sexta-feira, 23 de março de 2018

Sertaneja Simaria gosta de usar hot pants com camisões: 'Combino com botas'

Representando e valorizando os padrões de corpo das brasileiras, Simariavoltou a protagonizar uma campanha ao lado da irmãSimone. Garota-propaganda da Plié, a cantora, fã de looks com decotes poderosos, contou quais modelos prefere usar em suas produções. "Eu gosto de hot pants. Sou apaixonada por esse tipo de calcinha. Uso com a maioria dos meus looks. Principalmente, com os camisões mais curtos que combino com minhas botas bafo arrasantes nos meus shows. Adoro!", disse durante o ensaio fotográfico da marca.

Pedro Leonardo lança projeto emocionante


Há seis anos, o Brasil comoveu-se com o grave acidente de Pedro Leonardo Dantas da Costa. A luta pela vida do filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas eram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então, desconhecidas uma nova batalha começou: a da superação!
Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos”. O projeto, voltado para o mercado corporativo, apresenta um formato totalmente inovador. De maneira divertida, característica marcante da sua personalidade, Pedro relembra passagens da sua infância, família, carreira e sua reinvenção de forma motivadora e musical. Acompanhado de uma banda, ele relembra trechos de canções marcantes que nortearam seu caminho.

Maísa exclui namorado de rede social


O namorado da atriz e apresentadora Maísa SilvaNicholas Arashiro, criou o seu Twitter há três dias, e já conta com cerca de 30 mil seguidores. Após a namorada deixar de segui-lo, Nicholas, reclamou na rede social. “Minha namorada me deu unfollow aqui, só isso mesmo”, publicou ele.
Após a publicação do amado, Maísa respondeu de forma humorada: “Só pra quem merece, cristal. Chegou agora no trem e já quer andar na janela? Você tem ralar ainda”. Ela, vale dizer, tem cerca de 3 milhões de seguidores na rede social, e é conhecida como a “rainha dos tweets”.
Porém, após a reclamação de Nicholas, Maísa voltou a segui-lo. No último domingo (18), os pombinhos completaram quatro meses de namoro. No sábado (17), eles curtiram o show de Katy Perry, no camarote Allianz Parque, em São Paulo.

Festão de aniversário agita mansão de Ronaldinho Gaúcho no Rio

Na noite da última quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho comemorou seus 38 anos com um festão em sua mansão, no condomínio Santa Mônica, na Barra. Entre os convidados estavam o cantor Jorge Vercilo, os integrantes do grupo Revelação e o ex-jogador Dinei. Dessa vez, a mulherada ficou de fora. As duas namoradas de Ronaldinho barraram a entrada das 'amigas'.

Gusttavo Lima baba pelo filho, Gabriel, ao tocar violão: 'Achei segunda voz'





Gusttavo Lima repetiu a parceria musical com o filho, Gabriel, de 8 meses, na noite desta quinta-feira (22). O sertanejo compartilhou vídeo em sua conta de Instagram cantando o sucesso "Apelido Carinhoso" com o menino no colo. Os momentos de intimidade de pai e filho são frequentes e o cantor já "ensinou" o garoto a tocar violão. Sorridente, Gabriel esbanjou fofura ao se divertir com a música e se arriscou no piano. "Já achei meu segunda voz", se derreteu Gusttavo.

Morre Miranda, jurado dos programas de TV, produtor e 'olheiro' fundamental do rock brasileiro




O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu aos 56 anos, na noite desta quinta-feira (22), após um mal súbito. Ele estava em casa, em São Paulo, com a esposa e com a filha quando começou a sentir fortes dores na cabeça um dia depois do seu aniversário.

Miranda ficou conhecido por ser jurado de vários programas de calouros, como "Ídolos", "Astros" e "Qual é o Seu Talento?". Recentemente, ele também foi jurado do "JK Show", da RedeTV!
Natural de Porto Alegre (RS), Carlos Eduardo Miranda começou a se destacar como produtor musical na década de 1980. Ele foi responsável pelo lançamento de bandas famosas como Raimundos, Skank e O Rappa.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Anitta explica novo clipe ao vivo em aniversário: 'Rodou, transmitiu e salvou'

'Indecente' será um funk em espanhol gravado na casa da cantora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Após sucesso com o projeto "Check Mate", Anitta está prestes a emplacar um dueto com Wesley Safadãosingle no qual aparece cacheada. Mas antes, a cantora vai lançar "Indecente", um clipe solo e em outro idioma. "Tá todo mundo me perguntando sobre o meu clipe novo, a música nova que acabei de anunciar. Vai ser um vídeo em minha casa, na festa do meu aniversário e vai ser uma canção em espanhol, um funk, com o DJ Yuri Martins", adiantou a ariana, que completa 25 anos no dia 30 de março.

Camila Cabello é acusada de fingir tocar guitarra em apresentação

Uma apresentação da cantora Camila Cabello gerou discussão no Twitter após internautas lhe acusarem de fingir tocar uma guitarra.
A cubana cantou seu hit Never Be The Same com uma guitarra pendurada em seu ombro e, durante algumas partes da música, ela faz movimentos como se estivesse tocando. Contudo, muitos telespectadores disseram que não é possível ouvir o som do instrumento e questionaram se ela estaria realmente tocando.
Os fãs rapidamente defenderam Camila. Eles disseram que, apesar de não ser possível ouvir a guitarra em sua partição no programa, pode-se encontrar vídeos na internet em que ela toca guitarra e violão.

Vídeo inédito de Cristiano Araújo é liberado por produtor

O produtor musical Dudu Borges divulgou um vídeo inédito do cantor Cristiano Araújo, morto em junho de 2015, que despertou a saudade dos fãs do sertanejo.
Nas imagens, Cristiano aparece nos bastidores da gravação da 'Maus Bocados', um dos seus sucessos.
"História construída com muito carinho! Ninguém tira isso da gente", escreveu Dudu na legenda.
Nos comentários, fãs ficaram felizes com o material, que trouxe memórias do ídolo de volta. "Merece ser lembrado pra sempre!!", escreveu um internauta. 
Cristiano morreu no dia 24 junho de 2015, num acidente de carro. Sua morte causou grande comoção nacional.

Theo Becker muda nome para conseguir papel de Jesus na TV

Após se converter à Universal, Theo Becker resolveu mudar seu nome para conseguir o papel de Jesus em nova novela da Record, que será produzida a partir do segundo semestre. Agora o ator assina também com “de Oliveira”.

O artista contou que seu pai, Eurico, está feliz com a retomada do sobrenome da família: “Isso significa um novo ciclo que se iniciará sob a bênção de meu pai biológico e também do Pai celestial”.
A corrida para se tornar o personagem religioso, vale ressaltar, foi levada a sério pelo famoso que, em janeiro, chegou a perder 12 kg para o papel. Já no mês seguinte, foi batizado na Igreja Evangélica.

Anitta comemora aniversário com festão em casa


Anitta comemora seu aniversário na próxima segunda-feira, e como já era de se esperar: vem festança por aí. Como no ano passado, o evento será na casa da cantora, na Barra da Tijuca. Toda produção é de Carol Sampaio, que por enquanto vem mantendo os detalhes guardados a sete chaves. Mas a coluna já descobriu que o tema será LATINO, que no caso não é o cantor e sim o povo. E a atração musical escolhida pela Poderosa também foi definida: é o Tchakabum. Os convidados já começaram a receber o pré-convite da festa 'Save the Date' que ilustra todas as fases vividas por Anitta até hoje: Larissa, MC Anitta, Anitta e Anira. Este último nome é como os estrangeiros a chamam Brasil afora, o que remete ao seu atual momento de destaque na América Latina. Falando em convidados, não podemos esperar menos que muitos famosos por lá. Anitta completa 25 anos em 30 de março.

Fãs ficam chocados com fotos retocadas de Britney Spears para nova campanha



Os fãs da cantora Britney Spears ficaram chocados com uma série de fotos protagonizadas pela artista para uma campanha de uma marca de roupas. Na avaliação dos fãs, as imagens foram extremamente retocadas com Photoshop, a ponto de não ser possível nem mesmo reconhecer a celebridade de 36 anos. Alguém chegou a dizer no espaço de comentários de uma das imagens, que a pessoa no registro parece mais com a modelo Heidi Klum dos que com Spears.



 “Eu amo a Britney Spears, mas não a reconheço! É muito Photoshop!”, lamentou uma pessoa. “É tudo tão fake que chega a ser, ao mesmo tempo, repulsivo e engraçado de olhar”, afirmou outra. “Sim, ela conseguiu um rosto novo”, ironizou uma terceira. “Essa é a Jessica Simpsons ou a Heidi Klum, não é a Britney”, comparou mais alguém.

NICOLE BAHLS RECEBE BÊNÇÃO DE PADRE MARCELO ROSSI EM ENCONTRO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO


A ex-panicat Nicole Bahls viveu um momento especial na tarde dessa quarta-feira (21). Ela, que está em Nova Jerusalém, no interior de Pernambuco, para atuar na "Paixão de Cristo", recebeu uma bênção de Padre Marcelo Rossi, que estava visitando o local. No espetáculo, que estreia no próximo dia 24, Nicole vai viver Herodíades, sua primeira personagem no teatro. Ela vai contracenar com Victor Fasano, que interpreta Herodes. Também estão no elenco Kadu Moliterno, Tonico Pereira e Rita Guedes. No papel de Jesus, está Renato Góes.

EX-MULHER DE WESLEY SAFADÃO FAZ FESTÃO DE ANIVERSÁRIO NO RIO NA BASE DA PERMUTA


A ex-mulher de Wesley Safadão, mãe do filho do cantor, Mileide Mihaile mora em Fortaleza, mas escolheu o Rio para comemorar seu aniversário de 29 anos. Será um festão na base da permuta na próxima terça-feira, numa mansão no Alto da Boa Vista. É o mesmo lugar onde Nego do Borel já comemorou o seu. Várias marcas estão oferecendo patrocínio em troca de publicidade. A festa conta até com um vídeo promocional. Mileide e Safadão se separaram em 2012, depois que o cantor se envolveu com Thyane Dantas, ex-amiga de sua ex-mulher. Desde então, a morena não saiu dos holofotes. Em seu perfil no Instagram, seguido por mais de um miilhão de seguidores, ela divulga produtos e posta sua intimidade.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Nasce primeiro neto de Roberto Justus


A família Justus acaba de ganhar mais um integrante. Nasceu na madrugada desta quarta-feira, o primeiro neto do apresentador Roberto Justus, Arthur, filho de Ricardo Justus e Fran Fischer.
“Nessa madrugada nasceu o Arthur! Momentos emocionantes! Obrigado @rickyjustus e @ffran por nos trazer tanta alegria. #vovôcoruja”, escreveu Justus em seu perfil do Instagram.
Ricardo é o filho do primeiro casamento de Roberto Justus, com Sasha Chrysman, com quem ele também tem uma filha, Fabiana Justus. A empresária também celebrou o nascimento do pequeno em seu perfil.

Ao falar sobre suposta rivalidade com Gretchen, Rita Cadillac compara: “É que nem Ivete Sangalo e Claudia Leitte”

Rita Cadillac relembrou seu passado como chacrete e falou sobre a suposta rivalidade que tinha com Gretchen, que na época era a pessoa com quem ela disputava atenção.
Pelo menos da parte de Rita, ela garante que tais rivalidades nunca ocorreram:“É igual a Emilinha Borba e Marlene, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte… São rivalidades que a mídia acaba alimentando. De um certo modo é até legal, pois você acaba movimentando as pessoas, mas não há nada entre a gente”, disse.

Gyselle Soares faz a temperatura subir ainda mais em praia do Rio





A atriz Gyselle Soares posou sexy em uma praia no Rio de Janeiro, momentos depois de desembarcar do Piauí para visitar a família. “Quando estou na Cidade Maravilhosa, aproveito para curtir muito essa cidade que eu adoro. Costumo sair com amigos e ir muito a praia porque adoro o sol e ele é importante para nossa saúde também. Estava em Paris até tempo atrás, onde o inverno está bem rigoroso e faz tempo que não pego sol”, diz Gyselle, que não tem problema em posar sexy. “Me sinto à vontade em fazer fotos nesse estilo. Para mim, ser sexy é uma questão de atitude. Hoje me conheço mais, estou de bem com meu corpo e principalmente com a vida! Me sinto muito mais segura. Mulher sexy é aquela que sabe o que quer e não tem medo de ser feliz”, comenta Gyselle Soares, que exibiu nas fotos belas curvas moldadas pela musculação, aulas de tango e zumba.

Festança de Rafaella Santos agita São Paulo

A comemoração do aniversário de Rafaella Santos, a irmã de Neymar, agitou a baladeira Villa Mix, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (19). O A bela completou 22 aninhos no último dia 11, mas somente nesta semana a festança rolou, e com direito a um rico buffet regado a comida japonesa, jantar, salgadinhos e comida para agradar a gregos e troianos.Chamou a atenção a entrada do evento, onde todos os convidados foram obrigados a guardar seus celulares em sacos plásticos. Quem também restringiu os convidados foi o convite: "Convidado não convida". Mas teve quem furasse o bloqueio e mesmo assim registrou muita coisa.Neymar e Bruna Marquezine ficaram num camarote ao lado do palco junto com alguns jogadores como Gabigol. O craque do Paris Saint-Germain chegou ao evento de muletas.  A festa também contou com a presença de famosos como o sertanejo Mariano da dupla com Munhoz, Thaeme, Maísa, Alok, Mc Guimê, Lexa e uma galera ex-BBB. Entre as apresentações teve canja de Léo Santana, Mumuzinho e Thiaguinho. 

Xuxa assume problema nas cordas vocais: "Estou fazendo fono"

Após as críticas em relação a sua voz, Xuxa admitiu estar passando por um tratamento. A eterna Rainha dos Baixinhos assumiu ter uma fenda nas cordas vocais.
"É fato [que aconteceu a mudança na minha voz]. Tenho fenda na corda e estou fazendo fonoaudióloga", revelou a apresentadora.
Esse tipo de alteração ocorre quando duas pregas vocais não se fecham completamente. O resultado disso é o cansaço para falar ou a rouquidão, segundo Claudia Cotes, doutora em fonoaudiologia pela PUC-SP.
Existem seis tipos, geralmente resultado de alteração muscular e esforço.
Vale ressaltar que desde que começou a apresentar o "Dancing Brasil", na Record, em 2017, fãs e seguidores mais atentos apontaram uma diferença no timbre da artista. 

'Não me vejo mãe, sou muito doidona', declara Naiara Azevedo sobre filhos

Cantora não pensa em colocar silicone e quer retocar botox na testa: 'Acho que está vencendo'. Sabrina Sato convidou Naiara Azevedo para um entrevista em seu canal no Youtube, publicada nesta segunda-feira (19). No bate-papo, a sertaneja, de novo visual com cabelos mais curtos, comentou sobre cirurgia plástica e voltou a avaliar a maternidade ao cogitar colocar silicone. 

"Adoro um botox, acho que está vencendo", brincou a cantora. "No corpo você nunca fez nada? Seu peito é natural, não tem bola de silicone?", perguntou a apresentadora da Record. "Não. Tenho vontade antes de ter filho. Não me vejo mãe. Tenho vontade, mas não me vejo mãe. Sou muito doidona", explicou.

Cantora comenta postura do marido quando está brava: 'É bonzinho'

Em seguida, a intérprete do hit "50 Reais", 33 kg mais magra, abriu um pouco de sua intimidade com o marido ao ser questionada "quem manda mais" na relação. "Eu e o Rafael nós somos iguais e temos o momento de respeitar um ao outro. Se eu estou sem dormir, mal humorada ou às vezes falo algo que chateia e ele vê que eu estou nervosa e estou xingando todo mundo, ele dá aquela segurada, é bonzinho comigo e me entende. Quando eu vejo que é ele que está assim, eu que seguro. Ele é do signo de touro, eu sou de escorpião, ele é extremamente teimoso, sempre tá certo. Do resto é bonzinho".

Fonte: purepeople.com.br

Latino aparece ao lado de seu macaco morto e revela: “Sem chão”

Pai de 9 filhos, Latino vivia apenas com 1, mas que não foi feito por ele. É que o cantor chamava o seu macaco, o Twelves, de ‘filho’. Mas o bicho foi atropelado e morreu nesta terça-feira. Segundo a assessoria do famoso, Twelves morreu após um carro passar por cima dele, no estacionamento do prédio onde Latino mora. Em rede social, muito abalado, Latino se pronunciou pela primeira vez após a fatalidade e até apareceu ao lado do corpinho do macaco, que estava dentro de uma sacola plástica.
“Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. 

Orem por mim! Sem chão”, desabafou o cantor na legenda da imagem. Os fãs se comoveram e mandaram os pêsames e forças para ele, que era muito apegado vivia fazendo vídeos e fotos com Twelves. “Amigo na boa, não sou seu fã, mas vc nem imagina o quanto isso me abalou, pois tenho bicho de estimação e nem sei o que faria se acontecesse algo parecido. MEUS SINCEROS SENTIMENTOS !!!” foi um dos comentários solidários ao cantor.
 
MAIS SOBRE O CASO:
A informação da morte de Twelves foi confirmada pela assessoria do artista, segundo o jornal Extra, e, segundo ela, a morte aconteceu por volta das 13h de hoje. A situação de Latino não está nada fácil. “O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado”, afirma. Segundo o agente do cantor, ele está “chorando muito e não fala com ninguém”. Já a noiva dele, Jéssica, disse: “Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele”.

Fonte: otvfoco.com.br 

Empresário é multado por causa de show de Maiara e Maraisa

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Ipatinga, no Vale do Aço, aplicou uma multa de R$ 52.500,00 em um empresário responsável pelo evento “Ipatinga Festival”, realizado em maio de 2017 na cidade.

De acordo com a decisão, a empresa organizou e divulgou o show da dupla Maiara e Maraisa, além de outras três atrações. No entanto, conforme informações de consumidores, as artistas não compareceram. Em sua defesa, o empresário informou que as cantoras não se apresentaram por causa do mal tempo, que impossibilitou a aterrissagem das artistas no aeroporto da cidade de Ipatinga.
 
Mas o promotor de Justiça Fábio Finotti entendeu que a empresa violou o Código de Defesa do Consumidor. “É certo que a representada ofertou quatro atrações artísticas e celebrou contrato por meio de ingressos com os consumidores. Contudo, ocorreram três atrações e ela descumpriu a oferta publicitária e consequente a obrigação contratual”.
Ainda de acordo com o promotor, a empresa teria informado que buscaria uma solução para o fato, mas após quase um ano, nenhuma medida compensatória foi tomada.

Fonte: movimentocountry.com