sexta-feira, 11 de março de 2016

Amigos e fãs se preocupam com Eduardo Costa.




Não se fala em outra coisa no meio sertanejo, a não ser o corpo musculoso de Eduardo Costa. Amigos e fãs de Eduardo Costa estão preocupados e suspeitam que o sertanejo esteja usando métodos nada convencional para criar músculos. 

O cantor já afirmou que fez procedimentos de cirurgia plástica, mas sempre negou o uso de anabolizantes e hormônio para ganhar massa mais rápido. Uma fã afirmou que o cantor não bebe, para evitar problemas com remédios que toma para ficar “mosntro”, termo usado pelos marombeiros de plantão.


Na semana passada Eduardo Costa fez um desabafo em seu Instagram afirmando que está na luta para largar o cigarro.


Manu Gavassi é internada com apendicite e adia primeiro show de sua turnê no Rio de Janeiro.




Nas últimas semanas, muitas foram as notícias de famosos com problemas de saúde. Gilberto Gil ficou 13 dias internado por conta de hipertensão arterial, Fátima Bernardes se afastou do "Encontro" ao ter uma virose e Léo Chaves, da dupla com Victor, teve dengue. Hoje, foi a vez de Manu Gavassi informar, por meio de sua assessoria, que está internada. 

A cantora teve uma crise de apendicite e precisou ser operada. De acordo com um representante da artista, Manu Gavassi passa bem, já fez a cirurgia, continua em repouso e agradece o carinho e preocupação de todos os fãs e amigos. 

Por conta do problema de saúde, a moça teve que adiar o primeiro show da turnê carioca que seria no próximo domingo. Ele foi transferido para o dia 28 de março, e vai acontecer no mesmo local. 



Aguinaldo Silva provoca Benedito Ruy Barbosa após polêmica.




Aguinaldo Silva usou suas redes sociais para criticar as polêmicas declarações de Benedito Ruy Barbosa sobre gays. 

Conhecido por sua ironia, Aguinaldo Silva escreveu, em seu Twitter, post alfinetando o colega de trabalho, Benedito Ruy Barbosa, que disse que odeia história de bicha.

Depois o novelista, ainda brincou com o desejo de alguns internautas de fazer um boicote à trama. "Sem essa de boicotar "Velho Chico", sou contra. Afinal, a sobrevivência financeira de 03 gerações da família Ruy Barbosa depende dela", ironizou Aguinaldo Silva.

Amigos e fãs se preocupam com Eduardo Costa

Não se fala em outra coisa no meio sertanejo, a não ser o corpo musculoso de Eduardo Costa.Amigos do cantor Eduardo Costa estão preocupados e suspeitam que o sertanejo esteja usando métodos nada convencional para criar muscúlos. 

“Ele está ficando deformado”, alertou um amigo do cantor que pediu para não se identificar.O sertanejo que é narcisista já afirmou que fez procedimentos de cirurgia plástica, mas sempre negou o uso de anabolizantes e hormônio para ganhar massa mais rápido.Uma fã afirmou que o cantor sertanejo também não bebe, para evitar problemas com remédios que toma para ficar “mosntro”, termo usado pelos marombeiros de plantão.


Na semana passada o sertanejo fez um desabafo em seu Instagram afirmando que está na luta para largar o cigarro.

Fonte: movimentocountry.com

Joelma tem primeiro show solo cancelado.

Não vai ser dessa vez que Joelma vai estrear em carreira solo. Por decisão da justiça o evento em que a cantora faria seu primeiro Show neste sábado, 11, em Minas Gerais, foi cancelado.

Além de uma imagem, colocada na foto de capa do evento criado no Facebook, por conta da festa, um comunicado oficial também foi publicado, na mesma rede social, esclarecendo os motivos que acabaram culminando no cancelamento da confraternização, que, aliás, também ia contar com a apresentação de MC Gui.

“Em virtude do evento Fã Fest, programado para acontecer na cidade de Brumadinho nos dias 11,12 e 13 de Março, teve no dia, 09 de março de 2016, às 14hs na 1ª Promotoria De Justiça da comarca de Brumadinho, audiência sobre o Processo Nº26/2016/1ªPJB, NF nº MPMG-0090.16.000070-0, dirigida pelo promotor de Justiça Dr. Thiago Correia Afonso, onde o Sr.Tenente Vilela informou que a companhia de policia militar da cidade não teria como dar suporte ao evento por se tratar de um evento de grande porte, e a Cia teme pela seguranças de todos.


Por esse motivo, o evento, que seria realizado nesse próximo final de semana, está cancelado judicialmente. Enfim, nós da equipe Fã Fest lamentamos o ocorrido, mas, infelizmente, não terá mais como dar continuidade no evento sem o apoio da Policia Militar. Certo da compreensão de todos, estamos à disposição para qualquer duvida sobre o ocorrido”, foi o texto postado na internet, sobre o assunto.

Fonte: otvfoco.com.br

Justin Bieber não paga conta e causa confusão com fãs

Justin Bieber esteve envolvido em mais uma confusão. O cantor esteve em um bar especializado em uísque na noite de domingo, 6, junto com sete amigos onde tomaram uma rodada de doses.

Fontes do “TMZ” relataram que eles pediram um uísque 12 anos de US$ 15 a dose. Em seguida, o grupo foi para o lado de fora fumar e nunca mais voltou para pagar a conta, mas todos foram registrados pelas câmeras de segurança.

A publicação ainda afirma que o grande problema, foi o fato de uma moça ter pedido uma foto com Bieber, e um dos dançarinos dele disse que não. Em seguida, um  homem começou a gritar, achando um absurdo a negativa do ídolo teen, e Justin decidiu ir embora antes de gerar mais confusão no local. O segurança de Bieber teria ficado responsável de pagar a conta, mas tudo aconteceu rápido demais e a conta acabou não sendo paga.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2016

Anitta admite cirurgias plásticas no nariz, seios e abdômen.




Anitta já passoupor muitas transformações no seu visual e o assunto sempre acaba voltando aos holofotes. Em entrevista à revista "Marie Claire", a cantora, que costuma exibir sua boa forma nas redes sociais, admitiu ter se submetido a algumas plásticas. 

"Fiz, sim, cirurgias plásticas, mas sempre me amei. Só quis melhorar", declarou a artista, confirmando as reduções feitas no nariz, seios e abdômen, mas negando preenchimento nos lábios. 


A poderosa cantora Anitta garantiu que críticas não a incomodam mais. "Ficava chateada quando sofria bullying. Agora, não. Nem lembro a última vez em que chorei por causa disso", falou.

Globo escolhe Maíra Charken para vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show”.




A ‘novela’ criada em torno da provável substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show” promete chegar ao fim em breve. A TV Globo bateu o martelo e decidiu que será mesmo Maíra Charken a ocupante da bancada do vespertino, ao lado de Otaviano Costa.
A atriz vai estrear na atração na próxima segunda-feira e passou os últimos dias fazendo testes de figurinos e conhecendo os espaços do programa.

O anúncio da artista como apresentadora do programa demorou meses para ser feito devido à recusa de algumas pessoas da emissora carioca em aceitá-la como substituta de Monica. Nesse período, aliás, houve especulações de que Fernanda Souza e Dani Calabresa ocupariam o posto.

Pizza para festejar recorde acaba em 'torta de climão' na Globo de SP


Uma pizza para comemorar o recorde de audiência obtido pelo telejornal SP TV 2ª Edição acabou em "torta de climão" de sobremesa nos bastidores da Globo. A celebração ocorreu na noite de terça-feira (8) e reuniu as principais executivas do jornalismo da Globo de SP, Cristina Piasentini, diretora regional, e Ana Escalada, chefe de Redação. Os profissionais do SP TV 1ª Edição, que também bateu recorde recentemente, não foram convidados, ficaram enciumados e chegaram a reclamar, publicamente, que têm menos prestígio do que os colegas da edição noturna. O apresentador César Tralli cobrou a ausência dos jornalistas do SP 1, como o telejornal do meio-dia é chamado internamente.
Na noite do último dia 1º, o SP TV 2ª Edição, apresentado por Carlos Tramontina, cravou 29,7 pontos na Grande São Paulo, uma marca bem superior aos 25 pontos que o telejornal vinha dando nos melhores dias. Na mesma data, o SP TV 1ª Edição, de Tralli, marcou 15 pontos, três a mais do que suas melhores audiências.
Jornalistas festejam recorde do SP TV 2ª Edição em pizzaria de Moema, zona sul de São Paulo
A comemoração, no entanto, só reuniu profissionais do SP 2. Ontem (9) de manhã, após ver fotos no Facebook, a editora-chefe do SP 1, Cristina Randow, reclamou em alto e bom som, no meio da Redação, que os jornalistas do SP 2 têm sempre mais prestígio, apesar de fazerem um jornal de menor duração e veiculado entre duas novelas, o que, supostamente, o beneficia, enquanto o SP 1 sempre recebe uma "audiência baixa" do Encontro com Fátima Bernardes e a eleva para um outro patamar.
O apresentador César Tralli saiu em defesa de sua equipe. Ao ver a editora-executiva do SP 2 na Redação, tascou-llhe uma alfinetada. Perguntou se a pizza estava boa e por que não convidaram o pessoal do SP 1.

Aline Riscado faz ensaio na praia.




Aline Riscado mostrou que continua com tudo em cima! A bailarina fez um ensaio fotográfico ontem, na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

A apresentadora e repórter do "Pânico da Band" exibiu sua boa forma em uma sessão de fotos. Oficialmente solteira desde outubro do ano passado, quando terminou o casamento de 07 anos com Rodrigo Riscado, ela admitiu, pela primeira vez, que está "conhecendo melhor" uma pessoa, apesar de se negar a revelar o nome do eleito.


Para quem ainda não sabe, Aline Riscado está namorando o ator Felipe Roque, o Kim da novela global "A Regra do Jogo", com quem trocou beijos no início do ano em uma festa em Fortaleza, lembra?!

Carla Perez decide deixar o Brasil para morar nos Estados Unidos

<p>Carla Perez resolveu morar em Orlando, nos Estados Unidos. A intenção da ex-dançarina do “É o Tchan” é estudar e aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa.</p><p>A apresentadora vai morar no país norte-americano com os filhos, Camilly Victória, 14 anos, e Victor Alexandre, 12. </p><p>O marido da loira, Xanddy, no entanto, ficará sem endereço fixo. O cantor viajará entre Brasil e EUA para cumprir sua agenda de shows com o Harmonia do Samba, segundo o jornal “Extra”</p>

Carla Perez resolveu morar em Orlando, nos Estados Unidos. A intenção da ex-dançarina do “É o Tchan” é estudar e aprimorar seus conhecimentos na língua inglesa.
A apresentadora vai morar no país norte-americano com os filhos, Camilly Victória, 14 anos, e Victor Alexandre, 12.
O marido da loira, Xanddy, no entanto, ficará sem endereço fixo. O cantor viajará entre Brasil e EUA para cumprir sua agenda de shows com o Harmonia do Samba, segundo o jornal “Extra”

Filha de Leonardo não consegue esconder a mágoa do pai.


Jessica Costa, filha do cantor Leonardo não consegue esconder a mágoa do pai após o nascimento do seu filho Noah.

Leonardo, que nunca aprovou a união entre sua filha e o ex de Suzana Vieira, Sandro Pedroso, ainda não foi conhecer o seu neto que está prestes a completar um mês de vida.

Jéssica prefere não comentar o assunto, e prefere levar a sua vida ao lado do seu amado. A filha de Leonardo não perdoou o pai por sua ausência no parto e por não mostrar interesse em conhecer seu neto. O clima está pesado na família e pai e filha não se falam mais.

Fonte: movimentocountry.com

Ex-nadador Xuxa desconhece affair de Fiuk com a filha: 'Não me apresentou'


Apontada como novo affair de Fiuk, apesar de não assumir o relacionamento, Isabella Scherer, de 19 anos, ainda apresentou seu pai, o ex-nadador Fernando Scherer, para o cantor. Em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (9), o nadador foi surpreendido com o possível namoro do irmão de Cleo Pires com a jovem. 

"Nem sei se ela está namorando o Fiuk, tá namorando? Mas eu ainda não conheço ele. Sei quem ele é, claro, conheço o pai dele, e já o encontrei em alguns eventos, mas não o conheço como namorado ou ficante da Isabella, ela não me apresentou ele", explicou o ex-atleta, hoje casado com Scheila Mello.Também pai de Brenda, de 2 anos, Xuxa afirmou que é discreto ao comentar sobre relacionamentos com Isabella. "Essas coisas eu deixo para ela resolver. Se está namorando o Fiuk, tem o meu apoio, aprovação. Ela deve e tem mesmo que namorar. Mas a gente não fala muito disso. Filho é engraçado, quando está em crise, sempre liga (risos). Quando está bem, feliz, não liga. E ela não tem ligado (risos)", afirmou o ex-participante de "A Fazenda".
 
Ainda de acordo com Scherer, sua filha mais velha teve todo seu apoio para deixar a natação para seguir a carreira artistica. "Essa felicidade dela de buscar uma coisa que ela gosta, é coisa que me dá mais prazer. Semana passada ela me consultou sobre um possível papel de protagonista. A gente troca ideias, eu sou bem racional nessa hora, eu não olho ela como a minha filha nesse momento", garantiu o pai da jovem, que há alguns meses já havia sido apontada por fãs como nova namorada de Fiuk, solteiro desde que terminou com Sophia Abrahão

Fonte: purepeople.com.br

Fábio Assunção nega suposto afastamento de novela ao mostrar cirurgia: 'Em paz'

Cercado de boatos sobre um provável afastamento de "Totalmente Demais", Fábio Assunção suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para mostrar a cirurgia realizada em seu pé esquerdo, após sofrer um acidente doméstico.

"Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação", escreveu o ator, que, em janeiro, passou por uma cirurgia de cinco horas para operar a mão esquerda.

"Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável", criticou o artista, que precisou ter suas cenas reescritas por conta das operações.

Fonte: purepeople.com.b

Globo pode abrir mão do “The Voice Kids” para cobertura de manifestações no domingo (13)


Como se sabe, uma grande manifestação está marcada para acontecer neste domingo (13). Alguns famosos, inclusive globais, como Malvino Salvador e Susana Vieira, convidam os brasileiros para participarem e “irem para a rua”.

A Globo, assim como em todas as outras ocasiões, vai fazer uma cobertura do movimento pelo Brasil.

Isso pode significar o cancelamento da próxima edição do “The Voice Kids”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca ainda não decidiu como será a grade deste domingo, mas há a possibilidade da versão infantil do reality musical não ir ao ar. Caso seja exibido, Tiago Leifert deve interromper a atração ao vivo para dar espaço para o departamento de jornalismo.

A Record, que costuma dar bastante destaque a cobertura das manifestações, também deve interromper a exibição do “Domingo Show” e do “Hora do Faro”.

Fonte: otvfoco.com.br