sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Grazi Massafera ganha flores e faz mistério sobre remetente

Grazi Massafera começou a sexta-feira (27) causando polêmica. A atriz recebeu um buquê de flores e compartilhou nas redes sociais. Na imagem, ela ainda mostra um bilhete que dizia: “Achou que não teria flores? Achou errado, otária”.

Na legenda, Grazi fez suspense sobre o remetente e escreveu apenas: “Bom dia, delicadeza”. Os seguidores da ex-BBB ficaram alvoroçados na web. Lembrando que há rumores de que ela esteja tendo um affair com Caio Castro.

Netinho de Paula assina com canal e vai ressuscitar quadros de sucesso


Netinho de Paula definiu seu retorno à TV. Longe da telinha desde a sua rápida aparição no Brasil da Gente, na Band, no ano passado, o apresentador acertou com a RedeTV! e voltará no mês que vem com um novo programa.


A nova atração resgatará quadros que fizeram sucesso em sua carreira na TV aberta: como o Dia de Princesa e Banco da Gente. Os quadros marcaram em sua passagem por SBT e Record.

A atração será exibida aos domingos, na faixa da tarde e estreia no próximo dia 20..

Globo erra e confunde Maju Coutinho com a influenciadora digital Maju Trindade

Maju Coutinho

A equipe da 'Rede Globo' cometeu um grande erro na chamada do 'Jornal Hoje' após trocar o nome da nova apresentadora, Maju Coutinho. No texto do vídeo, os editores confundiram o nome da jornalista com a influenciadora Maju Trindade.Na descrição do 'YouTube', a equipe disse: "Maju Trindade no Jornal Hoje".E não foram só os telespectadores que perceberam o erro. A influenciadora digital viu e brincou nas redes sociais: "Amei, Globo!". 
Maju assumiu o lugar de Sandra Annenberg, que esteve por 11 anos na bancada do jornal. 

Fonte:CARAS

Cantora passa mal durante entrevista e desmaia em programa ao vivo na Argentina

Daniela Pérez passa mal durante entrevista

A equipe do programa 'Intrusos', do canal 'América TV', na Argentina, levou um susto ao perceberem que a cantora argentina Daniela Pérez estava passando mal enquanto era entrevistada.
A artista tentou sair do estúdio, mas não conseguiu e chegou a cair no chão desacordada.
Segundo a emissora local, Daniela sofreu um ataque isquêmico transitório, que é causado pela interrupção da irrigação de sangue no cérebro.A cantora foi socorrida rapidamente e passa bem.Momentos antes do desmaio, a cantora falava sobre o fim de seu casamento e de questões familiares.


Fonte:CARAS

Ao lado da mulher, Cid Moreira comemora 92 anos com festão para 150 pessoas em fazenda do Rio


Cid Moreira está em festa! O jornalista está completou 92 anos de vida nesta quinta-feira, 26.Para celebrar mais um aniversário, ele comemorou muito com um festão na Fazenda Bela Vista, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
O apresentador foi ao local para dar uma coletiva de imprensa sobre seu novo canal no Youtube e foi surpreendido com uma festança surpresa. No ar desde 1 de setembro, o locutor garante que já gravou alguns vídeos também ao lado de sua esposa, Fátima Sampaio, 36 anos mais nova que ele e com quem está junto há 20 anos.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Neymar define destino de Réveillon

Neymar Jr. definiu que passara o Réveillon deste ano na Bahia e fez questão de garantir o aluguel de uma mansão daquelas.



A expectativa é que o atleta curta alguns dias de férias no local com a família e seus ‘parças’.
O espaço alugado, aliás, comporta uma verdadeira multidão, já que tem três edificações com oito suítes. Além disso, o famoso poderá contar com heliponto e até lago artificial.

Lucas Lucco será pai pela primeira

De acordo com o jornalista Léo Dias, Lucas Lucco será pai pela primeira vez! O blogueiro revelou que a noiva do cantor, Lorena Carvalho, está grávida de dois meses.

Juntos há cerca de três anos, Lucas e Lorena ficaram noivos no fim de agosto deste ano. 

Fonte

Preparadas! Gloria Maria exibe clique ao lado de Sandra Annenberg nos bastidores do 'Globo Repórter'


Gloria Maria usou sua rede social na noite da última terça-feira, 24, para compartilhar uma foto inédita.Em seu Instagram, a global compartilhou um clique super especial ao lado de Sandra Annenberg, sua agora companheira de trabalho no Globo Repórter.A foto na verdade foi postada pela jornalista Ana Luíza Guimarães. "Minhas queridas, ídolas e amigas! Amo essas duas", colocou na legenda.Já Gloria, acrescentou na publicação: "Parceiras! Rimos muito! Sandra e Ana Luíza! Tempo de primavera! Renascimento".
Sandra já está pronta para assumir sua nova função na emissora. A jornalista disse adeus ao comando do Jornal Hoje após 16 anos à frente do noticiário. A apresentação do vespertino agora fica por conta de Maju Coutinho.Juntas, as duas irão comandar o Globo Repórter após a saída de Sérgio Chapelin. Após 26 anos à frente do programa, o jornalista veterano decidiu se aposentar.

Fonte:CARAS

Grávida, Marília Mendonça leva tombo nos estúdios da Globo e preocupa fãs!

Marília Mendonça

Nesta quinta-feira, 25, Marília Mendonça levou um grande susto durante uma gravação do programa 'Só Toca Top', da 'TV Globo'.Grávida de cinco meses, a cantora caiu sentada no chão do programa ao pisar em falso, segundo o colunista Leo Dias, do 'Portal UOL'.Ainda segundo o colunista, os representantes dela afirmaram que a cantora e o bebê estão bem.A artista está esperando o nascimento de Leo, seu primeiro filho com o também cantor, Murilo Huff.Recentemente, Murilo encantou seus fãs ao mostrar uma foto do ultrassom de seu filho ao acompanhar a amada no exame médico.O papai do ano escreveu: “Leozera na área”.

Fonte:CARAS

Em momento raro, William Bonner é flagrado ao lado da esposa, Natasha Dantas, em Nova York



William Bonner está passando um período em Nova York, nos Estados Unidos, a trabalho. Mas o jornalista não foi sozinho. Ele contou com a companhia da esposa, Natasha Dantas.
Ao lado de outros globais como Tadeu Schmidt, Renata Lo Prete, Márcio Gomes e Renata Ceribelli, eles marcaram presença no Emmy Internacional de Jornalismo 2019, que aconteceu na noite da última terça-feira, 24.
Em uma foto publicada no Instagram de Tadeu, o apresentador do Jornal Nacional aparece também ao lado de sua mulher. No clique, os dois surgem super chiques com roupa de gala.
Recentemente, o casal abandonou as redes sociais. No Instagram, ele compartilhou uma postagem anunciando sua saída. "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado".
 

Fonte:CARAS

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Paula Fernandes comemora quinta indicação ao Grammy Latino


Não é a primeira vez que Paula Fernandes é indicada ao prêmio. A artista já concorreu em 

2011 (Melhor Artista revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja), 
2012 (Melhor Álbum de Música Sertaneja), 
2014 (Melhor Canção Brasileira) e 
2016 (Melhor Álbum de Música Sertaneja). Sendo que, neste último ano, ela saiu com o troféu na mão ao ser escolhida pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas pelo disco "Amanhecer", seu sétimo disco de estúdio.


Além de Paula Fernandes, outros brasileiros também estão na lista dos indicados, como: AnittaTiago Iorc e Marília Mendonça.
FONTE GLOBO



Iza é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense


A cantora Iza aceitou o convite do carnavalesco Leandro Vieira e é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Ela telefonou para Leandro no início da noite desta terça-feira (24) para dizer o tão esperado 'sim' à escola.


A Imperatriz desfila em 2020 pelo Grupo A do Carnaval mas ainda é uma das escolas mais tradicionais do Rio. Outro ponto a se considerar é que os reinados das rainhas na escola costumam ser longos. Luiza Brunet ficou à frente da bateria da escola por 10 anos e Cris Viana por 5 anos.


FONTE LEO DIAS

Anitta visita santuário de animais e posta foto com cuidador bonitão do local


Anitta está comemorando a indicação ao 'Grammy Latino' na África do Sul. 
A gata aproveitou as férias para visitar santuário de animais selvagens. 
Nesta terça-feira, 24, a cantora, que está solteiríssima, publicou uma foto com o cuidador do local, o bonitão Dean Schneider. 
Na imagem, eles aparecem agarrados, enquanto uma cobra se enrola neles!
No texto da publicação, a cantora aproveitou para dar um recado: "Que grande vida podemos ter quando estamos perto de animais, natureza e energia das pessoas boas. Dean Schneider, precisamos aprender a respeitar os animais do jeito que são e não do jeito que queríamos que fossem. Somos todos animais!", escreveu Anitta. 
Dean Schneider, que tem apenas 26 anos, abandonou o trabalho na Suíça e vendeu tudo o que tinha para viver o sonho de infância. Ele passou a morar na África do Sul, onde montou o clube Hakuna Mipaka, para cuidar de leões e outros animais selvagens. O foco da organização é cuidar de animais feridos ou mutilados, sempre respeitando as necessidades de cada um.

Fonte:CARAS

Em Milão, Flavia Pavanelli surge com bolsa de R$ 7,6 mil e deixa seguidores boquiabertos


Assim como Bruna Marquezine, Sabrina Sato e outras famosas, Flavia Pavanelli também marcou presença em Milão nos últimos dias.
Nesta terça-feira, 24, a atriz de As Aventuras de Poliana compartilhou mais um clique repleto de estilo e impressionou ao posar com um objeto de luxo nas mãos.
Deixando seu look do dia ainda mais original, Pavanelli combinou a blusa de animal print com a bolsa de cor rosa, que custa cerca de R$ 7,696 mil.
"Gritei com essa bolsa", exclamou uma internauta diante do acessório milionário. "Linda demais", elogiou outra.
Ainda recentemente, Flavia Pavanelli chocou ao revelar o valor.

Fonte:CARAS

Iza será a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense!

Iza

Que a cantora Iza marcaria presença no carnaval do Rio de Janeiro 2020 já era certeza!
O que ninguém esperava é que a artista fosse receber um convite para ser rainha de bateria, da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. 
Há poucos dias o 'Blog do Leo Dias' revelou que o convite foi feito pelo carnavalesco Leandro Vieira, que até falou sobre a sugestão de Iza para ser rainha. 
“Uma mulher negra, linda, de Olaria, ali do bairro”, teria dito. 
E nesta terça-feira, 24, segundo apurações da 'CONTIGO!', a artista aceitou o convite!
Será a segunda vez de Iza sambando na Marquês de Sapucaí.
Em 2018 foi sua estreia desfilando como musa do Salgueiro.
Recentemente, a cantora é uma das juradas do 'The Voice Brasil', da Globo.

Fonte:CARAS


terça-feira, 24 de setembro de 2019

Processo na justiça entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile segue sem acordo

O pé de guerra na justiça entre Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, continua!
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, na manhã desta terça-feira, 24, Safadão junto a sua mãe Dona Bill e sua esposa, Thyane Dantas, compareceram em uma audiência no Fórum de Fortaleza, para debater sobre o processo que a Mileide move contra a família.
Após tomar ciência de que Mileide tinha intenção de fazer um acordo, a família foi disposta a se conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos e o processo segue seu curso na Justiça.

Anitta é indicada ao Grammy Latino por 'Kisses' e fãs brasileiros vão à loucura

Nesta terça-feira, 24, foi anunciada a lista dos indicados para o Grammy Latino e nomes bem conhecidos pelos brasileiros apareceram.
A poderosa Anitta, concorre na categoria de Melhor Álbum de Música Urbana, com o seu último álbum de sucesso KissesA notícia deixou seus fãs enlouquecidos, que também já estão torcendo para a diva levar o prêmio para casa.
A premiação ocorre em 14 de novembro e todas as 50 categorias e respectivos indicados já foram anunciados no site oficial do Grammy Latino
.

Fora da Globo, Otaviano Costa dá indícios de que estaria indo para o SBT

Otaviano Costa


Fora da Globo desde abril, quando pediu demissão após 10 anos na casa, Otaviano Costa pode estar prestes a assinar com o SBT.
Nesse domingo, 22, o apresentador publicou em seu Twitter uma mensagem um pouco suspeita, dando indícios de que estaria indo para a emissora de Silvio Santos.
"Hello! Indo pra SP amanhã e na terça trago mais uma outra novidade boa pra nos reconectarmos ainda mais, em breve! Outra jornada de puro entretenimento! Aguarde! Maoê", prometeu e falou uma expressão muito usada pelo dono do baú.
Segundo apurado pelo NaTelinha, a mensagem com pistas de Otaviano Costa tem grandes chances de apontarem uma reunião no SBT.
De acordo o site, o marido de Flávia Alessandra tem compromisso marcado nesta terça-feira, 24, com o diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, esposo de Beca Milano.

Fonte:CARAS

Gabriela Duarte posa ao lado da filha em clique raríssimo e semelhança impressiona.

Gabriela Duarte exibiu orgulhosa as fotos da festa de aniversário de 13 anos da filha, Manuela.
A semelhança entre elas ficou ainda mais evidente entre a foto compartilhada nas redes sociais.
A mamãe coruja registrou momentos com a família durante a celebração e desabafou no whats: “Quem diria? 13 anos!”, disse a artista, na web.
Todos os fãs admitem que a atriz Gabriela Duarte é a cara de sua mãe, Regina Duarte.
No entanto, agora, as duas têm mais uma versão em miniatura delas. Tudo porque a filha de Gabriela, a jovem Manuela, de 13 anos, está cada dia mais parecida com a mãe e, também com a avó.
Nos stories, Gabriela publicou vídeos e fotos da festa.
Nos registros do evento aparecem avó, Regina Duarte e o pai da menina, Jairo Goldflus.

Fonte:CARAS

Em momento raro, Tarcísio Meira e Glória Menezes aparecem juntinhos na web: ''Casal mais lindo''



Tarcísio Meira e Glória Menezes apareceram juntinhos na web em um momento raro.
Isso porque o casalzão recebeu a visita de Claudia Raia no último domingo, 23. Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto do encontro.
Acompanhada do maridão, Jarbas Homem de Mello, e dos dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, ela visitou os amigos de emissora, e ainda revelou o carinho que os herdeiros têm pelo casal de famosos.
"Dia de festa. Encontro com a familia do coração, Vovó Goia e Vovô Tarcisio, no dialeto de Sophia e Enzo. Que delicia agarrar vocês e sentir o cheirinho gostoso e o amor imenso que temos uns pelos outros", escreveu na legenda.
O clique arrancou elogios dos internautas. "Casal mais lindo", disse uma. "Que delícia de encontro, um momento cheio de amor e lição de vida", falou outra. "Saudades desse casal ímpar", afirmou mais outra.
Longe das telinhas, os dois surgiram super sorridentes no clique com a família de Claudia. Tarcísio, que está com 83 anos, e Glória, que está com 84, estão juntos há 57 anos.

Fonte:CARAS

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Apresentador gato do JN dá o que falar; conheça Philipe Lemos

Quem assistiu ao Jornal Nacional no último sábado (21) se surpreendeu com a presença de Philipe Lemos na bancada. O jornalista fez parte do rodízio de apresentadores do JN, que está comemorando seus 50 anos, e chamou a atenção não apenas pela sua desenvoltura, mas também pela beleza.
Até então desconhecido do grande público, o apresentador do ESTV – 1ª edição ganhou vários seguidores novos no Instagram durante a apresentação do JN.
Inclusive, é na rede social que Philipe Lemos causa com fotos mostrando a sua boa forma física na praia ou na piscina, momentos na academia ou suas viagens.

A dupla Fernando e Sorocaba lançam música nova com Maiara e Maraisa

Nesta segunda-feira, 23, a dupla Fernando e Sorocaba compartilhou em suas redes sociais que uma música nova está sendo lançada nas plataformas digitais! 

O nome da faixa é "Alô Som"  e faz parte do DVD "Isso é Churrasco"​. 

Surpreendendo os fãs de sertanejo, o som também conta com a voz de Maiara Maraisa.

Deborah Secco tem salário milionário



Resultado de imagem para fotos de deborah secco

A carreira de ator não é nada fácil. Muitos artistas precisam batalhar muito para conseguir papeis de destaque na televisão, no teatro e no cinema. Afinal, a concorrência é muito grande. Além disso, precisam lidar com a instabilidade financeira. Porém, quando atingem o status de estrela, eles podem embolsar muito dinheiro por mês.
Os atores do primeiro escalão da Rede Globo, Rede Record e SBT chegam a receber 300 mil reais quando estão no ar. I
Deborah Secco
Atualmente, a carioca Deborah Fialho Secco Moura está no ar em “Segundo Sol”, da Rede Globo.No total, ela já soma dezenas de trabalhos na emissora, sendo uma das atrizes mais requisitadas. Por essas e outras, a atriz arremata um salário de aproximadamente 120 mil reais mensais. Uau!

Fonte:TV Foco.

Bon Jovi desembarca no Brasil para primeiro show em Pernambuco e tira foto com fãs no aeroporto

Bon Jovi desembarca no Brasil para primeiro show em Recife

Uma das atrações mais aguardadas do Rock In Rio 2019, Bon Jovi desembarcou em Guarulhos, São Paulo, para fazer uma conexão para Pernambuco. A banda tinha show marcado em Recife, neste domingo, 22, para o primeiro show da leg brasileira.
O show foi no Estádio do Arruda e recebeu Bon Jovi com Goo Goo Dolls no show de abertura. Lembrando também que, é primeira vez do cantor na cidade. 
A turnê This House Is Not For Sale também está com data marcada para passar em São Paulo, 25, e Curitiba, no dia 26, para finalmente desembarcar no Rio de Janeiro e se apresentar no Palco Mundo do festival no dia 27. 

Fonte:CARAS

Regina Casé volta ao ar como protagonista da próxima novela das 21 horas

Atriz e apresentadora terá destaque no horário nobre

Para aqueles que estavam com saudades de assistir a Regina Casé na telinha, uma boa notícia: a atriz e apresentadora será uma das protagonistas da próxima novela das 21 horas.Em Amor de Mãe, a âncora do extinto programa Esquenta dividirá com Adriana Esteves e Taís Araújo os papeis centrais da trama que está sendo escrita pela autora Manuela Dias.
No folhetim que deve ocupar o lugar de A Dona do Pedaço no mês de novembro deste ano, Regina viverá a personagem Lourdes, uma mãe batalhadora que sai do nordeste do país rumo ao Rio de Janeiro para encontrar o filho que foi tirado dos seus braços ainda bebê.
Na primeira fase da história, Lucy Alves interpretará a Lourdes que promete emocionar os telespectadores da Globo. Para completar o elenco, nomes como Chay Suede, Vera Holtz, Isis Valverde e Nanda Costa já estão confirmados.

Fonte:CARAS