sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Gretchen faz preenchimento labial e dispara: "Apaixonada"

Aos 58 anos, Gretchen resolveu investir em um preenchimento labial, na última quinta-feira (14), realizado em clínica localizada em São Paulo. Feliz da vida com sua 'nova' boca, a morena fez questão de mostrar o resultado nas redes sociais.
"Está vendo essa boca nova? Agora vocês não podem mais falar da minha boca, tudo bem, meu bem? Estou apaixonada pela minha boca. Fala agora da minha boca. Pode falar, eu nem ligo. Eu gosto... Estou amando", festejou.
Os fãs da mãe de Thammy Miranda, é claro, rasgaram elogios: "Diva é diva, né amores?", comentou uma. "Mais maravilhosa do que nunca! Amei!", comentou outra. Já uma terceira postou: "Que gata! Adorei o resultado, ficou ainda mais linda".
Gretchen, vale ressaltar, investiu em um procedimento que promete dar cor e volume aos lábios.

Walcyr Carrasco celebra recorde de audiência de "Paraíso"

O desempenho de “O Outro Lado do Paraíso” tem sido ótimo e, nesta semana, o folhetim das 21h da Globo, assinado por Walcyr Carrasco bateu recorde de audiência. O autor, claro, se manifestou pelo Instagram.
“Tudo o que você faz nessa vida tem volta. É a lei do retorno”, escreveu.
A novela bateu incríveis 42 pontos no Ibope – cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo – na última terça-feira (12). Por causa do resultado, o dramaturgo também ganhou um presente de Paolla Oliveira: um escapulário de búzios. 
"Que honra", celebrou o veterano. 
Vale lembrar que “A Força do Querer”, trama anterior das 21h, teve seu recorde ao atingir 50 pontos no último capítulo.

Anitta Defende O Funk E Fala Do Clipe ‘Vai Malandra’: ‘Minhas Origens’


Vai ser ao som do batidão que Anitta encerra o ano de sua consagração. Gravado na comunidade do Vidigal, o clipe de “Vai malandra” será lançado na próxima segunda-feira, dando fim (que pode ser temporário, aliás) ao projeto “CheckMate”. Desta vez, a cantora divulga o novo trabalho com um ao vivo em seu canal no Youtube, a partir das 11h, no dia do lançamento. A apresentadora Didi Wagner vai acompanhar a Poderosa nessa empreitada com perguntas e curiosidades sobre as gravações na comunidade da Zona Sul carioca. Já na expectativa da estreia do vídeo.

Pabblo Vittar grava clipe novo com participação da bateria da Grande Rio


Pabllo Vittar gravou nesta quarta, em uma praia do Rio, o clipe da música 'Então, Vai'. Assim como Anitta, Pabllo também fechou parceria com a C&A que é a responsável pelos looks da cantora. Quem também participou do clipe foi a bateria da Acadêmicos do Grande Rio. Na foto, é possível ver o mestre Thiago Diogo com alguns integrantes da 'Invocada de Caxias'.

Whindersson Nunes registra boletim de ocorrência em delegacia.


Whindersson Nunes esteve na 5ª DP, no Rio, na última terça. Ele foi registrar um boletim de ocorrência após perder a identidade, isso porque, até para andar de jatinho, é preciso apresentar o documento. O youtuber movimentou a delegacia. A faxineira parou seus afazeres e pediu até pra fazer foto. Só o delegado não sabia de quem se tratava...

Claudia Leitte vai atrás de Pitty para tirar satisfação sobre crítica a sua nova música, “Lacradora”

A nova música de Claudia Leitte, “Lacradora”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, deu no que falar na última semana. Após ter sido supostamente criticada por Pitty por conta da canção, a loira decidiu esclarecer de uma vez por todas as polêmicas. Na ocasião, a famosa disse que procurou Pitty para conversar. 

“Eu falei com Pitty porque gosto muito de Pitty. Fiz questão de pegar meu Instagram e falar: Ó, vocês querem colocar pimenta na nossa relação, mas não dá, não. Está tudo esclarecido. É uma música. É um momento. É diversão”, contou a loira em entrevista ao “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan. E acrescentou: “Todo mundo tem uma opinião agora. Mas não necessariamente o que se expõe ali é uma verdade absoluta. Só um pouquinho de discernimento, e o resto está tudo certo. Eu e Pitty, eu e a galera a gente está se divertindo”.

Fonte: otvfoco.com.br

Namorada de William Bonner é xingada na web e jornalista rebate: “Quem passa pelo ridículo não somos nós”

O jornalista William Bonner está mais ativo nas redes sociais. O âncora do Jornal Nacional tem publicado momentos íntimos de sua vida e expondo ainda mais a nova namorada, Natasha Dantas. Uma das últimas publicações envolve a ex-mulher Fátima Bernardes. “No flagrante captado por Laura, Flora reencontra e reconhece o cheirinho bom de alguém que a paparicou uma vez só, ainda bebê”, disse William, mostrando Natasha se divertindo com a cachorra que Fátima brincou quando ainda era bebê. 

No entanto, os internautas não ficaram felizes com a publicação e começaram a encher a imagem de xingamentos contra Natasha. William decidiu então rebater as críticas e rebateu os comentários maldosos dos seguidores. “Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação, embora nada tenham a ver com isso, e que não aceitaram que tenhamos reconstruído nossa felicidade”, escreveu ele ao sair em defesa da namorada.

VIDENTE DIZ QUE WILLIAM BONNER VOLTARÁ PARA FÁTIMA BERNARDES

Até hoje, para muitos, a ficha de que os dois não estão mais juntos ainda não caiu, mas em entrevista exclusiva ao TV Foco, o vidente Robério de Ogum afirmou que eles não ficarão separados por muito tempo. Segundo Robério, o plano espiritual mostra que os dois voltarão a ficar juntos.

Fonte: otvfoco.com.br

Viúva de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda faz revelação e fala sobre família do apresentador

Dois dias antes do falecimento do apresentador Marcelo Rezende, sua ex-esposa, Márcia Barreto, bloqueou todos os seus bens na Justiça. O motivo é que a sua filha com o jornalista, Valentina, tem apenas 15 anos, e os bens só poderão ser divididos entre os demais herdeiros quando ela completar 18. Ao todo, Rezende tem cinco filhos, de cinco casamentos diferentes, e para que a partilha seja realizada, todos eles devem estar em harmonia.Mas quem não está com tal harmonia é Luciana Lacerda, viúva do apresentador. 

Ao colunista Leo Dias, a cabeleireira desempregada explicou o impasse vivido por ela no hospital, durante a internação do jornalista. “Depois que ele entrou no hospital, é que eu fiquei sabendo que eu realmente não era bem-vinda”, relembrou Luciana, acrescentando: “Eu tenho uma mágoa muito grande, porque se fosse meu pai, se isso tivesse acontecido com meu pai, eu seria eternamente grata por tudo que a mulher do meu pai fez por ele. Eu agradeceria, pode-se dizer que sim”. Ela revelou ainda que está vivendo um momento ruim financeiramente. “Não vou dizer que eu estou morrendo de fome, porque, graças a Deus, eu tenho meu pai e minha mãe. Mas as pessoas falam sem saber, ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo, eu morei e estava com ele em tempo integral”, justificou.A viúva deixou seu trabalho de lado a pedido de Marcelo: “Falei várias vezes com ele e ele me dizia: ‘amor, não tem como você trabalhar porque está cuidando de mim e você não vai precisar mais trabalhar, vai cuidar das minhas coisas’. Era plano que ele tinha, porque ele tinha certeza que ia viver”, disse.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ciúmes! Ana Hickmann revela que já apagou contatos do marido

Não é que os famosos também sentem ciúmes em excesso? Ana Hickmann, por exemplo, contou durante uma brincadeira de “Eu Nunca”, no Youtube, que já chegou a mexer no celular do marido para apagar contatos.
"O Alê não sabe, mas eu já mexi várias vezes no celular dele. Já apaguei números de pessoas que não queria que ele tivesse no celular dele. Eu apaguei. Eu olhei e pensei: 'Quem é essa pessoa? Quem é essa fulana aqui?'. E apaguei”, revelou a loira, que é casada há 19 anos com Alexandre Correa.
A revelação foi uma surpresa para os fãs e também para o empresário, que não sabia de nada até a gravação: “Ele vai saber agora porque eu estou contando aqui”.
Vale lembrar que a apresentadora tem um filho, de 3 anos, com o mesmo nome do empresário, Alexandre Jr.

Geraldo Luis passa mal durante gravação do "Família Record"

Geraldo Luís passou mal durante a gravação do "Família Record" – tradicional amigo secreto entre os apresentadores da emissora - , na última terça-feira (12). Isso porque o jornalista recebeu um presente muito especial de Renata Alves.
A apresentadora do "Hoje em Dia" deu ao veterano um quatro que retratava seu colega de canal ao lado de Marcelo Rezende – que morreu em setembro vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.
Geraldo, ao receber o objeto, não conteve a emoção e precisou ser amparado.
O "Família Record" será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30.

Namorada De Radamés, Ex De Viviane Araújo, Está Grávida



A separação de Viviane Araújo e Radamés Martins tem mais um capítulo inédito. O jogador vai ser pai. A namorada, a judoca Caroline Furlan, está grávida. Em Varginha, no Sul de Minas Gerais, onde os dois se conheceram e moram, o assunto está nas rodas. “A notícia chegou ao escritório assim: a Carol vai casar com o namorado da Viviane do Belo porque está grávida”, conta uma fonte na cidade.  O jogador nunca escondeu que desejava formar uma família com Viviane. Mas, no Rio, entre os amigos da atriz, a notícia já era conhecida: “Eles terminaram porque ele engravidou a menina. Tanto que ela nem posta foto para não mostrar a barriga”, conta uma amiga de Viviane: “Ele não vale o que come”.

Caroline, por sua vez, que é dona de uma imobiliária em Varginha, mantém a gestação com a maior discrição possível. Nas fotos em que aparece, mesmo com amigas, ela está sempre atrás de alguém ou posa em ângulos em que só o rosto apareça.

Susana Vieira estará fora do carnaval 2018



O Carnaval carioca não vai ser o mesmo em 2018. É que Susana Vieira, , não estará presente e ela é a rainha das gafes. A atriz tem compromissos em Portugal com o pré-lançamento da sua biografia, escrita por Mauro Alencar. "Estou animada e feliz com a biografia e com o carinho e reconhecimento do meu público em Portugal. E, mesmo longe, meu coração e minha torcida serão sempre para a minha família Grande Rio. Meu coração é verde e vermelho em qualquer lugar que eu esteja. Farei o possível para conseguir voltar a tempo de vê-los no Desfile das Campeãs", disse Susana à coluna.

Filho de Naldo bate boca com a mãe nas redes sociais: “perdeu de vez o crédito comigo”

O filho do cantor Naldo Benny saiu em defesa do pai pelas redes sociais. Branka Silva, a ex-mulher, publicou nas em seu perfil oficial um recado para o funkeiro e recebeu diversos comentários, uns apoiando e outros criticando a postura dela. “Acho bom não me ameaçar nem jogar meu filho contra mim, porque se eu abrir a minha boca de verdade te enterro de vez.

Você realmente precisa se tratar parar de manipular as pessoas. Olha o mal que faz ao Pablo. Se manca… Já está bem claro … Quem é o louco da história”, disse ela. Pablo Jorge, filho do ex-casal, saiu em defesa do pai e comentou na publicação de Branka. “Vocês podem falar o que for, quem passa sou eu, vocês deveriam se preocupar com a família de vocês, é por essas e outras que minha mãe perdeu de vez o crédito comigo, é minha mãe, eu respeito, mas ela só quer me fuder, então tomem conta da vida de vocês, não façam como minha mãe, rede social não é vida pessoal”, falou o rapaz, que está morando com o pai.

Fonte: otvfoco.com.br

Wesley Safadão “dá o cano” em mais uma premiação da Globo e gera burburinho

Aconteceu na última terça-feira, 12 de dezembro, a gravação do Caldeirão de Ouro um prêmio exibido dentro do Caldeirão do Huck na Rede Globo. A atração premia os cantores com as músicas mais tocadas durante o ano. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, vários famosos passaram por lá. 

Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Simone e Simaria, foram alguns nomes importantes do mundo artístico que marcaram presença. Porém, mais uma vez o sertanejo Wesley Safadão não esteve presente em uma premiação da emissora e causou o maior burburinho. Não compareceu ao Melhores do Ano do Faustão e nem ao Prêmio Multishow, ausência sentida e muito comentada nos bastidores da Globo. A assessoria se limitou a dizer que ele não pôde participar por conta da agenda.

Fonte: otvfoco.com.br

Mariana Goldfarb brinca sobre boatos de gravidez: "Pessoas não têm mais o que fazer"

Mariana Goldfarb esteve, na noite de quarta-feira (13), na abertura da loja Hope Resort, no Shopping Higienópolis e dividiu a cena com outra beldade: Cleo PiresEm bate papo com QUEM, a modelo, que namora o galã Cauã Reymond, falou dos recentes boatos de que estaria grávida do namorado. "Eu acho que foi u conjunto de fatores: a declaração de que Cauã deu, de que quer ter filho em 2018... 

Mas acho que as pessoas não têm mais o que fazer", disse ela, aos risos. Mesmo negando que esteja grávida, Mari confirmou que está nos planos do casal, sim, um filho em um futuro próximo. "A gente não tem uma data certa pra isso. A gente está junto, se ama. Mas está nos planos, sim. Mas eestou dizendo que hoje eu não estou grávida, entendeu?", finalizou, bem-humorada.

Fonte: globo.com

Foto de casamento de Anitta e Thiago Magalhães circula na web

A primeira foto do casamento de Anitta com Thiago Magalhães, realizado em segredo na Amazônia, em outubro deste ano, foi divulgada na web pelo colunista Leo Dias. A cantora aparece na imagem com um vestido branco enquanto o noivo veste bermuda branca e camiseta na cerimônia celebrada por um pajé.

Anitta e Thiago assumiram namoro no final de julho, na estreia da festa LGBT 'Combatchy' na boate The Week, Zona Portuária do Rio. O casal assinou um contrato de união estável no começo de novembro.

Fonte: globo.com

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cátia Fonseca fala sobre proposta da Band: "Irrecusável"

Desde 2002 na TV Gazeta, Cátia Fonseca decidiu deixar a emissora e assinar um contrato com a Band por dois anos. Feliz com a novidade, a apresentadora fez questão de comunicar seus fãs, por meio das redes sociais, sobre a novidade, na última terça-feira (12).
"Amigos queridos, depois de 15 anos à frente do programa 'Mulheres' deixo a TV Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes, onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar. Agradeço a TV Gazeta, em especial ao Sérgio Felipe dos Santos, a Marinês Rodrigues e ao Silvio Alimari pela parceria, confiança, dedicação e amizade", escreveu.
E continuou agradecendo: "Nestes anos todos passamos juntos por vários momentos de felicidade, de luta e de vitórias o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos sempre dedicados profissionais, parceiros. Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta".
Cátia, para quem não sabe, irá comandar uma atração de duas horas antes da exibição do "Brasil Urgente". Além disso, a famosa terá como diretor seu marido, Rodrigo Riccó.

Zezé e Zilu se encontram em festa de aniversário do neto

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo voltaram a se reencontrar, na última terça-feira (12), em São Paulo. O ex-casal marcou presença na festa de aniversário antecipada de seis anos do neto José Marcus, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.
A cantora, é claro, compartilhou cliques do evento nas redes sociais. "Prestes a completar mais um ano, meu filho! E desde então minha vida se transformou e se encheu ainda mais de amor com a sua presença!", escreveu.
E completou: "Trabalhamos todos os dias para te fazer sorrir, e ontem todos nos reunimos para comemorar antecipadamente esse dia tão especial com você, junto de toda a sua família e amiguinhos! A mamãe te ama muito!".
Marcus também se declarou ao herdeiro. "Obrigado, Papai do Céu, por nos proporcionar esse momento de alegria ao lado dos nossos filhos e da nossa família. Que dia especial", disse.
José Marcus, vale ressaltar, nasceu no dia 5 de janeiro de 2011. 

Em guerra, radamés exige r$ 500 mil de Viviane Araújo e aluguel pago.


Um relacionamento nem sempre acaba quando termina. Que o diga Viviane Araújo e Radamés Martins. Mesmo sem se falar, o ex-casal está em pé de guerra após a separação, anunciada pela atriz em setembro. O principal motivo é dinheiro. O jogador exige R$ 500 mil de Viviane. E mais: que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha, onde Radamés mora atualmente — ele atua num time local. Radamés Martins alega ter direito ao montante por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio. Foi Viviane quem comprou o imóvel, mas ela acabou botando no nome do pai do jogador. Para que Viviane possa continuar vivendo lá, Radamés exige o pagamento do que ele considera ser a sua parte no valor da cobertura.

Nas últimas semanas, o jogador, que acaba de trocar de celular, só se comunica com Viviane através da assessoria da atriz. “Ele está aprontando com ela. É uma ingratidão, porque ela sempre ajudou, inclusive, a família dele”, entrega uma amiga próxima.

Ladrão tenta roubar dinheiro de conta de Eva Todor e conta é bloqueada


A atriz Eva Todor morreu em sua casa, no último domingo, aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia. E ontem de manhã, alguém já estava tentando fazer saques na conta bancária da atriz. Na última sexta-feira, um portador de Eva havia feito uma programação com o gerente da conta para sacar R$ 30 mil na manhã de ontem. Só que, como a atriz faleceu, o banco bloqueou a conta dela e o ladrão se deu mal. Com o bloqueio, todo o dinheiro de Eva terá que entrar no inventário da atriz e Eva era viúva e não deixou filhos.

Luan Santana compra jatinho novo de quase R$ 17 milhões



Luan Santana resolveu trocar de jatinho. O cantor agora é dono de um Citation CJ3. A aeronave, da marca Cessna, tem autonomia de 3.000 quilômetros, ou seja, consegue fazer um voo de São Paulo a Santiago, no Chile, sem paradas. O jatinho tem lugar para dez pessoas e um modelo 2009 custa quatro milhões e novecentos mil dólares, o equivalente a R$ 16 milhões e meio.

Menina invade palco, machuca Mc Kevinho e funkeiro faz desabafo: “não é coisa de fã”

Mc Kevinho segue em alta no mundo do funk. Ao lado de Livinho e Don Juan, o rapaz é uma das promessas do estilo musical. Emplaca um hit atrás do outro e tem milhares de visualizações no Youtube.

 De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, o jovem ficou irritado e desabafou após uma fã invadir o palco onde ele realiza um show em Salvador.

“Hoje no show uma menina subiu no palco e me arranhou inteiro, isso não é coisa de fã”, disse ele após o show em suas redes sociais. Kevinho ainda publicou fotos e vídeos dos arranhões que ficaram pelo corpo.

Fonte: otvfoco.com.br

Questionado se voltaria com Bruna Marquezine, Neymar surpreende e responde

Nesta terça-feira, 12, Matheus Mazzafera divulgou um teaser de um vídeo que fez com o atacante Neymar mostrando algumas perguntas e reações do jogador durante a entrevista, que vai ao ar essa semana. Entre os questionamentos, o apresentador pergunta se o atleta da seleção brasileira voltaria com sua ex, no caso, Bruna Marquezine. 

Visivelmente pego de surpresa, o craque logo solta uma gargalhada. A resposta de Neymar, no entanto, foi cortada e só será revelada no domingo, 17 de dezembro. Ainda na publicação, Matheus pergunta sobre qual amigo de Neymar, incluindo ele, é o mais mulherengo, com qual mulher ele sairia e se ele ficou com Demi Lovato.

Fonte: otvfoco.com.br 

Mara Maravilha chama Marília Mendonça de “cafona”

Os apresentadores analisaram o vestido branco que foi usado pela cantora Marília Mendonça neste domingo (10) no Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão, e Mara aproveitou para falar sobre a polêmica que se envolveu com a artista após tê-la criticado porque a sertaneja detonou o cantor Naldo por ser acusado de agredir a esposa e ter postado um vídeo chorando e pedindo perdão.

Maravilha declarou que Marília Mendonça é um talento e que seguramente é contra a violência sofrida pelas mulheres, mas que é a favor do perdão. “Você é uma ótima cantora, mas essa roupa é cafona”, disparou a famosa.
A cantora Marília Mendonça, em comentário numa rede social rebateu a apresentadora Mara Maravilha, que no programa Fofocalizando, exibido nesta sexta-feira (08) a alfinetou por ter criticado o vídeo em que Naldo aparece chorando após suposta agressão à esposa.

Ao comentar um post contendo uma declaração de Karol Conka, a sertaneja escreveu: “Maravilhosa! Vi gente falando por aí que a gente devia se calar, que eu deveria cantar que era melhor e o pior de tudo é ouvir isso de outra mulher, nenhuma sensibilidade, como se isso não pudesse acontecer com qualquer uma de nós! Toda essa visibilidade que temos graças a Deus, tem e deve ser usada para o bem. Acabou o tempo que era cada uma por si só. Hoje somos todas por uma. Não me calo!

Fonte: movimentocountry.com

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Emilio Dantas fará filme sobre a vida de Tancredo Neves

Sucesso na pele de Rubinho de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo que chegou ao fim no dia 20 de outubro -, Emilio Dantas irá encarar um novo desafio, só que agora, nos cinemas. O ator integrará o elenco do filme "O Paciente", que contará os detalhes da morte de Tancredo Neves.
Para dar vida ao seu personagem, Antonio Britto, porta-voz do primeiro presidente eleito após a ditadura, o artista contou que precisou mudar seu visual.
"Precisei escurecer a barba e tudo certo. Quando sei de um projeto futuro, deixo cabelo e barba crescerem. Ator lascado já sabe que se perde papéis por conta disso", destacou ao jornal "O Globo".
Também em 2018, Emilio interpretará um cantor de axé na nova novela de João Emanuel Carneiro, "De Volta Para Casa".

No aniversário de Silvio Santos de 87 anos, Mara Maravilha faz declaração emocionante

Nesta terça-feira, 12 de dezembro, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, completa 87 anos. Mara Maravilha, é claro, não deixou passar a data batida e escreveu um lindo texto para o patrão. 

Na ocasião, ela postou uma foto em que aparece ao lado do veterano e aproveitou para se declarar. 

“Esse olhar me acompanha há exatamente 33 anos. Um olhar que me traz as melhores lembranças de: gratidão, respeito, admiração e amor por um homem que trago em minha vida como um pai, não é a toa que o chamo de ‘Paitrão’, pois é exatamente assim que eu enxergo o Silvio, como um pai presente em várias etapas da minha vida”, escreveu.

Dentista gato de neymar ostenta na internet e já tem mais de um milhão de seguidores


Com um milhão de seguidores no Instagram, Rafael Puglisi mais parece um ator de novelas. Mas ele é um dos dentistas mais badalados de São Paulo, que tem entre seus pacientes o craque Neymar. , ele não fica nada a dever ao estilo de vida de seu cliente mais famoso. Em sua conta, dr. Rafael divide momentos profissionais e pessoais com seus seguidores. Viagens de primeira classe, passeios de helicóptero e de lancha, jantares em Paris... Não são poucos os cliques em que o dentista revela seu cotidiano de luxo. E Neymar não é o único nome estrelado que passa pela cadeira de seu consultório. Ele também cuida dos sorrisos das atrizes Maria Casadevall e Larissa Manoela, do diretor Wolf Maia e da modelo Nicole Bahls.

O filme 'Goleiro', que traz Klebber Toledo como protagonista contando a história de Danilo Padilha, goleiro da Chapecoense morto no acidente de avião que aconteceu em novembro de 2016, vai começar a ser filmado em julho de 2018. A atriz que vai interpretar a mulher do goleiro na trama: trata-se de ninguém menos de Camila Queiroz, noiva de Klebber na vida real. Ela vai ajudar a contar a história de Letícia Padilha. A escalação de Camila é mantida em segredo absoluto e deve ser anunciada em janeiro. Vale lembrar que 2018 também é o ano do casamento dos dois, que começaram a namorar após contracenarem juntos na novela  'Êta Mundo Bom

Detalhe levanta suspeita sobre vitória de Luan Santana no Melhores do Ano na Globo

O cantor Luan Santana foi uma das presenças ilustres do Melhores do Ano – Domingão do Faustão de domingo (10). Ele aparece como um dos mais indicados em diferentes categorias na história da premiação. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luan deu a entender de que já sabia que ganharia o prêmio de Cantor do Ano, que disputou com os amigos Nego do Borel e Wesley Safadão.

É que o rapaz já surgiu nos bastidores de fone, indicando que cantaria após o anúncio. Do lado dele estava Nego, que não estava equipado. Quiseram adiantar e deixar tudo pronto, porque zebra não daria ali.

FAUSTÃO FICOU BRAVO COM NEGO DO BOREL.
O apresentador Fausto Silva não gostou nada de ver o cantor e ator Nego do Borel no palco na hora da apresentação do colega Luan Santana. Luan ganhou como Cantor do Ano e Nego teria atrapalhado as bailarinas na hora do show.

Fonte: otvfoco.com.br

Grávida, Ivete Sangalo faz show sentada e vídeo viraliza

A cantora Ivete Sangalo voltou a ser um dos assuntos mais comentados do momento na internet após surgir de forma inusitada em um de seus shows. É que a baiana, grávida de gêmeas e conhecida por sua disposição nas apresentações, acabou não aguentando e terminando o show sentada em uma cadeira. Aos seis meses de gestação, Ivete Sangalo não se intimidou e pediu uma cadeira para a produção do evento. A atitude da artista repercutiu na web e os internautas encheram a mamãe do ano com mensagens.

Minutos antes de começar o show, Ivete Sangalo publicou uma foto falando sobre a sua apresentação no Carnatal, realizada em um trio elétrico e recebeu diversas elogios.“Carnatal, sou sua! Vamos com tudo meu Coruja! Vai ser demais”, escreveu ela antes da apresentação. “Te amo… as amo”, escreveu Xuxa nos comentários. “Três carnavalescas de responsa”, elogiou o padre Fábio de Melo. Ivete também mostrou que está sendo muito bem cuidado e acompanhada durante sua gestação e mostrou que suas médicas estavam marcando presença ao seu lado. “As minhas doutoras vieram pro Carnatal. Dra. Luciana Vieira Lopes e Fanny Scolese. Elas vieram dizendo que iam ficar aqui comigo porque eu estou grávida, mas estou achando que elas vieram pro Carnatal curtir”, brincou Veveta.

Fonte:otvfoco.com.br

COM PARTE DE BAIXO DO BIQUÍNI, PABLLO VITTAR CURTE DIA DE PRAIA COM AMIGOS

Pabllo Vittar aproveitou a folguinha na agenda dee compromissos e encarou o sol forte no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (11), para se divertir com amigos em uma praia na Barra da Tijuca.
De camiseta e com a parte de baixo do biquíni, Pabllo estava desmontada, mostrando os cabelos raspados e descoloridos. Simpática, ela posou para fotos com fãs e foi embora com um shortinho jeans curtíssimo.
Fonte: globo.com

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Solange Almeida e Leandro Andriani se casam em Fortaleza

Solange Almeida e Leandro Andriani se casaram, no último domingo (10), em uma cerimônia ao ar livre realizada em um resort de Fortaleza, no Ceará.
A festa, que reuniu amigos e familiares do casal, contou com a presença de cerca de 500 convidados, entre eles alguns famosos como David Brazil, Jayme Monjardim, Tânia Mara e Vivian Amorim.
A oficialização foi marcada por muita música e os presentes puderam prestigiar um show exclusivo do cantor Leo Santana.
O momento mais aguardado da festa pelas solteiras, a hora de a noiva jogar o buquê, a artista fez questão de inovar e lançou as flores ao som da música "K.O.", de Pabllo Vittar.
Juntos desde março deste ano, Solange e Leandro já haviam oficializado a união em julho, em uma cerimônia surpresa apenas para amigos mais íntimos.

Gugu é procurado para acertar novo contrato com a Record

Após se recusar a assinar a renovação de seu contrato com a Record, Gugu Liberato preocupou os diretores da emissora. Por causa disso, o apresentador foi procurado novamente para tentar acertar um vínculo de pelo menos mais um ano.
O vice-presidente de Jornalismo do canal, Paulo Franco, marcou um almoço com o veterano e executivos da empresa para tentar convencê-lo a ficar até o fim de 2018.
Porém, o famoso só pretende permanecer na Record se o seu programa for mantido na grade de programação.
Gugu, para quem não sabe, se recusou a ocupar o lugar de Roberto Justus no comando do "Power Couple". Sem nenhuma outra proposta, ele decidiu deixar a emissora. 
Além disso, o canal dos bispos informou que o programa comandado por Xuxa Meneghel será exibido às quartas-feiras, em 2018, e não mais às segundas como aconteceu em 2017. A loira, assim, ocupará o horário que hoje é do comunicador.

Monica Iozzi é vista em clima de romance com o ator Alejandro Claveaux




Mônica Iozzi foi vista no maior clima de romance com o ator Alejandro Claveaux, no ar em “O outro lado do Paraíso”. Eles estiveram juntos no show do grupo Baiana System, no Circo Voador, na madrugada de sábado para domingo. Alejandro, para quem não sabe, tem uma fama de conquistador de beldades.

Naldo Volta ao Insta, bloqueia usuários e se declara a Moranguinho.


A espiral de acontecimentos envolvendo Naldo Benny parece não ter fim. Após ser detido em flagrante por porte ilegal de arma e da denúncia da mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, por uma agressão, enquadrando o funkeiro na Lei Maria da Penha, ele apagou seu perfil no Instagram. No último fim de semana, porém, Naldo voltou à rede social. Mas, bloqueou os comentários. Ou seja, ninguém pode escrever nada sobre e para ele. Antes de gravar um vídeo, aos prantos, pedindo perdão a Ellen pelo que fez, Naldo já havia postado uma declaração de amor à mulher . Coincidentemente no dia em que foi detido. “EU TE AMO ❤️ Lembro como se fosse agora te encontrar foi tão bom,sintonia pura pela química desejo frisson eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara,te quero tanto ... é agora nossa hora,sua boca me devora,te quero tanto,te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo,e mergulho de cabeça nesse teu amor TÃO ESPECIAL”, escreveu ele, ao postar uma foto de Moranguinho, usando a letra de “Tão especial”, música dele mesmo. 


Há três dias, Naldo postou uma foto com a mãe, já falecida, e pediu: “Que o Mesmo Deus que sempre habitou na Senhora tenha Misericórdia de mim nessa hora”