sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Atriz seria o pivô do fim do namoro do cantor Fernando Zor e Maiara.

Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos  Maiara e  Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar. Os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico. Ciumenta declarada, um amigo próximo do parceiros dos palcos de Sorocaba não esconde o estilo mulherengo do cantor, e que ele já chegou até mesmo a ser flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, durante o Carnaval, num camarote da Sapucaí, ainda no período em que todos já sabiam do caso de amor entre ele e Maiara.

“Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo. Será que houve fidelidade durante o relacionamento? Torcemos para que sim. Vale lembrar que ao longo desse período, os dois sempre promoveram declarações amorosas na web, e há algumas semanas surgiram juntos, num clima total de namorados, realizando compras íntimas e tudo mais.
Tido como um dos namoros mais badalados e aleatórios entre as celebridades deste ano, parece que os sertanejos Maiara e Fernando não aguentaram o ritmo intenso de um relacionamento sobre os holofotes e resolveram acabar. Os dois cantores resolveram tomar a decisão que já vinha sendo especulada há um bom tempo. Inclusive, vários motivos teriam contribuído para o término: pressão sobre casamento, ciúme excessivo e caso de traição. 
Segundo informa o jornal Extra, amigos próximos relataram que esses motivos foram fundamentais para estremecer a relação da irmã de Maraísa, com quem forma dupla, com o músico. Ciumenta declarada, um amigo próximo do parceiros dos palcos de Sorocaba não esconde o estilo mulherengo do cantor, e que ele já chegou até mesmo a ser flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, durante o Carnaval, num camarote da Sapucaí, ainda no período em que todos já sabiam do caso de amor entre ele e Maiara. m“Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo. Será que houve fidelidade durante o relacionamento? Torcemos para que sim. Vale lembrar que ao longo desse período, os dois sempre promoveram declarações amorosas na web, e há algumas semanas surgiram juntos, num clima total de namorados, realizando compras íntimas e tudo mais.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes