sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dado Dolabella está namorando a executiva Jéssica Guimarães.


Dado Dolabella está namorando a empresária Jéssica Guimarães. O ator e a empresária de 27 anos se conheceram no Rio de Janeiro. O artista estava sozinho desde o término de seu casamento de 04 anos com Juliana Wolter. 

O artista e a filha de um ex-diretor de multinacional francesa passaram o Carnaval juntos em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. O casal também curtiu o Réveillon lado a lado. Jéssica é formada em arquitetura, executiva de uma marca americana de moda e escreve um blog sobre o tema. 


Na sua conta de Instagram, o ator vencedor de um processo judicial contra a Record e a empresária compartilham vários momentos a dois. Logo nos primeiros dias do ano, a jovem usou um trecho de música para se declarar para o namorado. "Menino do Rio.... Calor que provoca arrepio", escreveu a bela Jéssica Guimarães em sua rede social.


Naldo pede desculpas após xingar público em show em Minas Gerais.




Durante um show em Lambari, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira, Naldo protagonizou momentos de mal-estar com o público no palco. Ao ser vaiado, o cantor xingou o público, que lançou objetos no palco. Por meio de sua assessoria de imprensa o cantor se desculpou pela atitude. 

O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari, pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show, explica que nunca passou por uma situação dessas e se alterou com parte de público que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar. 

De acordo com Naldo, a produção do evento não o protegeu diante dos ataques do público e muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista. Mas nada justifica o ocorrido, concorda?! O show começou com muito atraso. // Mas, por outro lado, o público tem que respeitar o artista e também precisa ser respeitado.



Ximbinha tem dívidas superiores a 630 mil reais e pode parar no SPC.




Ximbinha continua com sérios problemas financeiros e está prestes a ser enquadrado no SPC/Serasa. O guitarrista deve mais de 500 mil reais em um dos bancos nos quais mantém uma conta, fora os valores acumulados de suas empresas em sociedade com Joelma, de quem se separou, oficialmente, em novembro do ano passado. 

Esse montante de mais de meio milhão de reais é decorrente de 02 empréstimos contraídos (um de 300 mil e o outro de 200 mil reais), além de protestos de títulos por causa de 04 cheques sem fundo (que totalizam 04 mil e 900 reais). Além disso, Cledivan de Almeida Farias, nome de batismo do instrumentista, deve 130 mil reais para uma incorporadora ao adquirir, na planta, um apartamento em Belém, no Pará. 

Um dos imóveis do produtor musical, além de um carro, foram colocados por ele no nome de Karen Kethlen. A estudante de Direito é apontada como pivô do fim de seu casamento com Joelma. A assessoria de imprensa de Ximbinha disse que as  notícias sobre dívidas não procedem. O guitarrista se diz tranquilo e que não deve nada disso. 



Cléo Pires se cansa da vida de solteiro do namorado e bota ponto final na relação

Foto: Reprodução/Instagram
O namoro de três anos da atriz Cléo Pires e do ator Rômulo Neto chegou ao fim. A confirmação do término foi feita pela assessora e empresária do casal, a jornalista Piny Montoro, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’. “Foi uma decisão conjunta. Eles continuam amigos e torcendo pela felicidade um do outro”, disse ela, sem dar mais detalhes sobre a separação. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, o namoro já mostrava desgaste há algum tempo. Além disso, Rômulo andava muito soltinho por aí… Xii….
Vale lembrar que os dois já haviam juntado as escovas de dentes, mas não chegaram a subir no altar para oficializar a união, como era especulado.

Fonte: Otvfoco

Dado Dolabella está namorando a executiva Jéssica Guimarães, de 27 anos

Dado Dolabella em cena de "Chamas da Vida", na Record (Foto: Munir Chatak/Record)
O ator Dado Dolabella é só alegria! Isso porque o rapaz está namorando sério a empresária Jéssica Guimarães, de 27 anos de idade. Eles se conheceram no Rio de Janeiro, segundo informações do jornal “Extra”. Para quem não sabe, o artista – que está afastado da TV -,  estava sozinho desde o término de seu casamento de quatro anos com Juliana Wolter. O artista e a filha de um ex-diretor de multinacional francesa passaram o Carnaval juntos em Búzios, Região dos Lagos do Rio. O casal também curtiu o Réveillon lado a lado.

Fonte: Otvfoco

Ivete Sangalo desbanca Claudia Leitte em curtidas no Instagram

(Foto: Reprodução)
A cantora Ivete Sangalo desbancou Claudia Leitte e Anitta, estrelas do Carnaval, e conquistou o título de artista mais curtida no Instagram durante a folia. Segundo informações do jornal “O Dia”, Ivete ganhou 140 mil curtidas nas suas publicações com looks inusitados e sensuais postados nesta semana na rede social. Claudia Leitte ficou logo atrás no ranking e a funkeira Anitta veio em seguida.
Além das famosas que brilharam no feriadão, as escolas de samba também tiveram as suas campeãs de acessos no Instagram.

Fonte: Otvfoco

Naldo pede desculpas após xingar público em show em MG: 'Nada justifica'

Durante um show em Lambari, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira (10), Naldo protagonizou momentos de mal-estar com o público no palco. Ao ser vaiado, o cantor xingou o público, que lançou objetos no palco. Por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (11), o cantor se desculpou pela atitude.

"O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público - que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar", indica o artista, que se emocionou ao lançar seu mais novo álbum "Sarniô".

De acordo com o pai coruja da pequena Maria Victoria, a produção do evento não protegeu diante dos ataques do público. "Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso pelo horário combinado com o contratante mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar", encerra o comunicado. 

Fonte:purepeople.com.br

Ana Hickmann é criticada por magreza e rebate comentários: 'Povo chato'.



Ana Hickmann publicou na tarde desta quinta-feira (11), uma foto no espelho do elevador, com uma blusa soltinha e jeans destroyed. No entanto, minutos depois, alguns seguidores criticaram a musa da Vai-Vai e destaque de chão da Grande Rio, por sua magreza. 

"Você é bonita, mas a magreza está tomando conta de você", afirmou uma deles. "Ana, você é linda, mas tô achando você magra demais, querida. Se cuide", aconselhou outra. "Nossa, parece que está doente", comentou mais uma. No Snapchat, Ana, que é adepta do carboidrato em gel antes da folia, reagiu aos comentários.

"Porque o povo de rede social é tão chato? Quando está gorda reclama, se está magra reclama também. Qual é a parte boa, qual é o meio termo de vocês?", questionou a loira, que recentemente reclamou do excesso de Photoshop em uma capa de revista feita por ela

Em seguida, ela filmou o marido e empresário, Alexandre, questionando-o. "Amor, o pessoal está falando que estou magra demais. Você, como meu marido, o que tem a dizer?", falou a mãe coruja de Alexandre, de quase dois anos. "Vai comprar lá uma pecinha chamada espelho e coloca assim na frente de casa", disse ele, que, no Réveillon fotografou Ana preparando a ceia da família

Fonte: purepeople.com.br

Novo affair de Susana Vieira tem namorada, diz colunista.


Susana Vieira aproveitou e muito o Carnaval. A atriz de 73 anos foi flagrada aos beijos com um rapaz bem mais jovem em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal “O Dia”, o novo affair de Susana atende pelo nome de Gui Jacob, um empresário de Santa Catarina que possui um apartamento no Rio. A atriz se mostrou bastante empolgada ao lado do rapaz. 

Até aí nada demais. O problema é que, segundo a colunista Fabíola Reipert, o empresário é comprometido.A atriz, que está no ar em “A Regra do Jogo”, não fez muita questão de impedir o flagra e a divulgação das fotos, já que desejava realmente apresentá-lo a todos. Por outro lado, o rapaz estaria bastante preocupado com a exposição.





Fonte: otvfoco.com.br 

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Klebber Toledo será destaque do Bloco das Poderosas, de Anitta, no Rio de Janeiro.




Klebber Toledo curtiu o Carnaval na Sapucaí aos beijos com Monica Iozzi, mas a folia ainda não acabou para o ator. No próximo sábado, ele será destaque no Bloco das Poderosas, de Anitta. A cantora, que só conseguiu autorização para desfilar após conversar pessoalmente com o prefeito, Eduardo Paes, vai comandar os foliões pelas ruas do Centro do Rio de Janeiro. 

Além de Klebber, outros famosos confirmaram presença em cima do trio de Anitta. Monique Alfradique, que deve estrear à frente da bateria da Grande Rio em 2017, será a Musa, enquanto Giovanna Ewbank virá como Rainha. 

Muita gente se surpreendeu com os beijos de Klebber Toledo e Monica Iozzi neste Carnaval, mas, segundo as más línguas, eles estariam se relacionando - escondidos - há mais tempo. 

Claudia Leitte não é mais rainha de bateria da Mocidade e Anitta deve substituí-la.




Claudia Leitte não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A cantora deverá substituída por Anitta no Carnaval 2017.

No desfile deste ano, a cantora usou uma fantasia banhada a ouro de 100 mil reais, enquanto Anitta fez sua estreia como musa da escola verde e branca. A escola de samba Mocidade de Padre Miguel, da Zona Oeste do Rio de Janeiro, não gostou da ausência de Claudia nos ensaios.  

A agremiação campeã pela última vez em 1996 espera apenas confirmar com a funkeira Anitta sua disponibilidade no próximo Carnaval para coroá-la como nova rainha da escola de samba.


De repouso, Ivete Sangalo tranquiliza fãs após cancelar show no Arrastão de Salvador: “Está tudo bem”

Ivete SangaloIvete Sangalo pegou uma virose e precisou ficar de fora do tradicional Arrastão de Quarta-Feira de Cinzas, em Salvador. Em seu Snapchat, a baiana posou em sua cama para tranquilizar os fãs a respeito de seu estado de saúde.

Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há 3 semanas. Saiba quem foi o cupido

Monica Iozzi e Klebber Toledo passaram a se relacionar em meados de janeiro, menos de um mês após ela terminar o namoro com Felipe Atra, o Tomate, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016Monica Iozzi e Klebber Toledo estão se relacionando desde antes do Carnaval, há cerca de três semanas, após Joaquim Lopes dar uma de cupido. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (10). Na madrugada de terça-feira, aapresentadora e o ator trocaram beijos em um camarote da Sapucaí e, em seguida, deixaram a Avenida de mãos dadas.
Segundo a publicação, eles foram para o apartamento da ex-repórter do "CQC", na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Vou me jogar na casa dela e dormir até as quatro horas da tarde, no sofá, claro", confidenciou, aos risos, para a amiga Giovanna Lancellotti, flagrada aos beijos com Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, em conversa ouvida pela coluna.
Durante passagem pelo camarote de uma cervejaria, o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa tentou evitar trocar beijos com Monica. "Aqui não dá", disse. "Por que não?!", questionou a comandante do "Vídeo Show". "Foi só um selinho", acrescentou Klebber para um dos fotógrafos. "Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...", rebateu ela.
Romance começou no mês passado
Oficialmente, nem Monica e nem Klebber assumem o namoro e se dizem solteiros. O romance começou menos de um mês depois que a apresentadora terminou seu relacionamento com o produtor de TV Felipe Atra, o Tomate.
No último sábado (6), Monica e Klebber foram juntos em uma festa no Rio de Janeiro. Já no dia 17 passado, eles se encontraram em um evento na Marina da Glória. "Miguxos", escreveu a apresentadora, que será substituída por Maíra Charken no "Vídeo Show", ao lado do ator e de amigas.
(Por Guilherme Guidorizzi)

Fábio Assunção pode deixar 'Totalmente Demais' após seguidas faltas.




Fábio Assunção continua faltando e muito às gravações da novela "Totalmente Demais". O ator já chegou a dar prejuízo para a Globo  ao não comparecer a um dia de trabalho, em novembro do ano passado.
Por causa dos constantes atrasos, o intérprete do Arthur da trama das sete pode até mesmo ser cortado do folhetim. 

Essa informação tem circulado entre a equipe técnica da novela. Vale lembrar que algumas cenas de Fábio já foram canceladas por causa dos atrasos e faltas do ator. Essas sequências foram classificadas como dispensáveis para a história protagonizada por Marina Ruy Barbosa.  

No início do ano, porém, circulou a informação que o artista deixou de não comparecer às gravações e muito menos se atrasar. Mas o veterana e bom ator Fábio Assunção está dando trabalho pra Globo novamente.

Claudia Leitte deve perder posto para Anitta, diz jornal

Claudia Leitte deve deixar o posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no próximo Carnaval.

De acordo com informações do jornal Extra, desta quinta-feira (11), a loira deve perder o posto para Anitta, que este ano desfilou como muda.

Ainda segundo a publicação, a cantora decepcionou a escola com sua ausência nos ensaios.


A Mocidade estaria apenas aguardando a resposta da funkeira, que precisa achar espaço na agenda, para anunciar o reinado.

Fonte: entretenimento.r7.com

Juliana Alves comemora segundo lugar da Unidos da Tijuca: “Ano que vem tem mais”



Na linha de frente da bateria da “Unidos da Tijuca”, segunda colocada no Carnaval, a rainha Juliana Alves reconheceu a derrota e comemorou segundo lugar. 

A escola do Borel ganhou a segunda posição no último quesito, de alegorias e adereços. Ela diz que a Unidos da Tijuca fez um bom desfile, mas a Estação Primeira sempre esteve na disputa. 

“Fiquei feliz com o vice-campeonato. Sabemos que por melhor que seja o seu desfile, seja impecável, têm outras escolas na disputa. Elas fazem um trabalho maravilhoso. Mangueira mereceu. Ano que vem tem mais”, resumiu a atriz, que fez questão de posar com o troféu de segundo lugar.

O primeiro lugar ficou com a Mangueira, que homenageou Maria Bethânia na avenida.

Fonte: otvfoco.com.br