sexta-feira, 12 de abril de 2019

Cantor sertanejo se irrita ao ver foto de Neymar com sua namorada


Neymar decidiu compartilhar uma foto da sua viagem de réveillon na Bahia como o #TBT desta quinta-feira (11). No entanto, nem todo mundo curtiu a postagem do jogador do Paris Saint-German.
Na imagem, o craque aparece ao lado do parça, o surfista Gabriel Medina, e da bailarina do Faustão, Isabella Arantes.
“Nem sei o que dizer sobre este TBT”, escreveu Neymar, que acrescentou as hashtag ‘um segundo de balé’ e ‘Bahia vibes’.
Até ai parece uma postagem como qualquer outra, no entanto, a bailarina é a atual namorada do cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, e ele não gostou nada da postagem e através do Stories do Instagram aproveitou para dar uma cutucada no atacante.
“Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar… Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, disse o sertanejo.
Tempo depois Zé Felipe acabou apagando o vídeo de seu perfil.
Um pouco antes de Neymar postar essa foto, o cantor havia compartilhado em suas redes sociais uma foto ao lado de Isabella e na legenda postou um coração.

Filho de Luana Piovani sofre acidente


A atriz Luana Piovani usou nesta sexta-feira (12), o seu perfil nas redes sociais, para falar sobre um acidente doméstico envolvendo o seu filho Bem.
De acordo com a artista, o menino caiu de um brinquedo e acabou se machucando. “Acordei, sete horas da manhã. Estou aqui desarrumando as malas. Sobe o Dom, aos prantos. ‘Mamãe, o Bem caiu do pula-pula, bateu a cabeça, está sangrando’. Eu desço, está Angelina se tremendo toda com Bem no colo. Sangue, preto, tudo preto, cortes… Estou tremendo, com frio”, contou Luana.
“Quando eu entrei no carro rumo ao hospital para tirar uma tomografia da cabeça, eu me lembrei de uma vez em que o Dom foi dar um mortal na nossa casa amarela no Rio e bateu com a cabeça na quina. Aquele barulho oco, que eu me desesperei mas depois ele ficou melhor e não apresentou sinais negativos”, relembrou Luana. Apesar do susto, o garoto se encontra bem.

A família vai aumentar? Eliana diz se está grávida do terceiro filho

A apresentadora Eliana está de férias com aos filhos nos Estados Unidos e faz questão de dividir alguns dos momentos mais especiais com seus seguidores nas redes sociais.


Recentemente, ela publicou um álbum de fotos ao lado do noivo Adriano Ricco durante um passeio na Florida e os cliques fizeram os fãs da apresentadora se perguntarem se ela está esperando seu terceiro filho.
“Tá grávida?”, questionou uma seguidora nos comentários da publicação. “Será que vem outro baby? “, indagou outra. “Tô achando que tem outro bebê aí hein…”, sondou outra.  “Grávida! Olha a última foto os dois com as mãos na barriga, lindos!”, disse uma quarta pessoa.

Thiaguinho lança música acústica com Luan Santana. Ouça!

O single Eu Ando Mentindo Demais faz parte do EP AcúsTHico, do pagodeiro paulistano.
No melhor estilo "voz e violão, o novo projeto de Thiaguinho traz 17 singles lançados ao longo de 2018, que se dividem em duas faixas inéditas e quatro regravações.
Ando Mentindo Demais foi composta em 2015, por Luan Santana em parceria com Dudu Borges e Marco Carvalho. E, dessa vez, a balada aparece repaginada em dueto com Thiaguinho

Esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão é um baita sucesso na web

Lilian Aragão é o nome por trás da fama do marido, Renato Aragão, e da filha, Livian Aragão. 
Sempre cuidando da carreira dos dois, dessa vez o destaque é todo dela. Desde que começou a dividir alguns cliques de sua rotina nas redes sociais, ela se viu conquistando cada vez mais seguidores interessados em saber e acompanhar seu estilo.
Hoje, ela conta com 65 mil fãs no Instagram e já se reconheceu como uma influencer vintage. 
 A empresária garantiu que muitas marcas já a procuram para fazer parceria. Mas a sua parte preferida são os presentes que recebe de seguidoras donas de negócios menores. 

Mileide Mihaile é flagrada em clima de romance com cantor de forró

Mileide Mihaile foi flagrada em clima de romance com o cantor de forró Wallas Arrais, conhecido pelos sucessos "Frio na Barriga" e "Eu Não Vou".
As fotos foram compartilhadas pelo Instagram Subcelebrities na manhã desta sexta-feira, 12
Mileide é mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Wesley Safadão.
Os fãs do ex casal acreditam que apesar de o Wesley Safadão ter outra família eles ainda se amam. E agora?

Fabio Porchat e Danilo Gentili discutem na web


Fabio Porchat e Danilo Gentili protagonizaram uma discussão nas redes sociais, nesta quinta-feira  O ex-apresentador da Record ressaltou não ter achado engraçado um vídeo em que o colega de trabalho aparece com uma notificação judicial e foi rebatido. “Acho o vídeo de péssimo gosto, agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário, equivocado”, disparou o antigo comediante do “Porta dos Fundos”.

Ainda assim, fez a ressalva: “Mas ele ser preso [...] acho bastante autoritário, arbitrário e perigoso”.

O humorista do SBT não ficou calado à crítica. “A censura que estava no envelope, achou o que dela? Ignoram o autoritarismo do envelope e pesar apenas na minha atitude infantil, sem graça, equivocada. Eu deveria ter demonstrado respeito com o envelope? O exagero todo foi apenas minha atitude ou também a sentença?”, respondeu.

A troca de farpas não cessou e teve tréplica. “Acho que quando se parte para ignorância corre-se o risco de perder a razão. Ou, no mínimo, aliados. Ela está no direito dela, se sentiu ofendida. E foi. Apesar de achar as suas palavras a ela péssimas, acho que você tem o direito de dizê-las e ser condenado à prisão um exagero”, argumentou Porchat.

Danilo Gentili foi condenado a seis meses de prisão por injúria contra à deputada federal Maria do Rosário. O artista recebeu apoio de diversos amigos da mídia e também do presidente Jair Bolsonaro.

Postado por Marcão 

Débora Nascimento e Loreto planejam comemorar aniversário de filha juntos



Débora Nascimento e José Loreto estão planejando comemorar o aniversário da filha Bella juntos, no próximo sábado (13), no Rio de Janeiro. De acordo com informações da revista Quem, a festa, que receberá cerca de 100 pessoas, terá como tema Floresta Mágica, com unicórnios e será realizada na Barra da Tijuca.

Recentemente, Débora e Loreto se envolveram em polêmica relacionada à vida pessoal e que teria uma suposta traição por parte do ator. Nesse momento, eles estão separados, apesar de já terem sido vistos juntos em outras oportunidades.


Postado por Marcão 

Aos 60 anos, Gugu aparece com novo visual ao lado das filhas. Confira!



Gugu aparece com novo visual ao lado das filhas! O apresentador completou 60 anos nesta quarta-feira (10) e compartilhou uma foto em seu Instagram com as gêmeas, Sofia e Mariana, de 15 anos.

Amigos famosos prestaram felicitações ao apresentador: “Muitas felicidades”, escreveu Hellen Ganzarolli.

Quitéria Chagas também desejou felicidade a Gugu: “Lindas. Sua cara de realização. Deus abençoe”. Na imagem, Gugu aparece com barba por fazer e óculos de grau. “O tempo passa tão lento quando somos jovens e tão rápido quando vamos envelhecendo. Quem concorda?”, escreveu o apresentador da Record em uma foto com os filhos.

Além das gêmeas, Gugu e sua esposa, a médica Rose Miriam, são pais de João Augusto de 17 anos.

Postado por Marcão 

Mulher de Thiago Silva responde provocação de Piovani: 'O sobrenome Silva tem peso, sim'.

A treta continua. Belle Silva respondeu a provocação de Luana Piovani, que disse que a mulher de Thiago Silva não era uma pessoa relevante. De Paris, a caminho do lançamento da coleção de uma grife de moda praia brasileira, Belle seguiu com a troca de farpas. "Se Maria (Carey) não conhecia a Jennifer Lopez, quem sou eu, mon amour, para ser conhecida por qualquer uma. O sobrenome Silva tem peso, sim". Belle explicou ainda que os comentários em seu instagram foram fechados por sua relações públicas depois da treta com a atriz. Tudo começou quando a mulher de Thiago Silva comentou uma postagem de Luana dizendo que era insuportável viajar com criança. A atriz, que mora hoje em Portugal, está viajando com seus três filhos na capital francesa. 

"Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com 8 anos e 10 anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais", disse Belle Silva nos stories do Instagram. Instigada pelos seus seguidores, Luana Piovani decidiu responder. "Amada, nem sei do que você tá falando. Não dê ouvidos a gentinha, não. Siga aqui se divertindo", foi o primeiro comentáriio feito pela atriz, que seguiu: "Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundo. Pense... Belle... Silva?". Depois, ela finalizou: "Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Apresente alguém relevante. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Viviane Araújo é chamada de velha por seguidor e debocha: 'Entrou aqui para falar isso?.

Viviane Araújo parabenizou André Vaz, presidente do Salgueiro, mas o que era para ser um momento de felicitações acabou se tornando uma troca de farpas. Um seguidor pediu que colocassem uma garota da comunidade como rainha de bateria e ainda chamou a atriz de velha. Viviane debochou do internauta e bloqueou o perfil do homem.

"'Tá' na hora de botar uma pessoa do morro como rainha, essa aí está velha", disse o seguidor que logo foi rebatido por Viviane Araújo: "Kkkkk jura que você entrou aqui para falar isso!??? Block (bloqueado)!".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe e cantor responde: 'Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo'.

Neymar publicou uma foto de sua viagem de réveillon na Bahia como #TBT e causou polêmica. O jogador republicou uma imagem ao lado da bailarina do Faustão Isabella Arantes e o surfista Gabriel Medina e 'parças' do atacante brincaram na legenda da imagem. "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", disse o comediante Renato Albani, amigo de Neymar.Internautas começaram a marcar o perfil do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, dizendo que o jogador estava postando foto com sua namorada. Zé Felipe não gostou da brincadeira e usou seu Instagram Stories para debochar do jogador do PSG:

"Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo' Após a polêmica, Zé Felipe apagou o vídeo de seu perfil mas as imagens continuam circulando pelas redes sociais. Horas antes de Neymar publicar o clique com Isabella, Zé Felipe tinha publicado uma foto com a amada assumindo o romance. Para aumentar ainda mais a confusão, Gabriel Medina republicou fotos da viagem para a Bahia e em uma das imagens, o surfista posou abraçado a Isabella Arantes. Xiiiii..

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Fernanda Paes Leme curte dias de folga em spa: "Descansar"

Slide 1 de 15: Após o final das gravações da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, Fernanda Paes Leme tirou uma semana de férias para descansar.
++ Fernanda Paes Leme retorna às novelas em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’
Depois de viver a vilã Solange na trama, Fernanda Paes Leme escolheu um spa de luxo em Petrópolis, no Rio de Janeiro, para curtir os dias de folga. A atriz compartilhou uma foto no local nesta quarta-feira (10): “Depois de meses na correria, estou reaprendendo a descansar um pouco!!!”, escreveu na legenda.
Pelos comentários, amigos famosos elogiaram o clique: “Lindeza sem fim”, disse Carolina Dieckmann; “Linda”, Maísa Silva; “Que fotão”, Luana Xavier; “Que linda, minha amiga sereia”, Leo Fuchs, entre outros.
Os seguidores também enalteceram sua beleza: “Apaixonante”; “Gata”; “Maravilhosa”; “Linda e leve”.
O ano de 2019 está sendo agitado para a musa. Além do folhetim adolescente, Fernanda Paes Leme apresenta dois programas no GNT, “Desengaveta” e o “Missão Design”. No início do ano, o filme “Cinderela Pop”, na qual interpreta a maléfica Patrícia, foi lançado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Após o final das gravações da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, Fernanda Paes Leme tirou uma semana de férias para descansar.
Depois de viver a vilã Solange na trama, Fernanda Paes Leme escolheu um spa de luxo em Petrópolis, no Rio de Janeiro, para curtir os dias de folga. A atriz compartilhou uma foto no local nesta quarta-feira (10): “Depois de meses na correria, estou reaprendendo a descansar um pouco!!!”, escreveu na legenda.
Pelos comentários, amigos famosos elogiaram o clique: “Lindeza sem fim”, disse Carolina Dieckmann; “Linda”, Maísa Silva; “Que fotão”, Luana Xavier; “Que linda, minha amiga sereia”, Leo Fuchs, entre outros.
Os seguidores também enalteceram sua beleza: “Apaixonante”; “Gata”; “Maravilhosa”; “Linda e leve”.
O ano de 2019 está sendo agitado para a musa. Além do folhetim adolescente, Fernanda Paes Leme apresenta dois programas no GNT, “Desengaveta” e o “Missão Design”. No início do ano, o filme “Cinderela Pop”, na qual interpreta a maléfica Patrícia, foi lançado.



Fonte:Famosos

Carol Portaluppi vive affair com ex-participante de reality

Allan e Carol Portaluppi vivem affair (Foto: Reprodução/Instagram)Para a tristeza de muito marmanjo, parece que o coração de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, tem dono. Trata-se de Allan da Costa, modelo que teve participação no reality show 'Are You The One? Brasil', da MTV.
O rapaz postou uma foto andando de moto com Carol, com uma legenda romântica.
- Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho - escreveu.- Quando você chegar aqui eu vou te matar - disse ela, que pôs em seguida, frase, coraçãozinhos.
Ele já havia postado uma foto na praia com Carol com mais uma frase romântica de legenda.




Fonte:Famosos

Cauã escolhe pousada de luxo para se casar com Mariana Goldfarb

Cauã Reymond escolheu um local para lá de luxuoso para celebrar sua união com Mariana Goldfarb, no próximo sábado (13). O ator subirá ao altar com a modelo em Ibitipoca, Minas Gerais, em uma pousada com diária média de R$ 4 mil.Segundo o jornal “Extra”, a propriedade fica em uma antiga fazenda de engenho e tem apenas 11 suítes. O valor do pernoite pode chegar a dobrar dependendo da época do ano.
Já faz alguns meses que os pombinhos faziam planos de celebrar a união. A pressa em se casar logo seria devido aos planos dos dois de aumentar a família. Entretanto, o artista tinha algumas dúvidas devido ao comportamento da moça. O recente amadurecimento da jovem fez com que o galã tomasse a decisão.
“Houve ali uma conversa séria. Os dois se gostam de verdade, mas todo mundo sabe como o Cauã é discreto e a forma dela conduzir a carreira estava interferindo na relação dos dois. A Mariana amadureceu”, disse uma amiga do casal.



Fonte:Famosos


quinta-feira, 11 de abril de 2019

FERNANDO VANUCCI DEIXA A UTI

Na tarde desta quinta-feira (11), Fernando Vanucci deixou a UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. O apresentador foi internada, na última quarta-feira (10), após sofrer um infarto.

No hospital, ele passou por uma angioplastia e passa bem. Seu quadro é estável e ele foi transferido para a CTI  -




FONTE

Tatá Werneck posta foto primeira foto de sua barriga

A mamãe de primeira-viagem, Tatá Werneck, exibiu sua barriga pela primeira vez nesta quinta-feira, 11.

Após se surpreender ao descobrir que está esperando uma menina,
a noiva de Rafael Vitti compartilhou um clique de como sua bebê está crescendo. Claro que a humorista não deixou de fazer piada com a situação. "Bebê ou pão francês?", brincou sobre o tamanho que a menina ainda está
E declarou que ela já é sua grande amiga. "Pra sempre minha companheira nessa vida", disse na imagem em que parece não ter umbigo.
Sobre isso, a atriz também fez piada. "P.s: retirei meu umbigo pra fazer a foto e depois recoloquei", falou Tatá.

Filhos de Wesley Safadão recebem alta após momentos tensos no hospital

Wesley Safadão Thyane Dantas passaram por momentos complicados nesta semana. Na última quarta-feira, 10, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que seus dois herdeiros, Ysis, de quatro anos e Dom, de seis meses, estavam sob cuidados médicos em um hospital no Ceará.
Os dois ficaram internados por cerca de quatro dias, afinal, foram diagnosticados com um quadro de pneumonia. No local, eles foram submetidos a alguns exames, justamente para eliminar possíveis considerações dos médicos, como por exemplo a H1N1, que teve o resultado negativo.
Nesta quinta-feira, 11, a assessoria de Safadão se pronunciou com uma notícia mais do que especial! Os dois já estavam prestes a voltar para casa e deixar o hospital. Explicando o motivo da internação, o comunicado dizia que eles ficaram em observação devido ao tratamento que realizaram com medicamentos um pouco mais fortes do que os comuns.

Fernando Vanucci é internado às pressas em hospital de SP

O jornalista Fernando Vanucci passou mal e teve de ser atendido às pressas na tarde de hoje. Ele passará por uma bateria de exames nas próximas horas para descobrir o motivo.
De acordo com amigos, o comunicador teria enfrentado complicações cardíacas. Procurada, a assessoria do local não atualizou a situação, mas destacou que não há previsão de alta.
Vanucci, de 68 anos, possui diversos trabalhos no ramo esportivo. Ele já passou por canais como Globo, Band, Rede TV! e Rede Brasil.

Condenado a prisão, Danilo Gentili ganha promessa ‘quente’ de Antonia Fontenelle


Para quem não sabe, em 2016, Danilo Gentili realizou críticas nas redes sociais ofendendo a deputada federal Maria do Rosário Nunes. Anos depois, o apresentador foi acusado de injúria pelo caso nesta última quarta-feira (10), foi condenado à prisão pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo.
O humorista chegou a debochar da decisão pela condenação em semi-aberto equivalente a seis meses. Na web, o caso repercutiu entre os internautas, e na manhã de hoje (11), Antonia Fontenelle atualizou sua conta do Instagram com uma promessa um tanto curiosa para o comandante do ‘The Noite’.
  No post em que aparece beijando o apresentador durante uma entrevista que ela concedeu no talk show do colega, a atriz comentou sobre o caso. “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, escreveu a loira.

Whindersson, Tirullipa e Carlinhos Maia estreiam série de humor 'Os Roni' no canal pago Multishow

Uma família nordestina que viaja para a capital paulista para tentar ganhar a vida é o mote do programa humorístico "Os Roni", que estreia nesta quinta (11) no canal pago Multishow.


O seriado retrata uma família genuinamente nordestina interpretada por artistas que nasceram naquela região. "Sempre temos nordestinos interpretados por pessoas de outras regiões, mas queríamos que fossem nordestinos fazendo nordestinos", comenta Whindersson ao afirmar que o programa foi pensado para ser feito por ele com os dois amigos. Só o cunhado Mario Alberto não é nordestino.

Carlinhos Maia, que está fazendo pela primeira vez um programa de televisão. Mais experiente em trabalhos na TV, Tirullipa é pura animação ao falar deste novo desafio.


Já Carlinhos Maia tem um humor mais refinado e discreto. Foram poucas as suas intervenções, mas todas com o objetivo de tornar o programa mais dinâmico. A união dos três maiores influenciadores digitais do país, que juntos têm mais de 70 milhões de seguidores, além de GKey, que tem outros 4 milhões de seguidores só no Instagram, com nomes consagrados do teatro, como Titina Medeiros, Oscar Magrini e Ilva Niño, e o cantor Falcão mostram que a aproximação dessas duas mídias deve ser a tendência para o futuro.

FOTO
FONTE

Ex guitarrista do Charlie Brown, lança CD nesta sexta-feira

A banda Bula está prestes a lançar o segundo disco de estúdio. Realidade Placebo, que já tem três singles disponíveis nas plataformas digitais, chega completo no dia 12 de abril.
Ex-guitarrista do Charlie Brown Jr., Marcão Britto também assume os vocais na Bula. Ele celebra o atual momento ao lado dos parceiros Pinguim Ruas (bateria), Lena Papini (baixo) e André Freitas (guitarras).
— Isso não é apenas uma banda, é uma missão de seguir em frente. O grande motivo de fazer música é compartilhar e dividir isso com os fãs.

Vem aí Marília Mendonça e Leo Santana.

Marília Mendonça gravou mais uma música que integrará o DVD Todos os Cantos. Desta vez, a cantora registrou um clipe em Salvador, na Bahia, feito em parceria com Leo Santana.
 A apresentação foi gratuita e reuniu centenas de pessoas e também a Banda Didá, grupo percussivo formado só por mulheres.
Todos os Cantos é um projeto idealizado pela própria cantora e que registra clipes de músicas inéditas em pontos turísticos de todas as capitais brasileiras. O conteúdo dessa proposta se transformará no terceiro DVD da sertaneja.

SAIBA MAIS

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam em pousada com diária de r$ 4 mil



Não basta ser discreto. tem que ser exclusivo. Será assim o casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb no próximo sábado, 13. Cercado por familiares e poucos amigos, o casal dirá o sim na pousada Reserva do Ibitipoca, em Ibitipoca, Minas Gerais, numa cerimônia à beira do lago e de dia.



A pousada está no roteiro de ludo brasileiro. Fica numa antiga fazenda de engenho e tem apenas 11 suiítes no total e uma casa um pouco mais afastada da propriedade principal. A diária mais barata fica na base de R$ 4 mil com pensão completa. O valor dobra nos feriados.



Pouca gente entendeu a escolha do lugar já que não faz parte dos roteiros de Cauã e Mariana. Mas na propriedade, os dois podem tomar café da manhã debaixo de uma jabuticabeira imensa na companhia de tucanos que comem nas mãos dos seletos hóspedes.


Postado por Marcão