sexta-feira, 18 de julho de 2014

Anitta revela para Eliana por quais famosos se interessaria

A apresentadora Eliana acompanhou como é a preparação de Anitta antes de subir nos palcos para shows Brasil afora. Na matéria que será exibida no próximo domingo, 20, no programa Eliana, a cantora conta seus segredos de beleza e fala sobre homens.
Solteira, Anitta contou para a apresentadora por que não tem um namorado, revelou por quais famosos ela se interessaria e fez uma confissão: sempre que assistia ao programa com sua mãe, ela comentava que acha o cabeleireiro Rodrigo Cintra um gato.

O Programa Eliana vai ao ar às 15h, no SBT.

Bruna Marquezine planeja férias com Neymar em praia paradisíaca


Bruna Marquezine, 18, já está planejando as suas férias após a rotina exaustiva de gravações por conta da novela "Em Família".
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a atriz irá passar alguns dias em Barcelona junto do namorado Neymar, 22, que também está fora do trabalho. Da cidade espanhola, o casal deverá partir rumo a alguma praia paradisíaca para aproveitar o verão europeu.
Apesar disso, a folga da morena já tem data certa para terminar. Depois do meio de agosto, a artista vai para os Estados Unidosfilmar o longa "Breaking Through". No filme que abordará a dança e a juventude atual, Bruna Marquezine viverá a amiga da protagonista. Será a primeira vez que ela irá atuar em inglês.


Fonte: Yahoo

Kelly Key retoma carreira de cantora e nega copiar Anitta: "Sempre fiz música pop"

Desta vez, a artista pretende apostar no público adulto

Kelly Key, 31, vai voltar a cantar e lançará o seu novo CD inédito depois de seis anos. Desta vez, a artista pretende apostar no público adulto, de acordo com o jornal "Extra".

"Minha imagem ficou atrelada ao público infantil, porque esse público me abraçou. Mas sempre fiz música pop", afirma ela. Para esta nova fase na carreira, Kelly repaginou todo o trabalho e a sua própria imagem. "Estou com 31 anos. Tenho que me adaptar", lembra a loira, que fez sucesso há treze anos quando lançou o hit "Baba".

A artista nega que esteja tentando aproveitar o sucesso de Anitta, 21, Valesca Popozuda, 35. "Nunca disse que não queria mais cantar", dispara ela. Apesar dos investimentos, está consciente das dificuldades após tanto tempo afastada dos shows. "Sempre existiu público para consumir música pop. Agora, existem músicas que viram hits, e isso é imponderável. Então, eu não vou me encher de expectativas."

Para a nova fase, Kelly preferiu mudar os cuidados com o corpo. "O tempo passa e o quanto puder evitar plástica, eu vou evitar. Mudei a minha alimentação, o treinamento e agora só tenho 13% de massa gorda. Estou me sentindo muito melhor", afirma. A cantora é mãe de Suzana, 13, fruto do seu relacionamento com o cantor Latino, 41, e Jaime Victor, 9, filho que teve com o atual marido, o empresário Mico Freitas.

A carreira de cantora ficou em segundo plano após as tentativas de emplacar como apresentadora de televisão desde 2009. Kelly também foi jurada de duas temporadas do reality show "Ídolos Kids", da Record.

Fonte: Yahoo

Zezé deixa Graciele Lacerda de lado por causa dos filhos

Na última quarta-feira (16) a dupla Zezé Di Camargo e Luciano  lançou a nova turnê “Teorias de Raul” em São Paulo. Além da imprensa e convidados estiveram presentes os filhos do cantor Zezé Di Camargo Camila, Wanessa e Igor.
Zezé Di Camargo posou para fotos  ao lado da família que marcou presença após exigir que o cantor não estivesse com a sua namorada Graciele Lacerda. A jornalista capixaba ficou em Vitória (ES), onde mora a pedido do sertanejo.
Nenhum dos filhos de Zezé aceita o namoro do cantor, no ano passado Wanessa quase armou um barraco quando encontro Graciele no aniversário do seu pai. Zilu não fez questão de comparecer no lançamento do CD do seu ex-marido.
Fonte: movimentocountry

quinta-feira, 17 de julho de 2014

João Carreiro e Capataz anunciam o fim da dupla


FONTE: MOVIMENTO COUNTRY


Depois de um ano separados, a dupla João Carreiro e Capataz anunciou a separação. João Carreiro deve seguir carreira solo no segmento evangélico, já Capataz, anunciou oficialmente sua nova dupla: Carreiro e Capataz, o novo parceiro será o cantor Gustavo Viola, do interior de São Paulo.

O empresário da dupla, Léo dos Reis, permanecerá à frente do projeto da dupla Carreiro e Capataz, que deve lançar a primeira música de trabalho já nesta sexta-feira (18)

A primeira imagem oficial da dupla também deve ser divulgada junto com o lançamento da moda.

Tratamento

O cantor João Carreiro se afastou do trabalho com a dupla para trabalhar uma séria depressão. Após alguns meses isolados o sertanejo voltou a aparecer em público com um temperamento mais dócil, já dando sinais claros que iria seguir com um trabalho voltado para o público evangélico.

Neymar compra mansão de R$ 6 milhões em Angra dos Reis


O jogador  Jr. acertou a compra de uma mansão de R$ 5,8 milhões em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro.  De acordo com o Notícias da TV, segundo um site especializado Corretor Destaque. As negociações ocorreram durante folgas na Copa do Mundo. O imóvel ocupa um terreno em declive de 1.755 metros quadrados, com vista privilegiada.  buscava um imóvel em Angra desde que gravou o TV Xuxa na cidade, em 2013.

Fonte: areavip



Michel Teló estreia série no “Fantástico”

Michel Teló estreará um quadro no “Fantástico”, apresentada e produzida pelo próprio cantor, abordará a história da música sertaneja. Inicialmente, “Bem Sertanejo” havia sido idealizada para ser um DVD. Michel Teló, contudo, ofereceu o material para a Globo, que transformou o produto em um quadro para o programa dominical, em um esforço para popularizar mais o “Fantástico”.

Com estreia marcada para este domingo (20), “Bem Sertanejo” será apresentado em 12 episódios e duas temporadas. Haverá bate-papo, e claro de muita música.Entre os grandes que irão participar da série estão Paula Fernandes, Sérgio Reis, Bruno & Marrone, Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, Milionário & José Rico, Victor & Léo, Leonardo, Almir Sater e Gusttavo Lima.


na estréia, “Bem Sertanejo” contará com a presença de Jorge & Mateus e Chitãozinho & Xororó, que falarão sobre a popularização do sertanejo e o reconhecimento do estilo musical.O encerramento da série também contará com um show comemorativo.

Fonte:portalsucesso

Ex-namorada de Neymar faz desabafo e fala sobre filho com jogador

Segundo publicação do Portal R7, Carol, que é mãe do filho de Neymar, conversou com a revista Caras desta semana sobre a criação do pequeno Davi Lucca e a relação do garoto com o pai.
“Meu filho me ensina o que é o amor e me mostrou como é bom ser mãe. Eu e o pai somos mais rigorosos, damos limites. Enquanto isso, os avós estragam e mimam”, disse. 
Para a revista de celebridade, a loirinha revelou qual foi a reação do pequenino ao ver o pai ser atingido pelo jogador da Colômbia durante partida da seleção brasileira.  
“Davi é muito apegado ao pai. Apesar de não entender o que é uma Copa do Mundo, ele assistiu aos jogos do Brasil, torceu e comemorou os gols. Quando viu o pai se lesionar ficou chateado e, na hora, disse: 'Meu pai machucou'.”   
No momento da entrevista, Carol, que é sempre muito simpática, falou que está cursando fisioterapia e que está solteira.  
“É difícil encontrar a pessoa certa. Às vezes, as pessoas se assustam com o fato de você ter um filho”, declarou. 

Fonte: R7

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Filhas de Zezé & Luciano participam de novo clipe

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano continua trabalhando a todo vapor na divulgação de seu novo disco, “Teorias de Raul”. Na terça-feira (17), os sertanejos publicaram no Face book um vídeo em que aparecem cantando trechos das principais canções do novo álbum. As imagens do vídeo foram realizadas durante as gravações do disco. “Após muitas horas gravando em estúdio, temos uma pequena amostra do que está por vir! Confira uma seleção dos melhores momentos do novo CD ‘Teorias de Raul’ que separamos pra vocês!”, postaram os irmãos. Uma das músicas apresentadas no vídeo é a atual faixa de trabalho da dupla, “Flores Em Vida”, que já vem sendo bem executada nas rádios desde maio. Lançado no começo de junho, “Teorias de Raul” traz parcerias com Roupa Nova, Gustavo Lima e até uma regravação de “I Can See Clearly”, de Jimmy Cliff. Fonte:portal do sucesso

Beyoncé está grávida novamente, diz revista

Beyoncé está grávida. Pelo menos é o que assegura o site americano MediaTakeOut. De acordo com a publicação, a cantora falou da gravidez à amigos próximos nos bastidores de seu show com Jay-Z em Nova Jersey, no MetLife Stadium, na sexta-feira (11) à noite. Um amigo próximo ao casal revelou que Lil Kim, amiga de Beyoncé, levou uma garrafa de champanhe para celebrar a turnê do casal, mas a cantora não bebeu. "Kim perguntou, 'O que está acontecendo? Você está...?'. E antes que Kim pudesse continuar, Beyoncé começou a sorrir e disse sim". O website diz que o poderoso casal, que já é pai de Blue Ivy, de dois anos, planeja anunciar a notícia em sua turnê. Fonte: O Fuxico

terça-feira, 15 de julho de 2014

Zezé di Camargo posa com cover de Michael Jackson

Zezé di Camargo posa com cover de Michael Jackson - Reprodução/Instagram

Encontro aconteceu antes de gravação do Programa da Sabrina

Zezé di Camargo conheceu um artista que virou febre nas redes sociais há cerca de três meses. Trata-se de um cover brasileiro de Michael Jackson que mora nos Estados Unidos e que gravou vários vídeos cantando músicas nacionais.
 
Em um dos hits, Jalles Franca aparece caracterizado de Rei do Pop, dirigindo e cantando Pão de Mel, de Zezé e Luciano. A produção do programa de Sabrina Sato, da Record, trouxe o artista ao Brasil e promoveu o encontro entre eles.
 
Nesta segunda-feira (14), no perfil dele no Instagram, Zezé compartilhou a foto:
 
“Hoje tive o prazer de conhecê-lo na gravação do programa da Sabrina. Vocês lembram de um vídeo onde aparecia o Michael Jackson cantando Pão de Mel? Esse é o cara!!! Valeu, foi um prazer te conhecer pessoalmente!”, escreveu.

FONTE: OFuxico

Cantora Vange Leonel morre em SP

Morreu ontem a cantora e escritora Vange Leonel, aos 51 anos. Ela estava internada no Hospital Santa Isabel, em São Paulo com câncer de ovário, segundo a "Carta Capital", revista na qual mantinha um blog sobre cervejas.Maria Evangelina Leonel Gandolfo fez parte da banda de rock Nau, com a qual lançou disco em 1987. Dois anos depois, o grupo acabou. O sucesso veio com a carreira solo, em 1991. A música "Noite preta" fazia parte do disco “Vange” e foi incluída na trilha sonora da novela "Vamp", da TV Globo.


Fonte: g1

Cantor sertanejo Hudson continua ganhando cachê dos shows mesmo afastado dos palcos.

Nas últimas semanas, a internação do cantor Hudson movimentou o meio sertanejo. Isso porque a noiva do cantor, Thayra Machado, levantou a questão. Segundo ela, Hudson estava na reabilitação contra a vontade e sendo mantido em cárcere privado pelo irmão, Edson.

Edson ficou bastante abalado com as acusações da atual namorada do irmão e negou ter agido de ma fé com Hudson. Ao contrário do que a noiva insinua, Edson não quer se livrar do parceiro ao interná-lo em clínica.

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Edson vem mantendo os compromissos sozinho e planeja o lançamento do CD De Edson para Hudson, com repertório feito especialmente para o irmão, como o título insinua.


O lançamento está previsto para acontecer no mês de agosto. Inclusive, Hudson continua recebendo o cachê de todos os shows em que Edson se apresenta sozinho.
Fonte: portal R7.



segunda-feira, 14 de julho de 2014

Record quer tirar Caio Castro da Globo

Record quer tirar Caio Castro da Globo - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Ator teria ficado tentado com a oportunidade

Apesar do crescente sucesso, Caio Castro não tem contrato com a Globo. Depois de sua atuação na novela Amor à Vida, o ator – que na trama conheceu e se apaixonou pela não assumida namorada Maria Casadevall – agora só será contratado por obra.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Caio teria recebido uma proposta tentadora da Record, o que o teria deixado balançado e indeciso. Nos bastidores, comenta-se que ele se queixou de passar nove meses gravando a trama de Walcyr Carrasco.
Como O Fuxico  já noticiou, a emissora carioca quer o ator no elenco da novela Lady Marizete, que estreia na grade em 2015, na faixa das 19h, com assinatura de Alcides Nogueira. Caio interpretaria um bandido.
Resta aguardar qual decisão ele tomará... 
FONTE: OFuxico


Susana Vieira termina relacionamento com Sandro Pedroso, de novo

Segundo informações do colunista Léo Dias, chegou ao fim o relacionamento da atriz Susana Vieira e Sandro Pedroso. Foi a própria Susana quem colocou um ponto final na segunda tentativa da relação. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação da coluna através de um breve comunicado em que dizia: “Quando um casal fica muito tempo junto e se reencontra, é normal que eles tentem voltar. Mas a relação não deu certo”.
Na noite da última quinta-feira (10), Sandro foi sozinho ao show da cantora Anitta no Barra Music e evitou falar de sua vida pessoal. Ele apenas afirmou que não está mais morando no Rio de Janeiro. Agora, ele mora em São Paulo, onde trabalha numa produtora de teatro.
Susana e Sandro foram casados por 5 anos e se separaram em dezembro de 2013. Em junho deste ano, eles reataram o relacionamento, enquanto assistiam um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra a seleção de Camarões. Agora, menos de um mês depois, o romance chega ao fim, novamente.
Fonte: R7