sexta-feira, 3 de novembro de 2017

'Nosso amor é eterno', diz Zezé Di Camargo sobre Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo e Luciano desembarcam nesta sexta no Rio para o show 'Românticos Demais, no Km de Vantagem Hall. A dupla conversou com a coluna e confessou que o tema do show tem muita relação com o momento de vida pessoal dos dois. Casado há 14 anos com Flávia Camargo, Luciano se declarou para a mulher e ainda entregou o irmão. "Sou um eterno apaixonado. Isso não é segredo pra ninguém. Todo ano faço diferentes homenagens para a minha mulher. Zezé e Luciano são românticos demais desde sempre, falar de amor nos move e o Zezé está vivendo um grande amor, virou um eterno apaixonado também",disse à coluna.
Fonte: Léo Dias.

Mc Livinho lança música no mesmo dia de clipe com Ivete Sangalo

Ivete Sangalo lançou, na última semana uma música em parceria com Mc Livinho. O clipe, aliás, é lindo. A coluna só ficou um pouco chocada com a falta de divulgação por parte do funkeiro, além da falta de tato em lançar seu clipe no mesmo dia do lançamento da parceria dos dois.
Fonte: Léo Dias.

Restaurante de ex-diretora geral da Globo fecha as portas

Professor Eurico, marido da Marluce Dias (ex-diretora geral da Rede Globo) fechou todos os seus restaurantes no Rio. O Uva e Vinho, o último dos moicanos, baixou as portas na semana passada. Não tá fácil pra ninguém!
Fonte: Léo Dias.

Em alta, Mara Maravilha pode ganhar novo programa no SBT

Mara Maravilha está em alta nos bastidores do SBT. Prova disso é que a apresentadora, no ar com o “Fofocalizando”, pode ganhar mais um programa na emissora de Silvio Santos.
Segundo o “Na Telinha”, a artista deve ter uma nova atração devido à boa avaliação do Homem do Baú de seu desempenho no vespertino.
Contudo, os detalhes do tal projeto têm sido mantidos em sigilo.
Vale destacar que a proximidade da famosa com o dono do canal é tanta que Mara chegou a adiar a viagem que faria à Europa em janeiro para marcar presença no “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, após pedido da produção.

Homem arranca microfone das mão de apresentador da Record

Paulo Gomes, apresentador do "Balanço Geral Paraná", da Record, foi empurrado e teve o microfone arrancado de suas mãos durante uma reportagem, na última terça-feira (31).
A confusão começou após o jornalista receber a queixa de um telespectador, William, que teria pago cerca de R$ 6 mil como entrada na compra de um imóvel. Ao tentar financiar o restante, o jovem teria sido enganado pela empresa e ainda não teve seu dinheiro de volta.
Gravando o quadro "Direito do Consumidor", o repórter decidiu ir até o local para conversar pessoalmente sobre o caso.
"Por favor, se retire, eu estou pedindo para... Por favor", disse o representante do comercio que, irritado, arrancou o microfone das mãos de Paulo.
Após a briga, a emissora precisou conversar diretamente com o advogado da imobiliária e chegar a um acordo para resolver o impasse.

Baixas e dança das cadeiras afetam o 'Domingão do Faustão'

A coluna Leo Dias descobriu que quatro repórteres de palco do 'Domingão Do Faustão'foram dispensadas. Uma delas, Camila Lobo, conseguiu ficar e voltar ao balé. Parte da equipe que trabalhava nos bastidores também foi afetada. Haverá uma reformulação no dominical, principalmente no que diz respeito as bailarinas de Fausto Silva. Procurada, a TV Globo informou através da assessoria que os profissionais ficam no programa até o término de seus contratos

Felipe Neto será vilão em novo filme de Thalita Rebouças

Felipe Neto será o vilão de 'Tudo por um Pop Star', novo filme de Thalita Rebouças. O longa é estrelado por Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia. " Quem leu o livro vai amar o filme, e quem não leu também, pois a história é sobre fãs e adolescente ama amar alguém! É uma história linda sobre amizade, fama e muita música", contou a escritora.
O filme conta a saga de três amigas que se envolvem em várias confusões para ir ao show da sua banda favorita quando um vídeo delas cai na internet e acaba viralizando. "O público pode esperar surpresas, sustos e gargalhadas. E muitas reviravoltas.", adianta a escritora.

Falta de venda de ingressos faz 'Festa das Patroas' ser cancelada em Recife.



Uma crise geral que já prejudicava grande parte do meio musical agora está afetando até os sertanejos. No próximo dia 14 aconteceria, pela primeira vez, a 'Festa das Patroas', em Recife. As atrações seriam Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Léo Santana, mas, na agenda dos cantores, o evento já nem aparece mais. A organização do festival anunciou, na última segunda-feira, a suspensão dos shows. No comunicado, eles alegaram falta de logística da produção, mas descobrimos que os poucos ingressos vendidos mal davam para pagar os custos do evento. No sábado, o Rio recebe outro festival sertanejo, o 'Festeja', promovido pela 'Work Show', mesma produtora da 'Festa das Patroas'. As vendas também estavam aquém do esperado e, para aumentar a procura por ingresso, Pabllo Vittar foi chamada às pressas.
Dizem que o evento no Rio só não foi cancelado porque vai virar um especial de fim de ano na Globo. No dia 19, o Rio recebe a 'Maratona da Alegria Villa Mix', principal concorrente do 'Festeja'.

Justin Bieber se reaproximou de Selena Gomez após transplante: 'Mandou flores'

De acordo com o 'The Sun', ele teve apoio do pastor Carl Lenz na reconciliação com a cantora. Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser clicados juntos nos últimos dias e, de acordo com veículos internacionais, o cantor estaria disposto a reatar o namoro dos dois. Segundo informações do tabloide "The Sun", o canadense começou a se reaproximar da cantora quando ela ainda estava internada por conta do transplante de rins, anunciado por ela em setembro deste ano. "Eles começaram a trocar mensagens quando ela estava no hospital para o transplante de rim", afirmou uma fonte ao veículo.
Pastor orientou Bieber na reaproximação: 'Passou vida à limpo'.

Quando Selena já estava melhor, Bieber deu uma demonstração de carinho. "Ele mandou flores durante a recuperação", relembrou a pessoa próxima ao cantor, acrescentando: "Ele tem ido à igreja toda a semana e passa boa parte do tempo do tempo dele com o pastor Carl Lentz, que encorajou a reconciliação entre os dois, para ao menos reatar a amizade. Justin, então, pediu perdão a Selena por tudo que aconteceu no passado". O religioso é uma das pessoas que o astro norte-americano mais confia e chegou a acompanhá-lo durante sua passagem ao Brasil com sua turnê. "Justin não faz um movimento sem consultá-lo. Ele realmente passou sua vida à limpo, porque a considera um verdadeiro amor. Carl quer ajudar Justin a reconstruir sua vida de maneira sólida e a mulher com quem ele estará tem uma grande influência sobre isso", explicou a fonte. 

Fonte: purepeople.com.br



Fátima Bernardes coloca a fila para andar e é flagrada com namorado novinho


A fila andou para Fátima Bernardes. Acompanhada do advogado Túlio Gadêlha, de 29 anos, a apresentadora do Encontro passeou em um shopping no Rio de Janeiro na quinta-feira (2).

Fátima, que costumeiramente é clicada fazendo compras em shoppings cariocas, desta vez aproveitou o passeio para assistir a uma sessão do filme Depois Daquela Montanha acompanhada de Túlio, que é advogado pernambucano e já foi candidato a deputado federal e a vereador pelo PDT.

 Durante o passeio, a apresentadora apareceu sorridente, e não economizou abraços e carinhos.
Esta não é a primeira vez, no entanto, que Fátima faz uma aparição pública com Túlio. Em setembro, ela já havia compartilhado os bastidores da peça Cantando na Chuva, em que aparece posando ao lado do homem e dos atores Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia.

Fonte: globo.com

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Xuxa estreia terceira edição do 'Dancing Brasil' em janeiro.



Xuxa já uma tem data confirmada para voltar aos estúdios da Record: no dia 17 de janeiro estreia a terceira edição do 'Dancing Brasil'. Por enquanto, a produção ainda está escolhendo os participantes. . Você já olhou no calendário para saber que dia da semana vai cair 17 de janeiro de 2018? Uma quarta-feira. Ou seja: a noite de Gugu Liberato na Record. Pelo menos até este ano. Dizem que, em janeiro, o apresentador estará de férias. Quando ele retornar, ninguém da emissora sabe ao certo que destino terá o Gugu.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Maytê Piragibe pede desculpas a Xuxa

Não adiantou muito Maytê Piragibe pedir desculpas a Xuxa na edição especial de fim de ano do 'Dancing Brasil'. A apresentadora nem deu importância à redenção da atriz. Na Record, o fato de Maytê ter rebatido Xuxa no 'Programa do Porchat' - quando a loura entregou o romance da participante com seu bailarino - ainda não foi digerido. Por isso, ninguém suporta Maytê.
Fonte: Léo Dias.

Douglas Sampaio deixa furo em gravação de filme e é substituído

Na última segunda-feira, Douglas Sampaio era esperado no set de filmagens do curta metragem 'Entre nós'. Mas o ator não apareceu. A produção do filme tentou contato com Douglas e não conseguiu falar. O diretor, então, teve que substituir o ator às pressas. Dizem que ele e a namorada Mariana Braguês se desentenderam e por isso Douglas teria faltado à gravação. Não é a primeira vez que isso acontece com  Douglas. O ator já deixou furo em outras produções, como em 'A Terra Prometida'.
Fonte: Léo Dias.

Aline Dias dá entrada em maternidade para dar à luz

Está tudo pronto para a chegada do primeiro filho de Aline Dias. A atriz, que está com 39 semanas de gestação, deu entrada na tarde desta quarta-feira, 1, para o nascimento da criança. A protagonista da última temporada de 'Malhação' chegou na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, acompanhada do namorado, Rafael Cupello.
Fonte: Léo Dias.

Nova temporada do "The Voice Kids" estreará em janeiro

A nova temporada do "The Voice Kids", da Globo, já tem data certa para estrear em 2018. O reality show musical, apresentado por André Marques, será exibido nas tardes de domingo, a partir do dia 7 de janeiro.
O programa deve ficar no ar por 14 semanas, até o dia 8 de abril – quando será transmitida a grande final.
Nesta edição, vale lembrar, Simone & Simaria e Claudia Leitte integrarão o elenco que já conta com Carlinhos Brown.
E, antes mesmo da estreia, a emissora carioca já garante mais uma temporada da atração para 2019.

Band propõem rescisão 'pacífica' ao elenco do "Pânico"

O "Pânico" chegará ao fim em dezembro deste ano e, para evitar qualquer tipo de complicação, a Band irá propor uma solução 'pacífica' para rescindir o contrato com Tutinha e Emílio Surita - donos do formato.
Os executivos da emissora não pretendem levar o caso à Justiça por dois motivos: o alto valor do processo e a derrota na certa, o que levará a empresa a pagar não apenas o valor total da quebra de contrato - cerca de R$ 10 milhões - mas também juros, correção e custos da ação.
No dia 20 de outubro, para quem não sabe, o canal notificou de que não irá mais manter o programa - após seis temporadas - e que ele ficará fora do ar a partir de dezembro.
A Band tomou a decisão, pois o humorístico não tem atraído anunciantes como antigamente - o que abriu um rombo de R$ 15 milhões - além da baixa audiência.
Além disso, a emissora já tem trabalhado em um novo projeto humorístico para substituir o "Pânico", em 2018, na grande de programação. Porém, ainda não está definido se o canal criará uma atração autoral ou se comprará algum formato internacional de sucesso.

Wesley Safadão vira sócio de casa de shows e investe quase R$ 20 milhões

Wesley Safadão acaba de se tornar sócio da casa de shows Classic Hall, em Olinda. Ele comprou a parte que pertencia a Antônio Gonçalves, o Toinho. Dizem que o cantor investiu nada menos do que R$ 19 milhões na sociedade.

Xuxa estreia terceira edição do 'Dancing Brasil' em janeiro

Xuxa já uma tem data confirmada para voltar aos estúdios da Record: no dia 17 de janeiro estreia a terceira edição do 'Dancing Brasil'. Por enquanto, a produção ainda está escolhendo os participantes. A coluna tem apenas um questionamento? Caro leitor... Você já olhou no calendário para saber que dia da semana vai cair 17 de janeiro de 2018? Uma quarta-feira. Ou seja: a noite de Gugu Liberato na Record. Pelo menos até este ano. Dizem que, em janeiro, o apresentador estará de férias. Quando ele retornar, ninguém da emissora sabe ao certo que destino terá o Gugu

Paula Fernandes está solteira

Chegou ao fim o namoro de Paula Fernandes como cantor lírico Thiago Arancam. O romance durou cerca de cinco meses. A assessoria da cantora confirmou o término: "Com muito carinho e respeito eles terminaram porque as agendas não estavam batendo. Mas Paula não quer comentar mais nada sobre isso". O namoro do casal foi marcado por declarações de amor e fotos publicadas nas redes sociais. O problema é que Thiago mora na Itália. Eles mantinham contato por telefone e tentavam sempre administrar as agendas para estarem juntos. Mas, pelo jeito, a distância venceu.

Zilu ganha declaração do namorado, Marco Antonio Teles, em foto: 'Eu e ela. Amo'

Após assumir namoro com Marco Antonio Teles em setembro, Zilu ganhou uma declaração do empresário, com quem planeja se casar em 2018. "Eu e ela. Amo", escreveu ele ao publicar uma foto com a empresária em sua rede social, nesta terça-feira (31). Usando um emoticon de coração flechado, a socialite também compartilhou o clique no Stories do Instagram e legendou: 

"Eu e você". Socialite é chamada de noiva por empresário
O relacionamento de Zilu e Marco está cada mais sério. Prova disso é que no início da semana, ao elogiar a ex do cantor Zezé Di Camargo, o paulista entregou que o casal ficou noivo depois de postar uma foto dos dois. Eles, inclusive, já exibiram as alianças na web. "Minha noiva, meu amor para a vida toda", falou. Os fãs, claro, ficaram felizes com a novidade. "Por isso que a Zilu tá tão bonita! O amor faz bem! Muitas bênçãos pra vocês", "Felicidades ao casal. Na torcida por você, Zilu" e "Zilu e Marco, quero vocês amando e respeitando até o final da vida de vocês. Porque essa mulher já foi muito humilhada e Deus vai dar uma nova vida" foram alguns dos comentários.

Fonte: purepeople.com.br

Apresentadores do SBT não gostaram da presença de Gugu Liberato nos corredores do canal, afirma jornalista

Tem muita gente no SBT com medo de perder o seu espaço caso o apresentador Gugu Liberato retorne ao canal. Gugu participou do Teleton Brasil 2017 e despertou ainda mais os rumores de uma possível volta para a emissora de Silvio Santos em 2018. De acordo com informações do jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, Gugu foi muito bem tratado por Silvio, Íris Abravanel e suas filhas, que o receberam de portas abertas.Não poderia ser diferente, já que Gugu trabalhou na emissora por tantos anos. O que pegou foram os outros apresentadores da casa. A informação que se tem é que teve uma turma tratando Gugu de forma hostil. Muita gente não quer o retorno do loiro e inclusive alguns diretores, que já disseram em entrevista que a fase do contratado da Record já passou.

GUGU VAI APRESENTAR O REALITY A FAZENDA – NOVA CHANCE:
O apresentador Gugu ainda não renovou o seu vínculo com a Rede Record, mas está em vias de isso acontecer. Em entrevista recente para o programa “Pânico”, Gugu deixou claro que está se sentindo muito bem na emissora e não pretende sair.

Fonte: otvfoco.com.br