quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carol Belli deixa Panico



Após muitos boatos sobre uma suposta substituição em massa das novas assistentes de palco do Pânico na Band, eis a notícia de que uma delas já deixou a atração. Trata-se de Carol Belli, que através de sua assessoria de imprensa, comunicou que pediu demissão nesta terça-feira (19).
Carol Belli afirmou que deseja voltar aos estudos e não conseguiria fazer isso trabalhando no programa, por isso, decidiu sair, apesar de ter sido uma decisão difícil se de tomar.
"O Pânico, sem dúvida, foi a melhor fase da minha vida. Além de conhecer pessoas maravilhosas ainda vivenciei experiências inéditas. Vou sentir muitas saudades de tudo, foi meu primeiro emprego e eu amadureci muito lá dentro, não tinha como ser melhor! Mas senti necessidade de voltar a fazer algumas coisas que não poderia conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, mas acredito que foi o melhor agora. Quero retomar os estudos e ver o que vai dar. Um pedacinho de mim sempre estará ligado ao programa. Serei eternamente grata a todos de lá, principalmente ao meu diretor pela oportunidade, pelo carinho e pela experiência inesquecível”.
Carol Belli estreou na atração no começo de 2012.

Fonte : O FUXICO

Di Ferrero deve deixar o NX ZERO




Depois de 12 anos juntos, Di Ferrero deverá deixar o NX Zero para seguir carreira solo em breve. O anúncio deve ser feito ainda no primeiro semestre deste ano, assim como mais detalhes sobre o novo trabalho do cantor.

A assessoria do grupo informou desconhecer a informação.

“Seríamos os primeiros a saber sobre isso, mas não tem nada confirmado. Tudo continua normal, NX Zero e Diego”, informou oficialmente o escritório do grupo.



fonte: Ego.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Debby, a garotinha do Didi, fala de sua primeira gravidez


Debby, a garotinha do Didi, fala de sua primeira gravidez
Debby Lagranha, 21, que fez grande sucesso com o humorista Didi na década de 2000, está esperando seu primeiro filho. A atriz conversou com O Fuxico  e disse que ela e o namorado, o veterinário Leandro Franco, com quem está há quatro anos, estão muito felizes com a novidade. Ela também afirmou que este é um momento mágico, já que agora Maria Eduarda começou a dar os primeiros chutes.
“Agora que começo a me sentir mãe porque ela já chuta. Tem uma sensação diferente. Antes sabia que ela estava aqui dentro e era doido pensar que tinha alguém aqui na minha barriga porque eu não sentia. É um momento diferente. Às vezes que eu estou quietinha e do nada eu sinto ela se mexer, sinto um chute.”
O pai, que é 11 anos mais velho que Debby, também está muito animado com a novidade, tanto que ele comprou  para ela um livro com todas as informações necessárias para uma mamãe de primeira viagem.
“É a Bíblia das mães e fala desde quando a mãe quando engravida até virar uma criança de dois anos. Também tenho escutado histórias de minha mãe, da sogra e, sem dúvida nenhuma, também vou querer o colinho da minha mãe quando a Maria Eduarda crescer. Ela vai ser muito chique porque terá um quartinho onde a gente mora, na casa da minha mãe e um bercinho na casa sogra.”
Casamento também está nos planos da atriz, mas não do jeito tradicional, com véu e grinalda dentro de uma igreja. Debby sonha com uma cerimônia mais simplista, sem glamour, mais poético, em um gramado verdinho durante o dia.
“Vou ser sincera, casar na igreja nunca foi um sonho meu, prefiro algo no campo, algo mais minha cara. A gente planejava isso para o ano que vem, mas chegou este presentinho e não pretendemos mudar os planos. Como diz o Leandro, em time que está ganhando não se mexe, então vamos continuar morando juntos, vamos transformar o quarto da bagunça no espaço da Maria Eduarda e, talvez, esperemos ela crescer um pouquinho e começar a andar para levar as alianças.”
O nome foi escolhido depois de uma ‘disputa’ entre o pai e a mãe, mas Maria Eduarda foi o que mais pegou entre a família e ficou definitivamente.
“A gente estava em dúvida entre Sofia, sugestão minha, e Maria Eduarda, que ele sugeriu. Antes era Sofia e quando a gente realmente descobriu que era menina, ele falou que gostaria de Maria Eduarda e fui procurar saber o significado. Achei lindo! As famílias já começaram a apelidar de Duda... Minha avó já tinha mandado bordar nome na toalha... Acabou ficando esse mesmo. No começo era engraçado que todo mundo chamava de feijão, já que o feto tinha esse tamanho e não tinha o sexo definido.”
A atriz recordou também que chegou a passar muito mal no começo da gravidez, mas foi tranquilizada pelo médico que nada estava anormal.
“Eu parecia a Kate Middleton. No início passei muito mal, vomitava muito mesmo, nada parava no meu estômago. Só não fui internada, mas minha pressão baixava e era uma sensação de impotência. Não conseguia fazer nada. Fui ao médico duas vezes por ter pressão baixa, porém ele disse que era melhor assim do que alta.”
Vida profissional
O sentimento materno não modificou os planos de Debby seguir a carreira de atriz; ela pretende voltar a trabalhar assim que tiver com sua primeira filha nos braços.
“Pretendo voltar a ser atriz, nunca abandonei, ainda mais do final do ano pra cá, continuei fazendo testes, fotos, mas agora grávida vai ser mais complicado. Quando a Maria Eduarda nascer vou batalhar de novo. É questão de tempo. Acho que tudo tem seu tempo, Agora minha preferência é ela.”
Debby, a garotinha do Didi, fala de sua primeira gravidez

Entrevista: Em nova lua de mel, Adriane Galisteu tenta mais um filho


Adriane Galisteu está a todo vapor. A apresentadora, que em breve estreia dois programas, Paixões Perigosas do canal a cabo Discovery Channel e Quem Quer Casar com Meu Filho, da Band, acaba de lançar mais um perfume pela linha de cosméticos Jequiti e, entre um intervalo e outro de gravações, aproveita para curtir o filho Vittorio, 2, e o marido, Alexandre Iódice.
Em conversa com O Fuxico, Galisteu contou que fará uma viagem a dois, na próxima sexta-feira (22) e, quem sabe na volta traz a notícia de mais um bebê.
O Fuxico: Você acaba de lançar um perfume com uma campanha so lado do seu filho, Vittorio. Como foi?
Adriane Galisteu: Foi maravilhoso, um trabalho gostoso mesmo. O perfume será lançado com uma campanha linda para o Dia das Mães, mas já fizemos o lançamento para as consultoras da Jequiti.O FUXICO

Documentário de Beyoncé tem recorde de audiência em sua noite de estreia


Beyoncé, que quase foi recusada pela HBO, está provando que seu documentárioBeyonce:Life Is But a Dream é um sucesso.
A estreia aconteceu no último sábado, dia 16, e registrou uma audiência de um milhão e 800 mil pessoas.
Foi a melhor noite inaugural de um documentário desde 2004, ano em que a HBOcomeçou a medir a audiência de um programa.
Quem quase alcançou a marca do documentário da cantora foi uma mini-série feita por Spike Lee chamada When The Leeves Broke: A Requiem In Four Acts, que tem como assunto a devastação do furacão Katrina.

Danilo Gentili quer deixar a televisão no fim de 2013, diz jornal


Bomba no mundo da televisão! Danilo Gentili estaria querendo se afastar da TV no fim deste ano. A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo.
De acordo com a publicação, o humorista está sem vontade de continuar e ainda nem falou com a Band sobre isso. Atualmente, Gentili comanda o programa Agora É Tarde.R7.COM

Pelé diz que Neymar é jogador comum na seleção e não está preparado para decidir a Copa


Neymar não está pronto para decidir a Copa de 2014 para o Brasil, pelo menos na opinião de Pelé. O Rei do Futebol disse ao jornal o Estado de S.Paulo que o santista vira um jogador comum quando vai para a seleção brasileira.

— Ele é um jogador sem experiência internacional –O futebol europeu é diferente do futebol latino.
Ácido, Pelé disse que Neymar está se tornando um jogador vaidoso em excesso.

— Nós do Santos falamos que ele é o melhor jogador do mundo, mas ele está mais preocupado em aparecer para a mídia do que em ajudar o time O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação em mudar o estilo, o corte de cabelo.R7.COM

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Após cirurgia, Maitê Proença tem alta de hospital no Rio


Após cirurgia, Maitê Proença tem alta de hospital no Rio - Divulgação/TV Globo
Maitê Proença passou o último domingo (17) internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do hospital a atriz passou por um procedimento cirúrgico simples, mas os detalhes não foram divulgados.
Trata-se de uma pequena cirurgia, e Maitê deixou o local no mesmo dia, em boas condições de saúde. Maitê Proença está deférias da telinha desde que viveu a romântica e sofrida Sinhazinha, no remake de Gabriela, da Globo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Natália Guimarães vai se casar com Leandro, do KLB; amigas dizem que ela está grávida



natalia leandro klb  Natália Guimarães vai se casar com Leandro, do KLB; amigas dizem que ela está grávida

Gente, finalmente vai sair o casamento de Natália Guimarães e de Leandro, do KLB.
O menino está enrolando a bela Miss Brasil há anos, tadinha, coisa que ela sempre quis. Eles estão juntos desde 2008.
Pessoas próximas ao casal ficaram até surpresas de tanto que esse casório foi anunciado e demorou para acontecer.
Natália contou aos mais chegados que está  grávida. E que pode estar esperando gêmeos.

Neymar teve que conversar com os pais de Bruna Marquezine antes de assumir namoro



Para quem duvidava que o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine não era pra valer se enganou. A atriz contou no Domingão do Faustão (Globo) que o craque do Santos precisou conversar com os seus pais antes de oficializarem a relação.

— Já fui à casa dele, conheci a família, ele também já conheceu a minha e conversou com os  meus pais.

Bruna contou que está se adaptando ainda ao assédio da imprensa. A teen, que cresceu na televisão, não era acostumada com tanto interesse em sua vida pessoal.

— É tudo muito novo para mim, quando eu era criança ninguém tinha interesse na minha vida pessoal. Com o namoro com outra pessoa pública o interesse é ainda maior. Acho que se a gente consegue levar as coisas com naturalidade, sem expor nossa vida, com muita conversa ou diálogo, não tem como dar errado. Isso foi conversado.

Durante o programa, o apresentador Faustão deixou escapar que já tinha conversado com Neymar sobre o romance há cerca de sete meses. Mas o casal oficializou a relação apenas na últimas semana, durante os desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro.