático que o sertanejo e já quer logo vários. “Queria ter um monte logo, um time de futebol”, contou. Teló acabou de se casar com a também atriz Thaís Fersoza e afirmou que também quer ser pai, mas se mostrou mais tranquilo nesse assunto. “O meu é a hora que vier! Se Deus quiser”, revelou. Fonte: Ofuxico