sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nudez de Bruna Marquezine tem repercussão na imprensa internacional

Quem diria que uma rápida de cena de nudez de Bruna Marquezine, 18, vna novela Em Família, da Globo, virasse notícia na imprensa internacional. Isso ocorreu porque a atriz é namorada do jogador do Barcelona, Neymar, 22.
Segundo o site F5, Bruna foi notícia em vários sites esportivos espanhóis por causa da cena, ocorrida logo na primeira semana da novela de Manoel Carlos. As imagens mostram sua personagem, Helena, saindo do banho e deixando a toalha cair na frente do tio, Fernando (Leonardo Medeiros).
"Bruna Marquezine tem chamado a atenção da mídia e de curiosos por sua profissão", destacou o Mundo Deportivo. "No primeiro capítulo da novela 'Em Família', do canal brasileiro TV Globo, onde participa como atriz, ela aparece sem roupa em uma cena, e está previsto que, na segunda fase da trama, ela protagoniza uma cena de sexo", diz a notícia.
Após uma suposta crise no relacionamento de Bruna e Neymar, a atriz recentemente disse que está tudo bem entre eles e até fez uma declaração de amor à ele, pela passagem de seu aniversário, esta semana, através da rede social.

Michael Schumacher está sendo tirado lentamente do coma

Michael Schumacher vem apresentando um lento progresso, desde que sofreu um acidente de esqui no final de dezembro de 2013. Ele está internado em um hospital na cidade de Grenoble, litoral da França, em coma induzido para dar ao corpo chance de se recuperar do severo traumatismo craniano que sofreu.

A equipe médica que cuida do piloto de Fórmula-1 afirmou que ele está sendo tirado lentamente do coma, através da redução dos fortes medicamentos que vêm mantendo-o em sono profundo. A situação é crítica, porém estável.

O jornal Daily Mail se consultou com um grande neurologista alemão nesta quinta-feira (06), que afirmou que em casos como o de Schumacher a pessoa retirada do coma pode nunca mais acordar, permanecendo em estado vegetativo para sempre. Ainda segundo o jornal, o processo de saída do coma através da redução de medicamentos pode durar meses ou até mesmo anos.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dani Winits e Jonatas Faro quebram o pau em escolinha do filho, diz jornal


Dani Winits e Jonatas Faro foram vistos discutindo na porta da escolinha de Guy, o filho do ex-casal de atores, que está com dois aninhos.
De acordo com informações do jornal Extra, desta quinta-feira (6), eles foram à reunião de pais e mestres logo na primeira semana de aula e brigaram ao deixar o local. No fim, os dois se reconciliaram.
Ainda segundo a publicação, Winits estaria reclamando da ausência do ex-marido na criação de Guy.


Fonte: R7

Paula Fernandes revê imagens e conta: 'Eu fui amamentada por essa cabritinha'

Quem hoje olha Paula Fernandes, a próxima apresentadora do Sai do Chão, nem imagina que a vida nem sempre foi fácil para ela. Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, a popstar sertaneja conta nos bastidores do programa um pouquinho da sua infância feliz, mas com poucos recursos:

 “Eu tenho uma origem humilde e tenho muito orgulho disso. É muito bom poder contar a história da gente”. A diva adora ver no camarim do programa suas fotos e comenta uma por uma, inclusive de Geovita: “Eu fui amamentada por essa cabritinha". 

Paula, na infância, com a cabritinha Geovita (Foto: Arquivo pessoal)

  A cantora ainda relembra que ganhava sapatos improvisados do pai. “Eu não tinha chinelo, meu pai fazia uns chinelinhos de pneus de caminhão”. Paula acrescenta que, quando bem pequeninha, ainda neném, andava a cavalo para pegar no soninho: “Meu avô é tropeiro (homem que transporta gado), então, quando eu nasci, minha mãe me colocava em um travesseirinho e eu andava com ele até dormir”.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus critica Justin Bieber: “Tenho feito muita m..., mas não faço nada de ilegal”

Miley Cyrus concedeu entrevista ao Tonight Show, programa apresentado por Jay Leno há 22 anos na NBC, emissora norte-americana. No bate-papo, a atriz e cantora fez críticas à postura de Justin Bieber.
 
A respeito dos escândalos nos quais o cantor se meteu nos últimos meses, Miley comentou:
 
“Tenho feito muita m..., mas não faço nada de ilegal”.
 

Entre tantas polêmicas envolvendo Justin, a mais recente é a de que ele entrou na lista de observação do departamento de segurança nacional dos Estados Unidos, consequência dos dois processos que está enfrentando atualmente: um por supostamente jogar ovos na casa do vizinho, em Los Angeles, e o outro por disputar racha e dirigir bêbado por Miami. Mas os atos de bady boy do astro teen tem uma lista ainda maior...


fonte: o fuxico

Fã de Luan Santana é barrado no camarim em Salvador


De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias desta terça-feira, a produção do cantor Luan Santana só permitiu a entrada de mulheres no camarim durante o Festival de Verão de Salvador. A atitude foi tomada após um fã adolescente do cantor se revoltou e começou a gritar do lado de fora “Luan, me engravida???”. Uma situação um tanto inusitada para o cantor Teen.

Fonte: movimentocountry

Xuxa nega que vai deixar o Brasil

Depois de muitos rumores sobre sua mudança para os Estados Unidos com a filha, Sasha, Xuxa negou, no começo da tarde desta terça-feira (4) que deixaria o Brasil. A apresentadora listou uma série de futuros projetos no Brasil e não entendeu a origem do boato:
“Galera, estou entrando rapidinho aqui só pra dizer que estão falando que vou morar fora. Gente, é mentira! Tenho tantos planos aqui no meu Pais: XSPB , novo programa , minha Casa X, Fundação. E acima de tudo minha família. Uai! Quem inventou isso?”.
Depois de falar sobre a mudança, a rainha dos baixinhos deu mais notícias sobre sua mãe, que está internada no Hospital D’Or, na zona oeste carioca:  
“Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês! Aqui (no hospital) está tudo igual”.
Dona Alda Meneghel foi internada com pneumonia por recomendação médica. Ela fazia o tratamento na casa da filha, mas o procedimento não estava obtendo os resultados satisfatórios.

Amor em Paris: Thaís Fersoza mostra jantar romântico com Michel Teló

Thais Fersoza publicou em seu perfil do Instagram na tarde desta terça-feira (4), uma declaração de amor ao namorado, Michel Teló. O casal está passando alguns dias de férias em Paris e deixa bem claro para todos os fãs que estão em uma verdadeira lua de mel. Na legenda da foto a atriz escreveu:
“Depois de voltar a Paris pra mais uns diazinhos mágicos, agora sim nos despedimos dessa cidade encantadora e charmosa com chave de ouro! Jantarzinho romântico dentro de um bateau passeando pelo rio Sena! Incrível! Cada momento maravilhoso e inesquecível.. Te amo meu lindo @micheltelo foi perfeito! Merci Paris! #amomtoessemarido#melhorciadomundo #boraseguirviagem#Deusabemcoesempre”
Juntos há quase dois anos, Thais Fersoza e Michel Teló já deram várias declarações às mídias, dizendo que um é o amor da vida do outro e até que já planejam ter filhos.

Angélica posta foto sem maquiagem no Instagram e vira alvo de críticas


FONTE: ESTRELANDO


No último dia 3, segunda-feira, Angélica postou em sua conta oficial no Instagram uma imagem em que aparece sem maquiagem, como você pode ver ao lado.

A foto, que parece bastante inocente, acabou gerando algumas discussões entre seus seguidores, que dividiram as opiniões sobre a aparência apresentadora. Na legenda, ela dedicou apenas um boa noite.

Cantor Leonardo é preso em eroporto com cartuchos de munições

FONTE: R7

O cantor sertanejo Leonardo foi preso em flagrante no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição calibre .22 na noite desta sexta-feira (31).

 
A PF (Polícia Federal) informou que alguns agentes, durante a revista na área de embarque, desconfiaram de objetos metálicos nas malas e decidiram fazer a revista.

Nas bagagens do cantor, foram encontradas as munições que, segundo a Polícia Federal, apesar de serem permitidas, precisam de porte específico que não foi apresentado por Leonardo.

Depois que os procedimentos legais foram adotados, as munições ficaram apreendidas e Leonardo foi liberado mediante o pagamento de uma fiança e assinatura de um termo de compromisso. O valor da fiança não foi divulgado pela Polícia Federal.

A assessoria de imprensa do cantor explicou que ainda não tem conhecimento oficial sobre o ocorrido, mas garantiu que todos os shows marcados continuam na agenda do sertanejo.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Thaila Ayala e Justin Timberlake trocam mensagens quentes por celular, diz jornal

A atriz Thaila Ayala anda comentando por aí que troca mensagens diariamente com o cobiçado músico americano Justin Timberlake pelo aplicativo WhatsApp. De acordo com o Extra, as conversas são para lá de quentes. 

O suposto affair começou na passagem do cantor pelo Rock in Rio, em setembro do ano passado. E após o encontro, tanto o casamento de Thaila com Paulinho Vilhena, quanto o de Timberlake com Jessica Biel, entraram em crise.

Já separada de Paulinho, Thaila foi apontada pela revista americana OK! Magazine como pivô da crise entre o casal estrangeiro, mas, recentemente, a brasileira foi vista aos beijos com o modelo brasileiro Rodrigo Calazans, na saída de um teatro em Nova York.

fonte: http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/entretenimento/noticia/2014/02/thaila-ayala-e-justin-timberlake-trocam-mensagens-quentes-por-celular-diz-jornal-4408245.html

Ana Maria Braga vai ser avó de novo!

Na manhã desta segunda-feira (3), Ana Maria Braga contou ao vivo em seu programa Mais Você, da Globo, que vai ser avó, pela terceira vez. Mariana, que já tem Joana, 2 anos, está grávida do segundo filho.

“Ah, vou contar uma coisa: olha a barriguinha da Mariana”, disse ela, mostrando uma imagem da filha no vídeo.

A apresentadora também é avó de Bento, 1 ano, herdeiro de seu filho Pedro.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ivete Sangalo aceita ser protagonista de minissérie na Globo

Batido o martelo! Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Ivete Sangalo aceitou o papel de uma das protagonistas da minissérie global Damas da Noite.
A trama, escrita por Walther Negrão e Suzana Pires, tem estreia prevista para janeiro de 2015 e direção de Wolf Maya. A história vai retratar a vida da cafetina Eny Cezarino no estado de São Paulo, personagem que será vivido pela cantora baiana na terceira fase da minissérie. Em 2012, Ivete deu vida a cafetina Machadão, dona de um bordel na minissérie Gabriela. Além de Damas da Noite, a cantora foi convidada para fazer uma participação em Falso Brilhante, novela de Aguinaldo Silva para o horário das 21h, na Globo. Mas ela ainda não acertou sua participação.

Xuxa volta a pedir orações para a mãe

Internada desde o dia 14 de janeiro, no hospital Barra D Or, na Zona Oeste carioca, Dona Alda Meneghel continua no Centro de Terapia Intensiva.
Em seu perfil no Facebook, Xuxa pediu aos fãs, na manhã deste domingo (2), que orem por sua mãe.
"Oi, gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então, até mesmo você que não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês ela vai conseguir sair dessa. Obrigada desde já e que Deus abençoe cada um de vocês (sem exceção). Beijos, X", escreveu a loura.
Na última segunda-feira (27), foi emitido um boletim médico, assinado pelo Dr. Abelardo Araújo, Neurologista que assiste Dona Alda, e o Dr. João Pantoja, pneumologista.

 "A Sra. Alda Flores Meneghel permanece internada no CTI do Hospital Barra D'Or por infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia), complicada pela doença de Parkinson. Sua situação respiratória permaneceu tênue, em função de sua reserva clinica reduzida, mas ela foi capaz de ter sucesso com as medidas de fisioterapia respiratória intensivas, incluindo ventilação não invasiva prolongada por interface de máscara facial completa. Durante sua internação, apresentou embotamento de sensório, cuja investigação revelou não tratar-se de doença primária cerebral associada, e sim decorrência transitória de sua grave infecção.  No momento apresenta-se desperta, cooperativa aos comandos, concluindo último dia de antibioticoterapia intravenosa, fazendo fisioterapia ainda em regime intensivo. Deverá permanecer internada por mais alguns dias para concluir o seu tratamento, e melhorar sua condição global motora."