sexta-feira, 13 de julho de 2018

Paula Fernandes anuncia fim de namoro com Claudio Mello



Paula Fernandes está solteira novamente. Depois de cerca de cinco meses, chegou ao fim o namoro da cantora com Claudio Mello.
“A Paula é muito discreta quanto a isso, mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles”, confirmou a assessoria de imprensa da artista por meio de comunicado.
A dupla, vale destacar, foi flagrada junta pela primeira vez em público em fevereiro. Já em março, a sertaneja e o editor de revistas fizeram uma viagem romântica a Londres, na Inglaterra.

Ximbinha se casa com o pivô da sua separação com Joelma


Após a polêmica separação com Joelma, o guitarrista Ximbinha está casado novamente. Dessa vez, o artista se casou com a mulher responsável por ter sido a pivô da separação entre ele e Joelma.
Quem contou a novidade foi o apresentador J Moraes, em seu Instagram: “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”. Ximbinha, vale dizer, atualmente é formado em Direito, já a sua esposa Karen, é dona de uma loja de cosméticos.
A loja de Karen, foi aberta com o dinheiro de Ximbinha. Além disso, ele também teria colocado um apartamento e um carro de luxo no nome da morena.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Safadão consegue antecipar audiência jurídica sobre pensão do filho



Wesley Safadão conseguiu antecipar a audiência jurídica sobre a pensão do filho para o próximo dia 27 de julho. Com a presença da ex-esposa, Mileide Mihaile, a sessão acontecerá na 12ª Vara de Família, em Fortaleza, no Ceará.
O julgamento estava previsto para ocorrer somente no fim do mês de agosto. Porém, o artista queria reduzir imediatamente o valor de R$ 9,5 mil pagos mensalmente ao herdeiro, Yudhi, de 7 anos.
Além disso, ele também teria pedido para não pagar os custos processuais e alegado não ter condições financeiras. No entanto, a ação será julgada pelo juiz José Mauro Lima Feitosa, que é conhecido por não se deixar levar pela opinião pública.

Em seu Instagram, Marina Ruy Barbosa fala sobre gravidez


A atriz Marina Ruy Barbosa entrou na brincadeira da nova ferramenta de perguntas do Instagram, e nesta última quarta-feira (11), ela resolveu explorar a curiosidade dos seus fãs, respondendo algumas perguntas enviadas por eles.
Entre as perguntas enviadas a Marina, um seguidor perguntou o seguinte: “Tem planos de baby para quando?”. Marina então, sem desviar do assunto, foi direta e disse: “Vai demorar”, na ocasião, ela também usou um emoji com feição tranquila.
Ainda em seu Stories, Marina mostrou que não tem medo de trabalho, e apareceu lendo o roteiro de seu papel.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Zezé Di Camargo e Luciano trocam declarações na web

Nesta terça-feira, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que são irmãos, trocaram declarações na web. Em seu Instagram, Zezé publicou uma foto ao lado de Luciano e escreveu o seguinte texto:
“Há quanto tempo dividindo o mesmo palco, a mesma música, a mesma emoção, a mesma expectativa, os mesmos sonhos. Há quanto tempo levando amor, paixão, emoções, alegrias. Essa é a minha história. Essa é a sua história. Ou melhor, essa é a nossa história!!! Por isso Deus nos fez assim: Dois corações é a mesma história!”, disse ele.
Luciano, por sua vez, comentou a publicação do irmão: “Agradeço a Deus por me dar a honra e o privilégio de contar essa história ao seu lado. Te amo muito baixinho”.

Datena desiste de se candidatar ao senado


O apresentador José Luiz Datena desistiu de se candidatar ao senado, e nesta segunda-feira, retornou ao comando do seu programa. Na atração, ele se explicou para os seus telespectadores.
O apresentador revelou que caso levasse para frente a ideia de se candidatar ao senado, e fosse eleito, de qualquer jeito voltaria para a TV: “Eu vou continuar na televisão até o final do meu contrato, faltam 2 anos e 6 meses. Não significa nada, porque eu iria continuar de qualquer jeito. Eu tive aqui a promessa dos donos da emissora que depois das eleições, eleito ou não, eu estaria de volta aqui, não iria mudar muito, eu iria ficar 3 meses fora daqui.”