sexta-feira, 20 de março de 2020

Caio Castro usa lembrança para fazer alerta relacionado ao coronavírus: ''O mundo pede força''

Caio Castro agita web ao fazer bela reflexão sobre a pandemia de coronavírus

Nesta quinta-feira, 19, Caio Castro compartilhou com seus seguidores uma bela reflexão a respeito do coronavírus. O gato usou uma lembrança de uma viagem que fez para discorrer sobre o assunto. "Parece bobagem, mas, este TBT representa muito o momento em que o mundo passa. Um vazio que parece assustar.Este é o Teatro de Dionísio, o berço do teatro no Mundo, aonde nasceu a arte de atuar", começou na legenda da postagem.E prosseguiu: "Mas ok! O que esta foto tem haver com o momento?!? Bom, o mundo pede força! Pede escola vazia, shopping vazio, academia vazia, palco vazio, festa vazia (ou melhor, festa nenhuma), etc... e por mais que este vazio seja assustador e o momento difícil, é importante manter a fé! Vamos pensar que este é um vazio cheio, cheio de boas intenções e de cuidados necessários e importantes para evitarmos o avanço dessa pandemia", afirmaram. Por fim, completou: "Por isso, faça sua parte agora! Evite sair, conscientize seus amigos, familiares, cuide-se!", concluiu.

Fonte:CARAS

Junto de Carlinhos Maia, Eliana realiza sonho de menino com doença rara

Eliana recebe novamente Biel no palco de seu programa e realiza sonho do garoto junto de Carlinhos Maia

Eliana preparou um programa mais do que especial para este domingo, 22, que tem tudo para emocionar a audiência.A apresentadora convidou o pequeno Biel para retornar ao seu palco e compartilhar sua história de superação de uma doença rara que o levou à internação várias vezes.Ele apareceu pela primeira vez em 2017 e já sofria com os sintomas da doença, que só poderia ser curada com um transplante de medula feito por um irmão compatível.Mostrando mais uma vez seus talentos, o garoto vai fazer uma apresentação comovente e ainda realizar um grande sonho.Seu maior ídolo, o humorista Carlinhos Maia, fará presença no palco para rever Biel e homenageá-lo. O comediante, na época em que o garoto estava no hospital, já havia feito uma visita a ele e agora vai surpreendê-lo mais uma vez!O programa vai ao ar todos os domingos no SBT, às 15h, logo após o Domingo Legal.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 19 de março de 2020

Sandy volta para as redes sociais e anuncia novo projeto de música em casa

Sandy volta para a web e anuncia projeto de música para divertir internautas

Bastante reservada com relação a vida pessoal, a cantora Sandy quase não costuma publicar fotos ou divulgar vídeos nas redes sociais.Apesar disso, na noite desta quarta-feira, 18, a irmã de Junior Lima surgiu nos Stories do Instagram para anunciar um novo projeto para os fãs."Olá pessoal de quarentena. Vim aqui avisar um recado muito legal, encabeçado pela Universal Music, chamado Música em Casa. Vou fazer uma live ao lado do meu marido Lucas Lima, para poder entreter um pouco a galera, trazer um pouco de diversão, música e arte nas nossas redes sociais", disse a famosa."É só um trabalho de formiguinha, um pouquinho para ajudar uns aos outros", complementou a artista que se apresentará na web nesta sexta-feira, 20, às 19 horas.

Fonte:CARAS

quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: Serginho Groisman comenta paralisação das gravações do Altas Horas

Serginho Groisman desabafa sobre a paralisação das gravações do Altas Horas por conta do Covid-19

Serginho Groisman comentou sobre a paralisação das gravações do Altas Horas.O apresentador usou as suas redes sociais para informar que decidiu por parar a atração ao invés de fazer o programa somente sem plateia. "Muitos programas de televisão tiveram que parar. O 'Altar Horas' também. Um programa feito com auditório, não teria jeito. Nesses tempos difíceis, que a gente está passando com coronavírus, toda precaução é importante", disse ele.

Fonte:CARAS

Zilu Camargo fala sobre ''toque de recolher'' na Flórida e faz alerta sobre o Coronavírus

De quarentena fora do país, Zilu Camargo faz alerta sobre Coronavírus

Zilu Camargo está na Flórida, nos Estados Unidos, e contou em sua rede social que o "toque de recolher" por conta do Coronavírus foi dado por lá nesta terça-feira, 17.Isolada por tempo indeterminado, a empresária aproveitou para fazer uma alerta aos fãs. "Sei que no Brasil, embora os casos de coronavírus estejam em menor proporção, também estão alertando a população quanto a precaução e a gravidade de um possível "surto" do Covid-19 no país! GENTE, NÃO HESITEM EM SE CUIDAREM! Se aqui, nos Estados Unidos, um país de primeiro mundo, estão resguardando a sociedade de uma possível epidemia, imaginem no Brasil!", mostrou-se preocupada


Fonte:CARAS

terça-feira, 17 de março de 2020

Globo toma decisão drástica e retira 'Mais Você' do ar por tempo indeterminado

Programa de Ana Maria Braga sai da grade da emissora; entenda a mudança

A TV Globo tomou uma decisão drástica e decidiu retirar o Mais Você do ar por tempo indeterminado.Segundo a emissora, a ideia é ampliar a cobertura da pandemia de Covid-19.Em uma nota oficial, a emissora justifica a decisão."Por conta da ampliação da cobertura jornalística na programação da Globo, em razão da pandemia do Coronavírus, o programa Mais Você de Ana Maria Braga não será exibido temporariamente.  As medidas são por tempo indeterminado. A TVGlobo ressaltou que demais mudanças serão informadas ao público na medida em que forem definidas", diz o comunicado.


Fonte:Contigo

Volta de Angélica deixa Globo mais competitiva nas tardes de sábado.

Angélica estreia em abril na Globo o programa Simples Assim  - João Miguel Jr. TV Globo

A Globo confirmou na semana passada a volta de Angélica à sua programação, nas tardes de sábado, agora no comando do programa "Simples Assim", com estreia marcada para o dia 11 de abril. Na verdade, tudo exatamente como fora combinado: após anunciar o fim do "Estrelas" (2006-2018), a emissora declarou que sua contratada voltaria em um outro produto. Não deu outra. Projeto aprovado, Angélica já está a todo vapor nas gravações e bastante empolgada, principalmente pelo fato de trabalhar como atriz e apresentadora. Ela surgirá em esquetes de humor, destacando situações cotidianas e sempre ligadas a um determinado tema.

Fonte:UOL

segunda-feira, 16 de março de 2020

Larissa Manoela comemora 30 milhões de seguidores nas redes sociais: ''É muita gente''

A atriz chegou em 30 milhões de seguidores e comemorou nas redes sociais

Neste domingo, 15, a atriz Larissa Manoela bateu 30 milhões de seguidores em suas redes sociais e aproveitou o momento para comemorar.Em seu perfil do Instagram, a musa surge curtindo as praias de Saquarema, no Rio de Janeiro, com '30 M' escrito na areia."30 MILHOOOOOOOOOOES!! Caraca minha gente!!!! É muita gente hahhahahaha!!! Real, eu não consigo nem imaginar quanto é isso em massa. Fiz as contas aqui e são 600 estádios do Maracanã LOTADOS!! Tem noção?? O que eu realmente consigo sentir é esse carinho através dessa rede social, todos os dias. Aqui eu posso ser quem sou, com quem realmente gosta de mim e do meu trabalho! VALEU MEUS AMORES TAMO TOGETHER", agradeceu a gata.Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a artista. "Maravilhosa", comentou uma seguidora. "Você merece", disse outra. "Merece muito mais", completou uma internauta.

Fonte:CARAS

Programa de Ana Maria Braga é suspenso por causa do Coronavírus

Mais Você e outros programas da Globo são alterados por causa de pandemia

Por conta do Coronavírus, a grade da Rede Globo sofrerá algumas alterações, como noticiado pela colunista Patrícia Kogut.Segundo a jornalista, o Mais Você, de Ana Maria Braga, estará suspenso nesta segunda-feira, 16, por conta das mudanças e de um cuidado especial com a apresentadora que está tratando um câncer de pulmão.No lugar da atração, ps jornais locais da manhã, tiveram meia hora a mais. Já o Bom dia Brasil terá duas horas de duração.Na parte da tarde, o Jornal Hoje poderá ser estendido chegando até a ocupar o lugar do Se Joga.

Fontes:CARAS