sexta-feira, 20 de abril de 2018

Susana Vieira surpreende e fica morena


Os seguidores de Susana Vieira no Instagram ficaram surpresos com o novo visual da atriz. Na rede social, ela mostrou que deixou para trás os fios loiros e agora está morena.
"Dani, Dani, me filma que fiquei louca. Cansei de ser loira. Pintei o cabelo de preto. Pode? (risos) Vocês se lembram da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos....", brincou ela.
Nos comentários, vários colegas famosos de Susana aprovaram. "Gata", elogiou Paolla Oliveira. "Mulher, você fica bem com qualquer cabelo", disse Alexandra Richter. "Plena", escreveu Nanny People.
E pelo visto a atriz gosta mesmo de se olhar no espelho e sempre se ver diferente. Em janeiro, ela tinha cortado os cabelos e também compartilhou orgulhosa o resultado com os fãs. 

Léo Santana reata namoro pela 2ª vez com Lorena Improta


A separação de Léo Santana e Lorena Improta não durou nem sequer um mês. O cantor confirmou que havia voltado com a dançarina. 
"Estou suave, tranquilão e continuo namorando. Só que dessa vez mais restrito, estou com a mesma pessoa, que é a Lorena Improta. Mas estamos vivendo mais pra gente. Naturalmente, a gente viveu muito exposto. Aconteceu, normal. Agora a gente conversou muito e voltou a se entender".
Anteriormente, em dezembro de 2017, os dois haviam anunciado o fim do noivado. Entretando, poucos dias depois, os dois reataram o relacionamento. 

Jovem de SP gasta R$ 2,5 mil para tatuar rosto de Ivete Sangalo


A última realização de Eric Maranhão como fã apaixonado de Ivete Sangalo lhe custou, pelo menos, oito horas de viagem entre São Paulo e o Estado do Rio de Janeiro e R$ 2,5 mil reais - fora passagens e alimentação.
No começo de fevereiro, após ver o trabalho do tatuador Rodrigo Catuaba, conhecido pelas tatuagens realistas, ele pensou em homenagear a cantora baiana na pele. "Cheguei a desistir, porque tinha de viajar para o Rio e eu nunca tinha ido", contou o jovem de 17 anos.
Cerca de duas semanas depois, e já com uma reserva de dinheiro do trabalho em um salão de beleza, ele falou com a mãe e decidiu concretizar o desejo. "Comprei as passagens e resolvi ir. Minha mãe ia junto comigo, mas não conseguiu pegar folga e fui só", conta.
A cantora viu a homenagem, curtiu e comentou na foto que ele publicou no Instagram. "Coisa mais linda! Obrigada pelo seu amor", escreveu Ivete.


quinta-feira, 19 de abril de 2018

Alexandre Nero será pai pela segunda vez


Alexandre Nero será pai pela segunda vez! Procurada, a assessoria de imprensa do ator confirmou que sua esposa, Karen Brusttolin, está grávida de quatro meses. O casal espera por mais um menino, já que já são pais do pequeno Noá, de apenas dois anos de idade.
Desde novembro do ano passado, Alexandre está no sertão paraibano gravando a supersérie Onde Nascem Os Fortes e, por isso, acompanha a gestação da esposa de longe. A previsão é de que, após a estreia da trama na próxima segunda-feira, dia 23, o elenco deixe a locação no interior da Paraíba e continue as gravações no Rio de Janeiro.

Sabrina Sato está internada em São Paulo

Sabrina Sato está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A apresentadora fez alguns stories em uma cama de hospital na última quarta-feira, dia 18, e atualizou o público que a segue no Instagram.
- Oi, gente. Estou no hospital, mas estou aqui firme e forte. Tomei banho, me arrumei, coloquei vestidinho.
A assessoria de imprensa da artista confirmou que ela está em repouso e fazendo uma bateria de exames por causa de uma lesão no joelho.
Sabrina se machucou durante uma caminhada e sofreu lesões no joelho e no cóccix. Ainda não se sabe por quanto tempo a apresentadora permanecerá internada. Mesmo lesionada, ela gravou na última semana o Programa da Sabrina e ainda compareceu na noite de gala da amFar, em que foi uma das homenageadas ao lado de Neymar.

Claudia Leitte muda o visual


Não foi só Susana Vieira que resolveu dar uma renovada no visual esta semana. A cantora Claudia Leitte também deu um ‘tapa no visual’ e após o final da temporada do “The Voice Kids” procurou pelo seu cabeleireiro.
Desta vez, a loira investiu num corte mais curto e adotou uma franja lateral. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo com o resultado e agradeceu ao hair stylist pela mudança: “Tive q tirar o áudio ps. @denisdesouza vc arrasou de novo!!!”

Amigos e fãs doam roupas para a família de Gleici ir à final do 'BBB18'


Falta apenas um dia para conhecermos o novo campeão ou campeã do 'Big Brother Brasil'. As famílias dos finalistas Gleici, Família Lima e Kaysar estão no Rio para marcar presença na badalada final do programa. Mas quem pensa que no evento é tudo luxo está muito enganado.Amigos e fãs da participante Gleici se uniram para fazer uma vaquinha e conseguir doar roupas e sapatos para a família da estudante de psicologia brilhar na final.  O Irmão Agleuson, a irmã Gleiciely e a Mãe Vanuzia Damasceno agradecem:"A Globo tem nos ajudado bastante. Graças aos amigos e fãs da Gleici, conseguimos roupas para usarmos na grande final. Agradecemos muito a Deus por colocar esses anjos em nossas vidas", completou Dona Vanuzia.

Namoro de Viviane Araújo sobe no telhado

O namoro de Viviane Araújo com o engenheiro Klaus Barros está subindo no telhado. Fontes da coluna afirmam que os dois andam estremecidos e o ponto final está próximo. No Instagram da rainha de bateria estão faltando curtidas do moço. Vivizinha assumiu o romance em março deste ano. No aniversário dela, os dois estavam 'só love'. Na Páscoa, eles viajaram com amigos para o interior de Minas Gerais. Olhando pelo lado bom, pelo menos dessa vez, ela não vai precisar apagar tatuagem com o nome da ex, como teve que fazer com Belo e Radamés. Se o fim está mesmo bem próximo, o namoro com Klaus foi relâmpago!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Rei Roberto Carlos está em novo projeto

Em breve, a equipe de Roberto Carlos vai lançar um novo projeto. Mas a coluna conta em primeira mão sobre o que se trata: é o 'Emoções Lake Paradise'. De 6 a 9 de setembro, os fãs vão poder viajar até o interior de São Paulo para passar o feriadão da Independência junto com o Rei. O resort Lake Paradise tem apenas 300 quartos disponíveis e Roberto, acostumado a arrastar uma multidão em seus shows vai se apresentar para uma plateia formada por, no máximo, mil felizardos.

Simaria tem alta e descobre tuberculose

Simaria, da dupla com Simone, teve alta. A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, que não é contagiosa. Este é um tipo de tuberculose extrapulmonar, ou seja, que não afeta os pulmões, portanto não é transmitida através das secreções respiratórias. A tuberculose ganglionar acomete os gânglios linfáticos (linfonodos), que são pequenos órgãos de defesa localizados em várias partes do corpo. Simaria foi internada em um hospital de São Paulo na última quinta

Após reconciliação, Naldo e Moranguinho curtem viagem com a filha na Disney


Após se reconciliarem, depois da denúncia de agressão,Naldo Moranguinho, partiram juntos, acompanhados da filha Maria Vitória, de 3 anos, rumo a uma viagem na Disney.
Além de selar as pazes entre os dois, a ocasião também será oportuna para a celebração do aniversário do cantor, que completará 39 anos na próxima quinta, dia 19.
Naldo e Ellen se separaram depois que a modelo denunciou o cantor por agressão. Em recente declaração, Moranguinho explicou que voltou com o funkeiro por amor. 
"Talvez as pessoas hoje não entendam o porquê da escolha de estar junto, o porquê da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso", disse, chorando.

Adriane Galisteu fala sobre a chegada dos 45 anos


 Adriane Galisteu, o mais novo nome do elenco da Rede Globo, está completando 45 anos de idade hoje.
A beldade aproveitou para comentar este novo momento da sua vida e para repensar sobre a maturidade e envelhecimento. Quando perguntada sobre o assunto, a apresentadora falou sobre seus medos e anseios a partir desta nova etapa: “Se você parar para pensar, a primeira metade da minha vida já foi vivida e estou começando agora a segunda parte. Isso mexe com a gente e assusta. Ainda tenho tanta coisa para fazer, que preciso correr atrás do tempo”.

Rubinho Barrichello revela cirurgia para retirar tumor


Rubens Barrichello contou que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno na região do pescoço.
Com a cicatriz à mostra, o ex-piloto de Fórmula 1 explica que recebeu diagnóstico quando foi submetido a uma série de exames para identificar as causas de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em janeiro deste ano. “Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, relembra ele, que foi internado nos Estados Unidos, onde mora com a família. “Nesse período de duas horas até chegar ao hospital, a veia do cara mais sortudo do mundo se regenerou com o próprio sangue. Depois de todo o acontecido, fui fazer um monte de exames para saber, e acharam um tumorzinho”, conta. O piloto destaca, ainda, que o tumor benigno foi retirado apenas para evitar o incômodo do crescimento.
Para Rubinho, ficar internado foi um processo importante para ganhar mais momentos de tranquilidade. Pela primeira vez em muito tempo, segundo ele, foi possível passar um dia sem checar e-mails ou ser procurado pelas pessoas, que respeitaram o momento de descanso.


COM CIÚME, NEYMAR LAMENTA VOLTA DE PAR ROMÂNTICO DE BRUNA MARQUEZINE À NOVELA DAS SETE



Neymar não ficou muito feliz em saber que o ator José Fidalgo voltaria à trama de “Deus salve o rei”. Par romântico de Bruna Marquezine na novela das sete, o galã português viu seu personagem desaparecer da história no início de fevereiro, sem data para retornar. Mas Fidalgo está de volta para gravar uma participação em cerca de dez capítulos, para desgosto do craque brasileiro.


No início das gravações, em novembro de 2017, virou assunto nos bastidores a química (dentro e fora de cena) entre o bonitão português e Marquezine, que estava separada de Neymar na época. Depois da reaproximação do casal, a própria atriz entregou em entrevista ao canal de Fernanda Souza no Youtube que o namorado não via suas cenas românticas em “Deus salve o rei”. E agora que ele tinha voltado a assistir à novela...

MARIDO GATO DE GABY AMARANTOS FAZ SUCESSO NA INTERNET: 'MEU BOTO'


Marido da cantora Gaby Amarantos, o inglês Gareth Jones faz sucesso toda vez que aparece em suas postagens. Recentemente, ela mostrou aos seus seguidores uma foto dele só de sunga, durante uma pescaria. A publicação, claro, fez o maior sucesso.
Na legenda, a diva paraense escreveu: "Ei, meu boto, você já pescou essas tainhazinhas aí, já fez a foto, agora faz favor de voltar pro teu igarapé que eu tô aqui te esperando".  

Gareth deixou a Inglaterra para fazer um filme sobre a vida dos ribeirinho que vivem às margens do Rio Amazonas. Foi durante o trabalho que os dois se conheceram. O cineasta acabou ficando de vez no Brasil. Junto há quatro anos, o casal se divide entre Belém, São Paulo e Rio de Janeiro.

MICHEL TELÓ CANCELA GRAVAÇÃO DE PROGRAMA DEPOIS DE PASSAR MAL



O cantor Michel Teló deu um susto nos fãs que esperavam a gravação do programa "Tamanho família", nessa segunda-feira (16), nos Estúdios Globo, no Rio. Por conta de uma infecção alimentar, ele precisou cancelar a gravação. Mesmo medicado, Michel não teve condições de cumprir o compromisso.

A participação do artista, no entanto, continua prevista. Segundo um integrante da produção do programa apresentado por Márcio Garcia, uma nova data de gravação será marcada para os próximos dias. Depois do susto, o cantor já está se sentindo melhor.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Simaria é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simaria, dupla de Simone, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Após quase uma semana internada, em São Paulo, a cantora recebeu alta hospitalar, nesta terça-feira (17), para cuidar da doença em casa.
A famosa terá que se ausentar das apresentações que havia marcado para este mês. A irmã da beldade, por sua vez, comandará as próximas performances sozinha.
A enfermidade, para quem não sabe, prejudica os órgãos de defesa de todo o corpo, no entanto, não é contagiosa. Ao que tudo indica, o estresse e constante rotina de trabalhos teriam contribuído para o mal-estar da artista.

Isis Valverde bate boca com internauta após foto polêmica

Isis Valverde criou polêmica ao postar uma foto com três mulheres nuas em seu Instagram, na última segunda-feira (16). A atriz chegou a bater boca com seus seguidores após a publicação.
“Arte X vida. Apenas corpos”, legendou a famosa usando hashtags.
“Que horror isso, então agora ficar nua é arte?", disse uma internauta. "Meu Deus! Que imagem ridícula", escreveu outra.
A discussão começou quando uma moça provocou: "A arte perdeu seu valor. Quando as atrizes de novelas que poderiam ter a oportunidade de influenciar a sociedade com mensagem de solidariedade, respeito e amor ao próximo, preferem expor seus corpos nus. Qual o objetivo?".
Enfática, Isis respondeu: "Minha flor, não vejo nada de mais na imagem postada, nada que vá de encontro a ética que acredito. Apenas isso, uma fotografia! Se sua cabeça está indo além desta realidade, você tem problemas, sinto lhe informar. Hipocrisia não por favor! Não há nada agressivo na imagem acima, apenas o corpo humano e isso é extremamente normal".

Paulo Ricardo: 'Eu adoro ser popular'

O cantor Paulo Ricardo gravou uma chamada para 18ª edição do 'Big Brother Brasil' e está no 'Show dos Famosos', do Domingão do Faustão. Pensa que ele se incomoda de ser habituè em programas populares? Que nada! "Eu adoro ser popular. Eu cresci assistindo programa de auditório, não cresci assistindo Youtube e nem MTV. Haviam três canais. A gente tinha a Globo, a Tupi, a TV Rio, a TV Excelsior, depois a TV Record. Era isso aí, quatro ou cinco canais, no máximo. O artista para mim era aquele cara que ia no programa do Chacrinha. Eu queria ser aquilo quando era pequeno, eu não queria escrever um livro! Eu queria cantar para um auditório".

Ivete surge linda na web e maquiador entrega: "De volta"

Após 2 meses do nascimento das filhas gêmeas, Ivete Sangalo está voltando ao trabalho. Nas redes sociais, um maquiador entregou a cantora ao postar uma foto da artista toda produzida.
Apesar de ter surgido toda bela no clique, a famosa só volta aos palcos no dia 19 de maio, em um festival em Morro de São Paulo, na Bahia. Ela também fará um show com Gilberto Gil no dia 1º de junho em São Paulo e é atração confirmada do Rock in Rio Lisboa no dia 30 de junho.
Para quem não sabe, Ivete deu à luz Marina e Helena no sábado de Carnaval. Desde então, a baiana tem dedicado seu tempo para cuidar das meninas.

Ícone do samba, morre aos 97 anos Dona Ivone Lara


Dona Ivone Lara, atração do projeto "Flores em vida", no CCBB de Brasília (Foto: Silvana Marques/Divulgação)


Considerada a primeira dama do samba brasileiro, a cantora e compositora Dona Ivone Lara, 97 anos, morreu na noite desta segunda-feira (16), por conta de um quadro de insuficiência respiratória, após passar três dias internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Rio de Janeiro. A artista, que tinha feito aniversário no último dia 13, estava estava internada desde esse dia.
Dona Ivone Lara estava com quadro grave de anemia e precisou receber doações de sangue. 
Um dos maiores sucessos de Dona Ivone Lara é Sonho Meu, composta em parceria com Délcio Carvalho,com quem assinou dezenas de sambas. Clássico da MPB, Sonho Meu foi regravado por Maria Bethânia e Gal Costa. 


segunda-feira, 16 de abril de 2018

Marieta Severo: 'O preconceito é a coisa mais estúpida e cruel que existe'

Marieta Severo está sendo odiada. A culpa é de Sophia, sua personagem em 'O Outro Lado do Paraíso'. Em cena, ela maltrata a filha Estela (Juliana Caldas), que tem nanismo, mata seus rivais a tesouradas e não mede esforços para ser cada vez mais rica. Fora dos estúdios, a atriz é doce e repudia qualquer tipo de preconceito. Na entrevista a seguir, ela diz que sofre com os diálogos entre Sophia e Estela, e conta que sua família já foi vítima de preconceito. "Quando a Lelê (Helena Buarque) ficou grávida do Carlinhos (Brown), saíram comentários muito cruéis na imprensa e a nossa reação foi fazer o que fazemos agora, que é processar!".

Justin Bieber se envolve em confusão e dá soco em homem


O astro americano Justin Bieber, acabou se envolvendo em uma confusão no último sábado (14), durante o festival Coachella. Acontece que um homem tentou enforcar uma mulher. Vendo a cena, o cantor deu um soco no individuo.
Justin estava com amigos curtindo o final de semana, na festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem chegou e tentou estrangular uma das mulheres do grupo.
Logo, as pessoas que estavam presentes no local começaram a gritar e pedir para o homem soltar a mulher. Ele então ignorou os pedidos, e xingou a galera que estava se envolvendo no caso. Foi neste exato momento, que o cantor deu um soco no rosto do homem e lhe empurrou contra a parede.
O homem então, acabou sendo expulso do local, e em seguida preso, após seguir um carro o qual ele acreditava que estava Justin Bieber.

Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro


Após todos os rumores que surgiram sobre um possível romance entre Fábio Assunção e a atriz Maria Ribeiro, parece que o mistério foi finalmente desvendado.
No fim da tarde deste domingo (15), o ator postou uma foto de um momento entre os dois nas redes sociais e aproveitou para fazer a seguinte declaração:
“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. ‘Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres. Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada”. Aspas de F. Pessoa. @mariaaribeiro”.

Dado Dolabella pede ajuda para quitar dívidas


O ator Dado Dolabella resolveu pedir ajuda dos seus fãs, para poder quitar as dívidas que possui. Ele que passou dois meses preso, por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho, fez uma live em suas redes sociais.
Na ocasião, o ator divulgou um número de telefone, onde os seguidores podiam ligar, sob o custo de 3,99 reais + impostos. Ele então falou: “vocês terão a oportunidade de me ligar e me perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês pra gente poder bater um papo franco”, falou ele.
A dívida de Dado chega a quase 400 mil reais. São 200 mil reais de pensão alimentícia, 120 mil de indenização a uma camareira, e 40 mil ao Juizado Especial Cível de Copacabana.