sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Anitta quer ter Ronaldo como empresário

Anitta quer ter Ronaldo como empresário - Ag News
Na quinta-feira (29), a K2L, empresa que cuidava da carreira de Anitta desde que ela ainda era uma simples funkeira da Furacão 2000 e a projetou no mercado ao patamar que está hoje. A empresa foi notificada judicialmente
Agora, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Anitta sonha em ser empresariada pela N9ine, empresa de Ronaldo Nazário, que agencia as carreiras de Paula Fernandes e Gusttavo Lima. A cantora teria sondado a agência para assumir a gestão de sua carreira, mas ainda estaria à espera do desfecho do imbróglio jurídico com a K2L para dar continuidade às negociações.
O jornal destaca que, antes de entrar com a ação, Anitta já havia sinalizado um descontentamento com o direcionamento que a K2L e pleiteava mais transparência sobre questões financeiras. A cantora já havia convocado advogados para checar contratos em vigor. Parece que irregularidades teriam sido encontradas neles, o que fez Anitta entrar com o pedido de desligamento.
A K2L prepara a defesa para, ao menos, receber a multa referente à quebra de contrato. Ao jornal O Dia, um dos sócios, Rafa Brahma, disse estar indignado e que as alegações que constam na notificação são descabidas.
“Quando começamos a trabalhar com a Anitta o cachê dela era de R$ 1,5 mil e hoje ela é uma das maiores artistas desse país. Até ontem fazíamos planos para a carreira dela, não sei o que aconteceu. Somos ou éramos uma família”, disse ele ao colunista Leo Dias.
FONTE: Ofuxico

Apresentadora fica sem combustível na porta de balada, em São Paulo

Amanda Françozo passou por maus momentos na frente da festa de lançamento da exposição M - de Marilyn à Madonna, na noite desta quarta (27), em SP.
O carro da apresentadora, uma BMW, ficou sem combustível na hora em que ela estava indo embora. Foram buscar um saquinho de gasolina para ajudá-la.
O imprevisto aconteceu em pela rua Oscar Freire, nos Jardins, uma das mais badaladas da cidade.

Assassino de John Lennon pede desculpas: “Fui um idiota”


Mark David Chapman novamente pediu desculpas pelo que fez há quase 34 anos. Diante da comissão que poderia conceder-lhe a liberdade condicional, o assassino de John Lennon disse que foi “um idiota” e pediu desculpas por ter causado tanta dor. 
 
“Peço desculpas por ser um idiota tão grande e escolher o caminho errado para a glória. Muitas pessoas o adoravam. Era um homem grande e cheio de talento e elas ainda sofrem”, disse.

 
No entanto, pela oitava vez, a decisão foi negada. Na prisão onde está em Nova York, Chapman relatou que até hoje recebe cartas de fãs que descrevem a dor que sentem pela morte do ex-Beatle e também o ódio pelo que ele fez em 8 de dezembro de 1950 quando atirou em Lennon.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Após 9 anos juntos, Brad Pitt e Angelina Jolie se casam na França


Por: iG

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram no último sábado (23) em Correns, na França, segundo um porta-voz do casal. Pitt e Jolie oficializaram a união em uma pequena capela em cerimônia privada para familiares e amigos, no Chateau Miraval. Os filhos do casal participaram da união, os mais velhos Maddox e Pax entraram na capela com Jolie. Zahara e Vivienne jogaram pétalas de flores na cerimônia. Shiloh e Knox levaram as alianças, disse o porta-voz. Antes da cerimônia civil o casal havia obtido uma licença de casamento de um juiz da Califórnia, o mesmo que realizou o casamento na França.  Durante anos se especulou quando o casal se casaria oficialmente. Ambos já haviam confirmado que planejavam oficializar a união. Este é o segundo casamento de Brad Pitt, que se casou com Jennifer Aniston em 2000 e se divorciou em 2005. Angelina Jolie foi casada com o ator britânico Jonny Lee Miller por três anos e com Billy Bob Thornton por três anos, de quem se divorciou em 2003.

Apresentadores da ESPN discutem durante programa ao vivo












O clima pesou durante o programa Bate-Bola do canal de televisão a cabo, ESPN, exibido na tarde desta quarta-feira (27). O apresentador João Carlos Albuquerque e Lúcio de Castro, um dos comentaristas da atração exibida hoje, trocaram farpas após alguns comentários relativos a Pelé e a Ditadura Militar.
Os ânimos se acirraram quando Albuquerque defendeu o Rei do Futebol sobre um suposto envolvimento com o general Emílio Médici, um dos ditadores que governou o país entre 1964 e 1985. Porém, Castro, autor de uma reportagem sobre isto, discordou e tentou intervir no comentário do âncora da atração.
Leia a sequência da discussão entre os jornalistas:
“Pera aí Lúcio, por favor, deixa eu só terminar”, disse João Carlos.
“Corta isso aí, corta”, respondeu Lúcio.
“Como é que é?”, questionou João Carlos.
“Ah, estamos conversando, estou conversando, não estou te interrompendo”, explicou Lúcio.
“Você tem todo direito de falar, nós ouvimos você falar durante 15 minutos. Você dá licença ou você quer apresentar?”, disse em tom de desabafo, João Carlos.
“Vai João, vai”, soltou Lúcio.
Já João Carlos Albuquerque finalizou apenas com um “ai, ai”.
Este, não é o primeiro episódio envolvendo confusões entre colegas nesta semana, pois no último domingo (24), José Luiz Datena se envolveu em uma discussão com Milton Neves. O apresentador do Brasil Urgente acabou levando um gancho da TVBandeirantes e acabou se retratando com o companheiro de emissora.

Dudu Nobre e Di Ferrero estreiam como assistentes no The Voice Brasil













Os preparativos para a terceira temporada do The Voice Brasil, da Globo, estão a todo vapor. E vem gente nova por aí!
De acordo com o site oficial da atração, dupla formada por Di Ferrero e Dudi Nobre entram no programa. O vocalista da banda NX Zero será parceiro de Lulu Santos, enquanto Dudu estará ao lado de Claudia Leitte.
Carlinhos Brown segue com a companhia de Rogério Flausino e Daniel com Luiza Possi, ambos voltao à atração.
Juntos, todos poderão ajudar nas decisões de escolha dos melhores participantes. do reality. 

Cantora usa Neymar para alavancar carreira

Alinne Rosa está adorando a notícia que andou pipocando sobre um suposto affair entre ela e Neymar.
Como a cantora tem feito poucos shows depois que deixou de ser vocalista da banda Cheiro de Amor, ela acha que a fama do jogador pode ajudá-la a melhorar a situação.
Alinne disse a pessoas próximas que aparecer na mídia como ficante de Neymar pode ajudá-la a alavancar sua carreira solo.
Até rolou algo entre os dois, mas foi apenas uma pegação, não passou disso (pelo menos por enquanto).
Oficialmente, a moça negou, claro, para Neymar não perceber que ela deixou a história vazar... Mas nos bastidores continua dando fôlego para o assunto...
Ela já teve seu nome envolvido com Gusttavo Lima...Que desespero para aparecer, né?

"Se não fosse jogador, teria seguido carreira na música”, diz Neymar


Neymar foi “o cara” da vez em entrevista ao site  Barça Fans, do seu clube Barcelona. Primeiramente, o jogador contou que, além de jogar bola, gosta de praticar wake board, um esporte aquático praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por uma lancha.
Ele também disse que é muito apaixonado por música e dança e, por isso, começou a incrementar suas comemorações de gols com essas coisas. “Gosto muito de dançar. Quando estava no Santos, em 2010, costumávamos levar um rádio para o vestiário e antes dos jogos colocávamos música e dançávamos. Era um costume”, comentou.
Neymar ainda deu uma declaração surpreendente sobre o fato de gostar de cantar. “Gosto muito de cantar com os meus amigos. Se não tivesse sido jogador, tinha seguido uma carreira na música. Se bem que não acredito que fosse ter muito sucesso, pois não canto bem, nem toco instrumento algum. Seria só por diversão”, confessou.

Vale lembrar que Neymar tem amizade com vários artistas da música e já participou de DVD’s e clipes de Thiaguinho, João Lucas e Marcelo e MC Guime.
Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Justin Bieber se envolve em acidente com sua Ferrari

Justin Bieber se envolve em acidente com sua Ferrari
ustin Bieber se envolveu em um novo problema na última terça-feira (26) com sua Ferrari. Segundo o site TMZ, o cantor canadense conduzia sua Ferrari em West Hollywood, quando reparou que estava sendo perseguido por um fotógrafo e teve que fazer uma freada brusca.
A colisão dos dois automóveis não deixou ninguém ferido. Ele usou o Twitter para criticar os paparazzi, lembrando a morte da princesa Diana.
No entanto, Bieber desabafou:
“Deviam existir leis contra o que acabou de me acontecer. Devíamos ter aprendido com a morte da princesa Diana. Não tenho um problema com os paparazzi, mas, quando agem de forma imprudente, nos colocam em perigo”, esbravejou.
Nas imagens da agência Grosby Group, Justin Bieber ainda tentou se esconder atrás de seu boné, mas não teve muito êxito.
FONTE: Ofuxico

Namorada de Zezé já está dando entrevista.

Zezé havia dito que Graciele não gostava de aparecer... (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes de começar este post, vamos refrescar a memória de quem acompanha o mundinho pantanoso dos aspirantes à celebridade.
Zezé declarou no lançamento de seu último CD com Luciano que Graciele Lacerda não queria saber de holofotes, de fama, que detestava aparecer, que era superdiscreta, na dela etc.
Mas aos poucos a gente vai vendo que as coisas não são bem assim...
Além de viver postando foto com o sertanejo em redes sociais para provar que os dois estão juntos, a ex-dançarina do Dallas Country já está dando entrevista, acredita?
É claro que o conteúdo é só sobre Zezé. E gente não esperava que fosse diferente...
Já está rolando conversa também até de negociação para a moça posar nua.
Ela tem todo o direito de querer ficar famosa, mas é só assumir numa boa, né? Não há problema nenhum em admitir isso.

Grazi Massafera desabafa sobre separação com Cauã Reymond

Grazi Massafera resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o fim do casamento com o ator Cauã Reymond. O desabafo foi feito à Revista Lux, de Portugal.


“Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro’, contou.

A apresentadora e atriz estava em Portugal para divulgar uma novela. Ela também falou sobre a relação com a filha, Sofia. 

“O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso”, disse.

Fonte:R7

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Rihanna está melhor solteira

Rihanna está melhor solteira - Getty Images
Segundo a revista  americana Star, Rihanna está pensando em continuar solteira e sem compromissos. A cantora confessou a amigos que está farta de ter namorados comandando sua vida.
 
"Ela poderia ter voltado com Chris (Brown), ou mesmo com Drake, mas ela ama a liberdade, e está feliz solteira", justifica a fonte.
 
A publicação disse que ela e Brown continuam em contato.
 
"Eles nunca perderam a amizade, só não o fazem em público, porque estão cansados de ter a mídia controlando suas relações", acrescentou o informante.
 
"Ela sai com os rapazes, sem compromisso algum, e está adorando ser livre por um tempo", diz um amigo.

FONTE: OFuxico

Chay Suede se faz de monossilábico e regula número de perguntas a jornalista

Chay Suede estava meio estranho na Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama que aconteceu neste domingo (24) no parque do Ibirapuera, em SP.
O ator, que é o queridinho do momento e tem sido bastante procurado para dar entrevistas, não se mostrou muito acessível com as duas únicas repórteres que estavam cobrindo o evento.
Uma delas pediu para fazer somente uma pergunta e, quando arriscou fazer só mais uma, o ator a repreendeu:
"Mas você não falou que era só uma pergunta?".
Xiiiiii. O que será que o menino tinha, hein (pois geralmente ele tem sido elogiado por sua simpatia)?

Pedro Bial é clicado aos beijos com morena no Leblon

Pedro Bial sempre foi discreto nos relacionamentos, costuma fazer poucas aparições e também falar sobre a vida amorosa. Na madrugada desta terça-feira (26), o apresentador foi fotografado trocando beijos com uma morena de cabelo chanel.

O flagra foi no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das bitocas, houve uma breve caminhada de mãos dadas antes de se despedirem. Ambos carregavam sacolas. Há uma semana, os dois haviam sido clicados tomando café num bar de São Paulo.


O comandante do Na Moral, da Globo, e do confirmadíssimo Big Brother Brasil 15, estava solteiro após fim do namoro com a professora de inglês Roberta Ferro em setembro do ano passado.

Fonte: O Fuxico

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Reynaldo Gianecchini ganha prêmio no Festival de Cinema Brasileiro em Miami


Reynaldo Gianecchini e Regina Duarte decolaram para os Estados Unidos, onde acompanharam alguns filmes do Festival de Cinema Brasileiro de Miami. Na noite deste domingo (24), eles assistiram aos últimos longas do evento e acompanharam a cerimônia de entrega dos prêmios das melhores produções.
O ator recebeu a estatueta de Melhor Filme pelo voto popular por SOS - Mulheres ao Mar, comédia em que contracena com Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento e outras atrizes. 
Sorridentes e visivelmente contentes com a visibilidade do cinema nacional, os dois aproveitaram os minutos antes de a sessão começar para colocar o papo em dia. Uma das homenageadas da noite, Regina também subiu ao palco para receber um buquê de rosas.
Sobre o reconhecimento do público pelo Melhor Filme, Giane manifestou sua alegria nas redes sociais. "E não é que nosso filme tão amado, #sosmulheresaomar, ganhou o festival de Miami? Voto popular! Obrigado", agradeceu o galã.
A premiação ainda contou com uma homenagem a José Wilker, um vídeo com cenas do ator em produções do cinema nacional foi exibido nas telas do cinema e emocionou a plateia. Ele faceleu em abril, de um infarto.
O Festival de Cinema Brasileiro de Miami faz parte de um circuito que visa inserir o cinema nacional na cultura norte-americana e demonstra como a produção da sétima arte no país tem acertado nos últimos anos. Silvia, Memórias de Laura e A Coleção Invisível foram algumas das produções exibidas.
FONTE:OFUXICO

Avião com Saulo Fernandes e músicos de Ivete se choca com ave em voo para Belém e dá susto em equipe

Neste sábado (23), o cantor Saulo Fernandes e a equipe de Ivete Sangalo seguiam de Manaus (AM) para Belém (PA) quando levaram um baita susto. O avião em que eles viajavam se chocou com uma ave, quando o piloto já estava em processo de aterrissagem na capital paraense. O pássaro foi de encontro com uma das turbinas da aeronave e foi preciso arremeter. Fora o susto, nada de grave aconteceu. Saulo não quis comentar o incidente, mas usou o Facebook para desabafar. — "Agradeço mais que peço, tento entender mais que julgo." Ivete Sangalo também fez o mesmo trajeto, mas não seguiu neste voo. A cantora viajou em um jatinho particular de Manaus para Belém, onde se apresentou na noite deste sábado (23), com o amigo Saulo. Fonte: R7