sexta-feira, 11 de abril de 2014

Zé Ramalho e Fagner batem papo na praia do Leblon, Rio de Janeiro

Zé Ramalho e Fagner batem papo na praia do Leblon, Rio de Janeiro - Ag NewsZé Ramalho e Alceu Valensa batem papo na praia do Leblon,Rio de JaneiroZé Ramalho e Alceu Valensa batem papo na praia do Leblon,Rio de Janeiro
Zé Ramalho e Fagner foram flagrados em um momento bem descontraído na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (11), conversando em um quiosque do calçadão.
Depois de uma partida de vôlei de praia, Fagner tirou a camisa e jogou conversa fora com o colega. Zé Ramalho esbanjou saúde e boa forma, vestindo seus trajes de corrida. . Os cantores posaram para a lente de um fã e aproveitaram a manhã quente que fez na cidade.
FONTE: Ofuxico

Poderosa solteira! Anitta termina namoro com herdeiro de rádio


Fonte: r7

Anitta está de volta ao time dos solteiros.
A cantora terminou nesta quinta-feira (10) seu namoro com Tuka Carvalho, herdeiro da rádio carioca FM O Dia.
Uma fonte confirmou que o relacionamento chegou mesmo ao fim.
O motivo não foi especificado, mas muita gente acredita que a agenda corrida da funkeira a estava impedindo de encontrar o amado, com quem ficou por alguns meses.

O casal chegou a passear juntinho pela Disney.

Carolina Dieckmann: "Eu gosto de pedreiro. Eu fui criada por pedreiros"


Em entrevista ao "Programa do Jô", na madrugada desta quinta-feira (10), Carolina Dieckmann fez algumas revelações sobre a época da infância. "Você continua fazendo muita obra?", perguntou Jô. "Continuo. Eu gosto muito de obra. Eu gosto de pedreiro. Eu fui criada por pedreiros", disse Dieckmann, que teve a casa em que morava quando pequena consumida por chamas após um curto circuito no ar condicionado. "Só sobrou um quartinho que tinha fora da casa, que era o escritório do meu pai. Fomos todos, meus três irmãos, eu e meus pais, morar naquele quartinho enquanto meu pai reconstruía a casa aos poucos", continuou ela, que diz estar realizando uma reforma em sua propriedade no Rio de Janeiro, onde mora com os filhos Davi, de 15 anos, do casamento com Marcos Frota, e José, de 6, do casamento comThiago Worckman"Um beijo Walcir, meu mestre de obras. Ele faz tudo que eu quero. Eu falei pra ele que eu vou ter que arranjar algum serviço pra ele quando a casa ficar pronta, porque eu não posso mais não me encontrar com o Walcir!", finalizou a atriz.
O programa também recebeu a presença do ator Leandro Firmino da Hora, que atua com Carolina no longa "Julio Sumiu".


Fonte: iG

Luciano Camargo ficou com envergonhado com a prisão do filho


Em fevereiro, o rapaz foi preso após denúncia de agressão por parte da prima e da tia. De acordo com testemunhas, Wesley Camargo teria chegado bêbado em casa após passar a noite em uma boate e agredido as duas, em Goiânia. Na ocasião, Luciano estava de férias com a família na Disney. “Fiquei com vergonha, claro, mas não foi nada que me fizesse deixar de ir num parque de diversões quando estava de férias. Fui ao parque, normal. Acho que depois que você assume maioridade, você responde pelos seus atos. Ele vai ter que responder com a justiça. Eu não posso fazer nada”, desabafou o cantor sertanejo. Ainda assim, Luciano mostra que a representação que fez do filho um ano antes, não é mais a mesma.  “O mais importante, é que esse menino, que até pouco tempo era uma tempestade na minha vida, depois que a filha nasceu, não foi mais tempestade. Infelizmente aconteceu isso…”, declarou ele, que se tornou avô de Maria Luiza em março de 2013. Luciano contou também que, desde a prisão do filho, falou pouco com Wesley e, nenhuma delas, sobre o tema, seguindo recomendações de seu médico. “Quando aconteceu isso, eu estava viajando e meu médico, que cuida de mim há uns quatro anos, falou: ‘Luciano, para você poder viver bem com as pessoas, passe a ser espectador. Não queira atuar junto com eles no dia a dia. E quando der, você participa. E foi isso que fiz. Não interferi”, afirmou o cantor. Sem defender nenhuma parte da família, Luciano apenas afirma: “Nada justifica um cara colocar a mão em uma mulher. Cada um conta uma história. Eu não defendi nenhum, mas acho que nada justifica. Está rolando um processo, ele tem 24 anos e vai ter que responder por isso”.

Fonte: movimentocountry.

Após perder 20kg, Luciano Camargo diz: “Primeira vez que emagreci sem remédio”


Luciano Camargo sempre sofreu com o efeito sanfona. Mas, há oito meses, o cantor sertanejo parece ter entrado de vez em uma rotina saudável e está emagrecendo cada dia mais com a combinação malhação e alimentação balanceada. “Virou hábito. Saúde. Você leva um susto quando está em cima da cama com sua mulher e começa e perde o fôlego (risos). Quando você está ali e ela fala ‘mexe’ e você responde: ‘só os olhos’. Você começa a ver que a saúde está comprometida”, afirmou Luciano antes de subir ao palco do Villa Mix, em São Paulo, na noite de quarta-feira (09). O tom na explicação é de brincadeira, mas o irmão de Zezé está bem disciplinado diante da nova rotina. Tanto é que, desde que iniciou as atividades, já perdeu vinte quilos. “Primeiro fiz uma dieta forte durante 30 dias.  Quinze dias tomando sopa e, depois, só salada e carne branca. Depois que você consegue eliminar os dez primeiros quilos, toma coragem e animo para voltar a malhar”, contou ele. Na lista de exercícios, uma hora de corrida diária na esteira e aulas de muay thai. “Faço mais a preparação do que a luta em si. Lutar, luto pouco. São cinco treinos por semana. Dois lutando e três de preparação. É um tipo de atividade que é diferente de malhar. A luta te dá um outro animo. Quando é só esteira, é cansativo. A luta em si é uma terapia”, contou Luciano, que tem aulas com o professor Marcelo Paulista. Luciano havia engordado bastante após as férias de 2013 na Disney, onde tem uma casa e costuma ir com a família sempre que consegue uma folga. “Engordei tomando sorvete e vinho. Achei até que não ia mais conseguir emagrecer porque cheguei a 85 quilos. Mas aí, resolvi tomar vergonha na cara”, contou ele. Para quem acha que só sorvete é pouco para o ganho de peso, ele enumera a quantidade. “Sabe aqueles pontinhos da Häagen-Dazs? Em 40 dias, tomei 60 potes daquele”, contou. Fora o sorvete, Luciano mostra que não tem nenhuma dificuldade na hora de seguir uma dieta saudável à risca. “Não como doce, não gosto de chocolate, nem massa. Sou um cara natureba. Não como carne vermelha, fritura, refrigerante. Mas tenho tendência a engordar. E não vou mentir.  Acordo e penso todo dia no sorvete.” Na maioria dos dias de malhação, o cantor tem a companhia da mulher, Flávia Camargo. “Como ela sempre praticou esporte, tem época que ela está praticando muay thai junto comigo, em outra, ela está fazendo transport. E hoje ela está fazendo zumba. Ela é cheia de ritmo e adora”, conta Luciano, que, agora, carrega até uma esteira portátil para as viagens durante as turnês pela estrada. O cantor acredita que, desta vez, não vai engordar novamente. “É a primeira vez que emagreci sem tomar remédio. Sempre tomei remédio para emagrecer. Não quero voltar a tomar.” 

Fonte: iG

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Roupa de Patricia Poeta no "Jornal Nacional" vira piada nas redes sociais


Patricia Poeta ganhou mais uma vez a lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A apresentadora escolheu uma roupa amarela e um lacinho no pescoço para apresentar o "Jornal Nacional", na Globo, e acabou virando piada entre os telespectadores. Entre os comentários mais afiados estão: "Patricia Poeta está vestida de Super Nanny por quê?", "Patricia Poeta está fazendo cosplay de aeromoça ou mad men no #JN? Figurino deu como zoeira de 1º de abril e ela levou a sério" e "Patricia Poeta fazendo uma homenagem à Uma Thurman em Kill Bill 1 no #JN de hoje". Vale lembrar que recentemente a jornalista ficou sob os holofotes por cometer duas gafes no comando do telejornal. Ela citou equivocadamente os Sete Pecados Capitais quando se referia aos Dez Mandamentos em notícia sobre o papa Francisco. Em outra ocasião, se levantou da cadeira após o "boa noite" ainda com o programa ao vivo. 




Fonte: iG

Carol Castro conta que abriu mão de trabalhos para encenar Paixão de Cristo

Carol Castro está se preparando para encenar Maria na tradicional peça A Paixão de Cristo, exibida a partir do dia 12 de abril em Nova Jerusalém, Pernambuco.
Em entrevista, ela contou um pouco sobre como foi viver a mãe de Jesus, além de clicar um belo ensaio em Pernambuco.

“No meio do ano passado recebi um e-mail me convidando para ser Maria. Ainda estava no ar em Amor à Vida. Fiquei super feliz! Cheguei até abrir mão de alguns trabalhos para reviver novamente a emoção de estar aqui para viver Maria, mãe de Jesus”.


Fonte: O fuxico

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Produtor desaprova mudanças físicas de Anitta

Produtor desaprova mudanças físicas de Anitta - Ag.News
As cirurgias plásticas pelas quais a cantora passou podem prejudicar lançamento de DVD.
Em fevereiro, a gravadora Warner gastou uma boa grana produzindo o DVD de Anitta, no palco da HSBC Arena, na Zona Oeste carioca. O produto vai ser lançado no próximo dia 20, no palco do Domingão do Faustão, da Globo. O problema é que, nesse meio tempo, Anitta passou por algumas intervenções cirúrgicas: diminuiu os seios, mudou o nariz, afinou a cintura e dizem mexeu no queixo.
O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, procurou produtores musicais influentes no mercado fonográfico para dizer o que acham sobre lançar um DVD com a antiga fisionomia da cantora.
Arnaldo Saccomani não curtiu.
"Conheço o produtor musical dela e acho que isso é uma jogada de marketing. Ela virou Michael Jackson do Paraguai. Não havia motivo para ela fazer essas plásticas agora. Poderia esperar três meses. Alguém tem que planejar melhor a carreira dela. É meio nonsense lançar um DVD com visual antigo. Eu mudaria a foto da capa, colocaria ela para aparecer muito na tevê antes do lançamento, para as pessoas se acostumarem", disse o produtor.
Liminha foi mais comedido, mas também não aprovou.
“Eu estava nos EUA desde o Carnaval e não pude acompanhar isso de perto. Acho que, hoje em dia, de uma forma geral, o marketing atropela o lado artístico e, muitas das vezes, o importante é apenas aparecer. Os artistas atualmente querem o sucesso e o lado artístico fica banalizado e prejudicado. A Madonna sempre muda tudo a cada CD: cabelo, figurino. Talvez, ela pudesse fazer isso em uma outra situação.”
Marco Camargo defendeu e destacou que a gravadora certamente aprovou as mudanças.
“Não acredito que essa mudança diminua o seu valor. Com certeza, Anitta fez as cirurgias com o aval da gravadora. Só são permitidas cirurgias em caso de saúde. Realizar mudanças estéticas, puramente intuitivas, é amador demais. Acredito numa grande estratégia de marketing. Será que ela teria o espaço que teve no domingo da Globo se ela não tivesse mudado o nariz e o cabelo? Anitta tem que se manter fiel ao seu estilo musical. Isso é o que importa.
O produtor considerou um erro grave e ainda disse que a deixaria de molho em casa....
“É um erro de marketing muito sério. A gravadora deve ter ficado p*** da vida com essa história. Anitta mudou a moldura quando mexeu no cabelo e no nariz. Na minha opinião, deveriam tirar a Anitta de circulação, lançar o DVD que foi gravado antes das intervenções e, depois que as vendas estivessem consolidadas, voltar com ela para o mercado. Eu diria para ela: ‘Fica três meses fora! De molho em casa, sem fazer show.’”
Já Rick Bonadio disse que adorou e é fã de Anitta.
“É uma situação que precisa de muita coragem. Acho que foi positivo, ela ficou mais bonita. Sou fã dela. É arriscado fazer esse tipo de mudança num lançamento de produto, ainda mais quando você quer reforçar a imagem, é bom dar um tempo. Deu muita mídia. Foi uma atitude arrojada, ela rock’n’roll. Já aconteceu comigo, já deu certo algumas vezes e em outras, não”.
FONTE: OFuxico

André Marques passa por exames após dores abdominais, diz jornal


André Marques levou um susto na última sexta-feira (4). O ator sentiu fortes dores abdominais e deu entrada em uma clínica no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal O Dia, desta quarta-feira (9), ele precisou fazer uma ressonância da pélvis e abdômen.  
Recentemente, o apresentador passou por uma cirurgia de redução do estômago.  
Segundo a publicação, André Marques não tinha nada grave.  

Fonte: r7

Gusttavo Lima copia Lucas Lucco


Depois de fãs acusarem Lucas Lucco de copiar Luan Santana, agora fãs acusam Gusttavo Lima de copiar capa de CD. Os fãs mais atentos não estão perdoando a semelhança entre os sertanejos. Depois de lançarem álbuns na mesma época, os fãs começaram a reparar em outras semelhanças. Nas capas dos trabalhos, os cantores aparecem com o mesmo figurino, penteados bem parecidos, barbas delineadas, além das fotos terem o fundo preto e iluminação idêntica. Gusttavo Lima está na praça com “Do Outro Lado da Moeda” e Lucas Lucco lançou “Tá Diferente”, ambos com uma pegada mais romântica. A figurinista de Gusttavo Lima, Camila Motoryn, foi responsável pelo visual do astro sertanejo na capa de “Do Outro Lado da Moeda” e explicou as influências que são, na verdade, Justin Timberlake, Maroon 5 e Michael Bublé: - O fato foi coincidência já que a tendência de moda está no acesso de todos – explicou Camila.



Fonte: movimentocountry

 

Irmão de Bruno Gagliasso dirige bêbado e bate em vários carros


 estava mais pra lá do que pra cá quando deixou uma festa rave na madrugada deste sábado, no Itanhangá. Mesmo assim, o ator fez questão de ir embora dirigindo. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal extra, acompanhado de mais três amigos, o irmão de  bateu em seis carros enquanto tentava manobrar o seu veículo, um Kia branco, deixando todos apavorados. Não satisfeito, ele arrancou com o carro e quase atropelou quem estava na frente. Um fotógrafo que presenciou a cena.

Fonte:  @areavip


Filha de Xuxa posa toda sensual e causa alvoroço na internet


Fonte: primeirahora

Nesta terça-feira (8), Isabella Scherer surgiu sensual em sua página oficial do Instagram.

A foto causou alvoroço, já que Isabella parece um verdadeiro mulherão na foto.

Fazendo carão, ela posa com o colo à mostra, dando até a impressão que estaria sem top.

 
A filha do nadador Fernando Scherer recebeu diversos elogios de seus seguidores.

Ela foi chamada de maravilhosa, gata e perfeita.

Misteriosa, ela não escreveu nenhuma legenda para a imagem.

Além disso, Isa não deu detalhes sobre o motivo da foto.

Seria alguma ensaio fotográfico especial?

Ou será que ela tirou a foto só porque queria mesmo?

De qualquer jeito, ela está muito linda, né?

Sharon Stone é internada em hospital de SP, diz site



Fonte: @areavip

Sharon Stone foi internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações do G1, a estrela de Hollywood deu entrada no centro médico no domingo (06) e teve alta na terça-feira (08).
A Globo ouviu funcionários do hospital, que confirmaram a informação. A reportagem de O Fuxico  procurou a assessoria de imprensa do Sírio, mas não teve resultado. De acordo com o site, a área de comunicação não confirmou a informação, nem desmentiu.
Sharon veio a São Paulo na sexta-feira (04) para participar do baile de gala da amFar, instituição internacional que levanta fundos com eventos para ajudar na pesquisa contra a Aids. Com a presença também de Naomi Campbell e Kate Moss, a atriz ajudou a arrecadar R$ 2,7 milhões para contribuir com a causa.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Justin Bieber ganha carrão avaliado em 2 milhões de dólares

Justin Bieber ganha carrão avaliado em 2 milhões de dólares - Reprodução/Instagram
Justin Bieber ganhou mais um mimo para ostentar na garagem e pelas ruas. Nesta segunda-feira (7), ele ganhou um carro avaliado em cerca de 2 milhões de dólares.
 
O modelo é um Bugatti Veyron vermelho, que figura entre os automóveis mais rápidos do mundo. Seria um presente dado pelo rapper e produtor musical Birdman (tio Stunna), com quem gravou durante o dia.
 
“Meu primeiro Bugatti! #generosidade”, escreveu no Instagram.
 
O astro já tem em casa outros brinquedinhos de quatro rodas para lá de valiosos, como uma Ferrari California, um Cadillac CTV-S, um Porsche 911 Turbo e um Range Rover.
 
FONTE: OFuxico

Ivete Sangalo e Luan Santana juntos? O sertanejo registrou momentos íntimos com a cantora


Luan Santana mostrou em sua rede social instagram que anda bem íntimo de sua musa Ivete Sangalo. O cantor já revelou várias vezes que é fã do trabalho da baiana e que se sente honrado com a amizade. Em uma foto publicada no final de semana, Ivete explica o momento íntimo:

- Dormiu de tanto amor que sentiu. Amo você, Luan Santana 




Fonte: R7

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Justin Bieber faz nova tatuagem no pescoço


Justin Bieber faz nova tatuagem no pescoço - Reprodução Instagram
Justin Bieber fez uma mais uma tatuagem para sua coleção. Através de sua conta no Instagram, ele divulgou uma fotoenquanto trabalhava em um estúdio de gravação, mas o que chamou a atenção foi a nova inscrição em seu pescoço.
cantor tatuou a palavra Patience, que significa Paciência em português, na vertical, um pouco atrás de sua orelha. Vale lembrar que há alguns dias, o cantor resolveu fechar seu braço com um desenho de mangá, bastante conhecido no Japão.
Longe das confusões e polêmicas, pelo menos por enquanto, Justin Bieber foi visto nos últimos dias se divertindo com o amigo Austin Mahone.
Além de jogar basquete, Justin ainda foi jantar com ele em Miami para comemorar o aniversário de 18 anos de Austin. 
FONTE:OFuxico

Marquezine usa maiô comportado para pegar sol em barco

Bruna Marquezine matou alguns de seus seguidores de inveja neste domingo, 6, ao postar em seu perfil do Instagram uma foto em que aparece tomando sol em um barco. 

Mas para quem esperava ver um pouco mais do corpão da atriz, ela aí matou de frustração. Marquezine usou um maiô comportado para pegar sol e se deixou fotografar apenas de costas. 

De folga das gravações de "Em família", ela ainda postou um segundo look, no qual  aparecia vestida com um quepe de marinheiro.

Fonte: Ego