sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Anitta comete gafe em jantar com Sabrina Sato



Na noite de quinta-feira (03), Anitta que já apareceu em vídeo ironizando o fato de estar solteira participou de um jantar com os criadores do snapchat. O evento também contou com a presença de Sabrina Sato e seu namorado, Duda Nagle, com quem ela pretende casar e ter um filho em 2017, e a youtuber kéfera, alvo da revista Playboy após sucesso nas redes sociais.

Em um momento divertido, Anitta gravou um vídeo contando uma gafe que viveu durante o encontro. "Eu achei que todos que estavam na mesa e que eram da equipe do criador do snapchat só falassem inglês. Então, eu comecei a falar um monte de besteira em português. Só que um deles entende a nossa língua. Olha a situação!", brincou ela.

Passado este momento, a ex-namorada do ator Pablo Morais posou para fotos ao lado das outras celebridades que também estavam no jantar. A imagem foi parar no instagram.

Após comentário ofensivo, namorada de Henri Castelli briga no Instagram


A namorada de Henri Castelli, Maria Fernanda Saad ficou bem descontente com um comentário de uma seguidora em uma foto em que aparece abraçada com o amado.
Na imagem, a internauta escreveu: “Me perdoe a franqueza, mas acho ele muita areia pro caminhaozinho dela. Mas tenho que te dar os parabéns, Maria Fernanda, ter um deuso desses do lado, para chamar de seu, que gato meu Deus”.
A advogada, que namora há quase um ano com o ator, respondeu: “Desculpa a franqueza, mas sua opinião não quer dizer nada para mim. Obrigada”. Constrangida, a seguidora então disse: “Não precisa ficar brava não, a mulherada, inclua-se eu, morre de inveja, vocês são lindos, paz e amor. Sejam felizes. Beijos para os dois”.

Fátima Bernardes recusa convite para ser madrinha de bateria no Carnaval 2017



Fátima Bernardes não vai ser madrinha de bateria da União da Ilha, no Carnaval 2017. A apresentadora do "Encontro", que encontrará com seu ex-marido, William Bonner, na gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo, agradeceu o convite da escola mas precisou recusar. 

É que a mãe dos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, com quem foi acompanhada ao Prêmio Multishow 2016, vai trabalhar na transmissão ao vivo dos desfiles das escolas de samba. Sendo assim, não terá como se dedicar, por uma noite, à agremiação, que será a primeira a desfilar na segunda-feira (27 de fevereiro) e vai levar para a Sapucaí o enredo "Nzara Ndembu - Glória ao Senhor Tempo", do carnavalesco Severo Luzardo.

Depois de anunciar o fim do casamento de 26 anos com o âncora do "Jornal Nacional", a jornalista está evitando ao máximo se esbarrar com Bonner e, inclusive, pediu para que ninguém comentasse sobre o término do matrimônio, que foi revelado nas redes sociais. Nem um "vai ficar tudo bem" ela quer ouvir pelos corredores da Globo.

Mulher de Jayme Monjardim que é favorecida por ele, sim, entra em contradição.


Tânia Mara, casada com o diretor Jayme Monjardim, vive tendo suas músicas encaixadas em trilhas sonoras de novelas da Globo por ser... mulher dele, claro.
Sete gravações da cantora entraram em novelas globais. E o povo percebe, obviamente, que Jaymão favorece a esposa. Isso todo mundo sabe e comenta na Globo.
Mas Tânia deu entrevista falando do assunto a um jornal carioca e acabou entrando em contradição.
Ela disse que não tem privilégios por ser mulher de diretor. Sei....
"Não é com essa facilidade toda que uma música entra em novela, nem depende só dele. O Jayme é muito tímido, ele nem sairia pedindo”, justificou Tânia Mara.
Mas, por incrível que pareça, várias novelas que o maridão dirigiu tinha música dela... Vai ver é só coincidência...
Então, tá!


Gretchen grava vídeo e fala de apelidos maldosos que recebe: boca de dinossauro, de coringa etc.

Acostumada com piadas de mau gosto e apelidos maldosos, Gretchen resolveu falar sobre o assunto em seu canal no YouTube.
A cantora disse, entre outras coisas:
“Se teve uma pessoa que sempre sofreu bullying fui eu. No começo, eu ficava magoada. Mas superei isso não dando ouvidos. 
Ah, sua gorda, ah, sua boca de dinossauro… sua boca de Coringa, que é isso que todo mundo fala de mim… que eu sou a Mamãe Dino…
Vocês acham que eu ligo? Enquanto eles pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que as próprias pessoas fizeram comigo, me ensinaram a ter forças para superar tudo isso. E hoje, não me incomoda mais“.

Vazamento de fatura do cartão de Luciano Huck pode ser jogada de marketing.


Uma suposta fatura de cartão de crédito de Luciano Huck no valor de R$ 280 mil, com vencimento em setembro deste ano, vazou nesta semana na internet.
Apesar de as pessoas saberem que o apresentador ganha bem e teria dinheiro para pagar, o assunto foi bastante comentado. Huck negou que a fatura seja dele. Disse que se trata de uma montagem com seu nome.
Mas, como este moço não dá ponto sem nó, é super marketeiro, e adora tirar vantagem de tudo (ele já vendeu camiseta contra o racismo quando um jogador foi ofendido pela torcida), há quem diga que isso não passaria de uma bela jogada de marketing.
Seria propaganda do banco que ele faz comercial na TV. Como estão investindo em divulgar suas transações online, esta seria uma forma de incentivar as pessoas a receberem sua fatura por e-mail e evitar possíveis desvios de correspondência.
E não duvidem nada de que a companhia aérea que aparece na fatura também não tenha desembolsado uma grana para aparecer na suposta ação publicitária...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Isso ainda é apenas comentários nos bastidores.
Obs.: Outro dia, Neymar enganou todo mundo dizendo que ia se lançar na carreira de cantor, mas era mentira. A "brincadeirinha" fazia parte da propaganda de uma marca de chocolate.
Esses famosos não se incomodam de perder a credibilidade com o público em troca de mais dinheiro em sua conta bancária.

Vilã em 'Haja Coração', Karen Junqueira é ameaçada de morte na web: 'Trabalho'

A atriz usou o Twitter nesta quinta-feira (03) para contar aos fãs sobre as reações de alguns internautas. O casal Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) fez sucesso na web e irá terminar a novela "Haja Coração" casado e com uma herdeira. Mas, tamanha popularidade tem trazido prejuízo paraKaren Junqueira , a intérprete de Jéssica, a antagonista do casal que tentará, até o último capítulo da trama, separar o par romântico.

No Twitter, a atriz contou que tem sido ameaçada em suas redes sociais por conta da vilã, cujo final será trágico após acidente de carro. "Uma fofa tem me ameaçado de morte pela na fanpage do face, por conta de minha personagem Jessica em 'Haja Coração'. Pode?", questionou a atriz. "Alguém avise que a Jéssica não existe? Que sou apenas uma atriz fazendo meu trabalho? Rsssss fofa! Acorda! Gente... sabe que dá vontade de fazer um print e mostrar pra vocês", exclamou na rede social a atriz, ainda incrédula, completando: "Já o outro diz que vai me processar! Me processar por xingar deficiente! Morro de rir"

Fonte: purepeople.com.br

Latino posta foto de jantar com a filha e fãs comemoram a reconciliação

Latino compartilhou clique fofo nesta quinta-feira, 3. No Instagram, o cantor mostrou que estava jantando com a filha, Suzanna Freitas, fruto de sua relação com Kelly Key. "Jantando com ela", escreveu o músico na legenda do clique. Nos comentários, o fãs de Latino comemoração a reconciliação de pai e filha. "O amor sempre vence", escreveu uma seguidora. "Latino, parabéns por estar fazendo seu papel. Reconheça que Mico Freitas também foi muito pai pra Suzanna. 

E nunca mais perca esta flor linda do seu jardim dos seus braços. Felicidades! Sua filha é um exemplo de mulher: linda, educada e bem criada. Família unida! Coisa mais linda! Orgulhosa por vocês", postou mais uma fã. Teve até seguidora que lembrou de Twelves, o macaco de Latino. "Não substitua sua filha por um macaco. Não deixe o tempo passar, mais do que já passou, não sabe o quanto é triste uma filha permanecer sem o amor de um pai... ainda mais com esse pai presente na vida de milhões de pessoas, menos na dela. Sucesso. Felicidades", escreveu a fã.

Em entrevista ao EGO no ano passado, Suzanna deixou claro que a relação com o pai não estava boa. "Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada", afirmou ela, que aproveitou para rebater o comentário do pai. Na época, Latino disse que não queria que a filha seguisse carreira artística e preferia que ela estudasse. "Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí", disse a jovem.

Fonte: ego.globo.com




Zilu escreve para Zezé Di Camargo: 'Digno, honesto e batalhador’

As polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo continuam. Na madrugada desta sexta-feira, 4, Zilu Camargo, ex-mulher do cantor sertanejo, usou seu perfil no Instagram para postar uma foto de Zezé e mandar um recado para o ex.

“Fiquei indignada com a repercussão de mais uma notícia envolvendo a minha separação. Dizer o quanto foi difícil me separar de um homem digno, honesto e batalhador como você é até redundante. Mas não somos os primeiros nem seremos os últimos ou únicos a oficializar o fim de uma relação”, escreveu Zilu.

Ela continuou: “Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos. Admiro e respeito o quanto você ainda batalha para sustentar e manter uma família inteira, uma família que se mantém unida e no propósito de te ver feliz. Obrigada por tudo!”.

Fonte: ego.globo.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Angélica se declara ao filho com clique raro: “Me orgulha”



Sempre muito discreta com relação a vida pessoal, Angélica evita expor fotos da família nas redes sociais. Mas, nesta quinta-feira (3), a loira não resistiu e abriu uma exceção para comemorar o aniversário do filho do meio, Benício, que está completando 9 anos.
Instagram: “Dia desse menino sensível, corajoso, engraçado, que me orgulha todos os dias!!! Que sua vida seja sempre colorida como você meu filho! Te amo demais”.
No ano anterior, Benício ganhou uma festa cheia de pompa no Gávea Golf Clube, no Rio, com tema científico e uma extensa lista de famosos entre os convidados.
E a semana tem sido para lá de especial para Angélica. No último domingo (30), a apresentadora também comemorou 12 anos de casamento com Luciano Huck, com quem tem mais dois filhos: Joaquim, de 11 anos, e Eva, de 4.

Danielle Winits surge 'grávida' em clipe com o marido, André Gonçalves.



Danielle Winits apareceu grávida de André Gonçalves ao protagonizar o clipe "Desaparecidos", de Thiago Di Melo. O casal de atores está junto desde julho quando se reencontraram durante o reality "Super Chef Celebridades", exibido no "Mais Você". As cenas foram gravadas em Betim, Mateus Leme e Juatuba (MG), nos dois primeiros meses deste mês.

O vídeo narra a história de um casal que se apaixona quando jovem e entra em desespero ao ver a filha de 15 anos ser sequestrada. Os personagens de Danielle e André - fotografados com aliança na mão esquerda - terminam o clipe já idosos, aos 65 anos. Em uma das cenas, o ator surpreende a atriz com um buquê de flores e se ajoelha para beijar sua barriga de grávida. O clima de romance também aparece quando, na cama, já estão com a filha, ainda bebê.

Na vida real, os atores planejam ter uma filha juntos e oficializar a união em cerimônia reservada na presença de um juiz de paz. André é pai de Pedro Arthur (fruto do seu relacionamento com Myrian Rios), Manoela (da relação com Teresa Seiblit) e Valentina (do casamento com Cynthia Benini). Já Danielle, que se mudou para São Paulo para ficar perto do ator, é mãe de Noah Reis (com Cássio Reis) e Guy (com Jonatas Faro).

Zezé Di Camargo protagoniza barraco e xinga muito na web


Zezé Di Camargo voltou a protagonizar um barraco daqueles na web, na última quarta-feira (3). Desta vez, o cantor não suportou os comentários maldosos a respeito de sua relação com Graciele Lacerda e detonou seus 'haters'. Inclusive, não economizou xingamentos.
Tudo começou quando Luciele Camargo, irmã do sertanejo, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece com marido, Denilson, amigos, Zezé e Graciele. Não demorou para que internautas criticassem a imagem, por serem contrários à ideia de Zilu Godoi não ser mais esposa do famoso.
Após receber a sugestão de oficializar a união atual, por exemplo, o irmão de Luciano disparou: "Gente, nós somos felizes assim. Quando acharmos que devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa. Pelo amor de Deus, deixem a gente decidir o que é melhor pra gente".
No entanto, o tom mais 'calmo' mudou em outros comentários. Zezé chegou a chamar alguns críticos de "lixo", "idiota" e "feia". Depois, comentou até sobre sua ex-esposa, dizendo que ela só usa o sobrenome Camargo porque foi autorizada por ele.
"Mais uma burra, desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se ela permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva", disparou em outra briga.
Antes de encerrar as respostas, o cantor aproveitou para pedir desculpas à irmã. "Mana, desculpe causar aqui. Prometo que estou saindo. Mas te aviso: essa turma está toda bloqueada no meu Instagram. Se tiver um tempinho, faz um limpa aqui também. Esse povo não soma nada pra nós. Beijos e fica com Deus. Te amo."

Músico processa Jorge Aragão cobrando direito autoral.



Marco Antônio dos Santos trabalhou com Jorge Aragão durante 18 anos. Hoje ele processa o sambista. Marcão — como é conhecido no meio artístico — diz que, em 1999, fez um solo de cavaquinho na música ‘Ave Maria’, mas nunca recebeu por isso. “O DVD vendeu quase um milhão de cópias e eu não vi um centavo. João Aragão recebeu e ainda recebe como se ele tivesse feito o solo da ‘Ave Maria’ no cavaquinho. É apropriação indébita!”, disse Marcão à coluna na manhã de ontem.
Na ação, Marcão pede direito autoral e dano material. “No primeiro DVD que gravamos, ele pega o banjo e dá a entender que é ele quem toca ‘Ave Maria’. Jorge Aragão faz uma mímica. Na verdade, nem ele e nem ninguém esperava o sucesso desse solo. No meio musical, todo mundo sabe dessa história”, revelou o músico, que há dois anos não trabalha mais com o sambista.

Matéria do ‘Domingo Espetacular’ faz com que Ivete Sangalo nunca mais pise nos estúdios da Record.


‘Domingo Espetacular’ foi entrevistar Jesus Sangalo, irmão de Ivete, que brigou na Justiça com a cantora. No programa, a equipe desenterrou uma história que aconteceu há cinco anos, sobre a briga entre os dois e a suspeita de desvio de verba do cachê da cantora. Jesus nega que tenha desfalcado a empresa caco de Telha, em que era presidente. Na reportagem, que dura 16 minutos, ele relembra da época em que os dois entregavam quentinhas em obras até a chegada do sucesso da cantora. Jesus disse que foi prejudicado profissionalmente e psicologicamente ao ser demitido pela irmã e diz que hoje não sente mais falta de falar com a cantora. Ivete nunca gostou de falar nesse assunto. Isso é sabido por toda a imprensa. Antes dessa fatídica entrevista, Ivete nunca havia tido problemas com a Record. Ela esteve na estreia do ‘Programa da Sabrina’ e também deu uma longa entrevista à Xuxa. Por causa desse espaço dado a Jesus, Ivete ligou para Xuxa , sua amiga pessoal, e disse que, infelizmente, não pisa mais na emissora, apesar da amizade das duas. Com certeza, quem perdeu foi o público da Record, que não vai ver mais nos programa da casa o furacão Ivete Sangalo.

Ana Maria é vista com ex de Luiza Brunet.

Ana Maria Braga passou algumas horas de seu feriado, nesta quarta (2), em um quiosque na praia de São Conrado, no Rio.
Mas não pensem que era Lírio Parisotto, aquele senhor bilionário que Luiza Brunet acusa de agressão.
Era Antonio Zimmerle, outro ex-namorado de Brunet, diretor executivo da Globo. Ele e Ana Maria são amigos de longa data, além de trabalharem juntos. Já jantaram juntos várias vezes etc.
Mas há quem diga que agora estaria pintando um clima entre os dois.
Vale lembrar que Luiza Brunet namorou Zimmerle em um período que terminou com Lirio, depois voltou, e terminou de novo. O diretor não aguentou o exibicionismo dela, que queria a todo o custo expor o namoro com fotos em redes sociais, e resolveu se afastar. Ele se assustou...

Internautas especulam suposta gravidez de Eliana

Um ano após se separar de João Marcelo Bôscoli, a apresentadora Eliana assumiu o namoro com o diretor Adriano Ricco e, em seu Instagram, revelou que ele “é o dono do pedaço”. Isso faz pouco mais de 1 ano e desde então a apresentadora sempre aparece radiante ao lado de seu novo amor.

Agora, uma novidade pode estar muito próxima de se tornar realidade na vida da apresentadora do SBT, o fato dela ser mamãe novamente. Sim, quem tem assistido o programa da loira e a acompanhado nas redes sociais vem notando uma saliência em sua barriga. Os internautas, por sua vez, não perderam tempo e vem especulando que a apresentadora estaria mesmo esperando um bebê. 


Vale dizer que Eliana já é mãe do pequeno Arthur de 5 anos. O pai da criança é João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina com quem ela foi casada por bons anos.
Agora resta aguardar os próximos capítulos dessa história. Uma coisa é certa, Eliana está atualmente com 42 anos de idade e não tem mais tanto tempo para esperar, caso opte mesmo por ser mãe novamente.


Veja abaixo alguns closes que fizemos da apresentadora em seu programa no último fim de semana e tire suas próprias conclusões:


 Fonte: otvfoco.com.br

Suposta fatura do cartão de crédito de Luciano Huck cai na rede e choca internautas pelo valor

Todos nós sabemos que em sua maioria os apresentadores e artistas contratados da TV Globo tem uma remuneração, digamos bastante interessante. É o caso do apresentador Luciano Huck. Tido como um dos mais bem pagos da nossa TV, o apresentador fatura algo em torno 3 milhões todos os meses.

O que chama a atenção em relação a isso, é uma suposta fatura do cartão de crédito do apresentador da Globo que caiu na rede na noite desta quarta-feira (02) e que vem causando muita repercussão pelo valor impressionante gasto em um único mês. Na fatura que está circulando, o apresentador teria gasto cerca de R$ 281 mil, entre as maiores despesas aparecem clínicas e passagens de avião.

Outra coisa que chama bastante a atenção na suposta fatura do cartão do apresentador é o valor apontado como gasto no mês anterior, algo em torno de R$ 500 mil.
Vale dizer que até aqui nada foi confirmado, claro até porque trata-se de algo muito pessoal da vida do apresentador. Mas é fato que tal valor chocou muitos internautas que colocaram o nome do apresentador como um dos mais comentados do mundo no Twitter.

Fonte: otvfoco.com.br


Marina Ruy Barbosa planeja cerimônia de casamento discreta: “Quero ter uma família”

Só dá ela... 2016 foi mesmo de Marina Ruy Barbosa. Aos 21 anos, com 12 de profissão, a ruiva prodígio concorre ao Prêmio Extra de Melhor Atriz pela atuação em “Totalmente Demais”, foi eleita a mais sexy do mundo pela revista “VIP” e surpreendeu em cenas de sexo e assassinato na série “Justiça”. Isso sem falar no noivado com Xandinho Negrão.
— Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências. Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina. 

Com o projeto de um livro para o ano que vem e já escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para 2018, Marina pede conselho e conta com o apoio do noivo:
— Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio (artístico) me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo. 

Os preparativos para o casório seguem a pleno vapor, mas a atriz avisa que a cerimônia será “discreta”, para poucos e bons: A gente ainda está decidindo tudo. Vai ser simples. Quero construir uma história, ter uma família. E, quando eu estiver velhinha, poder olhar tudo o que passamos juntos — planeja a atriz, que festejará um ano de namoro com Xandinho no réveillon de Fernando de Noronha, mesmo local onde se conheceram. 

Fonte: extra.globo.com 

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tatá Werneck coloca Fátima em saia justa e leva fora


A espontaneidade e o humor rápido de Tatá Werneck colocou Fátima Bernardes em uma saia justa durante o "Encontro", da TV Globo, nesta terça-feira (1). A situação se tornou em um climão no programa ao vivo.
Tudo começou quando a anfitriã aproveitou o gancho da música "Se Namorar Fosse Bom", da dupla Bruninho e Davi - atração musical do dia -, e perguntou para a atriz a opinião dela sobre o assunto.
A loira não fugiu do tema, mas aproveitou para provocar a jornalista. "É bom namorar! É bom, Fátima?", perguntou, surpreendendo a ex-mulher de William Bonner.
A morena não escondeu seu incômodo com a pergunta e deu um fora na convidada. "É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados", rebateu.
Para deixar ainda mais claro sua insatisfação, Fátima mudou radicalmente o assunto e deu seguimento ao matinal.
A apresentadora anunciou o fim de seu casamento de 26 anos com o editor-chefe do "Jornal Nacional" em agosto. Desde então, nunca mais a dupla tocou no assunto publicamente.
Rumores dão conta de que a jornalista proibiu toda a equipe do "Encontro" de mencionar seu divórcio nos bastidores.

Após polêmica, Cleo Pires diz ter sido fã de Mara Maravilha


A polêmica entre Cleo Pires e Mara Maravilha ganhou um novo desdobramento. A atriz confirmou, por meio de seu perfil no Twitter, na última terça-feira (1), a afirmação que a cantora fez no programa “Fofocando”, do SBT, de que esteve na plateia do “Show Maravilha”, programa infantil comandado por ela entre 1987 e 1994 na emissora de Silvio Santos.

"Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim", afirmou a atriz, relembrando a música “Curumim”, hit de Mara na época.
A filha de Gloria Pires deu a declaração após rebater um comentário que teria sido feito pela veterana a respeito de sua vida amorosa. A artista teria dito que Cleo é namoradeira como seu pai, Fábio Jr.
Incomodada, a atriz respondeu: "E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho q é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes, medíocres".
Apesar disso, alguns seguidores da bela explicaram que Mara não foi tão agressiva nas palavras. "Se nada foi dito então retiro lindamente o que disse", escreveu.

Eterno ‘Cabeção’, Sérgio Hondjakoff diz que sente falta da TV



Eternizado no papel de Cabeção da novela adolescente da Globo Malhação, onde ficou por sete temporadas, o ator Sérgio Hondjakoff diz que sente falta de trabalhar na televisão. “Sinto falta de produzir várias cenas no estúdio, por sete, oito horas por dia, num ritmo intenso como era em Malhação”, diz o ator ao site de VEJA. Ele está afastado da TV desde 2015, quando atuou como repórter no Pânico na Band.

Hondjakoff atuou recentemente em um curta, As Flores de Maria, de Edgar Ziler. Para o papel de um homem casado que passa a sentir ciúmes da mulher, ele precisou engordar mais de dez quilos. Segundo ele, seu peso normal é 75 quilos – mas, durante a produção do curta, ele chegou a 89. “Já estava mais gordinho antes de fazer o filme, mas o diretor sugeriu que eu engordasse um pouco mais.” Ele afirma que a dieta por que passou para ganhar peso foi à base de muito pão e chocolate.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Reconciliação à vista? Piovani e Scooby têm recaída

Ao que tudo indica, o clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby não é de apenas amizade, como o ex-casal tem tentado demonstrar. A dupla, que foi vista junta e de mãos dadas no Rio de Janeiro recentemente, teria tido uma recaída.
Pessoas próximas dos dois garantem que houve um 'revival'. Alguns amigos, inclusive, apostam em uma reconciliação.
Vale lembrar que Scooby e Piovani ficaram juntos por 5 anos. Após muitos rumores de crise, anunciaram oficialmente a separação em setembro deste ano.
Os dois são pais de Dom, de 4 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 1.

Pai de Camila Pitanga é internado no Rio de Janeiro



Antonio Pitanga teve complicações em seu intestino e, por isso, está internado no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (31), Camila Pitanga foi vista na unidade após visita ao pai.

No elenco de "Rocky Story", nova novela das 19h da Globo, Rocco Pitanga afirmou, no entanto, que o pai estava internado para um check-up após uma cirurgia no joelho. "Porque a medicação é bem pesada. Mas ele está bem, tranquilo. Não está no CTI, está no quarto", garantiu ao "Ego".

Vale lembrar que o veterano deu muita força à herdeira, após o incidente que tirou a vida de Domingos Montagner, em setembro deste ano. A atriz estava no Rio São Francisco quando o ator morreu afogado.

Inclusive, os dois estiveram recentemente em Abadiânia, Goiás, para uma visita ao médium João de Deus. Pai e filha ficaram na cidade por três dias para agradecer a proteção recebida pela artista.