quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Ludmilla se envolve em briga com funcionária de boate no RJ

Ludmilla protagonizou mais uma polêmica. Na madrugada desta quinta-feira (14), a cantora armou um verdadeiro barraco durante sua passagem pela boate Boox, no Rio de Janeiro.
 A famosa teria se irritado após ser chamada de “nojenta”.
O comentário foi feito logo que chegou ao local e ela acreditou ter partido de uma funcionária. Na saída, a compositora de “Onda Diferente” teria ido à tal profissional e esfregado o celular no rosto dela, que negou ter falado qualquer coisa e começou a chorar.
Procurada, a assessoria da artista minimizou o caso e afirmou que ela apenas mostrou o significado da palavra “nojenta” e pediu por empatia. O representante da balada, por sua vez, alegou que tudo não passou de um mal-entendido e defendeu a recepcionista.

Kadu Moliterno tem recurso negado em ação contra Piovani

Kadu Moliterno teve seu recurso negado, na última quarta-feira (13), no processo que moveu contra Luana Piovani, na 27ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi unânime.
Então, o juiz João Batista Damasceno desconsiderou o caso e afirmou que a famosa apenas havia se excedido verbalmente. Moliterno chegou a pedir R$ 50 mil de indenização por danos morais à rival.
Para quem não se lembra, a beldade citou o veterano em um vídeo de seu canal no YouTube sobre violência doméstica. Ela relembrou que o artista já agrediu uma companheira, mas injustamente continuou fazendo novelas e aparecendo na mídia como “bonitão”.

Carla Perez e Xanddy encerram 'super lua de mel' depois de 22 dias


Depois de 22 dias, passando por locais paradisíacos como Dubai, Abu Dhabi e Maldivas, Carla Perez e Xanddy encerraram a super lua de mel do casal, que celebrou em grande estilo as duas décadas juntos!

Para comemorar os 20 anos de união, sendo 18 de casados - e pais de dois, Camilly Victória, de 17 anos, e Victor Alexandre, de 15 - os dois viajaram no dia 22 de outubro, mas a apresentadora revelou que a viagem romântica do casal chegou finalmente ao fim.

Postado por Marcão

Vanessa Jackson relata agressões do ex-marido: 'tapava minha respiração até eu desmaiar'



Vanessa Jackson ficou famosa ao vencer a primeira edição do "Fama", em 2002. A cantora seguiu carreira na música, cumprindo sua agenda de shows, mas pouca gente sabia o drama pelo qual ela passava em sua vida pessoal. Vanessa sofria agressões constantes do ex-marido, pai de seus três filhos, com quem ficou durante longos nove anos.

“Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso”, revela a cantora em entrevista a Daniela Albuquerque no "Sensacional". A primeira de uma série de agressões aconteceu quando ela estava grávida de seu primeiro filho, hoje já com 12 anos.

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava “cala a boca” para mim e eu falava: “Não!”. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar", relata Vanessa Jackson, que deu um ponto final na relação depois de uma agressão ainda mais grave: "Foi quando eu quase tive um traumatismo craniano porque ele pisou na minha cabeça quatro vezes e meu pai infartou. Eu podia ter morrido.”

Postado por Marcão

Ator de 'roque santeiro' pede abrigo no retiro dos artistas aos 81 anos: 'quero ser feliz'



Rui Rezende é o mais novo morador do Retiro dos Artistas desde a última segunda-feira. O ator de 81 anos (ele completa 82 na próxima segunda-feira) estava vivendo em Minas Gerais, onde nasceu, e pediu abrigo na instituição, segundo ele, para ficar mais próximos dos amigos.

Num vídeo publicado pelo Retiro, Rui se mostra otimista e se adaptando ao seu novo lar: “Está tudo correndo bem, estou me adaptando. Quero ser feliz”. Patrícia Pillar, sua colega em “Roque Santeiro”, se manifestou ao ver a postagem. “Que grande ator”, comentou ela. O ator estreou na televisão em 1966, e foram muitos trabalhos seguidos até sua última aparição na telinha, em 2011, quando fez uma participação no seriado “A grande família”. Rui é conhecido até hoje pelo seu personagem em “Roque Santeiro”, de 1985, o professor Astromar Junqueira, que virava lobisomem nas noites de lua cheia.

Postado por Marcão 

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Jornalista Alexandre Garcia se casa aos 79 anos

Alexandre Garcia está casado! O veterano surpreendeu os seguidores do Instagram, na noite da última terça-feira (12), ao publicar um registro da cerimônia.
“Recém-casados”, disse o famoso na legenda de uma foto com a esposa.
Apesar de ter dividido o momento com os internautas, Garcia, de 79 anos, preferiu não revelar a identidade da companheira. Ao que parece, foi tudo muito discreto e fechado à família.
O jornalista, vale lembrar, deixou a Globo em dezembro do ano passado, após três décadas de contrato.

Bruna Marquezine faz doação para reformar orfanato


A atriz Bruna Marquezine é bastante envolvida em causas sociais, tanto que ela já mostrou em suas redes sociais uma viagem missionária que fez, além também de ser engajada em projetos com pessoas refugiadas.
A artista decidiu doar uma boa quantia para ajudar a reformar um orfanato, que fica localizado no Rio de Janeiro.
Bruna Marquezine doou cerca de R$120 mil reais para financiar a reforma de uma área de berçário para 30 recém-nascidos e além disso, ela também pagou para que fosse construído uma nova brinquedoteca no lugar.
A atriz já ajudava essa mesma instituição há anos, e o orfanato atualmente estava organizando almoços beneficentes para conseguir arrecadar o dinheiro para bancar a reforma do local, mas ainda estavam longe de conseguir a quantia para alcançar o objetivo.

Erasmo Carlos rebate críticas sobre diferença de idade no casamento e planeja filhos





Com 49 anos de diferença no casamento, Erasmo Carlos diz não se importar com as críticas e olhares que recebe. O cantor, que leva seu projeto de samba, sábado, dia 16, ao Teatro Riachuelo, ainda afirma que sua mulher, Fernanda Passos, também não se preocupa com a opinião alheia. "Descarrego no meu Imposto de Renda. Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso", conta.

Sem estipular datas, Erasmo ainda revela que pretende ter mais filhos. "Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los", conta.

Postado por Marcão

Músico John Legend é eleito o homem mais sexy de 2019 pela 'People'



E saiu o topo do pódio de Homem Mais Sexy de 2019 da revista People! O músico John Legend foi o escolhido pela publicação. A novidade foi revelada na noite desta terça-feira (12).

Em seu Instagram, Legend, de 40 anos de idade e que ´pe casado com a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, ficou surpreso com o título. "Uau! Obrigado, People", postou ele em seu Instagram.

À publicação, Legend, que foi fotografado por Doug Inglish, disse que ficou "empolgado" com a votação mas, "ao mesmo tempo, um pouco assustados". Como manda a tradição da People, os outros eleitos da lista serão divulgados posteriormente.


Relembre os vencedores dos últimos anos:

2013: Adam Levine

2014: Chris Hemsworth

2015: David Beckham

2016: Dwayne 'The Rock' Johnson

2017: Blake Shelton

2018: Idris Elba

Postado por Marcão 

Demi Lovato surpreende e surge com novo namorado na web


Demi Lovato está com novo amor na área! A cantora usou seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (13), para postar uma foto romântica com seu novo namorado, Austin G. Wilson.

Na selfie tirada diante do espelho, Demi aparece ganhando um abraço de Austin que, sem camiseta, exibe suas muitas tatuagens e tá um beijinho na boca da cantora. "Meu [emoji de coração", postou Demi, deixando claro que o sortudo é seu novo amor. Austin, logo em seguida, também divulgou um clique com Demi. "Meu amor", escreveu o rapaz, que é modelo.

Em seu Instagram, Austin costuma divulgar algumas fotos de seus ensaios, inclusive mostrando o corpo todo tatuado e o estilo mais alternativo que se reflete no seu modo de vestir.

Postado por Marcão

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Autor da música "Caneta Azul" prepara disco com produtor de "Florentina"


Foi através do Whatsapp que Manoel Gomes ficou conhecido em todo o país. De uma mensagem a outra, os versos "caneta azul, azul caneta" viraram hit. Mas a "fama" do maranhense de 49 anos não deve parar por aí, já que ele lançará um álbum ainda neste ano. 

"Não podemos deixar passar essa febre", afirma Laércio da Costa, que está produzindo o disco de Manoel. "Ele tem mais de 21 mil músicas, todas nesse estilo bem brega, mas é um fenômeno", completa o produtor musical, que compara Manoel a Tiririca, que estourou com a música "Florentina" (1996). 

Costa afirma que estava em Dubai gravando um DVD quando foi chamado pelo programa Hora do Faro (Record) para produzir uma nova versão de "Caneta Azul". Assim que conheceu Manoel, ele decidiu embarcar na parceria e começou a preparar o álbum, que deverá ter 15 canções. 

Apesar do ritmo brega escolhido por Manoel, que trabalha como segurança na cidade de Balsas (MA), Costa afirma que o disco será bastante eclético, podendo ter um pouco de pop, rock, axé e até reggae: "Conforme vier a inspiração", afirma ele, que já produziu nomes como Glória Stefan, Thaeme e Thiago e Zezé di Camargo e Luciano.

Anitta ajuda menino que viralizou estudando em shopping



Após virar notícia na internet ao ser fotografado fazendo um trabalho de escolha no tablet de uma loja no Recife, em Pernambuco, na última semana, Guilherme, de 10 anos, ganhou uma ajuda de peso: a de Anitta.
A cantora resolveu procurar uma marca de eletrônicos para que dois tablets fossem doados ao garotinho, além de ter também ido atrás de um plano de internet para ele.
“Vocês lembram do menino que foi para a loja de um shopping no Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets”, contou a Poderosa em vídeo.
Além disso, a funkeira resolveu se mobilizar para reformar a casa do pequeno. “Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo, a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles pagam aluguel hoje, mas têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, disse, marcando no post um projeto voluntário que reforma a propriedade de pessoas que não têm condições.
E destacou: “Vou entrar em contato com eles”.

Após problema de saúde, Silvio Santos volta a gravar

Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT, nesta terça-feira (12). O apresentador estava há semanas afastado em decorrência de uma forte gripe.

A assessoria do canal garantiu que o Homem do Baú está recuperado: “Está muito bem de saúde”.
Apesar dos dias em repouso, os representantes do veterano também deixaram claro que seu dominical não foi afetado, uma vez que Silvio sempre deixa episódios gravados com antecedência.

Adriano Imperador pede desculpas a promoter em audiência de processo por ameaça




Adriano Imperador pediu desculpas ao promoter Yuri Monteiro por ter ameaçado o rapaz durante uma confusão ocorrida na boate Vitrinni Louge, na Barra, Zona Oeste do Rio, na madrugada do dia 7 de julho. Segundo o boletim de ocorrência feito na época, o ex-atleta estava alterado e gritou que “não tinha (Lei) Maria da Penha para viado” e ainda ameaçou bater em Yuri. O pedido de desculpas foi feito pelo próprio jogador na segunda audiência de conciliação realizada na última segunda-feira, dia 11, no 9º Juizado Especial Criminal da Barra.

Adriano, que havia faltando na primeira audiência, no dia 9 de setembro, chegou acompanhado do advogado e disposto a selar a paz. Yuri aceitou as desculpas do Imperador , e o processo foi encerrado.


“Não queria dinheiro nenhum dele. Só queria que ele me deixasse em paz. Ele pediu desculpas e encerramos o assunto lá mesmo”, contou o promoter. 


Postado por Marcão

Gloria Maria passa bem após cirurgia no cérebro para remover lesão, diz boletim


A jornalista Gloria Maria, de 70 anos, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, para a remover uma lesão no cérebro. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta segunda-feira, a apresentadora do "Globo Repórter" sentiu-se mal em casa na última quinta-feira e foi levado ao hospital e submetida a um exame de ressonância magnética, que mostrou uma lesão expansiva cerebral. A nota informa ainda que a cirurgia foi um sucesso, e a lesão foi "totalmente removida". Segundo o boletim, Gloria passa bem e deve ter alta até o fim da semana. A nota informa ainda que a cirurgia foi um sucesso, e a lesão foi "totalmente removida". Segundo o boletim, Gloria passa bem e deve ter alta até o fim da semana.


Postada por Marcão 

Gabigol beija Rafaella Santos: "Me pegou de um jeito incomum"




Gabigol postou uma foto romântica com  Rafaella Santos, irmã de Neymar, na madrugada de terça-feira (12). É a primeira foto do rosto do casal desde que reataram o romance. "'Não tem como te decifrar,  Em cada curva sua inconfundível.
Só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível'", postou o jogador, citando trecho de Incomum, uma música do cantor Luccas Carlos.

Gabigol e Rafaella tinham rompido o romance em setembro, mas reataram no mês seguinte. Os dois postaram fotos de mãos dadas durante um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro, quando foram vistos separados, mas foram embora no mesmo carro.

Postado por Marcão 

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

MC Gui voltou a publicar nas redes sociais



MC Gui voltou a publicar nas redes sociais após duas semanas de reclusão. Arrependido após vídeo polêmico com uma menina nos Estados Unidos, o cantor pediu uma nova chance ao público.“Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário”, comentou.Em foto, MC Gui aparece ao lado de Leo Dias a quem concedeu entrevista exclusiva, que deverá ser divulgada nesta segunda-feira (11).“Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo”, 


Postado por Marcão

Esposa de Schumacher fala pela primeira vez após acidente: “Está nas melhores mãos”




Sempre muito discretos quanto a vida pessoal, a família de Michael Schumacher manteve muito sigilo quando ao real estado de saúde do lendário piloto da Fórmula 1 desde que ele sofreu um grave acidente enquanto esquiava, em 2013.

Em uma recente entrevista para a Revista SHE, a esposa do automobilista, Corinna Schumacher abriu o jogo sobre algumas pessoalidades e falou pela primeira vez, abertamente, sobre o assunto envolvendo o seu marido.


“Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael”, Questionada sobre o tratamento e os cuidados médicos que Michael está recebendo desde o fatídico dia, ela chegou a dizer que manterá sigilo sobre o assunto, afinal, trata-se de uma questão muito pessoal da família, porém, adiantou que ele está sob os melhores cuidados possíveis.
“Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael, e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade”, pontuou Corinna.
Seguindo seus passos, o seu herdeiro, Mick Schumacher tem se destacado bastante na Fórmula 2 e é indicado pelos amantes do esporte como o possível sucessor da família na prestigiosa Fórmula 1.

Postado por Marcão 

Recordista, Marilia Mendonça recebe mais de 4 milhões de dólares do Spotify.


O Spotify é, atualmente, a principal referência de sucesso na música mundial. É através desta plataforma, com o número de músicas baixadas, que é possível saber o sucesso e o movimento das canções junto ao gosto do público. No Brasil, ninguém supera Marilia Mendonça, que ocupa, na mais recente lista do Spotify, a posição de número 32 entre a inglesa Dua Lipa e o canadense Justin Bieber. A cantora brasileira recebeu da plataforma 4,2 milhões de dólares, o equivalente a 16,8 milhões de reais. Há dois anos, com apenas três anos de carreira como cantora e 22 de idade, Marilia já era, em números, a maior cantora e compositora do país. Hoje, a liderança permanece. Ela começou a compor aos 12 anos de idade, mas demorou muito a ter uma chance como cantora por considerarem que ela estivesse "fora dos padrões". Atualmente, todas as grandes duplas sertanejas do Brasil têm sucessos escritos por Marilia.


Postado por Marcão