sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Luan Santana quase beija fã na boca durante show

Quem acompanha os shows de Luan Santana com frequência sabe como é o momento em que ele canta a música Donzela. Na noite desta quinta-feira (23), a fã escolhida para subir ao palco pode se considerar uma sortuda. Como é de costume, Luan faz carinhos no rosto da menina, convida para deitar no seu peito, entrega um buquê de flores e dança juntinho até que um segurança retira ela do palco. Não foi muito diferente. No entanto, dessa vez, o cantor se empolgou nas carícias e quase beijou a loirinha na boca. O ângulo de uma das fotos é até mais comprometedor e deixa dúvidas. Será que rolou ao menos um quase selinho? A apresentação aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. FONTE: OFuxico

Roberto Carlos censura legendas em biografia e se emociona com foto de Maria Rita


Conhecido por sua discrição, Roberto Carlos vetou as legendas de seu primeiro livro oficial, “Roberto Carlos”, que será lançado em novembro.
A obra, que traz sua trajetória, trará diversas imagens de sua carreira acompanhada por trechos de suas músicas.
“Ele não queria que fosse algo biográfico. Quis apenas que fosse um registro fotográfico da sua história. É uma obra para fãs”, explicou o editor Carlos Ribeiro ao jornal “Extra”.
Para autorizar o trabalho, o “Rei” colocou condições ao escritor como a ausência de legendas: “Tentamos convencê-lo, mas não teve jeito. Até que tivemos a ideia de usar versos das canções com essa função. Roberto é um letrista que fala muito de si. É nas suas letras que ele se expõe”.
Um dos capítulos da obra, que retrata os amores do cantor, emocionou Roberto. O cantor chorou ao olhar imagem de sua ex-esposa, Maria Rita, que faleceu em 1999, vítima de câncer.
“Ele quis ver todas as fotos que tínhamos. Foi, sem dúvida, a parte mais delicada. Me disse: ‘como estava bonita a minha bichinha’. Foi bastante especial”, afirmou. 

Fonte: Famosidades

Em meio a seca de São Paulo, Latino lava varanda com mangueira e é criticado.

Latino acabou passando por uma situação “complicada” nas redes sociais. Isso porque, em meio a seca histórica de São Paulo, o cantor publicou uma foto nas redes sociais, lavando sua varanda com uma mangueira de pressão.
“Aqui não tem tempo ruim !!! É fds shows e durante a semana ralação na casa de Sp”, escreveu o cantor na legenda da foto, publicada no seu Instagram.
Claro que o fato não deixou de render críticas por parte de alguns seguidores, que o acusaram de desperdício de água. “A água está super sobrando pra você. Tá desperdiçando né”, escreveu um internauta. Que situação, hein?


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/#ixzz3H3bRP16B

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Junior Lima e Monica Benini proíbem fotos em festa de casamento luxuoso


Junior Lima se casa com a modelo Monica Benini em uma cerimônia cheia de luxo e segredos neste sábado (25), três meses após ter feito o pedido de casamento à namorada. De acordo com o jornal "Extra" desta quinta-feira (23), a cerimônia será na Bragância Paulista, São Paulo. E semelhante à união da irmã, Sandy, com o marido, Lucas, Junior também manteve em sigilo o local exato da festa, e só vai relevar o endereço para os convidados no mesmo dia.
De acordo com o jornal, Junior e Monica escolheram a Quinta da Baroneza, um condomínio de luxo, que fica a 90 quilômetros de São Paulo. O local tem 10 milhões de metros quadrados. A festa ficou sob os cuidados do cerimonialista André Bonesso, que organizou a festa de casamento de Sandy.
Ainda segundo a publicação, Junior decidiu não convidar a imprensa e proibiu convidados de tirarem fotos e vídeos. Quem chegar com câmeras fotográficas ou filmadoras serão orientados a deixar os aparelhos na entrada de festa.
A noiva, Monica Benini, não esconde a felicidade. Pelo Instagram, a modelo disse que o seu coração está sorrindo e recebeu mensagens de felicitações de amigas. "Aquele momento da vida em que você tem a sensação de que seu coração sorri...E ele sorri cheio de gratidão, luz e amor, todo o amor do mundo!", escreveu ela na terça-feira (21). 
Em setembro, Monica fez um chá de lingerie e teve a companhia da sogra, Noely, da cunhada, Sandy, e amigas. Uma madrinha foi responsável pelos quitutes, como cupcakes, brigadeiros de capim santo e morangos cobertos com chocolate. "Um dos dias mais especiais da minha vida", comentou a noiva, na legenda de uma foto.
Sobre o casamento, Junior comentou que não estava nervoso e que já se sentia vivendo uma vida a dois com a Monica. "A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado, agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. Casamento dá muito trabalho, então gente fica ansioso para que dê tudo certo", acrescentou o filho caçula de Xororó, em evento realizado em São Paulo.
Fonte: Purepeople

Tas não deixa Calabresa falar nem brilhar

Marcelo Tas não deixa Dani Calabresa abrir a boca direito, se expressar do jeito que ela fazia na MTV e era muito melhor do que na Band.
É visível que o apresentador corta a humorista o tempo todo e não deixa a moça fazer direito suas piadas, que são ótimas.
Ele sempre fez isso com os outros colegas, mas com Calabresa a situação é ainda pior.
Seria Tas o responsável pelo fato de ela não ter acontecido no CQC?

Padre Marcelo diz que curou depressão só com a fé. É possível?

Uma afirmação do padre Marcelo Rossi em uma entrevista recente levantou nova polêmica sobre a saúde do sacerdote. Ele afirmou ao jornal “Extra” que se curou de uma depressão apenas com a força das orações e sem acompanhamento médico.

O psiquiatra Egídio Nardi, do Instituto de Psiquiatria da UFRJ, entretanto, discorda da afirmação do padre e foi taxativo a respeito da depressão: “A cura espontânea não existe”, garante.

“Quando as pessoas têm um problema no coração, no fígado ou nos rins, não pensam duas vezes antes de procurar tratamento. Mas quando se trata de uma doença psiquiátrica, acham que é fraqueza ou questão de força de vontade”, alerta.

Conjunto

Já o psiquiatra Fernando Furieri, da Unimed Vitória, afirma que é “perfeitamente possível” haver cura da depressão, mesmo sem medicamentos. Ele explica que o depoimento do padre apenas reforça o que acontece com muitos pacientes que têm a doença.

“É possível, sim. Só não é recomendável. Podemos nos curar de várias formas. Os tratamentos são coadjuvantes. Mas o especialista vai identificar qual tratamento está fazendo mais efeito”, afirma.

O psiquiatra explica que vários fatores influenciam no tratamento da depressão. “O tratamento passa por medicação, psicoterapia, crença pessoal, ideologias e até exercícios. Quando você toma remédio, é possível não ter o mesmo resultado da fé. Depende de cada caso”, avalia.

O importante é prevenir, aponta o médico. “A receita é simples: não tenha excesso de passado, nem fique ansioso demais com o futuro. Viva o presente”.

A depressão

O que é?
Doença psiquiátrica crônica, que produz alteração do humor e tristeza profunda e sem fim, associada a sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa.

Causas
Pode ser provocada por disfunção do cérebro. Mas há outros gatilhos: traumas, estresse físico e psicológico, algumas doenças sistêmicas, uso de drogas e alguns tipos de medicamentos.

Sintomas
Alteração de peso, distúrbio de sono, fadiga e perda de energia, culpa excessiva, dificuldade de concentração, baixa autoestima, ideias suicidas, entre outros.

Tratamento
A doença exige acompanhamento médico. Quadros leves costumam responder bem ao tratamento psicoterápico. Nos outros mais graves, a indicação é o uso de antidepressivos para tirar a pessoa da crise.

Fonte: site Drauzio Varella

Grazi Massafera recusa convite para participar do Vídeo Show

Grazi Massafera recusou o convite para apresentar o Vídeo Show, feito pelo diretor Ricardo Waddington. A informação foi confirmada pela Globo, através de um comunicado oficial.
"Grazi não poderá participar do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto", disse a comunicação da emissora.
Continuam no comando o jornalista Zeca Camargo e o ator Otaviano Costa, ganhando porém, alguns reforços. "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota. Além do eterno Cabeção, de Malhação, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, também estão fazendo algumas reportagens.

Atualmente, Grazi está no comando do Superbonita, exibido semanalmente pelo canal pago GNT.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Após período em reabilitação, sertanejo Hudson comemora retorno aos palcos: “Muito feliz”

Após ficar sete meses internado em uma clínica de reabilitação, Hudson, da dupla com Edson, reuniu a imprensa em São Paulo, na última terça-feira (21), para comentar a respeito de sua volta aos palcos."Estou muito feliz, mas apreensivo. Parece que é a primeira vez que estou pisando no palco, falando desse momento complicado na minha vida, mas estou confiante. Edson produziu o disco, levou o estúdio até a clínica [de reabilitação] e falou: 'Vamos colocar segunda voz'. Foi muito bom para mim, me ajudou muito. Dei alguns palpites e gravamos uma música que fiz na clínica agradecendo a Deus", disse durante a coletiva.Quando questionado acerca de seu atual estado de saúde, o artista disse que está se recuperando bem."É para sempre, é aquela coisa de 'só por hoje'. Estou muito feliz com o resultado. Estar em uma clínica não é fácil, você sente falta dos fãs, da família... Mas foi importante para aprender a dar valor aos fãs, família, esposa, coisas que eu já não estava dando tanto valor mais. Estou me sentindo um novo homem", completou.Para quem não sabe, além da luta contra as drogas, Hudson teve de cuidar da cirrose, causada pelo alcoolismo.Vale lembrar que em março de 2013 o cantor foi preso duas vezes, em único dia, por porte e posse ilegal de armas, no interior de São Paulo.

CANTOR ADMITIU ESTAR APREENSIVO COM VOLTA ÀS ATIVIDADES

Após ficar sete meses internado em uma clínica de reabilitação, Hudson, da dupla com Edson, reuniu a imprensa em São Paulo, na última terça-feira (21), para comentar a respeito de sua volta aos palcos. "Estou muito feliz, mas apreensivo. Parece que é a primeira vez que estou pisando no palco, falando desse momento complicado na minha vida, mas estou confiante. Edson produziu o disco, levou o estúdio até a clínica [de reabilitação] e falou: 'Vamos colocar segunda voz'. Foi muito bom para mim, me ajudou muito. Dei alguns palpites e gravamos uma música que fiz na clínica agradecendo a Deus", disse durante a coletiva.
Fonte: Msn Famosidades

Primeiro hit de Latino completa 21 anos

Há exatos 21 anos, o cantor Latino lançava seu primeiro grande hit no Brasil. A música “Me Leva” começou a ser divulgada no dia 17 de outubro de 1993, mas só atingiu o topo das paradas no ano seguinte. Em 1994, a canção rendeu ao artista um contrato com o selo Columbia e foi incluída no primeiro disco do Latino, “Marcas de Amor”, lançado no mesmo ano. O álbum foi certificado com um Disco de Ouro por mais de 100 mil cópias vendidas.
Através de sua página oficial no Facebook, Latino comemorou a data e ainda postou uma imagem de si mesmo com um trecho da música. “Oh baby me leva/ Me leva que eu/ Te quero me leva/ Me leva que o/ Futuro nos espera/ Você é tudo/ Que eu sempre quis”, escreveu o cantor na rede social.

Léo Santana garante que só pretende voltar a namorar depois do Carnaval

Léo Santana marcou  presença na festa, em Salvador, na Bahia. A festa aconteceu na noite desta terça-feira (21). Ao ser questionado sobre o atual estado civil, o cantor foi bem objetivo.

A ideia do momento é ficar, ou seja, qualquer relacionamento sério que surgir estará adiado para 2015.

“Tô ficando, mas se  rolar algo mais sério só assumo depois do Carnaval”, comentou Léo, que já teve nome envolvido em supostos romances com Alinne Rosa, Nicole Bahls, Eliana, entre outras famosas.

Na semana passada, Léo divulgou aquela que é a aposta dele para o Carnaval do ano que vem. Abana é uma parceria dele com Raphael Ribeiro e Fernando Frajola.

Fonte: O Fuxico
 

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Anitta é homenageada na Festa Nacional da Música

Anitta é homenageada na Festa Nacional da Música - Graça Paes/Foto Rio News

Cantora foi um dos destaques do evento em Canela

Anitta esteve entre os homenageados da Festa Nacional da Música 2014. Na noite desta segunda-feira (20), a cantora recebeu o troféu das mãos de Lucas Silveira, da Fresno.
 
Pela terceira vez no evento, que acontece em Canela, na Serra Gaúcha, Anitta também deu uma canja musical. Thiaguinho, Jerry Adriani, Falcão, Ana Carolina, Péricles e o maestro João Carlos Martins foram alguns dos artistas que também foram homenageados.
 
programação acontece no Hotel Laje de Pedra, em Canela, na Serra Gaúcha, até quinta-feira (23). A proposta é reunir músicos de todos os ritmos do país para discutirem os rumos da indústria fonográfica.

FONTE: OFuxico

Rainha Elizabeth II sofrendo do Mal de Alzheimer.

Confusa. Assim pode estar a Rainha Elizabeth II. Aos 88 anos, a mãe do príncipe Charles estaria sofrendo do Mal de Alzheimer, doença muito comum em pessoas idosas. A rainha, que visitou em junho de 2014, o estúdio da série "Games of Thrones", está há mais de 60 anos à frente do trono inglês. Elizabeth II já teria demonstrado vários sinais da doença, segundo a revista "Globe".
Ela não estaria se lembrando do casamento do príncipe William, seu neto, com Kate Middleton, em 2011, e acha que o príncipe Charles, seu filho e herdeiro na sucessão do trono real, é seu marido. Além disso, ela teria sido vista, mais de uma vez, andando confusa nos jardins do Palácio de Buckingham.
Elizabeth Alexandra Mary nasceu em 21 de abril de 1926 em Londres. Casou com o príncipe Philip em 1947, com quem teve quatro filhos. A rainha será bisavô mais uma vez, já que Kate, mãe de George, de 1 ano, está grávida novamente.

Em janeiro deste ano, Elizabeth II estourou seu orçamento e ficou com 'apenas' quase R$ 4 milhões para gastar. "A família tem que se planejar melhor na gestão de seus orçamentos em longo prazo", disse Margaret Hodge, membro do parlamento que preside o Comitê, na época. Segundo ela, a rainha gastou boa parte do dinheiro em salários, manutenção de seus palácios e viagens.

Daniel procura Suzana Alves, ex-Tiazinha, após ameaça de processo devido à divulgação de caso entre eles em biografia do cantor

O sertanejo Daniel tentou entrar em contato com Suzana Alves após ela afirmar numa entrevista que acionou seus advogados para constestar trecho da biografia recém-lançada por ele. A intérprete da Tiazinha disse ser mentiroso o capítulo da obra que dá conta que ela viveu um romance com o cantor nos anos 90.


Em setembro, o trecho polêmico foi revelado, o autor do livro, Tom Cardoso, afirmou que Daniel havia pedido para que ele entrasse em contato com as pessoas citadas nas entrevistas para que autorizassem o uso de seus nomes.


A editora não julgou que fosse necessário. Por lei, ninguém é obrigado a fazê-lo, apesar de o conteúdo de qualquer obra poder ser contestada. Daniel nega que mentiu, mas tentou pedir desculpas pelo inconveniente. Suzana, porém, não o atendeu.


Hoje a atriz é evangélica e está casada com o ex-tenista Flávio Saretta. Apesar da ameaça, a atriz ainda não entrou com nenhuma ação ou medida extrajudicial contra o sertanejo. Para evitar polêmica, Daniel foi aconselhado a não comentar o assunto. Procurada pela coluna, a assessoria da Benvirá, editora responsável pela publicação, também disse que não se pronunciaria.


Fonte: Extra

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Susana Vieira causa climão entre Anitta e Popozuda em evento: “Prefiro a Valesca!”

Susana Vieira acabou causando climão entre Valesca Popozuda e Anitta, durante sua coroação como Rainha de Bateria da Grande Rio, no último sábado (18), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ao descobrir a presença de Anitta no camarote da quadra da agremiação, a atriz disparou no microfone: “Sempre me perguntam se eu gosto mais de ‘tananã’ [Anitta] ou de Valesca. Eu prefiro a Valesca, pronto, falei!”. A cantora, por sua vez, resolveu ir embora antes de Popozuda começar seu show no evento, segundo a revista “Quem”. Apesar de negarem rivalidade, as duas não se cruzaram na quadra da Grande Rio. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Susana cria mal-estar entre as cantoras. Em participação em um show de Anitta, em São Paulo, a artista puxou a canção “Beijinho no Ombro”, de Valesca. FONTE: Famosidades

Simony se irrita com Patati e Patatá

Simony ficou nervosa com Patati e Patatá, dia desses, nos bastidores de um programa de TV.
Ela estava furiosa pelo fato de os dois terem regravado a música Superfantástico, que fez sucesso nos anos 80 no Balão Mágico (programa infantil do qual a moça participava).
Simony cismou que a canção era dela e que os palhaços não poderiam ter gravado...
Mas os verdadeiros autores de Superfantástico deram autorização a Patati e Patatá.

De cama, com suspeita de dengue, Ivete Sangalo manda recado aos fãs

Ivete Sangalo cancelou seus shows do final de semana por ordem médica. De acordo com nota divulgada pela assessoria da cantora, ela está com suspeita de dengue.
No final da tarde de sábado (18), mesmo de cama, Veveta fez questão de acessar sua página oficial do Facebook para agradecer e mandar seu recadinho aos fãs:
"Boa tarde amores. Estou em casa, na cama, seguindo todas as instruções médicas para a minha pronta melhora. Muita dor de cabeça e dores pelo corpo. O repouso é imprescindível nesse momento. Quero agradecer demais a compreensão , respeito e carinho dos fãs e parceiros das cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá( RJ). Quero ficar logo boa pra levar o mais rápido possível a vocês toda a energia e alegria que a gente divide e tanto ama. Obrigada pelas mensagens de carinho. Um beijo grande".
Na sexta-feira (17), a assessoria de Sangalo avisou sobre o cancelamento dos shows:
"A IESSI Music Entertainment informa que por orientação médica foram cancelados os compromissos da cantora Ivete Sangalo deste final de semana, nas cidades de Juiz de Fora (MG) e Tanguá (RJ). O show da cidade de Tanguá (RJ) será realizado em uma nova data que será divulgada em breve. Já a apresentação em Juiz Fora (MG) está cancelada. O laudo médico indica suspeita de dengue. (EquipeIS)", escreveu.
Sobre a dengue
O vírus da dengue é transmitido pela picada da fêmea do Aedes aegypti, um mosquito diurno que se multiplica em depósitos de água parada acumulada nos quintais e dentro das casas. Existem 4 tipos diferentes desse vírus: os sorotipos 1, 2, 3 e 4. Todos podem causar as diferentes formas da doença.
Descrição: http://drauziovarella.com.br/openx/www/delivery/lg.php?bannerid=64&campaignid=18&zoneid=9&loc=1&referer=http%3A%2F%2Fdrauziovarella.com.br%2Fletras%2Fd%2Fdengue%2F&cb=1be82a67c4Sintomas
A grande maioria das infecções é assintomática. Quando surgem, os sintomas costumam evoluir em obediência a três formas clínicas: dengue clássica, forma benigna, similar à gripe; dengue hemorrágica, mais grave, caracterizada por alterações da coagulação sanguínea; e a chamada síndrome do choque associado à dengue, forma raríssima, mas que pode levar à morte, se não houver atendimento especializado.
Diagnóstico
O diagnóstico de certeza da dengue é laboratorial. Pode ser obtido por isolamento direto do vírus no sangue nos 3 a 5 dias iniciais da doença ou por exames de sangue para detectar anticorpos contra o vírus (testes sorológicos). A prova do laço está indicada nos casos com suspeita de dengue, porque avalia a fragilidade capilar e pode refletir a queda do número de plaquetas.

Tratamento
Não existe tratamento específico contra o vírus da dengue. Tomar muito líquido para evitar desidratação e utilizar medicamentos para baixar a febre e analgésicos são as medidas de rotina para aliviar os sintomas. Pacientes com dengue, ou com suspeita da doença, precisam de assistência médica. Sob nenhum pretexto, devem recorrer à automedicação, pois jamais podem usar antitérmicos que contenham ácido acetilsalecílico (AAS, Aspirina, Melhoral, etc.), nem anti-inflamatórios (Voltaren, diclofenaco de sódio, Scaflan), que interferem no processo de coagulação do sangue.
Fonte: O Fuxico