sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Revista aponta Thaila Ayala como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel

Revista aponta Thaila Ayala como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel  - Reprodução
Depois de a separação do ator Paulinho Vilhena ser confirmada, Thaila Ayala voltou a ganhar as manchetes dos noticiários, mas agora internacionalmente. Segundo a revista americana OK! Magazine, ela é apontada como o pivô de uma possível separação de Justin Timberlake e Jessica Biel, que foram casados há mais de um ano.
A revista lembra a passagem do cantor pelo Brasil durante o Rock in Rio, onde ele teria tido um romance com Thaila Ayala em sua estada no Rio de Janeiro, em setembro.
Porém, a publicação também lembra outros fatores que estão deixando Jessica Biel bem preocupada, além do suposto caso com Thaila Ayala. Biel ainda estaria descontente com a negativa do cantor de aumentar a família e ter um filho.
Uma fonte da revista ainda contou que, se os casos de infidelidade de Justin se confirmarem, Jessica Biel, que estaria se encontrando secretamente com advogados, usaria isso no tribunal contra ele, se a separação se consumar.
Vale lembrar que, recentemente, Timberlake foi flagrado saindo de uma boate com uma loira misteriosa, que depois foi contatado que era sua prima. Uma fonte ainda revelou que Justin até riu das reportagens sobre suas supostas traições, mas Jessica não acreditou nele.
FONTE:OFuxico

Claudia Leitte nega gravidez e comemora sucesso do DVD



Claudia Leitte postou uma mensagem  enigmática de que em breve contaria novidades e deixou os seus seguidores das redes sociais alvoroçados achando que ela estava grávida.

Logo depois, a cantora voltou ao Twitter para falar que não estava esperando nenhum bebê, e que uma das tais novidades foi o sucesso do seu novo DVD, que se esgotou rapidamente.

“Uma das novidades é que #AxeMusic, nosso DVD, acabou em menos de 24 horas de pré-venda!Uma nova remessa chegou essa manhã e o fez o 3º mais vendido. E tem mais coisa boa a caminho. 

Quanto aos bebês, sim, quero mais, mas não agora! Agora temos projetos grandes nascendo, e, sobretudo, um bebê de um ano”, escreveu ela no microblog.

Fonte: O Fuxico

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Boninho dá piti e ameaça quebrar câmera


Boninho, o famigerado diretor do BBB, agora cismou que não quer ser mais fotografado pelos paparazzi que trabalham no Rio.
Ele tem sido constantemente descortês com os profissionais e exige que eles parem de fotografá-lo quando percebe o registro.
Muitas vezes, Boninho age com grosseria indevida.

Outro dia, ameaçou quebrar a câmera em um restaurante. Tudo porque o fotógrafo havia registrado o encontro dele com o cantor Zeca Pagodinho.
Quem estava no local ficou assustado com o nervosismo do diretor.
Logo Boninho, que tem uma mulher em casa que luta tanto pela fama, deveria compreender melhor a imprensa que cobre o mundo das celebridades.
Afinal, se Boninho não quer ser fotografado, por que então trabalha na TV?

Fonte: R7

Farra de Ronaldinho Gaúcho acaba com polícia na porta, diz jornal


Uma das festinhas de Ronaldinho Gaúcho acabou virando caso para a polícia de Salvador, na Bahia.
Segundo informações do jornal O Dia, desta quinta-feira (9), as autoridades foram chamadas por vizinhos do condomínio fechado em que o craque ficou hospedado, por conta do som alto.
Ronaldinho passou o Réveillon na capital baiana e promoveu festas regadas a bebida e mulherada.

Fonte: R7

Apresentadora acusa Eduardo Costa de chantagem com fotos íntimas, diz jornal


FONTE: R7


Mais um capítulo na novela do fim do namoro de Eduardo Costa e Lola Melnick promete dar o que falar. A apresentadora do SBT estaria acusando o ex de chantagem.

Segundo informações do jornal O Dia, desta quinta-feira (9), a loira teria dito a amigos que recebeu ameaças do sertanejo e por isso manteve o namoro por tanto tempo.

Eduardo Costa teria ameaçado divulgar fotos íntimas de Lola caso ela rompesse o namoro.

Ainda de acordo com a publicação, foi Lola quem colocou um ponto-final no relacionamento em dezembro passado.

No Twitter

Horas depois de a notícia ser publicada no jornal O Dia, Eduardo Costa tentou afastar os rumores do fim de seu namoro com Lola.

Em seu Twitter, no meio da madrugada, ele publicou uma foto em que aparece abraçado na cama com a loira.

Em resposta a um fã, ele disse que os boatos de separação eram apenas "conversa fiada".

Justin Bieber é forçado a vender sua mansão de Calabasas



Justin Bieber é forçado por vizinhos a vender sua luxuosa mansão, na Califórnia. O cantor não tem agüentado a pressão para se mudar.

De acordo com a revista Life&Style, ele está vendendo sua casa.
"Ficou realmente ruim. A comunidade onde ele vive é de famílias, e a comunidade inteira está cansada de suas festas e corridas de carros", disse uma fonte.

O mesmo informante comentou que a mãe de Justin quer que ele se mude para Hollywood Hills, pois acha que o lugar tem um perfil mais jovem, e de melhor adaptação.

Fonte: O Fuxico

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Madonna estaria namorando bailarino alemão de 26 anos

Madonna estaria namorando bailarino alemão de 26 anos - Getty Images
A fila sempre anda rapidinho para a pop star cinquentona! O namoro de Madonna com Brahim Zaibat acabou há um mês e ela já parece estar em outra. Segundo o site Radar Online, a cantora está com o também dançarino alemão Timor Steffens.
O rapaz, de 26 anos, teria passado o Ano Novo com Madonna na festa de Valentino, em Gstaad, na Suíça. Comenta-se que o clima entre os dois foi tão quente que gerou comentários.
Timor Steffens teria trabalhado com a cantora no show Secret Project e participou do reality So You Think You Can Dance.
Antes deles, o dono do coração de Madonna foi o brasileiro Jesus Luz.
FONTE: OFuxico

Para andar tranquilo por aí e não ser reconhecido, sertanejo usa máscara de silicone, diz jornal


FONTE: R7

Circular tranquilamente por aí sem ser reconhecido e parado para tirar fotos com fãs é fato raro na vida dos artistas famosos. No entanto, o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, arranjou um jeito de se disfarçar.

O cantor usa uma máscara de silicone no rosto, que é importada da Europa, como disfarce. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o sertanejo contou aos amigos artistas como tem se livrado do assédio nas saídas dos shows.

Sorocaba usa uma outra máscara parecida durante o show. O acessório, este idêntico ao rosto dele, é usado no momento da apresentação em que o artista se "teletransporta" do palco para o meio do público.

Já a usada para disfarce é diferente do rosto dele. De acordo com a publicação, Sorocaba adquiriu a mesma máscara usada há muito tempo pelo ilusionista David Copperfield. O acessório custa cerca de R$ 81 mil (25 mil euros).

Famosos sofrem com falta d'água em condomínio


Os moradores do condomínio City Castelo, em Itu, onde , Bruno (parceiro de Marrone) e Rick (que faz dupla com Renner) têm casa, estão lidando com falta de água. O problema começou há cerca de seis meses. Oito caminhões-pipa enchem a caixa d'água do condomínio todas as madrugadas, mas são insuficientes.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de S.Paulo, a situação foi mais crítica no Natal e no Ano-Novo. Os moradores dizem ter relatado o problema à concessionária Águas de Itu. A empresa admite que o fornecimento foi suspenso por alguns dias. Em nota, explica que "em outubro ocorreram oscilações de energia, o que afetou o sistema de captação de água bruta e a distribuição em alguns bairros". Alguns moradores apelaram para a construção de poços artesianos.
Fonte: @areavip

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Conheça os 20 participantes do Big Brother Brasil 14

Conheça os 20 participantes do Big Brother Brasil 14
O site oficial do Big Brother Brasil divulgou nesta terça-feira (7) os 20 participantes da 14ª edição do reality, que irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste ano, não haverá casa de vidro e todos os concorrentes vão entrar direto para o confinamento. “Em compensação, os participantes vão ter uma grande surpresa no início do jogo”, adianta o diretor de núcleo Boninho. Confira mais clicando aqui: http://www.ofuxico.com.br/bbb14/noticias/conheca-os-20-participantes-do-big-brother-brasil-14/2014/01/07-191124.html

FONTE: OFuxico

Rapper Pitbull anuncia parceria com Claudia Leitte e Jennifer Lopez




Pitbull anunciou um novo projeto musical ao lado de Claudia Leitte e Jennifer Lopez no Instagram recentemente e o reboliço por mais novidades sobre We are one, nome da nova canção já começou.

No Twitter, o rapper comentou: “Obrigado @JLo e @ClaudiaLeitte por me ajudarem a unir música, esporte e o mundo #WeAreOne”.

A ideia é de que eles cantem uma das músicas que farão parte da trilha sonora da Copa do Mundo Fifa 2014, mas eles não confirmaram esta informação ainda. No entanto, Claudinha já tem usado a hashtag #WeAreOne no Instagram para legendar suas imagens.

Apenas Ricky Martin e Gaby Amarantos estão confirmados como cantores oficiais do campeonato no Brasil, no entanto, ainda não foi divulgada a música oficial do evento.

Fonte: O Fuxico