sexta-feira, 31 de julho de 2020

Apresentador do 'Balanço Geral RJ', Gustavo Marques, deixa Record TV após 21 anos


                                          Gustavo Marques saiu da emissora e Wagner Montes Filho ficará no comando do noticiário

Gustavo Marques disse adeus a Record TV após 21 anos na emissora.Segundo informações do site Notícias da TV, o apresentador do Balanço Geral RJ foi demitido na última quarta-feira, 29.De acordo com a publicação, ele foi avisado do desligamento assim que chegou ao local. No lugar de Gustavo, Wagner Montes Filho irá comandar a atração.No site da emissora, o R7, eles anunciaram a mudança no comando do noticiário que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h45.

Fonte:CARAS

Luiza e Maurílio abrem o jogo sobre próxima live da dupla: ''Fazemos questão de celebrar''

                                              Luiza e Maurílio falam sobre sucesso de 'S de Saudade' e abrem o jogo sobre próxima live

Nesta sexta-feira, 31, Luiza e Maurílio realizarão a terceira live da dupla para comemorar o sucesso da canção 'S de Saudade', que alcançou a marca de 205 milhões de views. Os sertanejos falaram com exclusividade para a CARAS Digital sobre o sucesso da música: "A cada semana, viramos o número de acessos em S de saudade. Essa música que é um presente em nossa carreira, já passa de 205 milhões de views e,  fazemos questão, de celebrar. Nesta sexta, tem mais uma live e esperamos todos”, declarou Luiza. O show virtual acontecerá às 22h30 e contará com a presença de João Neto e Frederico.

Fonte:CARAS

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Silvio Santos cria canal de notícias na internet, o SBT News

                                        

Em maio, com a pandemia do novo coronavírus no auge, o Grupo Silvio Santos anunciou um corte de 25% nos vencimentos de todos os funcionários. Ainda assim, parece que os investimentos não pararam.O SBT está com uma novidade: um canal de notícias na internet. Fontes confirmaram à coluna que o empreendimento, a princípio batizado de SBT News, já está sendo montado, mas sem previsão de lançamento.Procuramos também a comunicação do SBT, que não quis confirmar a informação de que o site seria colocado no ar, afirmando que ainda não há data de estreia. Contudo, a equipe já está sendo montada, com contratações ocorrendo até mesmo em praças como Brasília.                                      


Fonte:Léo Dias.

TV Globo faz mudanças no 'The Voice Brasil' e retira Ivete Sangalo do time de técnicos

                                     Novidade? Que nada! Substituto da cantora baiana é um velho conhecido do programa


Fonte:CARAS

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Alexandre Pires lamenta morte da avó: ''Obrigado por todos os ensinamentos''

                                             Nas redes sociais o cantor lamentou a morte e prestou uma bela homenagem

Alexandre Pires dividiu com seus seguidores das redes sociais uma notícia bem triste. Nesta terça-feira, 28, o cantor fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram e contou que sua avó, Erotildes, morreu. No registro os dois aparecem abraçados e ele aproveitou para prestar uma bela homenagem. "Descanse em paz minha mãe Vó Erotildes!! Obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, por todo amor e motivação", escreveu ele na legenda, não dando detalhes sobre a causa do falecimento.

Fonte:CARAS

Caio Ribeiro e a esposa são diagnosticados com coronavírus, revela Galvão Bueno

                                            Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo testou positivo para o novo coronavírus

O apresentador e comentarista esportivo da TV Globo, Caio Ribeiro testou positivo para o novo coronavírus.A notícia foi dada por Galvão Bueno durante a edição da última segunda-feira, 27, do programa Bem, Amigos!, da SporTV.Ainda de acordo com o narrador, a esposa de Caio, Renata Ribeiro, também foi diagnosticada com a doença. "Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje", falou Galvão.

Fonte:CARAS

terça-feira, 28 de julho de 2020

Ao vivo, amigos pedem orações para Rodrigo Rodrigues após estado de saúde delicado

                                           Apresentador do Grupo Globo está em coma após complicações da Covid-19

Amigos pedem orações para Rodrigo Rodrigues após situação gravíssima - Reprodução/TV GloboA edição desta segunda-feira, 27, do Redação SporTV começou com uma homenagem ao colega Rodrigo Rodrigues.Ele está na UTI, em coma induzido, após complicações da Covid-19. Na abertura da atração, Gabriela Moreira mandou um recado carinhoso ao amigo e pediu orações."Uma das pessoas mais carinhosas com quem eu trabalhei. Inclusive, ele me ajudou a treinar nos pilotos do SporTV. Eu estendo a todos o pedido de oração, boas energias e boas vibrações para que ele saia dessa", disse.

Fonte:CONTIGO

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão à espera do primeiro filho: ''Te amamos''

                                          A notícia foi dada pela engenheira através das suas redes sociais

A família cresceu! Marcelo Adnet será papai e quem anunciou a novidade foi a esposa do humorista, Patrícia Cardoso. Através das redes sociais, nesta segunda-feira, 27, a engenheira contou aos seguidores que o casal está à espera de uma menina. "Só sei que a cada dia que passa te amamos mais, minha filha", escreveu ela. Marcelo e Patrícia estão juntos desde junho de 2017. Esse foi o primeiro relacionamento do humorista após o fim do seu casamento com Dani Calabresa. A esposa de Adnet tem 29 anos, e é formada em Engenharia Química. 

Fonte:CARAS

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Chega mais, Bibi! Globo empurra 'Amor de Mãe 'para o próximo ano e traz de volta 'A Força do Querer'

                                                 
                                Emissora bateu o martelo e vai reexibir novela assinada por Glória Perez

A Globo bateu o martelo e definiu que A Força do Querer será a substituta de Fina Estampa no horário das 9.A decisão que já aparecia nos bastidores foi oficializada nesta sexta-feira, 17. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.Na prática, a mudança empurra o desfecho de Amor de Mãe para o próximo ano. O cronograma de gravações vai começar ainda neste ano, mas os novos capítulos só serão exibidos em 2021.A emissora também estuda a reexibição de outra novela para o horário das 7. O título ainda não foi escolhida.

Fonte:CARAS

Taís Araujo publica foto ao lado das amigas e celebra o Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha

                                           Taís Araujo posou ao lado de várias amigas famosas e celebrou o Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha

No dia 25 de julho é comemorado o Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha.Taís Araujo não deixou a data passar em branco e compartilhou um clique ao lado de várias potências e fez uma declaração emocionante.No clique, a atriz aparece ao lado de Iza, Lelêzinha, Dandara Mariana, Erika Januza, Lucy Ramos, Cris Vianna, Jéssica Ellen, Maia Boitrago, Juliana Alves e Isabel Fillardis."Fecho o dia de hoje com essas mulheres que me fortalecem e representam e elas também representam tanta outras que não estão nessa foto, mas sabem quem são. Amo vcs!", escreveu ela na legenda.

Fonte:CARAS