sexta-feira, 24 de março de 2017

Aos 89 anos, Cid Moreira vira youtuber para divulgar a ‘palavra de Deus’

Durante anos, os brasileiros se acostumaram a ouvir “boa noite” e as frases da Bíblia pela voz de Cid Moreira. Agora, o locutor de 89 anos também chegou ao YouTube: recentemente, ele estreou no site de vídeos o Canal da Bíblia, que contém vídeos com os textos do livro sagrado narrados na íntegra. “Estou em uma fase gloriosíssima. Não estou investindo só em mim, mas em todos, porque estou levando a palavra de Deus ao YouTube”, diz Cid.
Prestes a completar 90 anos, o locutor grava os vídeos em um estúdio em sua própria casa. “Meu computador é um Macintosh, e eu gravo tudo com ajuda do ProTools”, diz Cid. “Sou eu mesmo quem adapta os textos”. Além da narração dos vídeos, o projeto também tem fins educativos: a cada semana, o canal divulga questões para um plano de estudos de um dos livros da Bíblia. O usuário que chegar ao final do conteúdo receberá um certificado da Sociedade Bíblica do Brasil.
Segundo Cid, além de levar a palavra de Deus para a internet, o projeto também serve para reunir seus trabalhos em um só lugar. “Muita gente pega minhas mensagens e coloca no YouTube, e acaba lucrando com propaganda com isso, né?”, comenta o locutor. Para ele, o YouTube é a possibilidade de cada um ter a sua própria emissora de TV. “É uma TV em miniatura. Quem tiver mais audiência é que vai fazer sucesso”, explica o veterano. “Você vê o dedo de Deus em tudo: quando é que eu ia sonhar em ver minha voz na tela do computador?”

Zeca Pagodinho leva golpe de R$ 180 mil de funcionária de confiança.



Dez anos de trabalho e muita confiança depois, Zeca Pagodinho se viu chocado com o golpe que levou de uma das funcionárias do seu escritório. Segundo informações do Extra, o cantor está em choque por ter perdido R$ 180 mil para uma pessoa que frequentava sua casa, suas festas e era amiga de sua família. O pagodeiro ainda analisa as medidas judiciais que irá tomar contra a ex-funcionária, mas segue inconformado com o que aconteceu. A decepção aconteceu na sequência de outra tristeza na vida de Pagodinho: a internação do amigo Arlindo Cruz, que sofreu um AVC na última sexta (17) e ainda está em estado grave, embora tenha apresentador melhoras.

Sandy comenta possibilidade de ser madrinha do sobrinho: 'Não chamaram ainda'



Empolgada com a gravidez da mulher do irmão, Junior Lima, Sandy falou que está ansiosa pela chegada do sobrinho, Otto. "Eu estou muito feliz. Era um desejo do meu irmão, eles planejaram isso e engravidaram rápido, nos pegaram de surpresa. Fiquei muito contente por eles, porque sabia que eles queriam. E por nós, porque o meu filho terá um primo", disse a mãe do pequeno Theo, de 2 anos Acompanhada do marido, Lucas Lima, Sandy falou que não sabe se será madrinha do menino.A artista, no entanto, garantiu que ficará chateada se não for escolhida: "Imagina, eles já é padrinho do meu filho, a gente tem a relação de irmão. Ele é meu compadre pelo menos de um lado. Não precisa ser de novo".

Suposta ida de Jô ao 'Troféu Imprensa' cria rumores de contratação


O SBT já começou a preparar mais uma edição do “troféu Imprensa”, importante prêmio anual que destaca os maiores nomes da televisão brasileira e da música. Porém, segundo o jornalista Flávio Ricco, entre outras expectativas para entrega das estatuetas deste ano, ficam questionamentos sobre uma presença que se afastou da TV: Jô Soares. O apresentador foi um dos ganhadores do ano passado, mas agora há uma dúvida se ele irá ou não na atração, o que dependerá da Globo, a qual ele ainda tem contrato. Além da suposta aparição na atração, começam a surgir nos bastidores do SBT expectativas de uma possível contratação de Jô pelo canal de Silvio Santos.

Latino transforma mais uma namorada em celebridade; saiba o que ela faz!

Latino sempre acaba, querendo ou não, dando uma “forcinha” para que as suas namoradas surjam na mídia. Após Mirella Santos e Kelly Key, agora é a vez da personal trainer Jéssica Rodrigues, que foi apresentada publicamente pelo cantor como namorada no último carnaval.

A loira, que desde então já ganhou mais de dez mil seguidores no Instagram e contratou até um assessor de imprensa, vai lançar receitas assinadas pela chef de cozinha Mila Paixão.

Mila é referência na gastronomia e avaliadora de pratos em seu canal no Youtube. De acordo com o jornalista Leo Dias, juntas, elas vão elaborar receitas para que a pessoa possa comer “gordices” de maneira fitness. “É sempre frango com batata doce! Assim ninguém aguenta! O que acha de um bolo de chocolate fitness? Um pão fitness?”, brinca a atual namorada de Latino.

Fonte:otvfoco

Com rumores de traição da mulher, Gian termina casamento com Tati Moreto.

O sertanejo Gian, que fazia dupla com o seu irmão, Giovani, agora está solteiro. Ao jornalista Leo Dias, o cantor comentou o fim de seu casamento com Tati Moreto, que ficou conhecida através da primeira edição do reality “Power Couple”.

“Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranquilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranquila porque tem o sofrimento de ambos os lados”, disse ele.

Porém, nos bastidores da separação do ex-casal, há quem diga que Tati teria traído Gian com um dos músicos dele. O cantor também comentou esse fato com Leo Dias.
“Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”, disse o irmão de Giovani. Apesar de o relacionamento ter durado dez anos, Gian não acredita numa reconciliação: “Acho que não há como voltarmos. Houve um desgaste muito grande”.

Fonte:otvfoco

Deportada dos EUA, Mulher Melão fala sobre o caso e manda recado para Donald Trump .



Após tentar entrar nos EUA, ser barrada, dormir na sede da Polícia Federal e voltar ao Brasil sem ao menos ter entrado no país comandado por Donald Trump, a Mulher Melão falou pela primeira vez sobre o caso.

Em seu perfil no Instagram, ela postou: “Realmente tive problemas para entrar nos EUA devido a minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país. Mas (fui) muito muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida”, disse a funkeira.

E concluiu, sobre o presidente dos EUA: “Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo para dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor para a América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada demais. Agora vamos falar do novinho de 23 que é muito mais gostoso?”.
Será que ela vai desistir de entrar nos EUA? Vamos aguardar!


Fonte: otvfoco

quinta-feira, 23 de março de 2017

Novela Fera Radical, sucesso com Malu Mader, será reprisada no VIVA

Grande sucesso nos anos 80, a novela global Fera Radical estará de volta na programação do canal pago VIVA, a partir de junho de 2017. 
Inspirada na peça A Visita da Velha Senhora, do suíço Friedrich Dürrenmatt, Fera Radical contava a história de Cláudia, interpretada por Malu Mader, que deixa o Rio de Janeiro e retorna à pequena cidade de Rio Novo disposta a se vingar do extermínio de sua família, ocorrido 15 anos antes. Também estava no elenco José Mayer, Claudia Abreu e Laura Cardoso.
A novela já foi reexibida pelo Vale a Pena Ver de Novo em 1991, além de também ser exibida no quadro Novelão do Vídeo Show em 2015, onde foi narrada pela própria Malu Mader.
A informação foi confirmada pelo perfil do canal no Facebook, que anunciou também a volta das novelas Tieta e Por Amor, no aniversário de 20 anos do folhetim de Manuel Carlos. 

Zilu elogia música de Wanessa e fãs apontam ‘indireta’ para Zezé

Zilu Godoi acompanhou as gravações do mais novo videoclipe de Wanessa, que tem deixado o pop de lado para investir no sertanejo. Mas um “detalhe” na postagem que ela fez no Instagram deixou alguns seguidores da empresária com a pulga atrás da orelha.
Orgulhosa, ela cobriu a filha de elogios pelo lançamento e frisou um trecho em especial da música, que fala sobre uma mulher que é usada por um homem para atingir sua ex-mulher. “Essa moça aí… Ela sabe que ‘cê’ tá usando ela? Só pra me ferir? Essa moça aí… A garota aí… Ela sabe que quando tem o seu corpo, sua cabeça está em mim?”
Muita gente associou o verso a mais um capítulo no conturbado relacionamento do clã Camargo com Zezé. “Me perdoem..mas essa letra esta direcionada a gracielle …porque essa passagem esta sendo atual…admiro vc..mas e assim que estou vendo…bjsss…sucesso..espero que o publico não associe..os acontecimentos..”, opinou uma seguidora. Será?

Emilly explica término com cantor sertanejo: 'Ele era muito cachorro'

Emilly resolveu desabafar sobre o namoro com um cantor sertanejo famoso. Em conversa com Ieda, a morena contou sobre os motivos que levaram ao término. "A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: 'A gente ama a Emilly. A gente não ama a Emilly namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente'", disse a moça, revelando que tinha medo de perder contato com a família do cantor.
"Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas a gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada. Ele era muito cachorro. Ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas", entregou.
Antes mesmo de entrar no BBB, Emilly revelou que namorou Juliano, da dupla com Henrique. Em um dos momentos do confinamento, ela se referiu a ele como 'falecido' e até saiu de uma festa que tocava música da dupla.

Globo muda e decide encerrar "BBB 17" em uma quinta-feira

Previsto para chegar ao fim no dia 11 de abril, uma terça-feira, a Globo decidiu inovar e terminar o reality show em outro dia da semana. Desta vez, a atração terá seu encerramento em uma quinta-feira, dia 13 de abril.
Este, porém, não será um fato inédico. Em 2012, a temporada também teve seu término estabelecido em uma quinta-feira.
O motivo para a mudança não foi revelado pela produção do programa.
Vale lembrar que o início da 17ª edição do reality também teve seu início em uma data inesperada. A atração começou em uma segunda-feira, com uma espécie de 'pré-estreia', colocando primeiro dois pares de irmãos gêmeos dentro da casa: Antônio e Manoel e Emilly e Mayla.

Lucas Jagger diz que fama do pai não ajuda na paquera: "Ninguém nem liga"..


Lucas Jagger está dando seus primeiros passos sozinho no mundo das celebridades. Tímido, o adolescente de 17 anos fez sua primeira aparição pública sem a mãe Luciana Gimenez nesta quarta-feira (22) e falou com jornalistas durante evento de uma grife de roupas em São Paulo. “Até que foi tranquilo", disse em entrevista ao UOL ao ser questionado sobre o assédio dos fotógrafos.Filho de Gimenez com Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, Lucas contou que a fama internacional do pai não chega a ajudar na hora da paquera. "Estudo na mesma escola desde que eu tenho três anos, conheço todo mundo e tem pouca gente. Parecido fisicamente com Mick Jagger e interessado por música, Lucas afastou a possibilidade de suceder a carreira do pai no rock.

Adeus, cabelão: confira o novo corte de Jennifer Lopez.



Famosa por ostentar uma cabeleira comprida, a cantora pop Jennifer Lopez passou a tesoura nos fios e agora vai encarar a primavera do Hemisfério Norte com um pouco mais de frescor. No novo visual, os cabelos agora têm comprimento médio, pouco abaixo dos ombros. Eles continuam com luzes em tom dourado, dando um ar iluminado às madeixas de J-Lo. Os fãs aprovaram o clique do novo corte, publicado pela cantora.

Jogador do Botafogo apaixonado pela fruta.


Um jogador do Botafogo está apaixonado por uma mulher fruta super famosa. Eles foram juntos de mãos dadas no último domingo ao pagode da All In, na Barra. Só tem um pequeno problema nessa relação: ele é casado e a mulher mora em Belo Horizonte e, como Não queremos abalar a tradicional família brasileira, por favor, essa história não pode chegar às Minas Gerais.

Zeca Pagodinho leva golpe de R$ 180 mil de funcionária.

Uma funcionária de confiança, que trabalhava em seu escritório há mais de dez anos, deu um golpe de R$ 180 mil em Zeca Pagodinho A descoberta do roubo caiu como uma bomba na casa do sambista. Isso porque a responsável pelo delito era tratada como uma pessoa de confiança, que frequentava as reuniões familiares, festas e a casa do artista.
Ainda chocado com o que aconteceu, Zeca Pagodinho estuda que medidas irá tomar contra sua agora ex-funcionária e também ex-amiga. Aos mais próximos, ele tem dito que está inconformado.

O momento é mesmo delicado para o sambista. Além da descoberta do roubo, Zeca tem sofrido com o estado de saúde do amigo Arlindo Cruz, internado desde a última sexta-feira após sofrer um AVC em casa. A boa notícia é que, desde ontem, ele já respira sem a ajuda de aparelhos

Fonte: globo