quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Preta vai fazer festão de aniversário para 400 convidados

Preta Gil faz aniversário

Preta Gil fará um festão de aniversário na próxima quarta-feira, na Ilha do Itanhangá, no Rio, para 400 pessoas. "Eu faço 44 no dia 8/8, eu sempre esperei essa data. Acho muito simbólico", disse. Há muitas surpresas na festa mas a música ficará a cargos dos badalados DJs Ju de Paula e Felipe Mar. Preta é famosa também por suas festas bombadas. A de 40 anos foi na quadra da Rocinha e reuniu um seleto time de artistas. Ano passado ela fez apenas um jantar na casa do pai, Gilberto Gil. Mas quando fez 30 anos, Preta se superou: fez um baile de debutante, como uma menina de 15 anos, já que seus pais, modernos demais para a época, achavam tudo muito fútil.

terça-feira, 31 de julho de 2018

José Mayer afirma que está melhor e que só pensa em descansar

A doença que internou José Mayer, 68, por 30 dias é rara e não tem cura. O ator recebeu alta do hospital no domingo  da Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro . O diagnóstico foi uma doença respiratória chamada granulomatose de Wegener.
O ator afirmou por meio de mensagem, que já está em casa. "Estou melhor. Só penso em descansar."  Fausto Nakandakari, otorrinolaringologista do Hospital Sírio Libanês, diz que granulomatose de Wegener é uma doença respiratória, e o mais difícil é chegar ao diagnóstico.
"Ela pode ser confundida com muitas doenças, desde uma sinusite crônica até câncer ou tuberculose. É preciso descartar uma série de hipóteses antes", afirma o médico.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Wesley Safadão se desentende com fã durante show em MG



A fase anda meio conturbada para Wesley Safadão. Depois da confusão envolvendo a revisão de pensão alimentícia para a ex, Mileide Mihaile, e seu filho mais velho, Yhudy, o cantor se envolveu em uma discussão com um fã, durante show realizado em Ituiutaba, Minas Gerais, no último domingo (30).
O rapaz em questão teria atirado um copo de cerveja em direção ao artista por causa de uma selfie mal-sucedida. Isso porque a amiga do tal moço, que queria uma foto com o famoso, não teria obtido êxito porque o armazenamento de seu celular estaria cheio.
Ao perceber que seria impossível fazer o registro, Safadão teria devolvido o telefone à jovem, o que teria irritado o acompanhante. Além da bebida alcoólica, o homem teria também xingado o cantor.
Irritado, Wesley disparou ao microfone: “Eu sou tão homem quanto você. Deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”.
No Instagram, o artista explicou o ocorrido: “Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto. […] Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá”.
E continuou: […] Eu disse que o [celular] dele eu não pegava. Ele ofereceu o celular dele na hora lá e eu disse que o dele eu não pegava”.
O cantor também aproveitou para dizer que não pretende mais ignorar as notícias que saem ao seu respeito: “Para não ficar mais calado diante de tantas coisas que acontecem”.

Após 1 mês internado, José Mayer recebe alta hospitalar



José Mayer já está em casa. Depois de 30 dias internado para tratar uma doença autoimune, o ator recebeu alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, no último domingo (29).
O veterano estava no local para se submeter a um tratamento contra a granulomatose de Wegener – uma enfermidade que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias.
O problema de saúde, aliás, pode ser fatal quando não diagnosticado precocemente.
Segundo nota oficial do centro médico, Mayer passa bem agora. Contudo, rumores dão conta de que o famoso esteja também sofrendo de uma depressão, após ver a carreira na dramaturgia entrar em crise ao ser acusado de assédio contra uma funcionária da TV Globo, no ano passado.