sexta-feira, 7 de julho de 2017

Neymar planeja reencontrar Bruna Marquezine na Espanha

Neymar deverá se apresentar ao Barcelona no próximo dia 12 (quarta-feira)! Mas, antes de voltar aos campos o atacante quer mais uma chance de reencontrar a ex-namorada, Bruna Marquezine, e quem sabe ensaiar uma reconciliação.
Segundo informações do portal “UOL”, o craque vai voltar antes para a Espanha (no próximo sábado) e quer dar uma passadinha em Ibiza, local onde Bruna Marquezine escolheu para passar uns dias de descanso após participar da Semana de Alta-Costura de Paris, na França.
Embora ela diga aos mais próximos que não quer ver o ex-namorado nem pintado de ouro, Bruna não consegue se afastar dele. Uma semana depois do término, ela reencontrou o amado na festa Tardezinha, no Rio de Janeiro, e conversou ao pé do ouvido com ele.
Para uma amiga próxima do ex-casal, nada é impossível quando o assunto é BruMar: “Nada é impossível porque tem ainda muito sentimento nessa história, mas acho complicado uma reconciliação neste momento. A Bruna não quer vê-lo de jeito nenhum por conta desses boatos de que ele teria ficado com várias meninas desde o fim do namoro. Mas, se ele provar o contrário… Quem sabe?”.

Justin Bieber passa a seguir Anitta no Twitter e rumores de parceria aumentam

Após se desentender com Maluma eIggy AzaleaAnitta ganhou um grande reforço internacional! O astro canadense Justin Bieber passou a seguir a Poderosa no Twitter, nesta quinta-feira (6).
Essa atitude do cantor reforça os rumores de que pode vir uma parceria inédita com a brasileira, em breve. No final de junho, foi noticiado que as negociações entre os artistas para uma parceria estavam em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores. No entanto, a assessoria de Anitta preferiu desmentir a informação: “Não há confirmação de qualquer parceria internacional no momento”.
Segundo informações do jornal “Extra”, recentemente, a cantora brasileira encontrou-se com John Shahidi, sócio de Justin Bieber, no Rio de Janeiro. O encontro é mais um indício que pode vir coisa nova (e lacradora) por aí. Alguém ansioso para essa possível parceria!?

FUNCIONÁRIA QUE CHAMOU MÃE DE LUDMILLA DE 'MARRENTA' É DESLIGADA DE SALÃO EM CAXIAS


A funcionária que se envolveu na polêmica com a mãe da cantora Ludmilla não trabalha mais no salão em que a confusão aconteceu. Ela foi desligada do emprego na terça-feira, um dia após Silvana Oliveira, mãe da artista, divulgar um vídeo em que aparece tirando satisfação com a moça, após ser chamada de "marrenta" pela mesma num post feito no Facebook. A profissional também deletou o seu perfil na rede social.

A mãe de Ludmilla foi como cliente no salão de beleza no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não gostou de saber que a moça que trabalhava no local havia feito um post afirmando que ela tem "implante até na sobrancelha" e dizendo que Silvana estava "se achando a Beyoncé". A funcionária ainda escreveu: "Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores do que os outros, né!".

Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, resolveu voltar ao salão e confrontar a funcionária. Ela gravou um vídeo do momento e compartilhou tudo em seu perfil no Facebook

Os bastidores da briga entre Anitta, Maluma e Iggy.



A rapper australiana está sabotando a brasileira desde que viu que seu fã clube aqui do Brasil conhecia mais Anitta que ela. Aí, Iggy cortou as cenas de dança da brasileira em seu clipe. Tudo leva a crer, inclusive, que a própria Iggy vazou o vídeoclipe das duas de propósito. O namorado de Iggy, que chegou a compor várias canções para Anitta gravar, impediu a brasileira de usar as músicas. Agora, pra completar, Iggy foi atrás de Maluma, que também rompeu relações com Anitta. 

Funcionária que chamou mãe de Ludmilla de 'marrenta' é desligada de salão em Caxias

A funcionária que se envolveu na polêmica com a mãe da cantora Ludmilla não trabalha mais no salão em que a confusão aconteceu. Ela foi desligada do emprego na terça-feira, um dia após Silvana Oliveira, mãe da artista, divulgar um vídeo em que aparece tirando satisfação com a moça, após ser chamada de "marrenta" pela mesma num post feito no Facebook. 

A profissional também deletou o seu perfil na rede social. A mãe de Ludmilla foi como cliente no salão de beleza no Centro de Caxias, na Baixada Fluminense, onde criou Ludmilla, e não gostou de saber que a moça que trabalhava no local havia feito um post afirmando que ela tem "implante até na sobrancelha" e dizendo que Silvana estava "se achando a Beyoncé". A funcionária ainda escreveu: "Avisa a ela que famosa é só a filha. As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores do que os outros, né!". Ao ser informada da mensagem, Silvana, que mora na Ilha do Governador, resolveu voltar ao salão e confrontar a funcionária. Ela gravou um vídeo do momento e compartilhou tudo em seu perfil no Facebook.

Fonte: globo

Leo deve ter prejuízo por causa do irmão e sofrer boicote na Globo

Após toda a polêmica do cantor Victor, que até foi afastado e não voltou mais para o The Voice Kids, e posteriormente num pronunciamento, desmentiu a Globo e entrou numa saia justa com o canal, quem também deve pagar a conta é o seu irmão, Leo. Para quem não sabe, Victor declarou recentemente sobre a Globo: “Disseram que minha saída se daria para minha preservação. 

De quê?” e “A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”.Dessa forma, como ele canta em dupla com o seu irmão, os dois devem sofrer boicote da Globo por um bom tempo.
De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Leo, com toda certeza, vai pagar pelo que não fez… Tão cedo a sua dupla com o irmão, Victor, não deve aparecer em programas da Globo.

Fonte: otvfoco

Mara Maravilha entrega gravidez de Patrícia Abravanel: "Uma menina"


Patrícia Abravanel será mamãe novamente! E a notícia foi dada por ninguém menos que Mara Maravilha nos bastidores dos estúdios do SBT.  Patrícia, que é casada com o deputado federal Fabio Faria, já é mãe de Pedro, de 2 anos e 9 meses.

"A nossa patroinha @patriciaabravanel está grávida de uma menina, parabéns e muita luz, amoooo... @sbtonline #gravida #luz #crianças", legendou Mara ao postar uma foto com a apresentadora em seu Instagram, na quinta-feira (6).

Horas depois, Patrícia postou uma foto com os pés dela, do marido e do filho juntos, com um quarto par de sapatinhos, para falar da gestação. "Eeeeeee mais um bebêzinho a caminho! Estávamos ansiosos para aumentar a família!! Deus tem sido gracioso e nosso coração transborda de gratidão e alegria!!". Um vídeo na qual ela e o maridão aparecem abrindo uma caixa - e balões cor de rosa saem voando - também foi publicado na web. "E foi assim que descobrimos o sexo do nosso neném! É menino ou meninaaaa??!! #muitaemoção."

Fonte: globo
 

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Namorada de Marcelo Adnet revela que já ‘mora’ com o ator

Marcelo Adnet assumiu o namoro com Patrícia Cardoso no fim de junho, após cerca de um mês de relacionamento, e parece que a união dos dois está cada vez mais séria.
Tanto é que a estudante de Engenharia Química já contou a amigos mais próximos que já se divide entre Rio Grande do Sul e o Rio de Janeiro, onde fica com o amado.
A moça também não faz questão de esconder que está apaixonada pelo ex-marido de Dani Calabresa.
Vale lembrar que o comediante anunciou o fim de seu casamento em abril. Contudo, rumores indicam que o famoso já estava afastado da ex há mais tempo.

Filho de Ronaldo vai disputar torneio de futebol pelo Brasil

O filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, Ronald Domingues, está seguindo os mesmos passos dos pais. O jovem participará de um campeonato de futebol e vestirá a camisa do Brasil.
O moço representará a equipe sub-18 brasileira na 20ª edição das Macabíadas, uma espécie de 'olimpíada' judaica realizada em Israel.
Aos 17 anos, Ronald integra o time de juniores do Clube Hebraica de São Paulo.
Ronald é fruto do casamento Ronaldo com Milene Domingues. A loira também foi uma estrela do futebol e ainda é conhecida como a 'Rainha das Embaixadinhas'

Música contra Temer ganhará participação de Anitta em videoclipe.


A música “Xô, Vampirão”, criada por um grupo de artistas para defender a saída de Michel Temer da presidência da República, ganhará novo status com a participação da cantora pop Anitta, que gravará um videoclipe para a canção na noite desta terça-feira. É o que conta o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que viaja ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, ao lado do deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), para participar das gravações.

Intérprete do hit “A paradinha”, que já teve mais de 62 milhões de visualizações no Youtube, Anitta vai trocar os versos em espanhol nos quais diz querer provocar e enlouquecer seu interlocutor por frases pedindo o afastamento de Temer da presidência. Segundo Randolfe, a música “Xô, Vampirão” está sendo “melhorada” com novos versos em que os deputados serão convocados a votar a favor da denúncia contra Temer.

Marcelo Rezende, com câncer, ganha apoio da namorada: 'Juntos somos mais fortes'

Além do apoio que tem recebido de Geraldo Luís, Marcelo Rezende, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, também tem contado com o auxílio da namorada, Luciana Lacerda, cujo relacionamento é discreto nas redes sociais. Nesta quarta-feira (5), a carioca publicou uma foto ao lado do apresentador em seu perfil no Instagram e escreveu: "Meu amor, seu sorriso é a minha felicidade. Somos mais do que vencedores, sua luta é a minha e juntos somos mais fortes. Amo você. Sempre estarei ao seu lado! Já vencemos". Seguidores deixam mensagens positivas para jornalista.

Após o post, internautas deixaram mensagens desejando forças para Marcelo, que já se declarou para a eleita."Que coisa mais linda! Que felicidade. Muito bom vê -los felizes. Que Deus os proteja grandemente", comentou um. "Que lindos , o amor é o melhor remédio", disse outra. "O amor cura, fortalece, nos torna melhor. O amor junto com a fé são os melhores remédios para tudo em nossas vidas!", falou um terceiro. "Ele está com a aparência ótima", avaliou uma usuária. "Casal lindo! Lu, você foi um anjo que apareceu na vida do Marcelo. O amor cura e faz milagres. Logo logo o Marcelo irá testemunhar o milagre dele. Nada é impossível para Deus não se esqueça. Nenhum laudo médico é maior que o poder de Deus", completou uma seguidora.

Fonte: purepeople.



Joelma inicia tratamento de rejuvenescimento da pele: 'Ficar mais bonita'

No Instagram, cantora disse que usará óculos escuros no próximo show por conta da vermelhidão e inchaço no rosto Joelma usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (5), para contar aos fãs que iniciou um tratamento de rejuvenescimento da pele e afirmou que usará óculos escuros no próximo show. 

"Galerinha é o seguinte: Eu fiz um tratamento de pele chamado CO2 fracionado, com o Dr. Weder Willian de Goiânia, indico o trabalho desse maravilhoso profissional. Aos meus fãs que me acompanharam hoje e aos que irão me acompanhar durante esses dias, fiquem tranquilos!! Esse procedimento é normal que deixem os pacientes nos primeiros dias com vermelhidão e inchaço no rosto, mas depois o resultado fantástico aparece. Irei ficar com o rosto mais rejuvenescido, meus amores. Logo aviso, hoje precisarei cantar pela primeira vez de óculos, não se preocupem, tudo isso é para ficar mais bonita para vocês!", explicou a namorada do empresário Alessandro Cavalcante, com quem foi fotografada por fãs jantando em restaurante do Rio.

Fonte: purepeople.