sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Atriz seria o pivô do fim do namoro do cantor Fernando Zor e Maiara.

Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos  Maiara e  Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar. Os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico. Ciumenta declarada, um amigo próximo do parceiros dos palcos de Sorocaba não esconde o estilo mulherengo do cantor, e que ele já chegou até mesmo a ser flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, durante o Carnaval, num camarote da Sapucaí, ainda no período em que todos já sabiam do caso de amor entre ele e Maiara.

“Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo. Será que houve fidelidade durante o relacionamento? Torcemos para que sim. Vale lembrar que ao longo desse período, os dois sempre promoveram declarações amorosas na web, e há algumas semanas surgiram juntos, num clima total de namorados, realizando compras íntimas e tudo mais.
Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos Maiara e Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar. Os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. 
Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico. Ciumenta declarada, um amigo próximo do parceiros dos palcos de Sorocaba não esconde o estilo mulherengo do cantor, e que ele já chegou até mesmo a ser flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, durante o Carnaval, num camarote da Sapucaí, ainda no período em que todos já sabiam do caso de amor entre ele e Maiara. m“Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo. Será que houve fidelidade durante o relacionamento? Torcemos para que sim. Vale lembrar que ao longo desse período, os dois sempre promoveram declarações amorosas na web, e há algumas semanas surgiram juntos, num clima total de namorados, realizando compras íntimas e tudo mais.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

Após fim de namoro, Fernando divulga música nova, e fãs dizem que letra é sobre Maiara.

Oh, sofrência! O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, divulgou em seu IGTV nesta quarta-feira sua nova música. Recém-separado de Maiara, irmã de Maraisa, os fãs sugerem que a música é para ex. A letra, cantada acompanhada de um violão, é romântica e fala sobre saudade. Maraisa comentou um emoji de pipoca na publicação. Thaeme, da dupla com Thiago, comentou emojis tristes. A canção descreve momentos de um casal. "A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo/ Sempre me abraçava enquanto eu cozinhava/ E o tempero especial era a sua risada/ Ai, ai, ai, se traduzir saudades dá você e eu/ Ai, ai, ai, que saudades do que a gente viveu". Fernando e Maiaram começaram a namorar no começo deste ano. O relacionamento não resistiu à pressão do compromisso. Pelo menos é o que dizem os amigos do casal. A cantora queria casar logo, Fernando tinha acabado de sair de um casamento longo. O término, no entanto, pegou muita gente próxima de surpresa. Até Sorocaba lamentou numa rede social: “Uma pena. Maiara é demais”.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Família isola Agnaldo Timóteo dos amigos e proíbe cantor de ver a filha de 12 anos.

Ao deixar o hospital no dia 19 de julho, após 59 dias internado, Agnaldo Timóteo se deparou com uma crise familiar. Quando viajou de São Paulo de volta para o Rio, o cantor foi levado por dois de seus três irmãos para a casa de um deles, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde está até hoje. Desde então, o cantor, ainda em recuperação, permanece isolado dos amigos e proibido de ver a filha de 12 anos. 

Após receber alta, a ideia inicial é que Agnaldo voltasse para sua casa na Barra, também na Zona Oeste, onde morava com seus filhos adotivos, incluindo a pré-adolescente, a qual ele cria desde que ela tinha 2 anos de idade. A menina, inclusive, o chama de pai. Agnaldo foi afastada também de Rosária, sua secretária e cuidadora há mais de 20 anos. Ela chegou também a ser proibida de visitar o cantor no hospital em São Paulo. "Ela foi barrada na portaria a pedido de um irmão do Agnaldo", revela uma fonte. 

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Lady Gaga é clicada aos beijos com engenheiro de som

Depois de desmentir um romance com o ator Bradley Cooper, a cantora Lady Gaga foi flagrada beijando seu engenheiro de som Dan Horton. O clique rolou durante um encontro em um restaurante em Studio City, Califórnia.


Sabrina Sato ganha reality exótico de namoro na Record

TV Record tem novos planos para Sabrina Sato em 2020. A emissora comprou o reality show Farmer Wants a Wife, criação da produtora Freemantle, que virou um fenômeno de audiência em Portugal neste ano.
Segundo o Notícias da TV, o formato já foi adquirido, e a emissora agendou a estreia para o primeiro semestre do ano que vem.
O reality foi nomeado como Quem Quer Namorar com o Agricultor?, onde 20 mulheres da cidade são colocadas diante de cinco fazendeiros em um encontro coletivo. Durante a conversa, os homens analisam as mulheres e escolhem, cada um, quatro moças. 

Luan Santana fica de fora do prêmio Multishow.


A maior premiação da música brasileira está chegando! Estamos falando do Prêmio Multishow 2019 do canal de TV Multshow, que liberou sua lista de indicados nesta segunda-feira (29), em parceria com diversos veículos de comunicação. Uma das novidades da premiação deste ano, é que a premiação criou uma Academia para definir os indicados, chique não é mesmo?
"Entendemos que precisávamos equilibrar a percepção do mercado com o voto popular. Convidamos jornalistas especializados, críticos musicais, representantes das principais plataformas de streaming, contratantes e curadores de casas de show, gravadoras, radialistas e empresários do meio de todas as regiões do país para participar. A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano", explicou Tatiana Cosya, em relação a isso. Muitos internautas sentiram faltam de Luan Santana na lista na categoria de Cantor, categoria na qual ele costuma aparecer.
Fonte: uai.com.br
Postado por Alceir Lopes

Marília Mendonça exibe barriguinha de grávida e encanta a web.

À espera de seu primeiro filho, Marília Mendonça está se sentindo mais bonita do que nunca. A cantora mostrou sua barriguinha de grávida em selfie no espelho. “Mais mulher do que nunca. E que sorte!”, disse. A foto foi feita no quarto do hotel antes do show em São Paulo nesta sexta-feira. Marília descobriu o sexo do bebê em um chá revelação na última segunda-feira, dia em que ela completou 24 anos. No mesmo momento ela já contou o nome escolhido para o filho: Léo. A criança é fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff.

Marília Mendonça fala sobre seu futuro após gravidez
Em entrevista à uma rádio de São Paulo, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre o futuro da sua carreira após gravidez. Marília Mendonça está entrando em outra fase da sua vida. No terceiro mês de gestação de Léo, seu primeiro filho com Murilo Huff, o maior nome do sertanejo do momento contou à Metropolitana FM que os fãs podem ficar tranquilos, ainda vai vir muita sofrência por aí. n“A gravidez foi uma ótima surpresa na minha vida, estou me sentindo muito abençoada e tenho certeza que como mãe essa alegria só vai crescer, mas para os meus fãs, não vou deixar de fazer e cantar sofrência”, afirmou a cantora.

A sertaneja ainda afirmou que tem conversado com os fãs sobre essas questões, como o que aconteceu no show da última sexta-feira (26), em queMarília revelou que um jornalista perguntou o que ela ia fazer da vida, agora que está grávida. “Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, afirmou ela no palco. Durante entrevista a sertaneja completou: “Eu tenho muitos projetos, muitas planos e vou seguir com todos normalmente. Claro, em algum momento vou dar uma pausa nos shows, mas assim que estiver tudo organizado na minha rotina, eu volto para o palco”.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes

Wesley Safadão desbanca Luan Santana e se torna o cantor mais seguido no Brasil.

Wesley Safadão alcança mais um número recorde na carreira. Ele se tornou o cantor mais seguido do Brasil 25 milhões de seguidores no Instagram. Na mesma rede social na “categoria” stories, o músico alcançou o ano passado o TOP 5 do ranking mundial da Billboard com a 5ª posição no número de views. O cearense também explode em outras mídias digitais. No YouTube seu canal tem mais de 9,5 milhões de inscritos e seus vídeos superam 4,5 bilhões de visualizações. “Meu coração deu PT” (de 2016 com participação de Matheus e Kauan) 241M, o single “Sonhei que tava me Casando” (2017)2 22M, e “Amor Falso” (Kevinho e Aldair Playboy – 2018)358M. 

Entrou para o ranking internacional das 50 virais do mundo no Spotify com o hit “Romance com Safadeza” feat Anitta (2018 – 232M views). E seus sucessos atuais como “Desencana”, “Igual Ela Só Uma” também figuram entre as mais executadas no Brasil.
“Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. 25 milhões é mesmo um número expressivo. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim” declara WS. O próximo grande projeto do ano será a gravação do novo registro audiovisual, dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, durante a terceira edição do Garota VIP, no Parque Olímpico. O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido dia 23 de maio e em apenas 22 minutos 10 mil entradas já tinham sido compradas pela internet. A previsão é que essa edição chegue a 90 mil pessoas, batendo o recorde de 70 mil do ano passado.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Paula Fernandes recebe certificado de platina por ‘Juntos’

Na noite da última terça-feira, Paula Fernandescomemorou em grande estilo o sucesso de seu hit Juntos.
Com apresentação especial no Música Boa ao Vivo, do Multishow, a sertaneja recebeu o certificado Single de Platina para a música das mãos da cantora Iza, que apresentava o programa.
Além disso, a versão brasileira de Shallow, originalmente interpretada em inglês nas vozes de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrela, fez sua estreia na trilha sonora da novela Bom Sucesso.
A canção conta com mais   de 12 milhões de visualizações no YouTube, além de um milhão de streams a mais mensalmente para o perfil da cantora nas plataformas.
Eu não poderia estar mais feliz! Essa é a prova de que a música tocou o coração das pessoas e esse é meu maior presente. Só tenho a agradecer pelos meus fãs e todos que estão baixando e ouvindo a música. Vamos seguir Juntos e Shallow Now”, declarou.

Sem Neymar, Fifa divulga candidatos a melhor do mundo; veja lista


A Fifa divulgou, na manhã desta quarta-feira (31), sua aguardada lista de indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo, o "The Best". A  lista traz, além de Messi e Cristiano Ronaldo (dono de cinco prêmios cada), três jogadores do campeão europeu Liverpool: os atacantes Sadio Mané e Mohamed Salah, e o zagueiro Virgil van Dijk, um dos favoritos ao prêmio.


Assim como nas demais categorias, um júri da entidade definiu os dez indicados. A votação, agora, será aberta ao público, cujas escolhas serão associadas aos votos de jornalistas, técnicos e capitães de seleção. A lista será reduzida a três nomes e o prêmio será entregue no dia 23 de setembro, em cerimônia em Milão, na Itália.


Tite é indicado como um dos melhores técnicos
O técnico da seleção brasileira Tite voltou a figurar na lista de indicados para o prêmio de melhor técnico do mundo da Fifa, o "The Best".

Viúva de Mr. Catra dá revelação bombástica sobre espírito do músico e anuncia decisão definitiva.


Uma das três viúvas de Mr. Catra, Silvia Catra usou a sua rede social com uma mensagem repleta de saudade. Ela falou sobre a dor do luto e a falta que sente do amado após quase um ano da morte do cantor. A viúva contou que está em processo de adaptação e aceitação do falecimento do marido. Em uma publicação emocionante, ela fala sobre como vem enfrentando a perda do funkeiro. Silvia mostrou estar superando a morte de Catra. 

“Muito tempo casada e agora mesmo vi que ele realmente não voltará. No fundo ainda tinha esperança que ele iria chegar mesmo passando por tudo que passei, loucuras … Esses dias me peguei horas pensando e conversando com Deus sozinha e me veio várias perguntas e dúvidas sobre toda a minha vida até agora”, falou. “Deus verdadeiramente me deu explicações sobre tudo aquilo que eu tinha dúvidas e vontade de perguntar”, disse ao falar sobre o lado espiritual. “Hoje, eu sei e tenho certeza que a minha missão é muito grande. Mesmo sem você entender, Deus conduz a sua vida de uma forma plena e natural. Sei que fui privilegiada por me deixar fazer parte desta maravilhosa vida que Ele deu pro meu marido”, contou sobre Catra.

Fonte: otvfoco.com.br

postado por Alceir Lopes