sexta-feira, 12 de junho de 2020

Luisa Sonza e Vitão fazem surpresa pra fãs no dia dos namorados

 Luisa Sonza e Vitão não se desgrudassem nas últimas semanas.

Clipe Flores, Luisa Sonza e Vitão

Hoje, ambos os cantores publicaram em suas redes sociais uma imagem de uma foto deles juntos e geraram uma série de dúvidas entre os fãs.  Agora acabou o mistério.

Eles estavam gravando um clip de uma música especial para o dia dos namorados.

Na madrugada desta sexta-feira (12/6), Dia dos Namorados, eles lançaram " Flores". O clipe foi divulgado no canal oficial de Vitão pontualmente à meia noite.


Os cantores já haviam trabalhado juntos em 2019 com Bomba Relógio. Mas essa reaproximação dos dois, por conta da nova parceria, gerou rumores de que os eles estariam tendo um romance.

Maiara e Fernando lançam música em parceria: ''Decidimos presentear os nossos fãs''

Novidade! Na madrugada desta sexta-feira, 12, Maiara e o seu namorado, Fernando Zor, anunciaram uma nova música em parceria 'Menina de 30', em especial ao Dia dos Namorados.
Maiara publicou um trecho do clipe em suas redes sociais e contou que é um presente aos fãs do casal

Através das redes sociais, Maiara publicou um trecho do clipe e comentou um pouco sobre a canção, que é um presente a todos os fãs .

"Nesse Dia dos Namorados, decidimos presentear os nossos fãs. Os fãs do casal, do nosso trabalho e de uma boa música. Esperamos que vocês se apaixonem por "Menina de 30" assim como nós, e que o nosso amor chegue até vocês em forma de canção", começou. 

No final, Maiara fez uma dedicatória e se declarou para Fernando: "Com amor, Maiara e Fernando... Carente ou independente eu sou sua menina @fernando", encerrou. 

Claudia Leitte anima os seguidores ao anunciar live de aniversário: ''Quarentando na quarentena''

                                            Claudia Leitte usa as redes para divulgar as informações de live no dia de seu aniversário

No próximo dia 10 de julho, a cantora Claudia Leitte vai completar os seus 40 anos de vida.Sem a possibilidade de fazer uma festa por causa da pandemia, a loira decidiu realizar uma transmissão ao vivo no dia de seu aniversário.Em seu Instagram, ela divulgou a live com uma foto soprando velinhas em pedaço de bolo.“Save the date: 10 de julho, às 19h30. Vamos comemorar meu aniversário juntos! Quarentando na quarentena”, escreveu na legenda.

Fonte:CARAS

Arlindo Cruz volta a falar pouco mais de três anos após AVC: ''Começando a querer formar frases''

                                           Arlindinho revelou que o pai, Arlindo Cruz, já voltou a falar as primeiras palavras

Boa notícia aos fãs de Arlindo Cruz!O filho do cantor Arlindinho afirmou que o pai está se recuperando bem após ficar com sequelas de um AVC em março de 2017.Em lives transmitidas pelo Instagram, o também sambista contou que o pai está respondendo bem aos tratamentos e que voltou a falar, mesmo que lentamente."Ele falou. De 8 a 12 palavras, ta começando a querer formar frases. Deve ta naquela cabeça ali já uns 30 sambas ali pra sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade", falou em entrevista ao Teatro Rival.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Jonathan Couto posta desabafo e fãs apontam fim do casamento com Sarah Poncio

Jonathan Couto usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 11, para fazer um desabafo nas redes sociais.

Jonathan Couto posta desabafo enigmático e fãs apontam fim do casamento com Sarah Poncio

Na ocasião, o influencer afirmou: "Chega uma hora em que os destinos tomam rumos diferentes e não podem mais seguir numa mesma direção. Mas as lembranças são a garantia de uma vida que jamais poderá ser esquecida, que apesar do tempo e da distância, vão viver pra sempre em algum lugar, dentro de alguém".

Ele também retirou do seu perfil do Instagram o "casado" e colocou apenas "forasteiro".

Poucos minutos após o post, os fãs apontaram uma possível separação da mulher, Sarah Poncio

Após a repercussão, Jonathan apagou o desabafo.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Mais um ex casal lava roupa suja na internet

Carol Marchezi, ex do cantor Felipe Araújo, e mãe de Miguel, filho que teve com o cantor, revelou nas redes sociais algumas situações que passou com o artista na época que estava grávida e depois que seu filho nasceu.
Carol Marchezi com Miguel, filho que teve com Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol contou nos posts que Felipe não a ajudou financeiramente durante o período pré-natal e, mais tarde, quando pagava a pensão, os advogados de Felipe Araújo teriam pedido para que o valor fosse diminuído.

Ainda de acordo com ela, o cantor a agrediu moral e psicologicamente: "O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado, e dizendo a quem quisesse ouvir: 'Vou contratar os melhores advogados e vou tirar o Miguel de você'".

A defesa do cantor se posicionou sobre os relatos feitos por Carol e negou que ele tenha pedido para reduzir o valor da pensão, afirmando que Felipe sempre ajudou a ex financeiramente. 

Mãe de Neymar termina namoro com modelo após polêmicas

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, terminou o namoro com Tiago Ramos, de 22 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da família do jogador, que não entrou em mais detalhes sobre o término. 
Nadine Gonçalves e seu namorado (Foto: Reprodução Instagram)

Os dois assumiram publicamente o namoro no dia 11 abril deste ano. Na ocasião, o casal recebeu a bênção de Neymar ao comentar um post da mãe com o namorado. "Seja feliz, mamãe. Te amo", disse o jogador. 
O relacionamento de Nadine e Tiago foi marcado por polêmicas. Logo após assumirem o namoro, rumores começaram a circular pela internet sobre varias polemicas envolvendo o garoto

Repórter da Globo é feita refém após invasão de homem na emissora do Rio


Marina Araújo foi feita de refém por homem que invadiu prédio da Globo (Foto: Reprodução)
A repórter Marina Araújo foi feita refém por um homem que invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, portando uma faca, nesta quarta-feira (10). Segundo a assessoria de imprensa do jornalismo da emissora, o homem procurava pela âncora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos, que hoje completa 48 anos. 

A segurança local rapidamente agiu, isolou o local e chamou a PM. O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação. Renata compareceu ao local e o invasor e o homem, que ameaçava Marina, liberou a repórter após alguns minutos.

Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem. A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. 

Luan Santana prepara live com música inédita

Luan Santana segue na preparação para sua live especial para o Dia dos Namorados. A apresentação terá sua primeira hora exibida ao vivo na TV Globo no sábado (13/06), a partir de 22h30, além do Multishow, Globoplay e nas redes do cantor.


Além de um repertório muito romântico, os hits vão ganhar nova roupagem inspirada nos anos 1980 e Luan ainda promete uma música inédita, Asas (de Mathues Aleixo, da dupla com Kauan), que também será lançada, depois da meia noite, em todas as plataformas digitais.

A equipe de Luan ainda mantém os convidados guardados a sete chaves — eles serão uma surpresa à parte. Mas a companhia dos fãs está garantida através de fotos românticas que serão projetadas no cenário. Já a viagem acontecerá por meio das imagens de diferentes cidades que, ao longo de todo o show, também serão exibidas no cenário virtual que ambientará a apresentação.

Em mais de duas horas de repertório, os fãs vão conferir os sucessos de Luan e canções de outros artistas que marcaram época e as histórias de amor de muita gente.

Recém separada, Luísa Sonza intriga fãs com suposto romance

Tá rolando? Luísa Sonza e o cantor Vitão chamaram a atenção dos seguidores na noite desta terça-feira (9) com uma postagem peculiar.

Cantores dividiram postagem na web e internautas encontraram semelhanças; confira!

Nos Stories, os cantores deixaram nítido que tiveram um encontro ao compartilharem um clique de uma pizza, ao mesmo tempo. Até mesmo o sabor das pizzas e os emojis selecionados foram os mesmo.

A ex-esposa de Whindersson Nunes, que acaba de se mudar de casa, não entregou nenhum detalhe e segue solteira.

Vale lembrar que Sonza e Vitão já tiveram uma parceria no hit Bomba Relógio.

Depois de deletar fotos com o namorado, Maiara faz declaração em foto. Vai entender!


Parece que, mais uma vez, os seguidores de Maiara e Fernando Zor sofreram à-toa com um suposto término dos pombinhos.
Maiara e Fernando: relacionamento "ioiô" começou em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @maiara)Na última terça-feira, 9, a cantora resolveu deletar mais uma vez as fotos do casal de seu Instagram, entretanto, no final do dia, compartilhou um stories romântico para o sertanejo.

'Saudade do meu amor'', escreveu a gata na legenda de um belo registro dos dois curtindo um por-do-sol em um barco.

Lembrando que, após a atitude negativa da dupla de Maraisa, o sertanejo usou sua rede social para desabafar.

O cantor ainda não deuu sinal de que tudo estaria em.

veremos nos próximos capítulos.

Nasce segundo filho do ator Julio Rocha, de 'Fina Estampa'

                                          Nasce Eduardo, segundo filho do ator Julio Rocha; veja o rostinho do bebê

Nasceu na tarde de segunda-feira, 8, na Maternidade São Luiz, em São Paulo, o pequeno Eduardo, segundo filho do ator Julio Rocha com a veterinária Karoline Kleine.O bebê veio ao mundo às 17h43 com 4,060 quilogramas, de parto natural humanizado.Emocionado, o artista afirmou: "Tudo aconteceu muito rápido. Estávamos em casa e íamos fazer umas fotos para registrar o barrigão quando ela começou a sentir contrações e um pouco de dor. Chegamos na maternidade às 16h35 e, às 17h43, ele já estava no colo da Karol".Os dois também são pais de José.


Fonte:CARAS

Edu Guedes passa por cirurgia após sofrer acidente doméstico e ser levado às pressas ao hospital

                                         O apresentador e chef de cozinha sofreu um acidente doméstico na última segunda-feira, 8

Edu Guedes passou um susto na última segunda-feira, 8.O apresentador dirigia um veículo automotor em sua fazenda, localizada em Araras, no interior de São Paulo, quando sofreu um acidente e acabou se machucando.O também chef de cozinha precisou ser levado às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele passou por uma cirurgia após fraturar o osso do antebraço esquerdo. O artista também teve que reconstruir os músculos e tendões da região.Segundo informações do UOL, a assessoria de Edu Guedes informou que agora ele está bem e em recuperação. 

Eonte:CARAS

terça-feira, 9 de junho de 2020

Maiara apaga fotos com o namorado mais uma vez ( SERIA O FIM?)

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, deixou os fãs agoniados com um desabafo na madrugada desta terça-feira (9). 
Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor publicou uma foto deitado na cama e disse que não estava se sentindo bem. 

Isso no mesmo dia em que Maiara arquivou as fotos dos dois juntos de sua conta no Instagram, como já havia feito em outra ocasião, levando suspeitas de que eles teriam brigado novamente.

Fernando está no interior de São Paulo, enquanto Maiara está ensaiando ensaiando para a Live das Patroas com Maraisa e Marília Mendonça em Goiânia.

"Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade", declarou ele, sem dar mais explicações.

Apresentador Edu Guedes sofre acidente de carro

O apresentador se envolveu em um acidente de carro e acabou com uma fratura no braço,  Ele andava em um veículo próprio para dirigir fora de estradas na cidade de Araras, interior de São Paulo.
Apresentador se envolveu em acidente de carro e sofreu fratura

As primeiras informações  eram que o apresentador havia sofrido um acidente com um veículo parecido com uma moto e havia sofrido uma fratura exposta.

Após se machucar, Edu foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames mais detalhados e acompanhamento, mas, de acordo com a assessoria de imprensa dele, ele está bem e consciente.

Edu é atualmente apresentador do programa Edu Guedes e Você, na RedeTV!, e está isolado no interior durante a pandemia.

Mãe de Neimar contraria família e segue namoro com Tiago Ramos

                                         Mãe de Neymar e Tiago Ramos: romance cheio de polêmicas

O namoro de Nadine Gonçalves com Tiago Ramos segue firme e forte após a briga que os dois tiveram na semana passada, que terminou com o modelo ferido no braço após socar a vidraça da cobertura onde a mãe de Neymar mora, em Santos, no litoral paulista. Apaixonada, 'Neymãe" decidiu seguir com o romance com o bonitão, contrariando a vontade da própria família, que é contra o relacionamento. Tiago segue hospedado num flat alugado pela namorada na cidade onde ela mora.

Fonte:EXTRA

Se preparando para a 'Live das Patroas', Marília Mendonça mostra ensaio com Maiara e Maraisa

                                            Marília Mendonça e Maiara e Maraisa aparecem em vídeos se preparando para a live que vão fazer juntas

No próximo domingo, 14, vai rolar a tão esperada Live das Patroas, de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa.E, parece que as sertanejas estão tão ansiosas quanto os fãs para a transmissão ao vivo, que vai acontecer a partir das 17h no canal do Youtube da artista solo.Os preparativos para o show estão a todo vapor. Nesta segunda-feira, 08, a mãe de Leo resolveu gravar alguns vídeos do ensaio das três e postá-los nos Stories de seu Instagram. Na primeira gravação, a loira flagrou as irmãs gêmeas cantando a música Assunto Delicado, de Joelma.Em seguida, ela se gravou enquanto cantava No Dia do Seu Casamento, da própria dupla. Já o último registro é apenas de Maraisa enquanto canta Supera, uma das músicas mais famosas da rainha da sofrência.  “Pode ficar, toma, é sua. Fica pra você”, chegou a falar Marília ao ouvir a versão.

Fonte:CARAS

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Record contrata 20 famosos para nova temporada do programa

Ao que tudo indica, a alta cúpula da Record TV já fechou mesmo o time de celebridades que estará na próxima edição do programa A Fazenda.
Record fecha com 20 celebridades para nova 'Fazenda'
De acordo com informações do site Notícias da TV, o canal escalou artistas de diversos segmentos para darem o que falar no reality rural.

A lista de personalidades foi aprovada pela direção da emissora do bispo Edir Macedo e a nova temporada da atração está prevista para estrear no mês de setembro.

Como sempre os nomes são mantidos em sigilo até o dia da estréia porem ha especulações de alguns nomes, Jojo Todynho, o ex-BBB Felipe Prior e a modelo Sammy Lee.

Milton Neves explica internação após passar mal ao vivo na TV

Milton Neves passou mal durante o programa Terceiro Tempo, da Band, no domingo, 7, e foi internado às pressas.

Milton Neves explica internação após passar mal ao vivo e sofrer uma arritmia cardíaca

Na manhã desta segunda-feira, 8, ele conversou com Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, no Aqui na Band, e falou sobre o seu estado de saúde. 

"Faltando 15 minutos, para terminar o programa dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menino". "Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem."

Gabi Brandt e Saulo Pôncio anunciam novidade

Gabi Brandt e Saulo Pôncio anunciaram neste domingo (07), que estão esperando um segundo bebê. Eles já são papais de Davi, de 11 meses e segundo a influenciadora, descobriram a nova gestação há três dias.
Saulo, para quem não lembra, foi traído pela ex-noiva, Letícia Almeida, que teve uma filha com Jonathan Couto, marido de Sara, irmã do cantor do UM44K. Pouco tempo após o término, ele assumiu seu namoro com Gabi Brandt, influenciadora e ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil". Noivado.

o casal acabou de se reconsiderar depois de uma traição do marido que se diz outro homem. 

Camila Pitanga emociona com homenagem de aniversário ao pai: ''Chorando de saudade''

                                      Antonio Pitanga completou 81 anos e ganhou uma declaração da filha, Camila

Camila Pitanga usou sua rede social no último sábado, 6, para fazer uma homenagem ao pai.Isso porque Antonio Pitanga completou 81 anos e a atriz fez questão de fazer uma declaração pública ao familiar. Em seu Instagram, ela compartilhou um clique tirado durante o Carnaval do ano passado.A global surgiu ao lado do irmão, Rocco Pitanga, e do pai, durante o desfile da escola de samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, que homenageou os 80 anos do ator em 2019."81 anos de um homem lindo que eu amo. Que a gente ama né? De um ser que não tem medo de ser feliz. Essa quarentena não tá me deixando ficar agarrada no seu colo, e faz tanta, tanta falta. Semana passada estava igual criança chorando de saudade",começou.Camila seguiu falando sobre a saudade do pai nesse período de quarentena devido a pandemia do coronavírus: "A distância (Rio/Sp) fica menos intensa porque te sinto muito preenchendo meu coração. Sou forte porque tenho você como viga pai. Ó você merece todas as homenagens, daqui a pouco a Teresa Cristina vai oferecer uma, e ela está preparando com muito amor e esmero. Você merece!", finalizou.



Fonte:CARAS

Regina Casé emociona com homenagem ao pai no dia em que faria 92 anos: ''Saudade de rachar''

                                       A atriz se declarou ao pai no dia em que ele estaria fazendo aniversário

Regina Casé usou sua rede social neste domingo, 7, para fazer uma bela homenagem.A atriz decidiu fazer uma demonstração pública de amor e carinho por seu pai, Geraldo Casé, que estaria fazendo aniversário hoje. Em seu Instagram, a global dividiu um clique antigo ao lado do familiar e se declarou."MEU PAI! Hoje ele faria 92 anos...e eu tô com uma saudade de rachar...a coisa boa é sentir que todo mundo que conheceu esse homem se apaixonou por ele e morre de saudades dele também...Viva Geraldo Casé!", escreveu na legenda.Os amigos famosos de Regina fizeram questão de utilizar a publicação para mandar uma mensagem carinhosa à artista, que estava interpretando Lurdes em Amor de Mãe.

Fonte:CARAS