sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Atrações do Rock in Rio, Anitta faz festinha em casa com Charlie Puth.

Anitta está cada dia mais internacionalmente relacionada. Na noite desta quinta-feira (3), a cantora apareceu em stories com Charlie Puth, que está no Brasil para se apresentar no festival! Ambos sobem ao palco neste sábado, Anitta no Palco Mundo e Charlie como atração principal do Palco Sunset. Em seus stories, a cantora mostrou um vídeo boomerang em que aparece fazendo caretas com o amigo. Charlie também mostrou a cantora em seus stories. O cantor filmou Anitta dançando e rebolando na sala da própria casa, enquanto em outro vídeo ela aparece cantando, usando a garrafa como microfone.

Em outros stories, Anitta mostrou uma festinha repleta de gringos que está rolando na casa dela. A cantora aparece falando em inglês e brincando: "Gringos precisam saber o que é isso", ri, mostrando uma cerveja brasileira. Em mais um vídeo, ela mostra as visitas brincando com seus pets e continua falando em inglês. "Meus cachorros são famosos. Todos os gringos chegam na minha casa e querem conhecer meus cachorros", declarou.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Roberta Miranda tentou adotar bebê na África: ‘Quero esse serzinho para minha vida’.

Roberta Miranda nunca escondeu o desejo de ser mãe. Mas a agenda cheia de compromissos fez com que a sertaneja adiasse o sonho. Agora, aos 63 anos, na impossibilidade de gerar um filho, ela não descarta a adoção. “Já tive muita muita vontade de adotar, mas não tive tempo”, diz a cantora: “Eu trabalho todos os dias, trabalho muito”. Roberta conta que ao visitar Angola, na África, onde foi fazer uma série de shows, ela quase adotou uma criança. 


“Já fui num lugar, me apaixonei por um bebezinho na África, é assim que eu quero. Cheguei a pedir aos pais, já que queriam doá-lo. Mas a mãe se arrependeu. Mas é esse serzinho lindo que quero para minha vida”, recorda. A cantora, no entanto, pensa que pode encontrar um filho no Brasil mesmo: “Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu”

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Graciele Lacerda chega aos 39, Zezé se declara e Michelle Bolsonaro se manifesta.

Graciele Lacerda chegou aos 39 anos e decidiu apenas agradecer. De roupão, sem maquiagem ou produção, ela escreveu: “3.9 completos!!! Não preparei nenhum texto ou textão para postar. Mas hoje acordei com um sentimento de gratidão dentro de mim! Aquela coisa que transborda e é isso que quero compartilhar! Gratidão a vida, as dificuldades que vivi, as etapas ruins que foram superadas. Tenho o privilégio de ter uma família que me ama, amigos que me cercam e principalmente o meu amor @zezedicamargo ao meu lado! Tudo isso são bençãos de Deus que me foram e são datas diariamente! E tenho vocês aqui comigo, que transbordam um amor que eu não tenho palavras para agradecer! 

Na madrugada, ela recebeu de Zezé Di Camargo, o noivo, uma bela declaração de amor, elogiada até pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Um dia vc me disse: quero ser sua menina!! E aquele sorriso largo, leve e Branco feito neve, Me deu a certeza que um dia, vc seria meu destino. E nas retinas daqueles olhos que me fitavam vi que logo me tornaria submisso daquele olhar. Depois de tanto tempo continuo enroscado em seus cabelos, abraçado em seus abraços, lambuzado por seus beijos e afogado em seus desejos. Obrigado por me fazer entender q vale a pena sonhar, acreditar e acima de tudo: AMAR!!! Feliz aniversário meu amor!!!”, derramou-se o sertanejo.

Fonte: extra.globo.com/famosos

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Mineira fala de fim de namoro de 3 anos com Sérgio Mallandro: 'Vivemos um amor lindo'.

Sérgio Mallandro é o mais novo solteiro do pedaço! O humorista, de 63 anos, e a diretora comercial Fernanda Vianna, de 35, terminaram de vez o relacionamento de três anos. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela mineira. "Somos muito amigos. E seremos sempre. Vivemos um amor lindo e só tenho coisas boas pra falar dele. Ninguém machucou nem traiu ninguém", garantiu ela.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Perlla mostra antes e depois: "Emagreci 20 quilos".

A cantora Perlla mostrou aos fãs um antes e depois de eliminar 20 quilos. Ela, que se submeteu a uma lipoaspiração no abdômen em julho, ressaltou a importância de buscar acompanhamento profissional para cuidar da alimentação. "A maioria das pessoas me pergunta se já fiz lipo. O que acontece é o seguinte: a lipo em si só não dá resultado. 

Ela só dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar, uma dieta bacana", afirmou ela, que também inclui atividades físicas à rotina para cuidar da saúde. Perlla conta com a ajuda da consultora fitnesse Vanessa Rangeli. "Eu já emagreci 20 quilos, estou muito diferente. Agora voltei a fazer o detox", contou.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Sandy & Junior lota arena durante show em Nova York.

Depois de uma série de shows arrasadores por aqui, o Brasil ficou pequeno para Sandy e Junior, que fizeram um show na arena Barclays Center, em Nova York, nos EUA, na noite de quarta-feira (2). "Boa noite Nova Iorque!! Nossa nunca pensei que um dia diria isso!!. Esse show foi um super desafio que até ontem não sabíamos como faríamos com toda a parte técnica. Tivemos problemas com os vistos de mais da equipe técnica do show que no puderam vir", disse Sandy. 

"E nem nós sabemos como será, mas faremos o melhor possível para nos divertirmos juntos", completou Junior. Sandy ainda falou que souberam hoje que são os primeiros brasileiros a fazer um show no Barclays. "Estamos nos sentindo muito honrados com isso. A gente nunca se imaginou cantando aqui." A cantora ainda interagiu com o público, perguntando quem era brasileiro, quem morava em Nova York e quem era de outras cidades. "Obrigada. Estamos muito emocionados com toda essa receptividade. Muita gente já viu o show no Brasil e veio pra cá também", ainda disse Sandy. Sandy ainda brincou sobre as versões em português de músicas em inglês que se tornaram hits com a dupla. "Quantas versões a gente já fez, né? Aqui deu até vontade de puxar em inglês pra ver se a galera sabe cantar", disse ela, que começou a cantar I´ll Be There em inglês. A versão deles ganhou o título Com Você.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Anitta fala de depressão após sucesso de 'Vai, Malandra': 'Eu estava mal'.

Sucesso e fama internacionais. Um marido lindo. Dinheiro na conta. O que poderia estar errado? Esse foi o questionamento de Anitta após o sucesso de "Vai malandra". Depois da repercussão do funk, gravado em parceria com Maejor e Mc Zaac, a cantora disse que se sentia mal mesmo com todo o sucesso que conquistou: "Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do "Vai, malandra", depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. 

Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado". Após o desabafo, a cantora aparece emocionada e revela que a depressão não tinha voltado, mas na verdade nunca tinha a deixado: "Na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida", revela a cantora no documentário "Vai, Anitta".

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Aos 68 anos, apresentador Fernando Vanucci sofre de depressão e crise financeira.

Aos 68 anos, o locutor, jornalista e comentarista esportivo Fernando Vanucci está atravessando mais um momento triste em sua vida. Ele ainda não se recuperou totalmente do último infarto que sofreu, em abril passado, e já sofria de problemas de saúde anteriores. Dono do bordão "alô, você", ele sofre de depressão e problemas financeiros. mnApesar da saúde debilitada, Vanucci segue trabalhando como editor de esportes na Rede Brasil. Entretanto, a emissora foi retirada de pacotes da Net Claro, a maior operadora do país. A audiência e, logo, o número de anunciantes, tende a cair, resultando num corte de custos.
 
De acordo com o portal de notícias UOL, Vanucci teve muitos gastos com medicação nos últimos anos. Em 2006 ele descobriu ter vários problemas cardíacos e alguns amigos do mundo esportivo e fãs estão discutindo, por meio de grupos de whatsapp, uma forma de ajudá-lo. Uma alternativa em estudo é a criação de uma "vaquinha virtual", que poderia ser um paliativo. Mineiro, nascido em Uberaba, Fernando Vanucci começou a trabalhar aos 15 anos, na Rádio Sociedade Triângulo Mineiro, na sua cidade natal. Depois de passagens por outras rádios, foi contratado pela TV Globo em 1973. Na emissora, apresentou inúmeros programas jornalísticos, entre eles: "Globo esporte", "RJTV", "Esporte espetacular" e "Fantástico". Em 1999, após deixar o emprego que o tornou famoso, foi a Band, de onde sair para comandar uma atração na Record e, em seguida, na Rede TV!.

Fonre: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Nora de Angélica e Luciano Huck é filha de dentistas e já era amiga de Joaquim antes de namoro.

Não foi só Angélica que tomou um baita susto ao saber que o filho mais velho, Joaquim, está namorando sério, aos 14 anos, a adolescente Isabella Hohn, da mesma idade. A notícia que veio à tona no primeiro dia do Rock in Rio supreendeu também a mãe da menina, que estava lá no festival, curtindo, só que fora da área vip. Em entrevista ao EXTRA, a dentista Carla Hohn conta que chegou à Cidade do Rock com Isabella, e que a adolescente a pediu para levá-la até o namorado, que estava na área vip com os pais apresentadores. Os dois, então, foram fotografados de mãos dadas, e a notícia rapidamente se espalhou.
“Imaginei que pudesse acontecer algo desse tipo, mas não com a proporção que tomou. Sei que tenho que me acostumar com isso e preparar minha filha da forma mais natural possível. Mas, como mãe, me preocupo. Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la”, afirmou Carla. Joaquim e Isabella não estudam na mesma escola, mas frequentam o mesmo grupo de amigos. Foi aí que se conheceram e começaram uma amizade. O namoro veio depois e há pouco tempo (está aí o motivo de Angélica ter afirmado que não sabia do romance). Joaquim buscou a namorada para ficar com ele na área vip do festival e até ser fotografado de mãos dadas com a adolescente por lá, o filho de Luciano Huck não tinha falado com a apresentadora sobre o romance. Já a mãe da menina diz que sabia do relacionamento:

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Adele está namorando o rapper Skepta após divórcio, diz site

Parece que a fila andou. A cantora Adele está namorando o rapper Skepta depois de se separar de seu ex-marido Simon Konecki. Segundo o tablóide The Sun, a cantora de 31 anos criou uma "conexão especial" com o rapper e amigos de ambos acreditam que eles podem começar um relacionamento sério em breve. Fontes disseram ao portal que Adele e Skepta foram a uma série de encontros e agora estão "passando cada vez mais tempo juntas". "Eles têm um vínculo estreito e há definitivamente uma conexão especial. Alguns de seus amigos esperam e prevêem que eles podem acabar formando um ótimo casal um dia", disse uma fonte próxima a eles.

Fonte: revistamonet.globo.com

Postado por Alceir Lopes