sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lady Gaga investe em peruca black power para evento

Lady Gaga investe em peruca black power para evento - Reprodução/Instagram
Lady Gaga apareceu toda estilosa em um evento em Nova York na noite desta quinta-feira (5). A cantora investiu num visualBlack Power para a festa e chegou arrasando com um vestidinho dourado assinado pela dupla Dolce & Gabbana.
No Instagram, a intérprete de Applause comentou o look divertido e falou sobre as saudades que sentia de sua cidade. “Dolce e Gabbana direto do closet da @therealdaphne”, contou ela. Gaga também foi só elogios aos fãs de sua cidade natal: “Senti falta dos meus bebês de Nova York. Os melhores que existem!”.


Em turnê com a ArtRave: The Artpop Ball Tour, a mamãe monstro – como é chamada pelos fãs – a cantora tem viajado pelos Estados Unidos e Canadá para se aquecer para as apresentações ao redor do mundo. Ela tem agenda marcada para cantar na Europa, Ásia e Oceania.
FONTE: Ofuxico

Malvino Salvador conta que levou soco de homem ciumento

Um marido  ciumento fez um belo estrago no rosto de Malvino Salvador. Mas isso não foi agora. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr, o ator relembrou essa história, ocorrida em Manaus, há alguns anos.
Malvino contou que dava autógrafos e atendias fãs numa área vip, quando foi vítima da fúria de um marido ciumento que lhe acertou um soco no nariz.
"O cara quebrou meu nariz. Ele foi um covarde, me pegou de surpresa, me deixou atordoado e saiu correndo no meio de um show. Fiquei um ano sem respirar direito. Para dormir, eu tinha que usar aquele remedinho no nariz. Aí eu tive que consertar, porque o meu septo desviou, meu nariz estava torto... Eu procurei um médico e coloquei o nariz no lugar”, lembrou ele, que optou por não levar o caso adiante e não pensou em processar o agressor.
“Não sei nem quem ele é até hoje. Preferi deixar para lá”.

fonte: Ofuxico.com.br

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Marido de Claudia Leitte volta a discutir e bloquear fãs na rede social


Fonte: @areavip


Os fãs de  andam reclamado que o marido da cantora, Márcio Pedreira, continua batendo boca com eles pelas redes sociais e depois apaga os comentários que não gosta e bloqueia o pessoal.
De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, recentemente, a cantora foi criticada ao se apresentar com o rapper Pitbull e Jennifer Lopez. Irritada, ela mandou uma seguidora tomar veneno de rato.
O marido da cantora respondeu um comentário: "Respeite as pessoas fofinha!Viu quantos elogios recebeu aqui na minha página por causa dos seus comentários? Toda vez que você aponta um dedo para pessoas 4 são apontados pra si. Pensa antes de falar. Se você tem essa capacidade. Deve ta querendo receber meio quilo de porra e ninguém tem a coragem de te dá", escreveu ele.

Glória Maria tem sua idade revelada






Fonte: @areavip



Glória Maria vive fazendo mistério sobre sua idade. Mas o jornalista Álvaro Leme descobriu e publicou em seu Instagram a data de nascimento de Glória Maria: 15/8/1949, informa a coluna de Leo Dias. Isso significa que ela tem 64 anos!  Glória Maria sempre se cuidou e já admitiu que toma cem comprimidos por dia para não envelhecer.

Justin Bieber se afasta da mídia e curte férias no México

Justin Bieber está fora dos holofotes desde que seu vídeo contando uma piada racista vazou na internet. Porém de acordo com o site TMZ, seu esconderijo foi descoberto. Segundo a publicação o cantor alugou uma casa em Playa del Carmen, no México. O imóvel tem cinco quartos, quadra de squash, sala de ginástica, piscina com trampolim, banheira de hidromassagem ao ar livre e uma chef de cozinha particular. O site afirma que a diária do lugar varia entre R$ 3.200 a R$ 8.000. Além disso, Bieber conta com a presença de hóspedes ilustres em sua mansão, o rapper Khalil e a cantora Rita Ora. Os três estão curtindo um tempo no México e têm postado diversas fotos nas redes sociais. Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Grazi sente saudade das novelas e quer ter mais filhos

Grazi sente saudade das novelas e quer ter mais filhos - Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Após uma breve pausa, na qual aproveitou para fazer uma viagem à Europa acompanhada pela filha, Sofia, Grazi Massafera já está de volta e retomou o comando do programa Superbonita, exibido no canal por assinatura GNT. A companhia da filha foi um prazer à parte.
“Ela é geminiana, então, tudo é lúdico, uma festa. Sofia viaja comigo desde os quatro meses, quando fui gravar Flor do Caribe na Guatemala. É uma sorte que ela goste de viajar. Ela é uma boa companhia, me divirto muito ao lado dela. E fico babando, claro”, disse a loura em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Apesar de estar feliz com a experiência de apresentar a atração, a bonitona revelou à colunista que está com saudade de fazer novela. Grazi não atua na telinha desde Flor do Caribe, que terminou em setembro de 2013
“Tem sido um aprendizado. O Superbonita me deu a oportunidade de desenvolver a espontaneidade e de me informar mais sobre o universo feminino. Eu me propus a fazer só o que me desse prazer e estou cumprindo essa meta”.
Sem comentar sua vida amorosa, Grazi disse que tem planos de aumentar a prole.
“Tenho vontade sim. A Sofia ainda não pede, acho que ela ainda não entende muito bem esse conceito de irmão. Ela adora o filme Frozen, que tem as irmãs Anna e Elsa, acho que ela vê que é uma relação especial, mas não assimila exatamente o que aquilo significa”.
FONTE: Ofuxico

Anitta chega ao topo das paradas do iTunes

A cantora Anitta teve muito o que comemorar nesta terça-feira(3). O álbum Meu Lugar, primeiro trabalho ao vivo da bela alcançou o patamar de mais vendido nas listas do iTunes.

Misturando hits consagrados da cantora e canções inéditas, Meu Lugar também ganhou o próprio show e a gravação do DVD, que aconteceu no Rio de Janeiro.

A cantora ainda gravou duas parcerias com o rapper Projota: Cobertor e Mulher, que estão no álbum. Recentemente, Anitta viajou para a Espanha, onde fez shows e cantou em rádios locais.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 3 de junho de 2014

Madonna leva sua própria comida a um restaurante

Madonna leva sua própria comida a um restaurante - Getty images
Ninguém entendeu, mas Madonna chegou para jantar na sexta-feira (30) em um restaurante americano, levando sua própria comida em um recipiente plástico.
 
cantora de 55 anos jantou fora com seus filhos Rocco Ritchie, Lourdes Leon, Mercy James e David Banda, mas não pediu para ela comida do lugar, preferindo comer algo verde que trazia de sua casa. Os filhos sim, cada um pediu o prato que quis.
 
Após a refeição, a Material Girl postou uma selfie nas redes sociais usando uma tiara dentro do seu banheiro com a palavra "Bitch" incrustada de diamantes, e escreveu:
 
"Orgulhosa no banheiro".


FONTE: Ofuxico

Eliana grava na casa de Eduardo Costa e ganha elogios do cantor: “Simplesmente encantadora”

Os fãs de Eduardo Costa já podem agradecer a Eliana. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora viajou até Goiânia, em Goiás, para gravar entrevista na casa do cantor.
 
Pelas fotos que Eliana compartilhou nas redes sociais, é possível perceber a mesa para refeições ao ar livre, a piscina e a sala de estar:
 
“Papo bom demais. Está ficando incrível. Vocês vão amar!”, adiantou a loirinha do SBT.
 
Eduardo não economizou em nada nos elogios:
 
“Dia incrível com essa mulher linda e muito simpática, Eliana. Você é simplesmente encantadora. Fã número 1 mesmo. Beijo, beijo. Saudades já”, escreveu Eduardo.
 
A título de curiosidade, ambos estão solteiros desde março. Eliana terminou o casamento com João Marcelo Bôscoli, enquanto que Eduardo rompeu com Lola Melnick.
 
Fonte: O Fuxico
 

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, é condenado a 33 anos de prisão

Ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, é condenado a 33 anos de prisão - Divulgação/Santos FC
Ter sido o maior jogador da história do futebol, infelizmente, não garantiu a felicidade plena a Pelé. Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, o atleta do século enfrenta um drama familiar com o filho.
 
Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, foi condenado a 33 anos e 4 meses de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A decisão é da juíza Suzana Pereira da Silva, da 1ª Vara Criminal da Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo e ainda cabe recurso.
 
Edinho, que foi goleiro do Santos, chegou a ser preso três vezes. A organização da qual ele fazia parte era liderada por Naldinho e foi descoberta em 2005. Eles e os demais réus receberam penas idênticas.

FONTE: Ofuxico

Paula Fernandes capricha no make e exibe look 'boneca'

Paula Fernandes caprichou na maquiagem para se apresentar na cidade de Louveira, em São Paulo. A cantora usou seu perfil em uma rede social para mostrar o look “boneca” – que deixava suas pernas à mostra - escolhido para o show na madrugada desta segunda-feira, 2.

“Oi, amores! (...) Fiz um showzão na cidade de Louveira. Foi lindo! Fechamos o fim de semana com chave de ouro! Obrigada Deus! Boa madrugada! Eu amo laços. Saia de bolinha. Me sinto uma menina”, escreveu Paula na legenda da imagem divulgada em seu perfil no Instagram.

Fonte: Ego