sábado, 17 de novembro de 2012

Luan Santana surge com rosto mais cheinho em show sertanejo

Com um visual mais cheinho, o cantor Luan Santana se apresentou na noite desta sexta-feira, 16, no evento Caldas Country show, que aconteceu em Goiás. Outros artistas sertanejos como Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes e Gusttavo Lima também foram convidados para a noite sertaneja que segue também neste sábado, 17, na região Centro-Oeste do país.
E mais, vida amorosa de Luan Santana continua rendendo. Depois de assumir namoro com a estudante Jade Magalhães, de 18 anos - no começo de novembro - , há quem diga que o relacionamento seria falso, e estaria revoltando os fãs do cantor. A nota detalhando a polêmica foi publicada pelo blog da jornalista Fabíola Reipert, na ultima quarta-feira, 14.

"Meu namoro não é falso", diz Luan Santana sobre novo relacionamento


O cantor Luan Santana desmentiu, nesta sexta-feira (16) durante o festival sertanejo "Caldas Country Show", os boatos sobre seu novo relacionamento com Jade Magalhães: "Meu namoro não é falso. Eu a conheço há três anos, nem sei o que dizer para essas pessoas que inventam uma coisa dessas". Desde o início da relação, fãs espucalaram, em publicações no Facebook e Twitter, a veracidade do namoro.
No último dia oito de novembro, Luan assumiu o relacionamento com a estudante de moda, nascida no Alto do Taquari, em Mato Grosso.Eles se conheceram em um show do cantor, mas, apenas há dois meses, ele a pediu em namoro. Durante sua turnê pelos EUA, ele e Jade foram fotografados juntos em momentos românticos.
"Nós nos damos super bem e as fãs receberam a notícia super bem. Quando pedem para tirar uma foto comigo, ela mesma fotografa. Os fãs estão torcendo pela minha felicidade. Segundo o cantor, mais uma mentira foi inventada sobre ele: "Eu não ando armado para defender minha namorada. Mais uma bobagem".

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Gusttavo Lima se anima e cheira calcinha de fã em show no Pará


Gusttavo Lima ganhou a calcinha de uma fã  durante show em Belém, no Pará, nesta quinta, 15. Animado, o cantor não se fez de rogado e... cheirou a peça íntima da moça. Esta não é a primeira vez que Gusttavo brinca com calcinha de fã.
Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)

Gusttavo Lima (Foto: Wesley Costa/Agnews)

Fátima Bernardes compra joias no feriado

Fátima Bernardes aproveitou um momento de folga para poder fazer compras. A jornalista, que comanda o programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo), foi vista caminhando em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
Em um determinado momento, Fátima entrou em uma loja de joias. A jornalista observou várias peças e acabou comprando alguma. Para quem será o presente?


FONTE : R 7

Cristina Pirv anuncia fim de casamento com Giba por "traição, balada, festas e álcool"

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico Giba em função de traição e pelos excessos de bebida e balada do jogador.

Pirv, que é romena, usou sua conta no Instagram para anunciar o rompimento logo na madrugada da quinta-feira.

"A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

Pouco depois, no entanto, a ex-jogadora apagou o post, o que poderia significar uma paz no relacionamento. Mas, em contato com o UOL Esporte, Pirv confirmou a separação e explicou que não suportava mais a vida de “balada, festas e álcool” de Giba.

“Há algum tempo nossos objetivos de vida mudaram. Eu estava pensando na família, nas crianças, no casal e tudo que envolve a família. E Giba estava vivendo uma vida de solteiro, com amante fixa há 4 anos e outras; balada, festas e álcool. Então, nunca essas duas coisas dão certo. Ou família, ou ficar solteiro. Então decidi sair fora”, falou.

O casal tem dois filhos; Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três. A ex-jogadora já disse que não abre de mão de que os dois vivam com ela.

bviamente as crianças estão comigo, tanto que ele participou muito pouco da criação deles, principalmente do Patrick”, afirmou.

Cristina e Giba estavam vivendo juntos em Buenos Aires, onde o jogador defende o Drean-Bolívar. A relação do casal já estava balançando há algum tempo em função das suspeitas de Pirv quanto a traições do jogador.

A ex-jogadora não detalhou como teve certeza da traição que rendeu a separação e se limitou a dizer que cruzou com a amante do jogador. Também não informou quem é a mulher.

“Depois de muitas suspeitas de ele continuar a relacão extra-conjugal , ontem ´apareceu a margarida´, amante dele, no meu caminho indo para escola buscar as crianças no colégio, aqui em Buenos Aires.”

O UOL Esporte tentou entrar em contato com Giba por telefone e e-mail, mas não obteve resposta.

O casal por pouco não se separou em janeiro deste ano. O próprio jogador chegou a indicar no Twitter que atravessava um momento difícil e que a relação estaria chegando ao fim.

Giba e Pirv, naquela época, chegaram a não morar mais juntos, por pouco tempo. Depois, o jogador usou seu microblog para negar a separação, apesar de confirmar uma briga.

‘Discussões acontece com todo casal ! E basta!!!’, disse o jogador na época.

Com medo de "falar demais", Malu Mader foge de programas na Globo

Ana Maria Braga, Fausto Silva, "Vídeo Show", canais Multishow e GNT... Uma penca de apresentadores e programas ficaram "enciumados" com o fato de Malu Mader ter participado recentemente do "Encontro com Fátima Bernardes" e agora também querem ter o direito de entrevistar a atriz.

Ainda assim a estrela da Globo vem resistindo o máximo que pode. É por causa desse comportamento "low profile" que o telespectador fica tanto tempo sem ver Malu no vídeo. A atriz diz ter medo de "falar demais" e de não se "segurar" na hora de responder a alguma pergunta. Como teme apresentadores que gostam de polêmicas, e também não quer criar problemas para si mesma, ela prefere ficar quietinha...

Antes da atração de Fátima, na Globo, uma das últimas vezes em que Malu Mader aceitou falar foi com o programa "Superbonita", do GNT. Mas ela impôs uma condição à produção da atração: falar apenas de como cuida de sua famosíssima, grossa e carismática sobrancelha. Nenhuma pergunta sobre vida privada, política, nada...

Além dos apresentadores, Malu também vinha sendo alvo de um verdadeiro cabo de guerra de autores na Globo. Toooodo mundo a queria em sua próxima novela. Os vitoriosos foram Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de "Sangue Bom", próxima novela das 19h. Malu e Marisa Orth estarão na trama.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Adriano é denunciado por disparo em carrão


Imperador e seu segurança vão responder pelo crime de lesão corporal
O atacante Adriano, ex-jogador do Flamengo, foi denunciado ontem pelo Ministério Público por lesão corporal em razão do tiro que feriu um dedo da mão esquerda de Adriene Cyrilo Pinto, disparado dentro do carro do atleta, no dia 24 de dezembro do ano passado. O incidente aconteceu quando ambos voltavam de uma festa em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
O ex-PM Júlio Cesar de Oliveira, dono da pistola e segurança de Adriano, também responderá pelo mesmo crime. A denúncia foi oferecida pelo Titular da Promotoria de Justiça Márcio Almeida Ribeiro da Silva ao 9º Juizado Especial Criminal da Capital, na Barra da Tijuca. No último dia 6, o Imperador e seu segurança rejeitaram acordo proposto pelo MP para indenizar Adriene e arquivar o caso.
Adriano e Júlio Cesar deixavam uma boate em Jacarepaguá, acompanhados de outras quatro mulheres, que haviam sido convidadas para a casa do jogador. De acordo com a denúncia, baseada nas investigações da 16ª DP (Barra), Adriano teria exibido a arma para as mulheres, puxado o ferrolho, retirado o carregador com munições e entregado a pistola nas mãos de Adriene, que acabou disparando a arma e se ferindo sozinha.
As penas previstas para o crime variam de 2 meses a 1 ano de prisão. A Justiça já marcou a audiência de instrução e julgamento para o dia 13 de dezembro.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Policiais multam Justin Bieber durante passeio por Los Angeles



Policiais multam Justin Bieber durante passeio por Los Angeles - Reprodução

Justin Bieber anunciou no Twitter, nesta terça-feira (13), que havia tirado um dia de folga e saiu para se divertir, mas os policiais de Los Angeles estragaram tudo.
O pop star estava circulando por West Hollywood, por volta das 18:30, com uma Ferrari branca, quando foi parado por agentes, de acordo com o TMZ.
O site mostrou fotos de Bieber conversando com os policiais.
Testemunhas contaram que o cantor cooperou com os agentes enquanto eles analisavam seus documentos e o carrão.
O músico foi multado, mas não se sabe por qual infração.
Bieber não está em boa fase. Ele acaba de levar o fora de sua namorada Selena Gomez, que suspeitou que o cantor estava saindo com a modelo da Victoria's Secret Barbara Palvin.
Barbara negou tudo nas redes sociais.

O ex-atacante Alex Alves morreu nesta quarta-feira

O ex-atacante Alex Alves morreu nesta quarta-feira (14). Ele lutava contra uma leucemia e estava internado em um hospital de Jaú, no interior de São Paulo. Alex teve passagens por clubes como Palmeiras, Portuguesa e Hertha Berlim

Hudson tentava reconciliação com ex-mulher que morreu baleada


A ex-mulher  de Hudson, Larissa Freitas morreu nesta terça-feira (13) com dois tiros na cabeça dentro da concessionária do pai em Limeira, interior de São Paulo. A polícia investiga a possibilidade da jovem, de 26 anos, ter cometido suicídio, como O Fuxico já contou.
Em entrevista ao Programa da Tarde, nesta terça-feira (13), Hudson mostrou estar arrasado com a morte da ex-mulher, com quem ficou casado por três anos: 
“Apostei todas as minhas fichas em Larissa. Eu não acredito que ela se matou! Preciso saber da verdade”, disse o cantor, chorando.
Hudson revelou que a família de Larissa não aprovava o relacionamento do casal e que sempre tentou afastá-los.
“Fui no velório dela e não me deixaram entrar. Não sei o que a família dela queria, eles falavam que eu ia muito pra gandaia, que bebia muito, mas ela ia pra balada comigo. A Larissa era a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida. A gente era feliz pra caramba, se amava de verdade. Se ela tivesse comigo até hoje, ela estaria vivinha da silva”, avaliou.
Hudson também falou sobre uma possível reconciliação do casal:
“Ela estava tentando vender o apartamento dela para montar uma loja de roupa, que sempre foi o sonho dela, e a gente ia voltar a ficar junto”.
Britto Jr. interrompeu a entrevista para conversar com o delegado responsável pelo caso, para entender o que aconteceu.
O cantor, então, fez um pedido desesperado:
“Pelo amor de Deus, faça isso por mim! Preciso saber da verdade”, repetiu. 
Dr. João Henrique, delegado seccional de Limeira, afirmou ao Programa da Tarde que está trabalhando com a hipótese de suicídio:
“O que sabemos foi que Larissa chegou muito perturbada na concessionário do pai afirmando ter se envolvido em um acidente de trânsito. A jovem, então, foi para os fundos, onde seu pai guardava a arma, e deu dois tiros em sua cabeça, algo muito raro em um suícidio. Ainda aguardamos a confirmação do laudo, mas há a possibilidade do primeiro tiro não ter atingido nenhuma área letal, razão pela qual foi dado um segundo tiro, letal. A única testemunha que temos é o pai de Larissa, que a viu indo para os fundos e ouviu os tiros na sequência. Quando ele chegou lá, ela já estava no chão”.
Ainda segundo o delegado, Larissa foi socorrida e chegou ao hospital com morte cerebral, respirando por aparelhos, morrendo em seguida.FONTE O FUXICO

Betty Lago, que faz tratamento contra câncer, é internada novamente


Betty Lago está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último domingo (11). A atriz, de 57 anos, que luta contra um câncer na vesícula desde março deste ano, já havia passado por tratamento com quimioterapia e seu estado de saúde é considerado bom.
Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada no local com um quadro de gastroenterite e desidratação.
De acordo com avaliação realizada pelo Dr. Roberto Zani, clínico geral que acompanha o caso de Betty Lago, o estado de saúde dela está evoluindo bem.FONTE O FUXICO

Marcello Novaes diz que não absorveu a energia negativa de Max


Marcello Novaes está curtindo suas férias ao lado de sua família e dos amigos. Enquanto degusta o sucesso que seu vilão Max fez em Avenida Brasil, da Globo, o ator diz que durante todo o tempo que a trama foi exibida no horário das nove, nunca levava as energias negativas de seu personagem para casa.
“A energia negativa do Max era só no estúdio. Saía dali e acabava, voltava ao normal. O Max era muito diferente de mim. Não dá para falar que eu levava um pouco do personagem para casa. Levar um bandido para casa não tinha condição.”
O galã diz que durante os oito meses de gravação pouco se dedicou a sua vida particular e agora está conseguindo dar mais atenção a ela.
“Na verdade, eu deixei de fazer muita coisa durante oito meses. Abdiquei muita coisa da minha vida e uma delas era o esporte, fazer atividade física, meus amigos, todas as coisas que faltaram estou colocando em dia.”FONTE O FUXICO

Celebridade com câncer coloca no YouTube seu cabelo sendo cortado


As cenas são fortes e emocionam o público que assiste, lembrando até um pouco as imagens da novela “Laços de Família”, em que a personagem Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, tem a mesma atitude após notar que seus cabelos estão caindo devido ao tratamento à base de quimioterapia. O vídeo de Diem tem quase cinco minutos de duração e já foi visto mais de seis mil vezes.
“Foi emocionante e frustrante, mas com o tempo passando, percebo que a queda dos cabelos é a prova que tenho de que a quimioterapia está funcionando e matando as células com câncer no meu corpo. Estou muito feliz por ter conseguido filmar isso”, comentou a americana, em um post para a revista People.fonte globo.com

Renovado na renovação, Brasil encara a Colômbia no jogo 1000 da história


 Eu penso que é normal você ficar com o percentual que ficamos. Aquele era um início de trabalho. Até aqui, alguns confirmaram a condição, outros nem tanto. Isso é normal quando se inicia um trabalho longo como esse - opinou Mano Menezes.
As novidades no time titular em relação ao início da era Mano Menezes são importantes. Diego Alves se consolidou no gol. Marcelo, que machucado será substituído por Leandro Castán, ganhou a vaga na esquerda. Paulinho, destaque do Corinthians, está em franca evolução, assim como Oscar. No ataque, Hulk, que lesionado dá vaga a Thiago Neves, tem se consolidado. Mas a principal mudança é o retorno de Kaká nos últimos dois jogos. O craque do Real Madrid foi bem.fonte globo.com

Condenado a dez anos, Dirceu pode ir para casa em menos de 3 anos e meio


Condenado no processo do mensalão a dez anos e dez meses de cadeia, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu poderá ficar apenas três anos e quatro meses preso e cumprir o restante da pena em regime aberto, ou seja, em casa. Esta medida está prevista na LEP (Lei de Execução Penal), que regulamenta os regimes prisionais em todo o País.

No início, Dirceu terá de ficar cerca de um ano e dez meses efetivamente atrás das grades. Depois, poderá progredir para o regime semiaberto, em que poderá trabalhar em colônias penais ou industriais.
Entretanto, em São Paulo, onde ele deve cumprir a pena, as vagas neste tipo de regime são escassas, o que pode diminuir o tempo até que Dirceu vá para casa.fonte r7.com