sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Carnaval do Rio está ameaçado




Há quarenta dias do Carnaval, o desfile das escolas de samba do Rio está ameaçado. O Ministério da Cultura não repassou o patrocínio de R$8 milhões para as escolas. A coluna apurou que todos os barracões estão fora do cronograma. Portela, Tijuca, Tuiuti e São Clemente são as mais atrasadas. Só a Mangueira leva vantagem já que o carnavalesco não desmontou as estruturas de madeira. Leandro Vieira só mudou a decoração e verde-rosa acabou saindo na frente.

Dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anuncia separação

A dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anunciou nesta quinta-feira que vai encerrar a parceria em 2018 após quase 22 anos. Os músicos afirmaram em comunicado publicado em suas redes sociais que vão cumprir a agenda de compromissos até 30 de abril. “Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem”, diz o texto.
Formada pelos amigos João Rodrigues da Silva Júnior (Zé Henrique) e Odailton Chagas Alves (Gabriel), a dupla está em atividade desde 1996 e lançou dez discos nesse período. Eles são os intérpretes de canções como Um Louco, Instinto Animal e Declaração. No YouTube, os cantores têm mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos.

Marcos Mion comanda pela última vez o Legendários em programa emocionante que vai ao ar hoje!


Após oito anos de exibição, o último episódio do Legendários irá ao ar nessa sexta-feira, 29. Como não poderia deixar de ser, o apresentador Marcos Mion e a equipe prepararam um programa especial e muito emocionante para a despedida.
A partir de janeiro a atração deixa de fazer parte da grade da emissora. Marcos Mion, no entanto, segue no casting e já está garantido como apresentador da segunda temporada do reality show A Casa, com estreia prevista para o segundo semestre de 2018. A nova edição terá exibições diárias.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

William Waack pode ser a novidade do SBT em 2018

Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas. O jornalista, apesar de toda polêmica, capaz de manchar sua imagem, passou a ser visto com bons olhos por nada menos, nada mais que Silvio Santos.  
Silvio não esconde de ninguém em sua emissora, que deseja ter William Waack comandando o Jornal do SBT no fim das noites de seu canal. Pelo que se sabe, o animador encara que o jornalista tem um nome consagrado, mesmo diante de toda polêmica que se envolveu recentemente em torno dele.
Apesar do fim do ano, as primeiras semanas de janeiro deverão ser decisivas para que Silvio Santos ordene que a equipe do SBT entre em contato com William Waack e faça uma proposta. Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furação. 



Mara Maravilha voltará a apresentar programa infantil no SBT

Mara Maravilha terá a agenda cheia de trabalho no começo do ano que vem. Além do "Fofocalizando", a apresentadora assumirá um outro projeto na grade do SBT.
A famosa foi escolhida para substituir Silvia Abravanel no "Bom Dia & Cia" em março de 2018, quando a filha de Silvio Santos entrará de férias.
Vale lembrar que o trabalho marcará a volta da veterana a um programa infantil da emissora - ela foi destaque na programação nos anos 80 com o formato.
Além dos dois projetos, Mara também continuará gravando o "Jogo dos Pontinhos", quadro de sucesso do "Programa Silvio Santos".

Mariana Rios mantém namoro sob sigilo




Há algum tempo, a coluna contou que Mariana Rios está namorando o milionário Rômolo Hoslback. O que a gente não entende é o motivo da atriz levar o relacionamento, que já dura mais de seis meses, quase em sigilo. Sem flashes, sem aparecimento público e, muito menos, sem declaração de amor nas redes sociais. O namoro, aliás, vai bem e foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz que, procurada mais uma vez, disse que não entraria em detalhes sobre o relacionamento.

Isis Valverde termina namoro com modelo





Chegou ao fim o namoro de Isis Valverde com André Resende. Os dois vinham passando por uma forte crise no relacionamento. O motivo: O ciúme excessivo de André, que não gostou da exposição massiva de Isis em 'A Força do Querer'. O término aconteceu há uma semana e a atriz passou o natal com a família. De férias após a novela, ela está com amigas em Jurerê Internacional, balneário badalado de Florianópolis. Isis Valverde e André Resende estavam juntos há um ano e nove meses. O término foi confirmado pelo empresário.

Patrícia Poeta fotografa filho de 15 anos sem camisa: "Mamãe caprichou"...

A apresentadora Patrícia Poeta está muito orgulhosa do filho do que tem. A global ajudou o jovem e o fotografou em um momento de lazer. Felipe Soares Poeta, de apenas 15 anos, surgiu sem camisa e exibiu as paixões de sua vida, como o próprio declarou na legenda. “Eu e meus filhos prontos para guerra”, escreveu o loiro no Instagram, exibindo três pranchas e chamando bastante a atenção dos seus seguidores pelo físico. 

Felipe mostrou que apesar de novinho tem seguido o dia a dia dos exercícios físicos.O garoto, aliás, está namorando. Em uma rápida conversa com o portal UOL, Poeta falou sobre a relação com a nora: “Acho que sou sim. Ele pede dicas, pede ajuda para comprar presente, e eu ajudo. Ela já foi lá em casa, eu fiz jantar. A gente cria filho para o mundo.”

Fonte: otvfoco.com.br

Anitta sofre mudança drástica após se casar com Thiago Magalhães

A cantora Anitta viveu uma no ano incrível e pretende virar para 2018 de uma maneira bem alto astral. Nada melhor do que coroar o ano se apresentando no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Agora casada, a morena tomou uma decisão drástica em sua carreira. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a funkeira parou de usar roupas tão curtas durantes os seus shows realizados pelo mundo todo. Na maioria dos shows a calça passou ficar mais presente, alterando o visual padrão dela.

A recatada é por conta do casamento com o empresário Thiago Magalhães. Anitta só vai mostrar o corpo mais ousadamente quando precisar gravar um clip mais “quente”, como foi no hit ‘Vai Malandra’.

ANITTA É CRITICA POR SARAH SHEEVA

Sarah Sheeva parece não ter gostado da nova música da Anitta, Vai Malandra. Prova disso é que ela criticou a canção disse não ser “malanda”, mas uma “princesa”.
“Eu não sou malandra, sou uma princesa. Não sou uma mulher que quer exibir seu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Não. Sou uma mulher que entendeu que o corpo é para o homem que me escolher”, avaliou no Facebook.

Fonte: otvfoco.com.br


quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Neymar aluga casa na Bahia mas pode passar réveillon em Noronha




Neymar chega hoje a mansão de 1 milhão de metros quadrados que alugou na cidade de Taipu de Fora, ao Sul de Barra Grande, na Bahia. Ele levou o filho Davi com a babá do menino. A criança fica com o pai até sexta-feira, dia 29. Depois, amigos do craque dizem que ele pode até mesmo ir para Fernando de Noronha com amigos para passar a virada do ano. A ex-BBB Emilly, namorada de Jô Amancio, irmão do jogador, também deve passar pela casa.

TOC continua presente na vida de Roberto Carlos



.Em 2004, o cantor Roberto Carlos deu uma entrevista reveladora ao "Fantástico" em que revelara sofrer de uma doença chamada Transtorno Obsessivo-Compulsivo, que para muitos parecem ser apenas manias, mas na verdade é uma doença mental grave acompanhada de rituais complexos e rígidos que comprometem a qualidade de vida de quem tem. A coluna descobriu que até hoje eles persistem. E em conversa com vizinhos de Roberto, eles relataram alguns exemplos de TOC.
Em 2004, o cantor Roberto Carlos deu uma entrevista reveladora ao "Fantástico" em que revelara sofrer de uma doença chamada Transtorno Obsessivo-Compulsivo, que para muitos parecem ser apenas manias, mas na verdade é uma doença mental grave acompanhada de rituais complexos e rígidos que comprometem a qualidade de vida de quem tem. A coluna descobriu que até hoje eles persistem. E em conversa com vizinhos de Roberto, eles relataram alguns exemplos de TOC.Roberto comprou uma geladeira nova mas o aparelho teve que ficar algumas semanas na garagem do prédio onde ele vive na Urca. A geladeira só podia entrar na casa de Roberto quando a lua virasse, mais precisamente quando entrasse a Lua Nova.
O edifício chegou a entrar em reforma e foram colocados andaimes para consertar a fachada do prédio. Roberto viajou para Miami para passar um mês enquanto as obras aconteciam. Nesse meio tempo, a obra foi concluída. O cantor decidiu pagar para manter o andaime até ele voltar, para que seu carro passasse novamente pela tal armação metálica. Sem isso, ele não entraria novamente no prédio.
Roberto tem quatro apartamentos no prédio onde mora: um pra governanta, outro pro filho, um terceiro para guardar suas coisas e o quarto, a cobertura, onde vive. Certa vez, ele de casa e o porteiro abriu o elevador com o interfone na mão. Quando ele voltou ele pediu ao porteiro para segurar o interfone novamente, como fez quando ele saiu, para que ele pudesse entrar de novo no elevador.

Gugu é cortado de "Retrospectiva dos Famosos 2017" da Record

A Record realizou ontem, uma “Retrospectiva dos Famosos 2017” com os principais assuntos citados em seus programas. Gugu Liberato, no entanto, não apareceu entre os destaques da edição.
A atitude tem sido considerada uma retaliação pelo fato de o apresentador não ter renovado seu contrato até o momento. A emissora, vale destacar, sequer citou o nome do artista no programa.
O veterano apareceu apenas por poucos segundos, mas sem ter seu nome pronunciado. Apesar disso, uma entrevista do famoso com Zilu Camargo e outra com Antonia Fontenelle foram mencionadas como “Revival 2017”.
Na entrevista com a viúva do diretor Marcos Paulo, o canal chegou a editar uma frase apenas para retirar o nome de Gugu.

Carioca pode ficar na Band após fim do "Pânico"

A Band segue firme nos planos de eliminar o "Pânico" de sua grade de programação, mas não pensa em dispensar todos os profissionais envolvidos no projeto de humor.
Márvio Lúcio, o Carioca, negocia sua permanência no canal e pode seguir com um programa solo. As conversas estão avançadas entre as partes.
A ideia da emissora do Morumbi é ter uma atração que misture entrevistas e comédia não só com famosos, mas também com anônimos nas ruas, usando seus já conhecidos personagens.
A resposta definitiva sobre o possível acordo deve sair apenas em janeiro.

Ao vivo, Sandra Annenberg revela a sua idade e deixa muita gente surpresa

Sandra Annenberg não nega que é vaidosa e que se cuida bastante. Ela já revelou que usa protetor solar todos os dias e que gosta de malhar para manter a forma. E no Jornal Hoje desta terça-feira, a jornalista revelou a sua idade e deixou muita gente surpresa. 

O comentário da colega de Dony de Nuccio foi feito após uma matéria sobre uma pesquisa que mostra que as pessoas mais velhas estão perdendo a vergonha de contar a idade.

“No ano que vem, chego aos 50 anos com muito orgulho e estou me cuidando para chegar aos 90 com saúde”, declarou a global ao vivo. Vale dizer que na TV nós a vemos com o rosto muito maquiado, e que quando ela surge ‘de cara limpa’ nas redes sociais, ela não recebe tantos elogios assim. Neste ano, até as suas fortes olheiras viraram notícia e meme na internet.

Fonte: otvfoco.com.br

Reinaldo Gottino relembra do dia em que teve que noticiar a morte de Marcelo Rezende

Foi o apresentador Reinaldo Gottino quem deu a notícia da morte de Marcelo Rezende, que deixou o país mais triste em setembro com a sua ausência eterna. Ele comandou um plantão e repassou a informações para os telespectadores bastante emocionado. 

“Foi realmente bem difícil e a gente acha que a gente tá preparado, que é forte, mas quando falaram pra gente: “É agora” e aí foi um momento bem difícil assim, mas alguém tinha que fazer, alguém tinha que passar essa informação e eu acho que acabou dando certo porque as pessoas entenderam que ali era o trabalho. Eu tentei segurar o máximo em alguns, mas em momentos foi meio difícil. Era uma notícia que a gente não queria dar”, declarou ele para o programa TV Fama.

Após a morte de Rezende, Gottino ainda teve que substituir o amigo Geraldo Luís no comado do Domingo Show e cobriu todo o velório do ex-âncora do Cidade Alerta. “O Marcelo era muito meu amigo, mas o Geraldo é um amigo do peito, um amigo pessoal. É como se fosse um irmão”, concluiu.

Fonte: otvfoco.com.br

Morre no Rio a atriz Aracy Cardoso, aos 80 anos


Morreu nesta terça-feira (26), no Rio, a atriz Aracy Cardoso, aos 80 anos. Ela participou de várias novelas na TV Globo, e seu último trabalho foi em "Sol nascente". 

Aracy estava internada havia um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, tratando de vários problemas no coração e nos rins. A informação foi confirmada a reportagem pela amiga da artista, a atriz Priscila Camargo.
 
Além do problema do coração, Aracy sofria de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio. O velório será nesta quinta-feira no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 11h. O corpo da atriz será cremado.

Fonte: Globo.com

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Johhny Massaro é o mulherengo das 7




Johhny Massaro fará Rodolfo em 'Deus Salve o Rei', novela de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti, que estreia dia 9, no horário das 19h. Na trama, Rodolfo é um mulherengo que nunca pretendeu ter qualquer tipo de responsabilidade com o reino. ao contrário de seu irmão, Afonso (Rômulo Estrella).

Mãe do filho de Neymar assume relacionamento com empresário

Mãe do filho de Neymar, o pequeno Davi Lucca, Carol Dantas tem razões de sobra para comemorar a virada do ano. Ontem, a jovem usou as redes sociais para assumir que está namorando o empresário Vinicius Martinez.
"Obrigada, Papai Noel", postou a moça, que posou com o amado.
O rapaz também publicou nas redes sociais uma foto com a loira e aproveitou para se declarar: "E o meu maior presente de Natal foi esse sorriso. ‘Luv for u all’ [amo você toda] nessa data especial”.

Sem programa na Record, Marcos Mion pode ir para a Band

A Band não tem medido esforços para renovar seu casting. Após tirar Amaury Jr. da RedeTV! e Cátia Fonseca da TV Gazeta, a emissora agora tem em sua mira Marcos Mion.
O apresentador comandava o "Legendários" na Record, mas o semanal chegou ao fim recentemente. O famoso deve receber uma proposta de trabalho em breve.
Executivos da Bandeirantes estariam bastante interessados no passe do veterano para um programa nas noites de sábado - a mesma faixa que costumava comandar no canal de Edir Macedo.
Vale lembrar que, apesar de ter perdido seu projeto, Marcos Mion é cotado para comandar a segunda edição do reality show "A Casa".

Piso do 'Dancing Brasil' está danificado



O 'Dancing Brasil' estreia no próximo dia dia 17. Mas a produção está correndo contra o tempo para reconstruir o cenário. A coluna explica: o pessoal da Casablanca usou o estúdio onde o reality show é gravado durante essa pausa do programa. Vários objetos pesados foram colocados em cima do piso da pista de dança, desnivelando o palco. A Record está tendo um trabalho maior ainda para deixar tudo pronto em tempo hábil. O globo gigante, que ficava em cima da pista de dança também ficou prejudicado. A coluna entrou em contato com a Record, que não quer comentar o assunto.

Victor Chaves fala sobre o fim da dupla “Acabo de saber”

O cantor Victor Chaves usou as redes sociais para falar sobre os boatos do fim da dupla. Victor Chaves aproveitou o boato e falou nas redes sociais sobre o suposto término da dupla com o irmão Leo. O cantor usou um vídeo do YouTube que afirmava que o grupo sertanejo encerrou as atividades depois que Victor agrediu a mulher grávida.

Acabo de saber dessa bomba! Será verdade?! Uma fonte próxima da família me contou…“, trollou o músico. Poliana Bagatini Chaves, 29, grávida do segundo filho com o cantor, prestou queixa em fevereiro, alegando que o marido a tinha agredido no condomínio onde moram em Belo Horizonte.
Em depoimento, o cantor negou a agressão, mas foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por “vias de fato” (agressão sem deixar lesões aparentes), o que pode render-lhe, caso seja condenado, entre 15 dias e três meses de prisão.

Fonte: movimentocountry.com