sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Chico Rey, da dupla com Paraná, morre em Maceió

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias com a Família em Maceió, e acabou sofrendo uma hemorragia, proveniente da complicação renal. O corpo ainda não foi liberado e está no hospital vida em Maceió.Chico Rey chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição,ele formou dupla com Paraná e juntos, no ano de 1988 estouraram em todo país, com os sucessos e modas de viola que até hoje. Eles não faziam mais tantos shows, mas consolidaram uma carreira que completou 47 anos, este ano de 2016.

Gusttavo Lima se irrita com palco e é substituído por Luan Santana

Gusttavo Lima causou indignação nos fãs de Patos de Minas (MG). O cantor, em acordo com o Sindicato Rural de Patos de Minas, responsáveis pela organização da Fenamilho, conhecida como a maior festa agropecuária de Minas Gerais, resolveram quebrar o contrato do show previsto para o dia 27 de maio.

De acordo com o portal ‘Patos Hoje’, o motivo da quebra de contrato foi motivada pelo descontentamento do cantor em se apresentar no palco principal do parque de exposições da cidade, onde é realizada a festa.O parque de exposições possui dois palcos para as apresentações: o palco da arena principal e o palco da Praça Park. Como de costume, a Fenamilho tem em seu cronograma duas apresentações por noite, sendo uma no palco principal e uma na Praça Park. Gusttavo, que participou por várias vezes da Fenamilho, sempre se apresentou na Praça Park, exceto na gravação do DVD Gusttavo Lima e você, que foi gravado no palco principal.
 
Esse ano, no mesmo dia que iria ocorrer a apresentação dele, Wesley Safadão, o cantor que tem levado multidões aos seus shows, está cotado para se apresentar na Praça Park, enquanto Gusttavo iria se apresentar no palco principal. Descontente com a decisão do sindicato em se apresentar no palco principal, a equipe de Gusttavo decidiu romper o contrato.O anúncio feito na página oficial do evento causou revolta nos internautas.
A equipe organizadora do evento teve que se virar para cobrir o buraco que ficou na programação. Rapidamente, foi anunciado a troca por Luan Santana.

O presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel, disse que na negociação com Gusttavo Lima não foi citado nem questionado em qual palco seria a apresentação. Apesar da quebra de contrato, o presidente garantiu que não haverá intervenção judicial no caso.
Agora toda a equipe organizadora está preparando a troca de todos os materiais de divulgação do evento, visto que Gusttavo Lima está em destaque em todas as peças publicitárias.

Fonte: movimentocountry.com

Wesley Safadão: 'Minha esposa respeita meu trabalho e meus fãs'

Após a crise de ciúme de Thyane Dantas ganhar repercussão na mídia, Wesley Safadão - que inicia sua turnê nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 25, com show em Boston - conversou com o EGO com a intenção de colocar um ponto final nos boatos e brigas de seus fãs, justificando que é muito feliz com sua família e que a separação com Mileide Mihale, que aconteceu segundo ele há quatro anos, já é assunto resolvido entre todos os envolvidos.

"Meus fãs curtem minhas músicas, meus shows, me querem bem. Eles acompanham minha carreira profissional e torcem pela minha felicidade na vida pessoal. Acredito que felicidade seja sinônimo de tranquilidade. Não precisa existir briga, discussão, porque alguém vai ter sempre uma opinião diferente do outro, isso vale pra tudo na vida", defende o cantor, considerado um dos grandes fenômenos atuais da música. 

Wesley defende que a mulher Thyane nunca tratou mal seus fãs, e reforça o respeito que a modelo tem por quem acompanha seu trabalho. "Sou muito feliz, agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho. Minha esposa respeita meu trabalho, meus fãs e me apoia em tudo. Nunca tivemos e teremos problema com as pessoas que acompanham meu trabalho e nos dão tanto carinho todos os dias", fala o cantor.

Fonte: ego.globo.com

MC Biel comenta 'química' com Ludmilla e nega romance com Maisa: 'Mascotinha'

Cada dia fazendo mais sucesso e ganhando fãs como o jogador Neymar, o funkeiro Biel gravou um novo single que promete bombar. Dessa vez, ele contou com a participação da cantora Ludmilla que, recentemente, sensualizou rebolando ao som do hit "Work", de Rihanna

O artista deu entrevista à rádio Transamérica na tarde desta quinta-feira (25) e comentou sobre o novo trabalho e também sobre os boatos de estar se relacionando com a ex-MC Beyoncé."Rolou muita química, vocês vão ver no nosso próximo single. A gente tem um carinho imenso um pelo outro e eu achei que seria interessante colocar toda essa consideração na música", disse MC Biel, se referindo a atual musa do Carnaval do Salgueiro.

O cantor ainda negou estar se relacionando com a atriz e apresentadora Maisa Silva, de apenas 13 anos. "A Maísa é uma criança, gosto muito dela. É minha mascotinha", falou Mc Biel, desmentindo os boatos de que os dois estavam se relacionando.

Fonte: purepeople.com.b

Deborah Secco nega que será rainha de bateria novamente.

Deborah Secco está focada na maternidade e não pretende ser rainha de bateria.Por meio de sua assessoria de imprensa, Deborah negou que assumirá o cargo de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no lugar da cantora Claudia Leitte. 

Depois que Anitta desistiu do posto, a atriz foi cotada para assumí-lo.Ainda de acordo com a assessoria Secco não procurada oficialmente, e mesmo que o convite fosse oficializado, não é o momento, pois ela está focada na “função mãe”.

Deborah Secco esteve na Sapucaí desfilando pela Grande Rio no Carnaval deste ano. Sem fantasia, a atriz desfilou entre a diretoria da escola de samba.

Ex-mulher de Wesley Safadão comenta traição.

Mileide Mihale, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe de seu filho Yhudy, de 5 anos, nunca quis se posicionar sobre o fim de seu casamento com o fenômeno da música. 
Eles passaram oito anos casados e estão, segundo ela, pouco mais de dois anos separados. O fim do casamento envolveu algumas polêmicas, incluindo traição, que até hoje mexem com os fãs do artista nas redes sociais. 
Mileide afirma que Wesley conheceu Thyane, quis ficar com ela, e resolveu se separar, ela disse ainda que torce pelos dois e nunca se posicionou sobre o caso, pois não queria prejudicar a carreira do cantor. Frequentemente Mileide recebe convites de programas televisivo, porém prefere não se pronunciar.


Fonte: http://otvfoco.com.br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ex-Spice Girl Geri Halliwell repete vestido usado por Anitta.




Na noite do Brits Awards 2016, um dos looks mais comentados das famosas foi o da ex-Spice Girl Geri Halliwell. A cantora inglesa usou um vestido da grife francesa Givenchy, escolhido na semana passada por Anitta durante suas férias em Miami, nos Estados Unidos, para ir ao prêmio Lonuestro.  

O modelito justinho - que evidenciou o bumbum de Anitta, flagrada ao lado do colombiano Maluna durante a viagem - pode ser encontrado à venda em lojas online por 07 mil e 400 reais.


Quem também já havia escolhido o vestido é Christina Aguilera. A loira optou pelo modelo para uma entrevista a Jimmy Fallon no "The Tonight Show", três dias antes de Anitta escolhe-lo.

Keith Richards, dos Stones, repete jaqueta de usada por Justin Bieber.




O grupo Rolling Stones subiu ao palco do estádio do Morumbi na noite de ontem, em São Paulo. Horas antes, Justin Bieber se apresentou no Brit Awards, em Londres, e chamou atenção por estar usando a mesma jaqueta que o guitarrista Keith Richards.

A peça, que tem algumas palmeiras estampadas, é da grife Saint Laurent e custa 11 mil reais. Diversos famosos fizeram questão de conferir de perto a performance da banda de rock inglesa.


Entre os nomes conhecidos do público estavam Eliana e o namorado, o diretor de TV Adriano Ricco, Ticiane Pinheiro e César Tralli, Sabrina Sato, Luciana Gimenez com Lucas Jagger, filho da apresentadora com Mick Jagger, e outros.

Paloma Bernardi não pretende oficializar a união com Thiago Martins

O romance de Paloma Bernardi e Thiago Martins vai muito bem, obrigada. Mas deve continuar como está - pelo menos por enquanto. Durante a pré-estreia do filme Apaixonados, que rolou na última quarta-feira, em São Paulo, a atriz, que interpreta uma das personagens principais do longa, falou sobre seu status de relacionamento:
- Estamos bem, mas não vamos nos casar este ano, afirmou, categórica!
Em 2016, Paloma se destacou como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval carioca. Ela não sabe se vai se manter neste posto, mas já está superfeliz com a escolha de Ivete Sangalo como tema do enredo da escola para o Carnaval 2017.
- Ela é rainha, diva! Eu acho que contar a história dela vai ser muito bacana, vai ser ótimo. O Brasil todo já a aplaude, imagina o Carnaval a homenageando!, vibrou.

Zezé Di Camargo não gostou de ver a irmã chamando Zilu de cunhada.




Zezé Di Camargo não foi ao aniversário do sobrinho Davi, filho de sua irmã Luciele Camargo e do ex-jogador e atual comentarista esportivo Denilson. A namorada do sertanejo, Graciele Lacerda, por quem o cantor se declarou, também deixou de comparecer à festa de 01 ano do menino. 

Alguns convidados comentaram que o sertanejo Zezé Di Camargo, visivelmente ficou muito irritado com a ex-participante de "A Fazenda", Luciele Camargo. O cantor não gostou de ver a irmã se referir a Zilu Godói, sua ex-mulher, como cunhada. 

Luciele também se derreteu em elogios à apresentadora por sua performance no desfile da Imperatriz no último Carnaval. Além de Zezé e Graciele, Luciano foi outro parente a não ir ao aniversário de Davi.




Anitta desiste de ser rainha de bateria da Mocidade; Deborah Secco é convidada

Anitta não será a rainha de bateria da Mocidade no Carnaval 2017. Após fazer uma série de exigências, como cachê mensal de R$ 100 mil, a cantora e a escola não chegaram a um acordo. Além de um cachê elevado, o mesmo pago à Claudia Leitte, Anitta exigiu ainda uma equipe à sua disposição quando participasse dos ensaios da Mocidade e admitiu que a escola não seria sua prioridade por conta da agenda cheia.


O rompimento foi decidido por ambos os lados, apesar de a agremiação não ter gostado das várias condições impostas pela funkeira. O posto anteriormente ocupado por Claudia Leitte por dois anos seguidos deve ficar com Deborah Secco. A mãe de Maria Flor, nascida em dezembro passado, já recebeu o convite e, se aceitar, deve receber um cachê polpudo e não muito longe daquele pedido por Anitta. 
Claudia ganhou a antipaia da comunidade de Padre Miguel, por não comparecer aos ensaios na quadra com frequência. A direção temia que o mesmo acontecesse caso Anitta assumisse o reinado.