Cinco meses após darem o primeiro beijo, na festa Espacial, no BBB13, em 13 de janeiro de 2013, Fernanda Keulla e André Martinelli continuam apaixonados... e apaixonantes! O mesmo clima de romance entre os dois "espiado" durante o reality show tem contagiado os fãs do casal também fora do confinamento. Não à toa, “o príncipe e princesa” do programa da Globo conquistaram milhares de admiradores por todo o Brasil desde a saída da casa e ganham cada vez mais os corações dos brasileiros. 
Os mesmos fãs de André e Fernanda que ainda acompanham o dia a dia deles, mas agora nas redes sociais, os elegeram como o casal mais apaixonante de 2013, com 290.043 votos, correspondente a 56%, segundo enquete do Dia dos Namorados promovida pela Contigo! Online, que somou 522 mil cliques no total e chegou ao fim às 23h59 desta terça-feira (11).

Em segundo lugar, outros dois BBBs que conquistaram o público: Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, com 130.244 (25%). Em seguida, vem Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto, com 5%, Junno Andrade e Xuxa, com 3% e Luan Santana e Jade Magalhães, com 2%.

Quem conhece a história de amor de André e Fernanda consegue perceber que eles estão vivendo um intenso romance. Juntos quase todos os dias, trabalhando em eventos, em editoriais ou nos momentos de lazer, a advogada e o modelo não escondem a paixão. Pelo contrário: querem mais é gritar para o mundo o que sentem um pelo outro.

Em entrevista à CONTIGO! pouco depois de deixarem o confinamento, Fernanda disse estar feliz e André garantiu: “Temos certeza de nossos sentimentos". E parece que o capixaba tinha razão.

A cada mês de “aniversário de beijo”, eles trocam juras de amor na web e dão pistas de que o relacionamento segue firme e forte. Mais ainda do que quando estavam no BBB, onde de vez em quando eles protagonizavam brigas dramáticas e chegaram até a “romper” o namoro por um breve período.

“Há 4 meses nos beijamos pela primeira vez, desde então vivemos momentos intensos e maravilhosos juntos! Que venham muitos beijos, datas, felicidades e que seja eterna a nossa felicidade. Te amo amor ;)”, declarou André em seu Instagram, no dia 13 de maio.

Confira resultado completo da votação:

Andre Martinelli e Fernanda Keulla: 290.043 votos
Andressa e Nasser: 130.224 votos
Rômulo Arante Neto e Cleo Pires: 28.389 votos
Junno Andrade e Xuxa: 17.600 votos
Luan Santana e Jade Magalhães: 12.783 votos
Gusttavo Lima e Andressa Suita: 12.536 votos
Neymar e Bruna Marquezine: 5.181 votos
Débora Falabella e Murilo Benício: 4.802 votos
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak: 4.718 votos
Daniela Mercury e Malu Verçosa: 4.134 votos
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar: 3.017 votos
Paula Fernandes e Henrique do Valle: 2.473 votos
Yuri e Angela Sousa: 2.361 votos
Sophia Abrahão e Fiuk: 1.452 votos
José Loreto e Débora Nascimento: 940 votos
Deborah Secco e Allyson Castro: 888 votos
Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos: 523 votos
Nívea Stelmann e Marcus Rocha: 275 votos
 
Fonte: Contigo!